Amor, Doce Amor

By JanainaRobertaCosta

3.6K 682 2.2K

Onde está o amor?! Senão naquilo que podemos tocar e comprar? Um ômega que nunca teve nada além de homens e... More

🍁Quem avisa amigo é. 🍁
🍁Alguns Personagens Da Obra🍁
🍁O Caminho 🍁
🍁Confusão 🍁
🍁Reação inesperada🍁
🍁 Ação e Consequência 🍁
🍁 As Batidas Do Coração 🍁
🍁Você?!🍁
🍁Me Pegou 🍁
🍁Erros e Acertos🍁
🍁O Cio🍁
🍁Ele é meu 🍁
🍁Um Filho 🍁

🍁 A Verdade 🍁

230 46 215
By JanainaRobertaCosta


" Ousadia é pensar que nada será descoberto, o pior é quando acreditamos no que inventamos".


O alvoroço no palácio só cresceu, o imperador à passos largos, meio confuso, saiu de seu quarto, claro, acompanhado de seu fiel eunuco.

Yao andava de um lado para o outro, pedindo aos deuses que seu sobrinho, não demorasse, e mentalmente desejando que o ômega fosse acalmar seu filho com sua chegada.

No quarto, Lan Zhan não conseguia controlar seu alfa, uma besta feroz, seu lúpus adormecido, agora acordado, não tinha controle de suas ações.

Ofegante viu o espelho na parede, tocou deslizando seus dedos, suas garras saindo pra fora, quase um lobo.

一O que está fazendo comigo, lobo sedento?

一Maldito seja, seu humano egoísta! Eu que deveria fazer esta pergunta, o que fizeste comigo, seu tolo?

Uma lágrima desceu em seu rosto, mostrando que a revolta do seu lúpus, não era só por conta do seu cio descontrolado, e sim, por ter o aprisionado, durante muitos anos. Agora revoltado, estava pouco se lixando para o resto do mundo.

Lan Zhan se debatia, tentando ficar no controle, era uma luta entre o humano e sua fera.

Até um momento em que o silêncio se fez presente.

Yao que estava do lado de fora se desesperou, seu lindo filho poderia estar morto, ou ter se ferido gravemente. Diante de um impasse entre abrir ou não abrir a porta, seu esposo o imperador, decidiu por ele.

Lan Xin, ao entrar no cômodo, arregalou os olhos, o lugar estava completamente destruído, não dava pra pisar sem fazer barulho, os cacos de vidros e alguns objetos no chão denunciava a destruição.

一 Santo lobo!一 Colocou a mão na boca, vendo seu filho agachado perto da parede, meio arredio. 一 Lan Wangji! Se acalme, é papai que está aqui.一Tentou uma aproximação, ouvindo um rosnado baixinho.一Precisa se acalmar, vou pedir para trazerem um chá e um remédio.

一QUER... QUERO ME... MEU ... MEU ÔMEGA!

Com a voz alta , mostrando poder e raiva, porém, cansado, Lan Wangji ainda segurando sua fera, manteve- se ainda em seu lugar, viu seu mamã lhe olhar com os olhinhos suplicantes e amedrontado, doeu seu coração, seu pai também tentou fazer o possível para ajudar, mas, quando viu o imbecil do eunuco, com a cara de sonso, fingindo claramente uma compaixão, até Lan Wangji se agitou, sendo segurado por seu pai.

一TIRE ELE DAQUI! ODEIO ESSE MALDITO!一 O eunuco se fez de ofendido, tentou dizer algo, mas, foi resignado pelo consorte à deixar o cômodo.

一Vou mandar preparar outro quarto pra você meu filho, vou perfumar com o meu cheiro, fique calmo.

O imperador soltou o herdeiro, silenciosamente olhou para o consorte, quase uma súplica, os dois se entendiam muito bem, Yao apenas maneou a cabeça, sabendo que não poderia deixar seu filho sozinho. Antes de sair o herdeiro se pronunciou.

一Quero o cheiro do meu mamã e do meu ômega. 一O lado humano se manifestou.

一 Pode deixar, trarei um ômega pra saciar seus desejos.

一NAAAAÃOOOO! EU QUERO O MEU ÔMEGA!

O imperador não entendi, seu filho nunca teve um ômega, sempre deitou com betas , alfas, ômegas, nunca teve um em especial, agora veio com essa, quem era esse ômega?!

一 Ele está à caminho.一 Yao tentava acalmar o filho.

Na ala dos empregados, a fofoca e comentários sobre o cio do alfa, não parava, em todos os cantos os murmúrios.

一 O que tanto cochicham?一 Lingjiao pegou um pão, procurando sua geléia pra passar .

一Vai me dizer que não está sabendo do rut, do futuro imperador?

A mulher acaba derrubando o pote de geléia no chão, por ter sido pega de surpresa.

一Pelo visto a bonitinha não sabia.一Uma serva debocha olhando para a beta.

一Ele está com alguém pra passar o rut dele, digo...

As funcionárias caíram na gargalhada, a beta bufou de ódio.

一Quem é louco? A não ser que queiram morrer?!

一 Eu não morreria, porque sou esperta, e não sou igual à vocês.

一Realmente, você é tão esperta, que foi a única ou uma das únicas aqui do reino que não se deitou com príncipe herdeiro.

Lingjiao se irou, desistindo de comer, saiu da cozinha, ouvindo as servas zombar de si.

Em sua cabeça ela só não teve a oportunidade certa, no entanto hoje seria seu dia de sorte, com a fama de sem vergonha que o alfa tinha, jamais rejeitaria uma bela mulher como ela.

Sorriu ao ver a porta do quarto onde o alfa ficava, toda empolgada, deixou um lado do seu hanfu mostrar seu ombro, fez uma cara de inocente, empurrou a porta, porém, fez um bico murcho.

O quarto não havia ninguém, além de uns servos, estes arrumava tudo, varrendo o chão, recolhendo os objetos.

一Senão me engano, este não é o quarto do Zhan?一 Muito meticulosa, se sentia íntima do alfa.

一Ele foi para outro quarto.一 Um dos servos respondeu, sem nem olhar em sua face.

一Sabe me dizer qual ala ele se instalou?

一Claro, queridinha!一 Ouvindo a voz , a beta se encolhe, já arrependida de ter perguntado, Yao aparece por trás da mulher, automaticamente, se vira para o ômega.

一Senhor consorte! Eu só quero ajudar.一 Sorriu amarelo, ajustando seu hanfu.

一Sei muito bem que tipo de ajuda, e para o seu conhecimento, meu filho não se deitará com uma oferecida como você, e acho que havia deixado bem claro da última vez que nos falamos.一 Lingjiao quis abrir a boca pra argumentar, mas, o consorte a impediu, colocando o dedo em sua boca. 一 Permita- me refrescar sua memória, meu filho jamais terá alguma coisa com você, antes que isso aconteça, a forca que fica no centro da cidade, te espera. Estamos entendidos?

一 Sim, senhor. 一 Lingjiao teve que engolir sua raiva, as lágrimas dançaram em seus olhos, ficando presas, teria que manter seu orgulho e se calar.

一Ah, antes que me esqueça, pra você é príncipe, Lan Wangji, futuro imperador deste reino. Nem eu e nem o imperador que somos seus pais o chama assim?! Mantenha a compostura e o respeito.

Lingjiao o reverenciou, e com autorização saiu. Yao sabia bem a cobra que sondava seu filho. Foi uma luta e uma briga, quando seu esposo aceitou a sobrinha do Kuang, o eunuco era seu amigo, e o influenciou em sua decisão, mas, antes da moça aparecer em seu castelo, Yao havia feito uma investigação, e não gostou nada do que soube. A beta nunca foi flor que se cheirasse, se envolveu com seu sobrinho, querendo dar o golpe. Uma infeliz, no entanto, não daria mole pra ela.


Enquanto isso...

一 Doutor Wen Ning, o que fazes aqui tão cedo?

一 Desculpe aparecer assim sem avisar.一Coçou a cabeça, sentindo um pouco de vergonha. 一É que minha prima Qing, saiu do côma, achei melhor avisar, pra ninguém ser pêgo de surpresa.

一 Fico agradecido por sua gentileza.一Huaisang fechou o leque, não queria que nada tampasse sua visão, o beta ficava muito charmoso, com um rosto ruborizado, mostrando sua timidez que o deixava ainda mais fofo.

一 Aproveitando que estou aqui, vou verificar o jovem Mo e sua bebê.

一Claro, eu acompanho, a bebê está tão linda, parece outra criança. 一Huaisang sorria ao falar da pequena alfinha. No entanto ele e o médico pararam no meio do caminho. Os gritos e palavrões vindo do seu salão, chamaram a atenção dos dois betas.

一SEU MERDINHA!一Wei Ying esperniava sendo impedido de bater no alfa,Mingjue segurava seus pulsos com uma mão, e com a outra tentava impedir que Cheng o batesse.

一 O que está acontecendo?一 O dono do cabaré encara os três, ainda confuso.

一Este monstro insensível, a culpa é dele.一Cheng bufa se sentando no sofá.

Mingjue solta Wei Ying que avançou pra cima dele dando um tapão em sua face.

一É isso que você merece.一Wei Ying estava muito nervoso, se pudesse batia mais no alfa.

一Eu não tive culpa.

一Teve sim! Se tivesse nos acompanhado como seu primo pediu, nada disso teria acontecido. 一Ying limpa o rosto, se afastando do segurança.

一Alguém pode me explicar o que realmente de fato está acontecendo?

一 Por culpa deste grandão, Xichen está ferrado.一Cheng olhava furioso para Mingjue, o alfa revirou os olhos, também estava sem entender o que os dois ômegas dizia.

一Eu não sei do quê estes dois malucos estão me acusando, e também quero saber.

一Vou contar. 一Ying simplesmente bebeu um pouco de água, mas, sua vontade era de jogar na cara do Nie mais velho.一 Fomos à Vila Kinji, pra comprar o que nos pediu, lembro que ordenou à Mingjue que fosse junto, mas, o tonto com raiva do Xichen negou ir. No meio do caminho fomos abordados pelo capanga do Wen Chao.

一Santo lobo!一Xingchen que limpava o bar, parou o que fazia, abismado com o assunto.

一 Su She, e dois alfas tentaram nos pegar, Cheng jogou pimenta neles, eu gritei o máximo que pude, correndo pra pedir ajuda, mas, Xichen não conseguiu, Su She tentou abusar dele, mas, ele lutou contra o alfa, conseguimos correr, porém, nos alcançaram quando entramos num beco, pulamos um muro, Xichen acho que quebrou o pé, tivemos dificuldades para correr, fomos alcançados novamente, sorte que o marquês, nos ajudou.

一Onde está Xichen?一Mingjue pergunta.

一 O marquês o levou, disse que cuidaria dele em sua residência.

一Que abusado! Vou matar aquele maldito, como ele ousa levar meu ômega?

一Seu ômega uma vírgula, Xichen sempre foi apaixonado por você, agora que outro alfa apareceu mostrando que não tem medo e nem vergonha de amar um prostituto, porque o preconceito está na sua cabeça, agora se deu conta que o ama? Ah, me poupe.一Wei Ying estava puto com o alfa, se ele abrise sua boca novamente, seria capaz de cometer um crime.

No entanto, mal tiveram tempo de respirar, Lan Xue Yang adentra, ofegante procurando por Ying.

一Calma, homem!一 Cheng pega um pouco de água oferecendo.

一Parece que hoje é o dia.一Huaisang abriu seu leque se abanando, procurando uma cadeira pra sentar.

一 Preciso levar Wei Ying comigo.

一 Não tá confundindo o ômega, pelo que eu saiba, não é comigo que quer algo sério. 一Wei Ying olhou para Cheng que o fuzilava com o olhar.

一 Não sou eu, é o Zhan.
一 O que tem meu Zhan?一O jovem nem reparou como saiu sua fala.

一Ele precisa de você urgente. Entrou no cio.

一Eu não posso ajudar.

一 Senão o ajudar, estaremos mortos, quero dizer, metade deste reino.

一Não acha que está dramatizando este assunto?一Wei Ying tinha medo, um alfa comum no cio era perigoso, se fosse um lúpus seria pior, seu avô sempre dizia pra ficar longe dos cios alfas, ele não entendia o medo, mas, seguia arrisca tudo que seu avô pedia ou dizia.

一Por favor, eu te imploro. Meu primo gosta de você.

Wei Ying como uma criança inocente, que recebia seu doce favorito, até sorriu, no entanto, não poderia mostrar alegria facilmente.

一Não prometo que serei de muita ajuda, porém, preciso pegar minhas coisas, não vou em cima daquele jumento velho que você chama de cavalo.

Yang sempre trocava seu cavalo, pelo mais castigado, para não ser descoberto, no meio do caminho, encontrava com um guarda do reino, fazendo a troca, nunca chegava com seu belíssimo cavalo, denunciaria de cara à sua origem.

一 Certo, alugaremos uma carruagem, assim, vossa majestade não se machuca no meio do caminho.一 Xue Yang debocha do ômega.

Assim que Ying virou as costas para se organizar, Huaisang sussura só para os dois ouvirem.

一Você não vai contar quem realmente é o Zhan?

Um calafrio subiu e desceu da espinha do alfa, olhando diretamente na direção que o ômega viria, também sussurou.

一 Nem à pau, Zhan que se vire, não quero ser testemunha de um crime.

一Que crime vocês estão falando?一Wei Ying pergunta com uma bolsa na mão.

一É sobre o que aconteceu hoje cedo, Su She cometeu.

一 É verdade. 一Colocou a bolsa no ombro.一Vamos, quero ver meu Zhan, deve está sofrendo, tadinho.

No caminho Yang alugou uma carruagem, para tornar o trajeto confortável para o ômega. Porque já imaginava que algo ruim estaria por vir. Uma longa e demorada viagem.

Wei Ying olhava a paisagem, admirando o quão bonita era a estrada que os levava para o reino.

Yang contou por cima, que Zhan morava dentro dos muros do Castelo, o ômega ficou feliz, imaginando que seu Zhan, trabalhava para o imperador, talvez fizesse parte do exército, ou seria uma espécie de guarda, muitas teorias e possibilidades vieram em sua cabeça.

一Pronto!

Wei Ying desceu da carruagem, olhando para lugar, com a boca aberta sem acreditar na beleza do lugar.

一Que lugar lindo!

一Sim, é muito bonito, mas, não temos tempo, precisa encontrar com Zhan.

一Ah, verdade.

Os dois caminharam lado à lado, e Ying começou estranhar, todos que encontravam no caminho faziam reverência mostrando respeito, do menor ao maior, aquilo estava ficando estranho.

一 Yang? 一Parou o alfa .一Por que todos reverenciam quando passamos?

一Saberá em breve.

Andando mais adiante avistaram Yao andando de um lado para o outro, ouvindo o rosnado do filho.

一Tio?一Yang o reverenciou, cutucando o ômega para fazer o mesmo. Sem entender acabou o imitando.

一É este o ômega?一Yao o mediu de cima à baixo.

一Sim, seu nome é Wei Ying.

一Agora entendo porque meu filho te quer tanto. Verdadeiramente é belíssimo.

一Agradeço. Mas, o Zhan trabalha aqui? Estou sentindo o cheiro de menta. Ele está aqui por perto?

一Você não sabe quem é o Zhan?一Yao olhou para o sobrinho, sabendo que o alfa possívelmente havia omitido esta parte.

一 Acho que ele trabalha no reino, ou algo assim.

一Vem comigo.一Ying seguiu o ômega, o consorte não tinha tempo pra explicações, mas, daria um grande sermão no filho e no sobrinho por serem tão imprudentes.

O cheiro do ômega ficava mais forte à medida que se aproximavam do quarto.

Lan Zhan rosnou mais alto que pode, assim que Wei Ying abriu a porta.

一Zhan?!

Um rosnado estrindente foi ouvido pelo reino, logo após um grito ensurdecedor.

Um silêncio total e a porta se abriu.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

N/A*: Os imperadores são geralmente reconhecidos como tendo a mais alta honra e posição monárquica, superando os reis.

• Imperador;
• Rei;
• Príncipes e princesas;
• Duques;
• Marqueses;
•Condes;
• Viscondes;
• Barões;

Foi só uma breve explicação para que ninguém fique perdido ou se perguntando sobre o assunto.

Espero que tenham gostado.

Vote e comente.

Yao como sempre protetor, passando a tramontina na Lingjiao. Achei pouco.

Mingjue parece que perdeu Xichen, e pra melhorar, foi para um marquês, confesso que achei chique e maravilhoso.

Agora quero saber o que resultou entre Zhan e Ying, roendo as unhas.

Até a próxima amores 🤗🤗🤗.

Continue Reading

You'll Also Like

86.8K 14.1K 54
[CONCLUÍDA] O mundo denominado Eros, era uma completa confusão com apenas duas estações o Verão e o Inverno. Alguns lugares eram extremamente quentes...
17.6K 3.6K 29
Adaptação - História Original - Sweater Weather - KaiSoo. Autora - InvernoSolitario. Zhan passou anos preso e quando finalmente conseguiu escapar, se...
17.7K 2.4K 26
Ciente de que suas habilidades sociais são melhores para fechar negócios do que para atrair um companheiro, Lan Wangji se resignou a uma vida solitár...
3.4K 661 31
A segunda parte do nosso amado Trepador de Paredes!!!!