A LOBA ( Simoraya)

By LadyT41

43.7K 4.6K 1.6K

Sempre tentam nos mostrar nos romances um " Felizes para Sempre" que marca o desfecho da história na cena d... More

AVISO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
CAPÍTULO 60
CAPÍTULO 61
CAPÍTULO 63
CAPÍTULO 64

CAPÍTULO 62

526 74 26
By LadyT41


UM MÊS DEPOIS...

Tudo finalmente estava voltando ao seu lugar. Meus gêmeos voltaram a me chamar de mamãe e estavam retornando à empresa. Os dois entenderam que era ali cuidando do que era deles que deveriam permanecer.
Isso significava que meu reinado no Império Saad estava chegando ao fim e que era a hora de me despedir . Eu agora poderia me dedicar mais à minha família, viajar , descansar , e ter mais tempo para mim.
Eu estava feliz em poder ver minha Mini Lobinha crescer , e por poder passar mais tempo com minha esposa. Porém, ao mesmo tempo, eu me perguntava se aguentaria ficar longe do meu Império.
Na minha festa de despedida consegui reunir todos os funcionários e seus familiares , e pude ver o resultado de minhas ações. Eles eram felizes trabalhando para mim , mesmo quando eu não era um docinho de chefe. Muitos vieram até mim durante o evento para mostrarem seus filhos formados e bem sucedidos. Eu sempre gostei de pagar escola , cursinhos e até faculdade para os filhos dos meus funcionários mais fiéis. Era uma maneira de mantê-los trabalhando para mim e se dedicando ao máximo na empresa , eu era grata por cada um deles.
Confesso que chorei no meu discurso, mas não quero falar sobre isso.

...

__ O que está fazendo, amor?

A pergunta de Soraya me tirou dos meus pensamentos. Eu estava vendo as fotos da festa do pijama e me perguntando se tudo realmente estava voltando ao seu lugar. Analisando os pontos, meu casamento estava um romance safado e gostoso, Soraya estava se curando da depressão pós parto, nossa menina era cheia de saúde, meus gêmeos estavam de bem comigo, meus netos bem. Mas algo ainda me tirava o sono, Antonella e Mohamed ainda não haviam se acertado.

__ Simone?

__ Oi , amor. Desculpe, eu estava distraída vendo as fotos da festa do pijama. __ respondi.

__ Tem alguma coisa preocupando a minha LOBA linda? __ ela perguntou, sentando no meu colo.

__ Bobagem, Coelhinha. __ tentei não preocupa-la com meus assuntos.

De repente , Soraya pegou da minha mão o álbum e reparou na foto que eu estava olhando. A foto era de Antonella abraçando Isis, ambas estavam sorrindo e usando pijama de urso pink.

__ Você está preocupada porque Antonella e Isis vão se mudar para Miami ? __ a pergunta veio acompanhada de um selinho.

__ Apesar de tudo que aconteceu, eu esperava que ela e meu filho se acertassem.__ confessei. __ Eles ainda se amam e tem uma filha pequena. Eu não quero que minha neta cresça longe do pai.

__ Sem querer me meter , mas Antonella está certa. O que Mohamed fez foi de uma crueldade muito grande. __ disse Soraya , sincera. __ Como ela ia continuar casada com um homem que a traiu , humilhou , a fez perder o bebê , e que ainda gritou com a filhinha dela?

__ Você está certa, querida. Mas ainda acho triste uma família tão linda se desfazer assim. __ deixei uma lágrima escapar.

__ Não fica assim, amor. __ ela me abraçou. __ Olha pelo lado positivo. Pelo menos , os dois não estão em pé de guerra como muitos casais que se separam.

__ Nenhum dos dois está feliz com a separação. __ falei triste.

__ A distância fará bem para os dois, acredite. __ afirmou.__ Agora... Enxugue essas lágrimas e venha deitar. Já está tarde , e você sabe que não gosto de dormir sozinha. __ fez um biquinho lindo.

__ Eu não sou malvada para deixar minha neném dormir sozinha. __ acariciei suas coxas.

__ Vai me colocar para dormir, Lobinha?__ sua voz saiu sensualmente rouca.

__ Vou. __ respondi , beijando seu pescoço. __ E vai ser daquele jeitinho que você gosta...__ acariciei seus seios , que logo ficaram com os mamilos durinhos.

__ Ah...__ ela gemeu com a carícia.

__ Você fica deliciosa nessa camisola, sabia? __ levantei o tecido de renda e passei a mão na sua boceta, que se encontrava molhada por baixo da micro calcinha de renda. __ Tá prontinha para sua Loba.

__ Me fode , amor... __ pediu ela toda manhosa.__ ah...

A camisola que Soraya estava usando era toda de renda rosé , deixando a pele naturalmente dourada, praticamente exposta. Eu havia dado a ela de presente dias atrás junto com um par de brincos que mandei desenhar com pedras da cor da camisola.
Eu gostava de demonstrar o quanto minha Coelhinha era especial e o quanto eu a desejava.

__ Eu vou te dar prazer a noite inteira, minha Coelhinha. __ dei um chupão em seu pescoço, deixando uma marquinha avermelhada.

__ Estou com muita vontade de você, amor. __ disse ela , me olhando com aqueles olhos avelã provocantes.

Não perdi tempo e enquanto passava as mãos pelo seu corpo, dei uma lambidinha em sua orelha direita e falei algumas sacanagens bem baixinho. Soraya se arrepiou inteira.

__ Esses brincos ficaram perfeitos nessa orelhinha sexy. __ dei uma leve mordidinha no lóbulo de sua orelha.

__ Minha mulher é ligada nos detalhes. __ ela falou , apaixonada.

__ Nos seus detalhes. __ falei , perdida no seu sorriso.

Ao ouvir isso, Soraya colou sua boca na minha, e me ofereceu sua língua. Eu chupei satisfeita e fui aprofundando o beijo , logo estávamos protagonizando uma cena de beijo obscenamente deliciosa na varanda do nosso quarto.
Nossa plateia era a lua cheia e o céu estrelado. Todo aquele cenário contrastava bem com a beleza da minha mulher e me fazia querer consumar nosso ato ali mesmo naquela poltrona. Então , pensei: " Por que não?"

__ Vou lhe venerar no seu trono , minha deusa. __ falei em seu ouvido assim que encerramos o beijo por falta de ar.

Soraya apenas mostrou um sorriso e começou a se despir ali mesmo no colinho da Loba dela. Primeiro ela tirou a camisola , e depois a calcinha. A safada pegou a segunda peça , esfregou na boceta e passou no meu nariz.

__ O melhor perfume do mundo. __ cheirei com vontade. __ Cheiro de mulher no cio.

__ Estou no cio por você, amor... Quero te dar até ficar com a boceta dolorida. __ seu tom foi safado.

Eu já não aguentava mais esperar, então levantei da poltrona com Soraya no colo e coloquei sentada na mesma, enquanto eu me ajoelhava como boa devota daquela deusa que eu era.

__ abre bem as pernas, que eu quero chupar sua boceta até ficar com os músculos da boca doloridos. __ falei , começando a beijar suas coxas. __ Eita coisa linda... Parece uma flor desabrochando. __ me referi à sua intimidade. __ Boceta perfeita demais!

__ Você não tem jeito mesmo, Simone! __ riu. __ Desse jeito , vou ficar tímida.

__ Não tem nada demais em elogiar a boceta da minha mulher. __ disse eu , passando a língua no seu clitóris. __ Está do jeito que eu gosto, bem docinha.

__ Safada! __ me xingou , e abriu bem as pernas.

__ Gostosa!

A boceta dela se abriu todinha para mim quando comecei a fazer o oral. Mesmo com anos de casadas não perdemos o desejo uma pela outra. O sexo que fazíamos era sempre muito gostoso, cheio de amor , entrega , cumplicidade, safadeza , mel , suor e muito tesão.
Quanto mais o tempo passava , mais eu ardia de desejo por Soraya. Se dependesse de mim, eu queria trepar toda hora , e ela também que eu sei.

__ Ahhh! __ ela gritou quando mordi seu clitóris. __ Não para , amor! Eu estou quase lá ... Oh!!!

__ Goza gostoso na boca da sua devota, minha deusa. __ pedi cheia de tesão.__ Eu quero me lambuzar no seu néctar. __ continuei chupando.

Conforme eu aumentava a intensidade das chupadas , Soraya gemia cada vez mais alto. Foi então que ela chegou ao topo do prazer e explodiu em um forte orgasmo.
O néctar dela logo melou meus lábios, e eu suguei tudo devagar. Eu queria saborear cada gota daquele delicioso mel.

...

Soraya estava toda molinha , e fez charme para que eu a levasse no colo até nossa cama. Eu que não era doida de negar um pedido da minha deusa, peguei -a e a levei nos braços para a cama.
Assim que deitei Soraya , não perdi tempo e já fui ficando por cima dela.

__ Está com fome de novo , Lobinha? __ perguntou Soraya, enquanto recebia beijinhos no pescoço.

__ Faminta. __ respondi, levando minha boca até seus seios.

__ Então, me deixe tirar seu baby doll. __ disse ela , puxando meu shortinho de seda branco. __ Não é justo que só eu fique pelada. __ acrescentou.

__ Você tem razão, Coelhinha. __ concordei , e rapidamente tirei minha blusa e terminei de tirar meu shortinho.

__ Assim está melhor...__ ela se lambeu e mordeu seu lábio , cheia de desejo.

__ Assim vou ficar sem graça. __ fiquei tímida, de repente. Eu era uma jovem senhora na casa dos 50 , recebendo os olhares de uma novinha. Apesar de Soraya e eu não termos frescura com esse lance de ficar nua na frente uma da outra, fiquei vermelha.

__ Você sabe que é deliciosa, amor. __ ela acariciou meu rosto. __ E que eu sou viciada em você. Então, não precisa ficar vermelhinha. __ beijou a ponta do meu nariz.__ Linda!

Sorri para ela e a beijei com desejo. Quanto mais eu chupava sua língua e bebia sua saliva, mais eu queria que aquele beijo não tivesse fim.

__ Você é muito gostosa, Coelhinha. __ falei , ofegante quando paramos o beijo.

__ Gostosa é você, Lobinha. __ ela respondeu , apertando minha bunda.

...

Desci os beijos pelo seu pescoço, colo , chupei seus seios, lambi sua barriguinha sexy e me preparei para fazer o sexo oral. Mas ela segurou meus cabelos.

__ Vamos de 69? __ pediu.__ Eu também quero te chupar.

__ Você manda , amor.

Nosso 69 era recíproco demais . Soraya me chupava com tanta vontade que não demorei a atingir o orgasmo. Na verdade , gozamos juntas.
...

No dia seguinte acordamos um pouco tarde, pois nossa Mini Lobinha resolveu colaborar com as mamães dela e acordou mais tarde também.

__ Bom dia, mamãe Soso! __ fiz a voz de Catherine.

__ So... So! __ nossa menina tentou falar , enquanto abria os braços para ir para o colo de Soraya.

__ Mamãe! __ disse Soraya , pegando-a no colo.__ É para me chamar de Mã... Mãe .

__ So! So! __ disse Catherine, sapeca.

__ Ela puxou à sua teimosia , Simone. __ riu Soraya , colocando um dos seios na boca da nossa filha. __ Eu sou sua mamãe, meu amor. __ acariciou o rosto de Cathy.

__ So... So...__ a pequena falou depois de mamar um pouco.

__ MA-MÃE! __ insistiu Soraya.

Como resposta, Cathy fez besourinho e pegou no peito novamente.

__ Não tem jeito...__ disse Soraya fingindo drama. __ A Cathy só quer saber de mim por causa do meu tete.

__ Quanto drama , Soso...__ soltei uma risadinha.

__ Não me chame assim, Simone.__ ela fez um bico.___ Desse jeito, ela só vai querer me chamar de Soso. __ completou.

__ Que besteira, amor. __ falei.

Depois de mamar bastante, Catherine largou o peito e começou a fazer gracinha para Soraya.

__ Owm, meu amorzinho...__ disse Soraya colocando Cathy em pé e abraçando -a.

__ Mã... Mã!!!__ exclamou Catherine, mordendo o queixo de Soraya e envolvendo os bracinhos em seu pescoço num abraço.

__ Oi , meu neném! __ Soraya beijou a bochecha de Cathy , que retribuiu o carinho com um beijo babado na bochecha da mãe. __ Que beijinho gostoso!

__ Viu como ela lhe ama, querida? __ perguntei , toda boba com a cena.

__ Esse ser humano pequeno não tem noção do quanto é preciosa e amada. __ disse Soraya, ainda abraçada à nossa filha. __ Eu daria minha vida por você, minha filha.


NOTAS DA AUTORA:

Oi , amores 😘😘😘
Não esqueci de vocês.

Comentem muito e votem muito.
Nossa LOBA está quase dando tchau.

Abraços Lady T ❤️

    

Continue Reading

You'll Also Like

58.2K 3.2K 48
Fiquem com a segunda temporada dessa história Depois que Coringa e Duda foram embora, Arthur vulgo Perigo, assumiu o morro e mora com sua irmã Maytê...
22.1K 2.1K 78
🔞 𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞. 𝐌𝐚𝐬 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬�...
242K 21.2K 47
Ela era minha "amada" madrasta. Não confie nas aparências, descobri isso da pior forma. +18 •ADAPTAÇÃO• Essa história NÃO é de minha autoria. Todos o...
32.2K 1.3K 91
MEDO faz a gente se sentir deslocada fragilizada exposta a tantas coisas que ficamos com medo de tomar decisões certas e sábias não para parar de ter...