CAPÍTULO 19

616 64 25
                                    


Fiquei desesperada ao saber que Soraya teve um sangramento, e estava no hospital. Eu sabia bem o que era ter sangramentos , afinal tive vários todas as vezes que engravidei e perdi meus bebês.
Soraya não me perdoaria se perdesse o bebê , e eu também não me perdoaria. Pois a culpa era minha, eu não cuidei dela e a magoei muito com minha reação e minhas atitudes nos últimos dias. O filho que ela estava esperando era meu , e eu deveria ter aceitado desde o início.
Dirigi o mais rápido que pude para chegar logo no hospital. Durante o trajeto liguei para minha mãe avisando o que tinha acontecido com Soraya. Eu sei que não deveria usar o celular enquanto dirigia, mas eu estava desesperada.
...
Quando cheguei no hospital , encontrei minha mãe conversando com Samantha e o médico.

__ Como Soraya está? __ perguntei sem nem ao menos cumprimentá-los.

__ A senhora é da família? __ o médico perguntou.

__ Sou a esposa dela. __ respondi nervosa. __ Como ela está , doutor? Não me esconda nada!

__ Bom , a paciente Soraya Saad... __ começou. __ Aliás, você é a CEO Simone Saad?

Ótimo! Agora o médico ia me entrevistar, meu dia só piorava.

__ Sou eu sim , doutor. __ falei de cara fechada. __ Como minha mulher está? E o bebê?

Nesse momento minha mãe mostrou um sorriso. Eu estava mesmo perguntando pelo bebê.

__ Soraya teve um sangramento muito sério , __ ele foi direto. __ e por pouco não perdeu o bebê. Felizmente conseguimos controlar a situação , e agora a paciente está descansando para depois fazermos alguns exames. Ela precisará passar alguns dias no hospital para observarmos melhor seu quadro, afinal ela perdeu muito sangue. __ seu tom era sério. __ Ela ainda corre o risco de perder o bebê. __ completou.

Ouvir aquilo do médico me deixou sem chão. Soraya não estava nada bem e ainda corria o risco de perder o bebê.

__ Eu não vou suportar se algo acontecer à Soraya ou ao nosso filho... __ falei sem conter as lágrimas.

__ Vai ficar tudo bem , querida... __ disse minha mãe me abraçando. __ Você precisa se acalmar para poder cuidar da Soraya e do filho de vocês.

__ Isso tudo é culpa minha, mãe... __ solucei. __ Eu desprezei a Soraya e o nosso bebê... Por isso ela está numa cama de hospital!

__ Não é hora de se culpar, filha. É hora de você mostrar para sua esposa que está pronta para cuidar dela e que aceita de coração aberto o presente que ela está carregando.

__ Você tem razão, mãe.

...

Passamos horas na sala de espera aguardando para podermos ver Soraya. O médico havia informado que depois dos exames a levariam para um quarto. Eu logo tratei de cuidar para que ela ficasse o mais confortável possível.
O relógio marcava 23:00 horas quando vieram nos avisar que poderíamos vê-la , mas nos deixaram cientes de que ela estava cedada.
Meu coração ficou em pedaços quando vi minha Coelhinha ali naquela cama de hospital desacordada e com uma expressão abatida. Eu não havia notado antes, talvez por ter passado dias evitando olhar para ela , porém agora eu notei o quanto ela perdeu peso e tinha olheiras escuras perto dos olhos. Brigitte tentou me falar várias vezes que algo estava errado, porém eu estava tão cega de raiva que ignorei.

__ Coelhinha... __ falei acariciando seu belo rosto. __ Eu estou aqui, meu amor. __ desci a mão para sua barriga. __ Aguenta firme, meu filho. Mamãe está aqui para cuidar de você... Perdoe minha reação, meu amor... __ e comecei a chorar.

__ A Soraya é forte e o bebê também. Tanto é que estão aguentando firme.__ falou a enfermeira que estava no quarto. __ Logo os dois poderão ir para casa.

A LOBA  ( Simoraya)On viuen les histories. Descobreix ara