CAPÍTULO 62

480 72 26
                                    


UM MÊS DEPOIS...

Tudo finalmente estava voltando ao seu lugar. Meus gêmeos voltaram a me chamar de mamãe e estavam retornando à empresa. Os dois entenderam que era ali cuidando do que era deles que deveriam permanecer.
Isso significava que meu reinado no Império Saad estava chegando ao fim e que era a hora de me despedir . Eu agora poderia me dedicar mais à minha família, viajar , descansar , e ter mais tempo para mim.
Eu estava feliz em poder ver minha Mini Lobinha crescer , e por poder passar mais tempo com minha esposa. Porém, ao mesmo tempo, eu me perguntava se aguentaria ficar longe do meu Império.
Na minha festa de despedida consegui reunir todos os funcionários e seus familiares , e pude ver o resultado de minhas ações. Eles eram felizes trabalhando para mim , mesmo quando eu não era um docinho de chefe. Muitos vieram até mim durante o evento para mostrarem seus filhos formados e bem sucedidos. Eu sempre gostei de pagar escola , cursinhos e até faculdade para os filhos dos meus funcionários mais fiéis. Era uma maneira de mantê-los trabalhando para mim e se dedicando ao máximo na empresa , eu era grata por cada um deles.
Confesso que chorei no meu discurso, mas não quero falar sobre isso.

...

__ O que está fazendo, amor?

A pergunta de Soraya me tirou dos meus pensamentos. Eu estava vendo as fotos da festa do pijama e me perguntando se tudo realmente estava voltando ao seu lugar. Analisando os pontos, meu casamento estava um romance safado e gostoso, Soraya estava se curando da depressão pós parto, nossa menina era cheia de saúde, meus gêmeos estavam de bem comigo, meus netos bem. Mas algo ainda me tirava o sono, Antonella e Mohamed ainda não haviam se acertado.

__ Simone?

__ Oi , amor. Desculpe, eu estava distraída vendo as fotos da festa do pijama. __ respondi.

__ Tem alguma coisa preocupando a minha LOBA linda? __ ela perguntou, sentando no meu colo.

__ Bobagem, Coelhinha. __ tentei não preocupa-la com meus assuntos.

De repente , Soraya pegou da minha mão o álbum e reparou na foto que eu estava olhando. A foto era de Antonella abraçando Isis, ambas estavam sorrindo e usando pijama de urso pink.

__ Você está preocupada porque Antonella e Isis vão se mudar para Miami ? __ a pergunta veio acompanhada de um selinho.

__ Apesar de tudo que aconteceu, eu esperava que ela e meu filho se acertassem.__ confessei. __ Eles ainda se amam e tem uma filha pequena. Eu não quero que minha neta cresça longe do pai.

__ Sem querer me meter , mas Antonella está certa. O que Mohamed fez foi de uma crueldade muito grande. __ disse Soraya , sincera. __ Como ela ia continuar casada com um homem que a traiu , humilhou , a fez perder o bebê , e que ainda gritou com a filhinha dela?

__ Você está certa, querida. Mas ainda acho triste uma família tão linda se desfazer assim. __ deixei uma lágrima escapar.

__ Não fica assim, amor. __ ela me abraçou. __ Olha pelo lado positivo. Pelo menos , os dois não estão em pé de guerra como muitos casais que se separam.

__ Nenhum dos dois está feliz com a separação. __ falei triste.

__ A distância fará bem para os dois, acredite. __ afirmou.__ Agora... Enxugue essas lágrimas e venha deitar. Já está tarde , e você sabe que não gosto de dormir sozinha. __ fez um biquinho lindo.

__ Eu não sou malvada para deixar minha neném dormir sozinha. __ acariciei suas coxas.

__ Vai me colocar para dormir, Lobinha?__ sua voz saiu sensualmente rouca.

__ Vou. __ respondi , beijando seu pescoço. __ E vai ser daquele jeitinho que você gosta...__ acariciei seus seios , que logo ficaram com os mamilos durinhos.

A LOBA  ( Simoraya)Where stories live. Discover now