Coração cigano

By lilpapibecca

144K 9K 1.5K

BBB 23 é a edição que tem as cartas na manga para ser uma edição marcante. Gabigol é o nome da edição, atlet... More

01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16
17.
18.
19.
20.
21
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38
39
40.
41. 🚨🔥🔞
42.
43.
44
45.
46.
47.
48.
49
50.
51.
52
53
54
55.
56.
57.
58.
59
60.
61.
62.
63
64.
65.
66.
67.
68.
69.
70.
71
72.
73.
75
BBB24
77.
segunda temporada

74.

1.1K 111 27
By lilpapibecca

Último paredão, isso significa que estamos perto da linha de chegada. — tadeu voltou e eles estavam naquele momento tenso de pré eliminação. — temos três pessoas com personalidades fortes que tiveram seus momentos de fraqueza dentro da casa. — concordaram. — o mais cômico disso tudo é que vocês três entraram aqui com o mesmo objetivo: mostrar quem vocês são. — concordaram novamente. — todo mundo conhece a nabrisa mas sabem muito pouco sobre a sabrina. — a moça estava tensa, a respiração pesada.  — você tem uma música que diz: "memo nos dias de luta eu sei que tudo passa" — ela deu um sorriso um pouco emocionada. — tudo passa.
as coisas melhoram, você sabe disso!
mas o que eu me surpreendo é que você não deixa nada passar também, você aproveitou cada oportunidade que o programa te deu e se permitiu.
você se jogou pra viver tudo isso, você tinha um cigarro e um sonho. — ela deu risada. — orochi, o que falar sobre você após quebrar um recorde de não cair em nenhum paredão. — ele deu um sorriso nervoso. — você é acostumado a estar na boca do povo
a frase que você disse dentro do programa foi: "na boca do povo e nas mãos de Deus" — ele concordou. — mas nesse cenário, você também acabou caindo na mão do público
você nunca foi ao paredão, você não tem ideia se gostaram do seu game
mas o melhor disso que você não desanimou, continuou positivo tentando ver o bom lado da coisa
você acha que o flávio agradou?
você acha que o orochi mostrou o seu lado vida tranquila e não rasa? — ele estava emocionado, era um sentimento novo para ele. — gabriel barbosa também revolucionou, foi pra vários paredões e ainda foi para o paredão falso aonde teve uma volta histórica de coringa. — ele teve um flash daquele momento. — mas será que neste paredão tem volta? será que a sua jornada chegou ao fim? — ele estava tenso com essas palavras. — você é acostumado entrar em campo com certeza da vitória mas nessa edição você estava jogando com um time que nunca disputou antes, você tem a certeza da vitória? — ele passou a mão na barba. — estamos no último minuto do segundo tempo, você acha que vai marcar ponto ou acha que vai tomar um gol? — agora a câmera estava focada nos três. — há muitos cenários, há muita coisa para explorar e muita coisa para mostrar.
falamos a temporada inteira sobre oportunidade e segunda chance, eles deram para alguns, para aqueles que demonstraram que precisava. — nabrisa estava com os batimentos acelerados, o coração quase pulando para fora. — você demonstrou?
você acha que fez uma boa escolha?
você acha que se tivesse permanecido naquele lugar, sua história teria sido diferente? — ela sabia que era ela. — acho que viveremos sempre pensando no "e se?" porque aqui o público sabe
o público decide. — ele fez suspense. — obrigada por mostrar um pouco da sua luta de vida e sua história de vida
você tem muita coisa pra vencer ainda mas não vai vencer o BBB. — chegou o grande momento. — hoje quem se despede da casa é você: nabrisa.

ela abaixou a cabeça concordando, ela estava sentindo desde do começo.
orochi suspirou deitando para trás, nathalia estava em choque e abraçou o gabriel que estava em choque também. 

eles se levantaram para se despedir da nabrisa, eles se abraçaram. — você venceu por chegar até aqui, estou torcendo pra você ter novas oportunidades fora da casa. — nathalia disse ao abraça-la.

parabéns para vocês que estão na final. — ela colocou a mochila nas costas. — estou torcendo por vocês e esperando o churrasco quando acabar.

com certeza. — orochi deu mais um abração nela.

eles saíram com ela até o quintal, foram em silêncio respeitando esse momento dela. — é, acabou. — disse num misto de sentimentos. — obrigada por tudo, amei jogar com vocês ou contra não importa mais. — os três de olharam disfarçando.

eles bateram palmas enquanto ela abria a porta, quando ela abandonou
a casa.

os três que ficaram se olharam e então começaram a comemorar, eles se abraçaram e pularam comemorando. — caralho, estamos mesmo na final? — nathalia estava sem acreditar.

estamos, porra. — barbosa levantou ela pela cintura e os dois rodaram.— estamos na linha de chegada, porra.

OBRIGADO BRASIL. — orochi gritou comemorando, ele bateu palmas. — é são gonçalo caralho, a favela vencendo mais uma vez.

a noite foi de muitas emoções, orochi foi fumar um cigarro pra relaxar e os pombinhos foram pro quarto.

eles estavam de amassos na cama, estavam rindo e tendo mão boba. — tu não acha que eu mereço um presente não?

nathalia riu. — o que você quer? — eles estavam com o rosto perto, barbosa olhou pra boca dela.

te macetar. — disse com a voz sexy e as pernas de nathalia tremeram, se ela não estivesse deitada, ela teria caído.

gabi.. — nathalia disse ficando com a respiração ofegante.

Nathalia Duarte.

Será que vai ser muito incômodo para as pessoas quando eu te fizer gemer alto? — eu não conseguia dizer nada, não sabia sequer como responder, eu só queria que ele me fodesse ali mesmo, meus olhos estavam presos nos deles, onde eu via uma clara malícia, seus lábios correram vorazes para os meus, arrancando de mim um beijo.

eu não era beijada daquela maneira há muito tempo, minhas mãos correram para sua nuca, como uma forma de colocar para fora todo o tesão que eu tinha acumulado em mim, seus lábios correram por meu maxilar e pescoço deixando um rastro molhado de chupões e mordidas.

tentei murmurar seu nome, tentativa falha, ele tirava minha blusa enquanto eu tentava conter todos meus desejos, sua boca passou pela minha clavícula e pelo vale entre os seios logo em seguida, eu não sabia mais como me controlar.

o que foi, nathi? você quer que eu te dê prazer? — sua mão foi em direção ao meu rosto, segurando e me fazendo olhar bem nos olhos dele, eu sentia todo o poder dele sobre mim, sentia que ele queria me dominar naquela situação, minha calcinha estava completamente molhada, acenei com a cabeça concordando com sua pergunta. — vou te dar sim, mas você precisa obedecer as ordens do seu homem, você vai seguir minhas ordens direitinho?

sim. — minha voz saiu trêmula, eu estava completamente excitada.

biel sorriu com aquilo, sua mão veio até meu rosto, ele me acariciou lentamente com aquela palma enquanto me olhava fixamente nos olhos, sua mão se afastou e espalmou contra o meu rosto, deferindo um tapa em meu rosto e logo depois outros dois, a dor desaparecia rapidamente se transformando em prazer e excitação, sorri com aquele ato e ele sorriu de volta e logo em seguida arrancou de mim um intenso beijo, eu mordia o lábio inferior de null tentando colocar toda minha excitação para fora,

ele tirou meu short enquanto nos beijávamos, mordi seu pescoço e passei meus lábios e língua sobre seu maxilar, eu estava ansiando por aquilo, era uma parte do corpo dele que beirava a perfeição na maneira que era bem desenhada, suas mãos corriam em direção a minha intimidade, ao primeiro toque eu já gemi baixo, o prazer veio seguido de um arrepio que cobriu todo meu corpo, seus dedos, dois deles, escorregaram em direção a minha entrada.

está bastante molhada. – barbosa virou a cabeça para trás e murmurou alguma coisa em romeno, aquilo me fez chegar a quase um orgasmo, eu nunca tinha provado de uma experiência sexual tão intensa, mordi o lábio inferior e logo em seguida senti os dedos afundarem ainda mais dentro de mim, gemi alto enquanto ele movimentava para frente e para trás, tocando os pontos exatamente certos.

não suportei por muito tempo.  abaixei a calça e deixei bem a mostra para meus olhos aquele membro enrijecido, passei a língua ao redor da cabecinha, rodando e provocando. meus lábios circundaram a região então a boca começou a abaixar, ouvi baixos murmúrios vindos de seus lábios e deixei que ele soltasse ofegos enquanto eu dava o meu melhor. subindo e descendo naquele pênis enorme e perfeito, sentindo seus dedos correrem até meus cabelos e ditando os movimentos da maneira que ele desejava e era isso o que eu queria também, saciar seus desejos. eu sentia toda extensão e toda se abrir em minha boca e os ofegos pareciam aumentar de volume.

biel me afastou de seu membro e me deu um tapa no rosto, aquilo me assustou, mas eu gostei.

senta aqui de novo. Quero meter bem fundo em você. – ele tinha um sorriso nos lábios e um olhar mandão, não consegui negar aquilo para ele mesmo que tenha uma pouco de dificuldade de fazer tudo isso debaixo do cobertor e no calor que estava fazendo.

ele botou a mão no bolso da roupa que estava usando antes e tirou de lá um preservativo e colocou em seu membro, sentei em seu colo sentindo toda aquela extensão preencher o meu corpo, soltei um gemido e vi suas mãos correrem para minha cintura. segurando firme, mostrando quem estava mandando naquela situação.
comecei a me movimentar de acordo com a forma que ele ditava, seus lábios estavam entreabertos e os olhos fixos em mim, eu sabia que eu sentia tanto prazer quanto estava proporcionando, a forma na qual ele me tocava, a forma na qual ele me desejava, era tanto quanto a forma na qual eu o desejava.

eu comecei a sentir meu corpo se movimentar mais rápido e mais forte, se movendo quase como se eu tivesse em cima de um touro mecânico, um pouco exagerado, eu sei, mas o desejo que emanava, a forma na qual eu queria mais e mais, o quanto aquela poltrona se movimentava junto com a gente, eu ouvia nossos sons e suor se misturarem, eu sentia muito prazer, como nunca senti em minha vida toda.

barbosa deu um tapa forte na minha bunda. — eu preciso gozar agora. – foi tudo o que ele disse entre dentes antes de me dar um selinho demorado, eu sentia nossos corpos se tocarem, nossas substâncias se trocarem.

eu sentia ele da melhor maneira, ele me segurou firme, correndo a boca pelo meu pescoço novamente e dizendo ao pé do meu ouvido:
— você é gostosa pra caralho. — senti uma mão apertar minha bunda.
— empina. – empinei e senti seu corpo tocar no meu, seu membro me penetrar fundo, suas mãos em meus seios, sua boca em meu pescoço.
parecia que ele sabia que eu gostava daquilo e a forma na qual aquilo me excitava, eu não consegui resistir. Seus movimentos eram uniformes e perfeitos, com suas mãos acariciando o bico dos meus seios então…

mo...Eu… Estou… – Não consegui terminar a frase para ele, mas ele sabia bem o que eu tinha.

É? Goza pra mim, vai… —  sua voz estava ofegante, quase tanto quanto a minha, senti meu corpo amolecer, minhas pernas ficarem bambas e meu corpo ser tomado por um arrepio e um alívio que pareceu me satisfazer.

as estocadas dele começaram a ficar lentas, profundas, eu estava sentindo meu corpo todo anestesiado, mas percebi que ele chegou ao seu ápice
ficamos deitados para controlar a respiração e botamos nossa roupa.

eu levantei cheia de vergonha, quando eu me retirei do quarto acabei cruzando com orochi na sala.
ele me olhou querendo rir — o quarto está sem telhado? — ela não entendeu. — você está descabelada.

ela se tocou, ele ouviu tudinho. — não é isso que você pensa, mano.

é isso sim e muito mais. — ele notou que ela estava com vergonha. — mas tá tudo certo, cada um comemora do jeito que merece né? eu por exemplo acendi uns cinco cigarros..

podemos não falar sobre? — ela deu uma risadinha abafada.

mas tu sabe que tudo fica gravado? — ele foi irônico. — vocês dois parecem coelho, a coisa tava boa tinha que ver o eco que estava fazendo aqui fora.

podemos não falar sobre? — ela tampou o rosto morrendo de vergonha.

ela foi fazer as higiene para dormir e quando retornou pro quarto, barbosa estava no décimo sono.

orochi entrou no quarto logo atrás e começou a rir, barbosa estava todo relaxado na cama. — URGENTE: GABRIEL BARBOSA É O FAMOSO GOZA E DORME.

nathalia riu mas tacou uma almofada em orochi. — respeita meu macho.

não ta mais aqui quem falou. — fez sinal de rendição.

nathalia foi até a cama e arrumou barbosa para que ela pudesse deitar.
os três aproveitaram a calmaria da casa para relaxar, agora eles precisavam aguentar até a final mas cientes que angústia acabou.

independente do que for acontecer, eles estarão feliz.

💥

amo terminar fanfic com capítulos com números par
estamos oficialmente no chegando no final da fic

ENGAJEM
comentem
tô doida pra mimar vocês com a fic nova

deve sair em breve aliás
então fiquem atenta
quem ama fic de BBB já fica ligada que vem uma coisa muito forte

Continue Reading

You'll Also Like

8.6K 499 29
onde s/n é amiga do Marco a muitos anos s/n:eu não te entendo! meno T : eu nunca pedi pra você me entende! s/n: eu não entendo esse seu vazio meno T:...
221K 17.1K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
64.9K 2.6K 13
Trisha Bryant é uma adolescente se 17 anos,líder se torcida e uma das melhores alunas da Midtown Science High School,sabendo que o é adotada ela semp...
694K 45.6K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...