20.

2K 120 27
                                    

Nathália, sua vez de colocar a plaquinha. – Tadeu anunciou e a menina levantou-se, caminhou até a lousa.

Pode ganhar eu vou colocar no Danilo. — algum outro participante berrou "lá ele" — pelo simples fato dele ser o participante mais neutro e ao mesmo tempo mais apocalíptico aqui dentro da casa, eu particularmente acho que ele tem tudo pra se tornar um vencedor e ele também merece porque sempre se mantém na dele, sempre sabe como se posicionar e tem opiniões ótimas sobre todos os assuntos. — o ator fez um coração com as mãos pra ela, disfarçadamente gabriel revirou os olhos com aquela babação toda. — a placa "não ganha" eu tenho uma lista de pessoas mas eu vou nomear o Gabriel Barbosa. — pendurou o imã na foto do atleta que fez cara de reprovação. — eu concordo quando algumas pessoas falam que ele sempre tá se excluindo e eu não acho válido ele usar o argumento que apenas uma pessoa vai sair campeã, sendo que, entramos aqui sabendo que é um game de convivência então ninguém ganha sem ajuda do outro mesmo que pareça ser uma rivalidade, de guerras já saíram muitos laços fortes então acho que ele precisa ser mais humilde
ele é o Gabigol fora da casa mas aqui dentro ele é uma pessoa igual todos, ele pode errar e pode acertar, te falta humildade.

Gabriel, você quer rebater a opinião da Nathi? — o tadeu perguntou e o atleta ficou pensativo.

Eu aliviei a nossa rivalidade aqui dentro e eu achei que iríamos respeitar o outro, me enganei, ela disse que posso errar e realmente fui errante quando pensei que poderíamos dar uma trégua nessa competição de orgulho. — ele manteve o tom de voz baixo e calmo. — respeito a opinião dela mas não concordo.

É um posicionamento burro. — prado fez uma referência e todo mundo que entendeu deu risada.

Prado, sua vez. — tadeu disse e ela correu para a lousa.

Pode ganhar: Gabi Prado. — ela deu o imã para si mesma e o tadeu soltou uma risada nasal. — eu tenho uma lista de pessoas que podem ganhar mas eu acho que preciso ser minha própria prioridade aqui dentro da casa, amo meus aliados mas eu me amo ainda mais. — ela era muito autêntica, talvez fosse uma das favoritas do público. — eu acho que posso ganhar pelo simples fato de me posicionar no momento certo, não acho que sou uma bomba relógio igual todo mundo acha, eu acho que estou sempre falando a coisa certa na hora certa e observando tudo me mantendo na linha, o público gosta de pessoas inteligentes. — ela deu uma encarada em guimarães. — gosta de pessoas humildes, pessoa que é da "galera" e que se diverte quando quer. — ela encarou gabriel. — pessoas verdadeiras e com boas intenções. — ela encarou vivi que abaixou o olhar. — acho que se eu não ganhar essa edição ela terá sido um fracasso e somente a minha opinião importa. — os aliados de prado deram risada e tadeu se segurava pra não rir também. — "não ganha" vou colocar na guimarães e vou falar apenas o básico: ela não ganha porque vai deixar o programa amanhã. — foi reta e direta.

ou você pode não ganhar também né. — Guimarães rebateu mas prado ignorou.

Gabriel Barbosa. — tadeu chamou e o atleta de levantou. — "pode ganhar" eu vou dar pra uma pessoa que entrou na casas hoje, observei ele durante o dia inteiro e já acho que ele pode ganhar porque entrou na casa com favoritismo. — ele colocou o imã na foto do lucca. — posso estar enganado mas ele entrou aqui com garra mas vai se manter como se tivesse numa boa apenas curtindo a "parada" igual disse assim que chegou. — ele fez aspas com as mãos. — essa placa é também um aviso que estou em alerta com ele aqui dentro da casa e como a entrada dele vai influenciar aqui dentro da casa. — ele pegou o outro imã. — "não ganha" vou entregar pra nathi e não vou me entender muito, acho que ela quer botar uma banca como se fosse a jogadora aqui dentro da casa mas é apenas uma planta perdida que faz VT
muito fácil ficar sentada o dia inteiro na sala fofocando com a minha e chegar no ao vivo querer lacrar, não adianta passar o dia inteiro moscando e chegar no ao vivo pra enganar o público fingindo que sabe o que tá acontecendo na casa, ela é uma planta e eu acho que plantas não merecem ganhar sem ter feito nada.

Coração ciganoOnde histórias criam vida. Descubra agora