34.

1.6K 115 54
                                    

Não vamos entrar em pânico, ok? – lucca estava tentando manter a calma. – nós não somos um desastre só porque um dos nossos foi de arrasta pra fora. – o skatista passou a mão no cabelo.

nós somos boas pessoas. – nathalia se reuniu com eles na área externa. – temos uma mulher lésbica que é viciada em fumar. – nabrisa deu risada porque estava pensando em acender seu décimo cigarro. – temos um skatista nepobaby completamente viciado em manobras. – lucca riu, em diversos momentos ele fingia estar numa pista de skate e ficava pulando pela casa. – temos uma atriz mirim do sbt que mal entrou na globo e já se assumiu colabora de velcro. – julia corou nas bochechas. – e temos uma pessoa que nunca deu sorte no amor, uma perereca assassina, todo homem que se aproxima morre.

não temos saúde mental mas temos o público. – julia torcia para o público estar do lado deles ou então eles não teriam nada, apenas um sonho.

Barbosa resolveu cortar a água deles no dia seguinte, todos ficariam sem o banho. – as coisas são uma loucura, éramos todos se grupos diferentes com ciclos diferentes e agora estamos pensando em se blindar deles. – Nathália observou ao redor.

Na manhã seguinte eles acordaram dando falta da água. – o que aconteceu? – todos estavam reunidos no banheiro, danilo tentou ligar o chuveiro para tomar banho e não saiu água.

quem deu alicate pra nathi detonar a encanação? – orochi cruzou os braços, a moça estava na frente dele e virou pra olhá-lo.

vocês não acham estranho a gente estar sem água? – lucca sussurrou pra nabrisa e julia. – tem caroço nesse angu.

você é uma pedra no meu sapato. – nabrisa implicou feito irmã mais velha e lucca puxou o cabelo dela. – ai porra. – ela resmungou.

eu quero saber como vamos todos pra festa do líder com esse fedor todo. – julia reclamou.

gente mas na piscina ainda ele água né? – nathi pensou rápido. – acho que eles não podem proibir a gente de entrar nela né?

eles podem tudo mas acho que não é o caso. – suede abraçou nathi de forma respeitosa pois ela teve um ideia inusitada.

a casa inteira foi para a piscina se refrescar. – caralho, a piscina parecendo o piscinão de ramos. – orochi saiu pra fumar um cigarro e olhou a quantidade de gente na piscina fazendo baderna, barbosa estava assistindo na hora e deu risada com a pérola do orochi.

parecia que tinha mil pessoas naquela piscina. – tá tudo bem, lucca? – nathi resolveu perguntar quando eles ficaram no canto da piscina, ela sentiu ele um pouco distante desde do dia que barbosa foi no quarto do líder.

tô meio chateado que o barbosa saiu. – o atleta não esperava tal consideração do skatista, ele tava tendo mais empatia que a sua própria amiga. – ele era inteligência pra caralho, foi tão cedo. – disse como se o atleta tivesse falecido, o jogo realmente deixava as pessoas malucas. – ele tinha muito pra mostrar aqui ainda, tava pensando até tentar uma aliança com ele.

eu também tava começando a aturar ele. – nathi falou dele com pureza, barbosa sentiu verdade nas palavras dela. – saiu sem saber falsidade e que tavam arquitetando contra ele. – os rumores chegaram no ouvido da líder. – impressionante como as pessoas aqui se perdem, ele deve estar decepcionado com as amizades dele.

pior que vai sair todo mundo e fingir que nada aconteceu, vão falar que "jogo é jogo" – lucca achava o cúmulo. – danilo conversou contigo?

nem olha na minha cara. – ele foi a maior decepção pra nathi na edição. – não esperava coisas assim dele e da prado mas confesso que ele mudou mais que todos os outros aqui dentro, comprovando que não era aquilo que eu pensei que fosse.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now