Indiscreto

By izabellaroxy

712 115 66

Roxy Black. Prima de Sirius, da mesma idade que ele e tão rebelde quanto. Roxy era a caçula das quatro irmãs... More

Prologo - Uma bomba a explodir
1 - Roupas curtas
2 - Alívio
3- Beco Diagonal
4- A revelação que poderia mudar tudo
5 - Uma certa desconfiança
6 - Madrugada caótica
7- Aniversário
8- A festa de halloween pt. 1
10- A festa de halloween pt. 3 (final)
11- O caos na comunal verde e prata
12- Hora de crescer
13- Confissões
14- Beijos
15- Um olho roxo
16- Declarações
17- Os gêmeos
18- Vagamundos de Wigtown
19- A mansão Black
20- A copa
21- Discussões idiotas
22- Uma decisão
23- As irmãs
24 - O aniversário
25- Dezessete presentes

9- A festa de halloween pt. 2

29 5 5
By izabellaroxy

Os meninos sorriam para James, enquanto na parte debaixo do local, estava Roxy, dançando com as amigas. Regulus e Barty acabaram se aproximando (o que deixou a Geovana um pouco timida), mas logo ela estava olhando em choque para Roxy aos beijos com Barty. Remus sorria abertamente, se lembrando do quanto seu amigo era afim da jovem.

- Cara, ele vive falando que é doido com ela! - Disse Regulus para a morena. - Finalmente aconteceu né?

Geovana nada disse, apenas sorriu para ele. Quando Roxy se separou do garoto, voltou a dançar e logo Marlene estava com elas. Regulus ficou ali e ele passou a maior parte do tempo, dançando com Roxy e trocando olhares com Geovana. Mas Regulus, diferente de Sirius, que já estava beijando a terceira garota, não beijava ninguém em uma festa, apenas observava as pessoas perdendo suas inibições. E dentre todos ali, a corvina era a única que parecia a mesma que ele via pelos corredores, o que lhe chamou a atenção.

Os cinco Marotos então, estavam espalhados. Remus estava com um copo de bebida na mão, dançando no meio de lufanos. Sirius estava em um sofá, com uma garota, James apenas bebia e dava foras nas pessoas e Peter se preparava para ir na tirolesa, junto de Frank. Alice observava aquilo, dando algumas risadas e imaginando o quanto seria incrível falar disso no dia seguinte e contar como a cara de Peter, enquanto o prendiam no equipamento, era engraçada.

Enquanto dançava, Roxy acabou encontrando Remus e foi bem nesse momento que Peter passou por cima deles, gritando. Os dois olharam para cima e riram da situação, se perguntando se teria sido Sirius ou James a convencer o rapaz. Mas nesse momento, James vivia um dos momentos mais incríveis de sua vida.

Ele estava parado com um copo de bebida na mão, olhando o quanto a festa estava mais animada do que a do ano anterior, enquanto Lily Evans se aproximou dele. Como James estava ao lado da mesa das bebidas (as não batizadas), ela parou para pegar uma para si. James ainda olhava a festa, quando ela decidiu se aproximar dele, já que ele não havia olhado para ela.

- Oi... - Disse a menina.

- E aí. - Ele falou normalmente.

- A festa tá legal, né?

- Tá sim. Acho que ficou melhor do que as anteriores.

- Concordo. É... você tem namorada?

- Tenho. - Respondeu ele, com um sorriso de canto.

- Quem? - Lily perguntou, duvidando um pouco da resposta dele.

James apontou para Roxy, que conversava com Remus no momento.

- Ela não namora ninguém.

- Mas eu namoro ela. Só que ela não sabe.

- Gosta dela? Tão normal...

- Normal? Garota, normal é você, que só aquele tal de Snape é afim.

- James Potter também é!

- Não de verdade. Tá claro que ele só dá em cima de você, porque é divertido. Aquela garota ali, ela sim é o objeto de desejo de muitos. Talvez até James Potter seja afim dela! Quem não seria?

- Você se acha demais.

- Eu? Olha aqui, só te disse que eu quero só uma garota aqui e eu vou ter ela. E essa garota não é você, nem vai ser.

Lily ficou irritada, pegou mais uma bebida e saiu dali. James seguia observando Roxy, até que ela sumiu de seu campo de visão. Ignorando o fato de que queria ficar de olho nela, ele pegou mais uma bebida e deu uma rodada pela festa. Foi nesse giro que ele se divertiu com algumas coisas. A primeira era ter visto Peter finalmente beijando alguém em uma festa. Era um garoto lufano, que James se lembrava de uma aula de herbologia com ele.

A segunda coisa que o divertiu, foi quando ele reencontrou Sirius e juntos eles foram na tirolesa. Eles foram três vezes ao todo, sendo que na terceira, Sirius foi de cabeça para baixo. Os dois ainda tomaram duas rodadas de bebidas, antes de se separarem.

Nesse tempo em que eles estavam juntos, Xenofilio se juntou a Remus e Roxy. A ruiva estava com sede e tomou o copo da mão dele, mas antes que ela o colocasse na boca, Pandora pegou da mão dela e tomou. Assim que terminou de beber, disse:

- Desculpa amiga, eu estava com sede.

- Pois eu também! E o copo era do Xeno!

Pandora olhou para ele e sorriu. Geovana olhou dela para Roxy, se abaixou e disse no ouvido da amiga:

- Acho que estava batizada.

Assim que fez o comentário, Pandora disse:

- Eu quero te beijar. - Xenofilio olhou sem nada entender e Pandora sorriu ainda mais. - É sério! Eu quero beijar você e já tem um bom tempo. Posso?

Ele  não respondeu, apenas a puxou pela cintura e beijou. As amigas riram e logo Marlene estava puxando Geovana dali. Roxy e Remus também se afastaram, mas não acharam as meninas. Juntos os dois pegaram bebidas e voltaram a dançar. Durante essa dança, Remus acabou deixando suas mãos segurarem a cintura de Roxy e imediatamente o olhar dela mudou de algo amigável para um.olhar sedutor. Remus ficou tímido no começo, mas entendeu, depois dela encarar os lábios dele, o que a garota queria.

Nesse momento, Remus a puxou para mais perto e a beijou. No começo foi calmo, mas ambos deixaram intensificar. Remus tentou não tocar todo o corpo dela e seguiu assim, apenas puxando o cabelo dela. Quando se separaram, Roxy sorriu para ele, passando o polegar sobre os lábios do rapaz, voltando então a dançar.

Remus sabia que não ficaria apenas por ali. E a festa se seguia, cada vez mais animada. Roxy teve de ver Regulus sem camisa, sendo jogado para cima por metade do time de quadribol, se separou de Remus e encontrou as meninas, acabou ficando com Marlene (o que não era surpresa pra ninguém), contou no banheiro, a Geovana, que ficou com Remus (e a reação da amiga havia sido a melhor, fazendo com que ela risse muito dos gritos histéricos da amiga) e então voltaram para a festa.

- Bambi, eu vou pegar uma bebidinha! - Disse Roxy.

- Ok. Está vendo o gostoso do Regulus? Vou ficar ali perto. - Roxy ria. - Para de rir que se o vento não levar ele, eu levo!

As risadas de Roxy cresceram e então ela se afastou, indo até a mesa de bebidas, da qual James estava parado. Roxy não o notou de imediato, apenas ficou olhando os copos e decidindo o que ia pegar primeiro. James se aproximou dela, pegou um copo e disse:

- Moça, desculpa te interromper em sua saga de escolher uma bebida, mas eu queria saber se você tá fantasiada de amor da minha vida, ou se eu tô maluco?

- Ó, tá doido! Doidão!

- Pois sendo assim, permaneço sendo louco. Não vou nem te perguntar se tá solteira porque eu sei que sim.

- Como?

- Você é popular. E eu estou interessado em você há um bom tempinho. Logo eu sei que é solteira.

Roxy o olhou de cima a baixo. O cara, apesar dela não saber como seria seu rosto sem aquela maquiagem, lhe parecia bonito.

- Quem é você?

- O amor da sua vida. Prazer! - Ele estendeu a mão.

Roxy a pegou, rindo e James deixou um beijo no dorso.

- Não é a resposta que eu queria ouvir. Mas tudo bem. - Então ela pegou um copo qualquer e começou a andar. - Não vai querer dançar comigo? Disse ela, virando o rosto de leve.

James sorriu e a seguiu pela festa. Os dois pararam em um ponto do lugar, dançando juntos. James olhava o corpo dela, mas não a tocou, até que ela se aproximou um pouco mais dele, dando um sorriso como se fosse um sinal de que não haveria problemas. Logo as mãos dele a puxaram pela cintura e sem que ela tivesse tempo pra pensar, ele a beijou.

Roxy correspondeu, levando as mãos ao cabelo dele. James deixou as mãos passearem por ela e o beijo era tão bom que ele se sentia nos céus. A língua dele tomava conta da boca dela e ele a apertava cada vez mais contra seu corpo. Quando o ar faltou e seus lábios se separaram, James beijou o pescoço dela e deu um tapa forte na bunda dela, o que a fez gemer. Pandora e Geovana já haviam encontrado Roxy e ficaram ali, apenas observando tudo, todas as três nem desconfiavam que aquele era James, ainda mais que ele havia mudado o tom de voz para falar.b

Ele e Roxy seguiram dançando juntos e se beijando ao longo da festa. Eles não se separavam e Roxy se sentia cada vez mais atraída por ele. Até que James Zé aproximou do ouvido dela e sugeriu que eles saíssem dali para irem para outro lugar. Roxy sorriu e disse que sabia de um bom lugar, falando então com as meninas, que ia sair da festa.

- Mas você sabe quem é ele? - Perguntou Geovana.

- Não! Mas foda-se, ele é muito gostoso, tem uma pegada maravilhosa... não me importo em não saber o nome dele ou como é o rosto dele. Me importo em acabar com o tesão que ele tá me dando!

- Então vai lá e seja feliz! - Disse Pandora.

Assim ela se separou das meninas, pegou a mão de James e foi com ele para um dos quartos que tinham, na parte de cima do local. Para a sorte de James, Remus estava na parte de baixo e bem distante de onde eles estavam, beijando uma lufana. Sirius estava ocupado demais em um dos quartos e Peter vomitava no banheiro.

Eita eitaaaaa! Gente, mas com o James assim, pra que saber quem é? O improtamte é ser feliz!

Capítulo sem revisão.

Continue Reading

You'll Also Like

788 124 6
Stella Campbell, filha de Poseidon, vive em uma constante rivalidade com Luke Castellan, filho de Hermes. Nunca se deram bem, mas Luke sempre sentiu...
130K 803 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
98.8K 5.7K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
1K 106 8
Que comece o primeira teste. Posted:01/01/24 -Finished:? Plágio é crime!obras literárias são protegidas pela Lei n.º 9.610/98. Portanto,isso configur...