9- A festa de halloween pt. 2

20 3 5
                                    

Os meninos sorriam para James, enquanto na parte debaixo do local, estava Roxy, dançando com as amigas. Regulus e Barty acabaram se aproximando (o que deixou a Geovana um pouco timida), mas logo ela estava olhando em choque para Roxy aos beijos com Barty. Remus sorria abertamente, se lembrando do quanto seu amigo era afim da jovem.

- Cara, ele vive falando que é doido com ela! - Disse Regulus para a morena. - Finalmente aconteceu né?

Geovana nada disse, apenas sorriu para ele. Quando Roxy se separou do garoto, voltou a dançar e logo Marlene estava com elas. Regulus ficou ali e ele passou a maior parte do tempo, dançando com Roxy e trocando olhares com Geovana. Mas Regulus, diferente de Sirius, que já estava beijando a terceira garota, não beijava ninguém em uma festa, apenas observava as pessoas perdendo suas inibições. E dentre todos ali, a corvina era a única que parecia a mesma que ele via pelos corredores, o que lhe chamou a atenção.

Os cinco Marotos então, estavam espalhados. Remus estava com um copo de bebida na mão, dançando no meio de lufanos. Sirius estava em um sofá, com uma garota, James apenas bebia e dava foras nas pessoas e Peter se preparava para ir na tirolesa, junto de Frank. Alice observava aquilo, dando algumas risadas e imaginando o quanto seria incrível falar disso no dia seguinte e contar como a cara de Peter, enquanto o prendiam no equipamento, era engraçada.

Enquanto dançava, Roxy acabou encontrando Remus e foi bem nesse momento que Peter passou por cima deles, gritando. Os dois olharam para cima e riram da situação, se perguntando se teria sido Sirius ou James a convencer o rapaz. Mas nesse momento, James vivia um dos momentos mais incríveis de sua vida.

Ele estava parado com um copo de bebida na mão, olhando o quanto a festa estava mais animada do que a do ano anterior, enquanto Lily Evans se aproximou dele. Como James estava ao lado da mesa das bebidas (as não batizadas), ela parou para pegar uma para si. James ainda olhava a festa, quando ela decidiu se aproximar dele, já que ele não havia olhado para ela.

- Oi... - Disse a menina.

- E aí. - Ele falou normalmente.

- A festa tá legal, né?

- Tá sim. Acho que ficou melhor do que as anteriores.

- Concordo. É... você tem namorada?

- Tenho. - Respondeu ele, com um sorriso de canto.

- Quem? - Lily perguntou, duvidando um pouco da resposta dele.

James apontou para Roxy, que conversava com Remus no momento.

- Ela não namora ninguém.

- Mas eu namoro ela. Só que ela não sabe.

- Gosta dela? Tão normal...

- Normal? Garota, normal é você, que só aquele tal de Snape é afim.

- James Potter também é!

- Não de verdade. Tá claro que ele só dá em cima de você, porque é divertido. Aquela garota ali, ela sim é o objeto de desejo de muitos. Talvez até James Potter seja afim dela! Quem não seria?

- Você se acha demais.

- Eu? Olha aqui, só te disse que eu quero só uma garota aqui e eu vou ter ela. E essa garota não é você, nem vai ser.

Lily ficou irritada, pegou mais uma bebida e saiu dali. James seguia observando Roxy, até que ela sumiu de seu campo de visão. Ignorando o fato de que queria ficar de olho nela, ele pegou mais uma bebida e deu uma rodada pela festa. Foi nesse giro que ele se divertiu com algumas coisas. A primeira era ter visto Peter finalmente beijando alguém em uma festa. Era um garoto lufano, que James se lembrava de uma aula de herbologia com ele.

IndiscretoWhere stories live. Discover now