Pont Of View(G!P)

By maisumagay_

50.5K 4.8K 1.1K

Em cada Ponto de Visão, uma perspectiva diferente. Sadie e Sn com rotinas totalmente diferentes, vão acabar s... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
043
044
045
046
047
048
049

042

456 55 28
By maisumagay_

25,January,2024
Thursday
Tarde

Sadie Elizabeth Sink Pont Of View

Caminhava com a Jenna pelas ruas de Boston,observavamos algumas lojas e compartilhavámos alguns acontecimentos.

  Descobri que Jenna é uma pessoa bem legal,tem um ótimo papo e é encantadora,não somente na sua beleza,mas também a sua personalidade. Eu estava amando conhecer mais dela.

- Mas eu também tenho que dizer Sadie,você é uma ótima atriz. Admiro muito o seu trabalho. - Ao Ortega falar,fico um pouco envergonhada com o seu elogio.
- Inclusive,estou apaixonada na Max Mayfield. Amo a personagem. - Comenta.

- Apenas faço o meu trabalho,dou o meu melhor para poder fazer as coisas bem. Para todos gostarem. - Digo e ela assente ao me ouvir.

- Você e a SN estão namorando? - A olho.
- Desculpe pela pergunta,mas a mídia acha isso,tem tantas fotos de vocês duas juntas na internet,sites e programas de fofocas. Então eu pensei: Por que não perguntar à uma das duas do que ficar lendo as notícias? - Deu de ombros.

- SN e eu não temos nada oficializado. - Umideço meus lábios.
- Mas estamos caminhando para isso,porque somos sinceras uma com a outra e temos a intenção de querer ter um relacionamento. Eu gosto dela...estou apaixonada por ela. - Sinto meu coração aquecer ao me lembrar da Brasileira-francesa.

- Uau...seus olhos brilham ao falar dela. - Diz e eu assinto.
- É bom ter alguém para gostar,ter reciprocidade,receber o devido respeito,o devido valor. Pessoas assim são difíceis de encontrar mesmo. - Concordo com suas palavras.

- Se ela não me pedir em namoro,Eu peço. - Mordi o lábio inferior. Jenna parou abruptamente,segurou em meu braço enquanto me olhava surpresa.
- Você me assustou. - Digo risonha.

- Peça ela em namoro. Nada te impede disso. Se você mostra querer um relacionamento e ela mostra o mesmo. Por que não? - Me incentiva e eu fico atônita.

- E se SN não quiser agora? Se tiver muito cedo ainda? - Penso se seria mesmo o certo de fazer isso.

- E se ela não quiser agora? - Parecia indignada com a minha pergunta.
- Ela quer você,quer ter um relacionamento com você. Por que não? Não espere,você já deixou claro o que quer,apenas faça acontecer. - Aconselha e eu olho para suas íris escuras.

- Obrigado. - Agradeço. Trocamos sorrisos mínimos e olhares sinceros.

- Disponha. - Pisca pra mim.

°

°

°

   Cheguei no quarto do hotel,fechei a porta e vi SN mexendo em seu notebook e com algumas folhas em mãos. Prestei atenção em seus traços centrados no que lia. Me aproximei dela,passei os braços por cima de seus ombros e deixei um beijo em sua nuca.

- E como foi o passeio? - Pergunta após dar um beijo no meu pulso.

- Foi ótimo. - Respondi simples.
- Está lendo o roteiro? - Pergunto e ela resmunga um "uhum".

- Lendo o roteiro e vendo algumas coisas que o Jean me mandou. - Deixou as folhas em cima da mesinha,se virou para mim.
- Eu vou participar do Rock In Rio. - Diz e eu Franzi a testa.

- Rock In Rio? - Faço um bico.
- Esse nome não é estranho para mim. - Me sento em seu colo.

- É um festival de músicas,várias atrações,que são cantores famosos internacionalmente e nacionalmente,participam. - Começa.
- Pelo o que eu sei,Ne Yo vai participar,Akon também e tem mais alguns que não fiz questão de gravar os nomes. - Faz uns gestos e eu ri.

- Então...SN Roux-Viturino vai participar do Rock In Rio. - Passo os braços por cima de seus ombros e ela assente.
- Eu vou fazer questão de ir te ver. - Comento e ela parece ter ficado surpresa.


- Vai ter coragem de ir ao Rio de Janeiro,No Brasil,pra me ver cantar? - Põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu assinto.
- Que mulher corajosa. - Diz próxima aos meus lábios.

- É porque sou apaixonada em você.- Sussurro rente aos seus lábios. Sua boca abre em um sorriso,me aquecendo toda.

 
  Tomo a iniciativa a beijando,sinto sua mão partir para o meu pescoço enquanto retribui ao ósculo. Nossas bocas fazem a questão de sentir uma a outra,parece que não fazíamos isso a séculos. Peço passagem com a língua,a morena cede no mesmo momento que desce suas mãos para os meus quadris.

  Suspiro entre o beijo,em seguida sugo levemente o seu lábio inferior,fazendo a maior soltar um gemido baixo rente a minha boca. Voltando a beijá-la,na intenção de introduzir a minha língua em sua boca,ela chupou me pegando de surpresa.

Logo nossas bocas se encostam novamente em um beijo,mas totalmente mais apressado que antes,mais preciso. Passei minhas unhas curtas em sua nuca,senti seus pelos se arrepiarem ,me deixando satisfeita com o efeito que tenho sobre seu corpo.

   Tiro a minha blusa,SN desce sua boca para o meu pescoço distribuindo beijos e alguns chupões mais leves,outros mais fortes. Tombei minha cabeça pra trás,aproveitando a deliciosa sensação que aqueles toques passava.

  Eu iria aproveitar bastante desse nosso momento íntimo,com muita paixão e desejo que exala de ambas.

   SN levantou comigo em seu colo,suas mãos seguravam minhas coxas firmemente,fazendo a minha boceta molhar mais. Pois,minha vontade é ter aquelas mãos grandes e fortes em outras partes do meu corpo. Que desejo cheio de lascívia eu tinha por essa mulher.

   Pus as mãos na barra da camisa de SN,a ajudei a tirar aquela peça de roupa. Contemplei o seu abdômen definido,seus seios fartos por de baixo daquele top na cor azul-marinho. Levei minhas mãos aos seus peitos,os apertei com força,pois eles são uma outra parte do corpo da Viturino que eu amo,salvo totalmente ao tê-los no meu campo de visão.

SN segurou em meus pulsos,deitou em cima do meu corpo,segurando-me acima da minha cabeça,me deixando totalmente imóvel. Sua outra mão desceu pelo meu corpo,adentrou o shorts que eu usava e tocou a minha vagina molhada por cima da minha calcinha e meu suspiro saiu alto.

  Entrelacei minhas pernas a volta de sua cintura,a puxava pra mim na intenção de pressionar em minha intimidade para poder sentir mais dela. A Viturino tomou minha boca em um beijo faminto e voraz,foi um pouco difícil de acompanhá-la no começo,mas logo consegui seguir o seu ritmo.

  SN se afastou um pouco do meu corpo,a vi desabotoar sua vestimenta,tirou a calça que usava juntamente da cueca me dando a visão total do seu membro ereto e duro. Ela segurou em minhas coxas e me puxou para mais perto dela,tomando minha boca novamente para si.

  Inverti as posições,sem desgrudar de sua boca,em meio aquele beijo,mexi os meus quadris,rebolando,na intenção de atiçar mais a SN. Levantei o meu tronco,desfiz o laço do meu shorts e o tirei. Fiquei somente de calcinha,de cor vinho. Minha nádega direita ardeu com um tapa da Viturino,que foi depositado,eu podia visualizar o sorriso safado que tinha posse de seus lábios.

A morena segurou nos cabelos da minha nuca,me deu um beijo sem jeito,mas trilhou um caminho até meu pescoço com beijos,seguiu para mordidas e logo assim,chupões. Fechei os olhos aproveitando a sensação gostosa da sua boca em minha pele,gemi quando sua outra mão apertou sem piedade a carne da minha bunda. Logo os dedos foram em direção a minha calcinha,eu gemia,pois sabia o que estava por vir,ela driblou o fino tecido e senti seus dedos gelados passarem de leve pela minha entrada que pingava excitação.

A Brasileira-francesa pressionou a cabeça do seu pau em minha entrada,ao forçá-lo,fez com que ele entrasse em minha boceta e eu não pude controlar os gemidos que saíram da minha boca. Tê-la me preenchendo,era a melhor sensação no mundo dos prazeres.


  Uma mão sua pousou em minhas costas,enquanto a outra continuava em minha nuca. Virei meu rosto e beijei a mulher abaixo de mim,rebolei sentindo o seu pau tomando posse da minha boceta inteiramente. Pus as mãos nos ombros da SN,ao levantar o meu tronco,puxei SN também. Seus braços envolveram a minha cintura enquanto eu continuava a rebolar. As vezes intercalava em quicadas e reboladas,mas tentava não perder o ritmo,pois eu desejava ter meu clímax.

As mãos da maior começou a acertar tapas em minhas ambas nádegas,deixando uma ardência gostosa nos locais,o beijo sempre era interrompido por meus gemidos,que insistiam em deixar meus lábios.

  A Viturino inverteu as posições rapidamente, eu iria intervir,mas ela deu uma estocada forte em meu centro que me tirou de órbita e meu gemido saiu mais alto que os outros. Abracei os quadris da mulher com minhas pernas,suas estocadas estavam rápidas e fundas em minha boceta,meu coração batia em uma velocidade alta dentro da minha caixa torácica.

   O clímax me atingiu com força e eu não consegui segurar o meu grito de prazer,afundei minhas unhas nas costas da SN para descontar aquele tesão que me possuía. Suas investidas foram bem mais rápidas na minha boceta,o barulho da sua pélvis batendo contra mim ficava cada vez mais alto e parecia ser bruto,mas de fato,estava. 

  SN deitou seu corpo sobre o meu,sua mão caminhou em direção ao meu pescoço,deu um apertão de leve. Sua boca deu uma mordida fraca em meu maxilar,com sua estocada mais funda e forte eu pude imaginar o que tinha acontecido,depois suas investidas ficaram mais devagar e sua respiração estava pesada.

- Porra...eu não estou conseguindo respirar...- Pois o rosto na curvatura do meu pescoço e eu sorri cansada com sua fala.

- Então,de fato,eu te deixo sem ar. - Faço um carinho por cima dos arranhados que fiz em suas costas.

- E deixa mesmo. - Saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado na cama.

- Deveríamos estar treinando o roteiro. - Me aproximo dela e Entrelaço minha perna as suas.

- E estamos treinando. Essa transa foi maravilhosa,estar no roteiro também. - Comenta e eu dou um soquinho em seu abdômen.

- Eu gosto de você. - Me declaro acariciando seu maxilar. Ela me olha daquele jeito que me deixa totalmente boba.

- Eu estou apaixonada por você. - Umidece os lábios.

   Trocamos um selinho demorado,ao nos afastarmos,ficamos nos olhando. Eu não podia estar em um outro lugar,com um outro alguém,porque é sempre aqui que eu quero estar. Ao lado dessa mulher.




°


°


°

  Caminhava na joalheria,observava com cuidado os anéis para casal que tinha no estabelecimento,um mais lindo que o outro. Se vocês estão pensando no que eu vou fazer,sim,vocês acertaram. Eu quero logo acabar com essa fase e poder passar para uma outra etapa com a SN,eu quero isso,de verdade,com sinceridade e certezas.

Logo eu vi uma que amei,vocês com certeza já devem ter visto,as alianças de namoro do Fúria da Noite e da Fúria da Luz;Como Treinar o seu Dragão. Eu quero esse,porque acho lindo e é fofo,sem contar que em alguns momentos,SN me lembra o Banguela;pelo fato,dela ser divertida,sempre me fazer rir e não ser séria o tempo todo. Ela me fazer ser eu mesma o tempo todo,isso que me conquistou nela,de verdade.

  Mostro a atendente,Ela começa a preparar as alianças,fico esperando por um momento,depois de me dizer o quanto saiu,passo o cartão no débito e consigo efetuar a compra. Fico feliz com isso,agora,só falta botar isso em prática,agora,como,eu não sei.






CONTINUAÇÃO...

Continue Reading

You'll Also Like

422K 42.7K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1.2M 63.6K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
141K 986 29
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
86.5K 2.9K 30
⭕SHORT HISTORY⭕ (história curta) ✔Revisada ~ 2019 Oh baby, look what you started The temperature's rising in here Is this gonna happen? Been w...