A LOBA ( Simoraya)

By LadyT41

43.6K 4.6K 1.6K

Sempre tentam nos mostrar nos romances um " Felizes para Sempre" que marca o desfecho da história na cena d... More

AVISO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
CAPÍTULO 60
CAPÍTULO 61
CAPÍTULO 62
CAPÍTULO 63
CAPÍTULO 64

CAPÍTULO 54

603 79 35
By LadyT41


Eu queria ir para casa , porém minha mãe não deixou. Ela avisou para Soraya que eu dormiria lá , e me mandou desligar o celular.
O cansaço era tanto que peguei no sono logo depois de jantar. Tive uma noite de sono completa como não tinha há meses.
No dia seguinte, tomei café com minha mãe e fui correndo para casa. Eu estava morrendo de saudade da minha Coelhinha e da minha mini Lobinha.
Assim que entrei na sala , Soraya veio me receber trazendo nossa filha no colo. As duas eram meu maior tesouro , e não dava para imaginar minha vida sem elas. Eu sabia que se tudo desse certo , as teria do meu lado. Mas se tudo desse errado, elas não me abandonariam.

__ Mamãe chegou, Cathy!__ falou Soraya , dando um beijinho no rosto de Catherine.

Ao me ver , minha mini Lobinha começou a dar gritinhos de felicidade e a abrir os bracinhos para que eu a pegasse no colo.

__ Vem com a mamãe , minha princesa! __ falei toda boba. ___ Mamãe estava morrendo de saudade. __ abracei-a , sentindo seu cheirinho de colônia de bebê.

Logo Soraya me abraçou e me deu um beijo demorado, parecia que eu havia passado um mês fora de casa.

__ Eu senti sua falta, amor. __ ela disse , ainda abraçada a mim. __ Por favor, não dorme mais fora de casa. __ pediu .

__ Foi só uma noite, Coelhinha. __ eu disse, dando uma fungada no pescoço dela. __ Eita como minha mulher é cheirosa. Eu tenho muita sorte.

__ A sortuda aqui sou eu. __ sorriu ela. __ Olha o mulherão que eu tenho!

__ Assim você me deixa sem graça.__ falei.

__ Você sabe que é gostosa, Simone.

Era bom saber que Soraya ainda tinha interesse em mim , e que me achava atraente. Às vezes eu ficava insegura por causa da nossa diferença de idade, então quando ela me elogiava eu ficava toda boba.

__ Parem de pegação na frente da filha de vocês, suas safadas! __ disse Lívia vindo até nós.

__ Bom dia para você também, Lívia. __ respondi irônica. __ Aliás , precisamos conversar sobre nossos filhos.

__ Nem vem , Simone. __ ela veio na defensiva. __ Eu não tenho filho com você.

__ Claro que tem , mocinha. __ rebati. __ A Jade é um pouco sua, e o Noah é um pouco meu. Então temos sim filhos juntas.

__ Você é uma peste , Simone. __ riu Lívia. __ Me convenceu. Sobre o quê quer conversar?

__ Noah te falou sobre a saída da Jade e do Mohamed da empresa? __ perguntei .__ Mohamed disse que o quarteto vai abrir uma empresa. __ acrescentei.

__ O Noah conversou comigo ontem sobre isso. Mas ele deixou claro que era contra a saída de Jade da empresa, os dois estão até brigados por causa disso. __ respondeu Lívia. __ Sua filha é cabeça dura como você, Simone. Sinceramente não sei como meu filho aguenta ela.

__ Nós Saad temos o mel , querida. __ falei. __ O seu filho aguenta o gênio forte da Jade , porque é completamente viciado nela. __ me exibi.

__ Você não toma jeito nunca, Simone. __ riu. __ É um caso perdido. Mas voltando ao assunto do quarteto mais unido dos Saad... Meu filho me disse que não vai desistir até essa situação ser resolvida. Ele quer Jade na empresa e principalmente, de bem com você, Simone.

__ Fico feliz que Noah não esteja a favor da ideia de Jade e Mohamed. __ eu disse , um pouco aliviada. __ Eu sabia que ele seria o genro perfeito.

__ Você uniu os dois desde quando eles eram pequenos. __ disse Livia toda mãe coruja.

__ Com três anos , o Noah já pegava flores no jardim para dar a Jade. __ sorri , ao lembrar dos dois quando pequenos.

__ O Omar só faltava morrer do coração de tanto ciúmes da filha. Mas o meu filho era insistente. __ lembrou ela. __ Você lembra que no aniversário de cinco anos da Jade ? O Omar convidou aquele menino sem graça, filho de um Juiz famoso para dançar a valsa com Jade , mas ela se trancou no quarto e só saiu para nós impedir de irmos embora. Ela gritou que ninguém tiraria o Noah dela. Eita que menina forte!

__ Como eu poderia esquecer esse dia?

FLASH BACK ON:

Eu não cabia em mim de tanta felicidade, meus gêmeos lindos estavam completando cinco aninhos. Eles eram filhos tão incríveis, educados e carinhosos.
Para comemorar , preparamos uma grande festa de aniversário no salão de festa da nossa casa. De um lado a decoração era do Batman e do outro da Branca de Neve.

__ Você está linda, querida. __ disse Omar entrando no quarto. __ Eu sou um homem de muita sorte.

Lá vinha Omar querendo atenção. Tudo bem que ele estava se esforçando para ser um bom marido. Vivia me agradando, não me forçava mais no sexo , era um pai maravilhoso para nossos filhos. O problema era que eu não gostava de homem, e me deitava com ele por me sentir culpada e por querer manter a "Família Margarina" que todos admiravam. Eu não queria voltar a ser odiada pelos meus pais, e não queria que meus filhos tivessem que ver os pais separados.

__ Obrigada. __ falei , colocando o brinco às pressas. __ É melhor irmos. Os convidados já devem estar chegando.

__ Ainda é cedo, coisa linda... __ ele me abraçou por trás. __ E eu quero ficar um pouco com minha esposinha antes de ter que dividi-la com todas aquelas pessoas. __ beijou meu pescoço e apertou meus seios.

__ Querido, depois da festa eu lhe dou atenção. __ falei me virando de frente para ele e lhe dando um selinho. __ Mas agora , temos que ir. __ completei.

__ Me dá só um beijo antes. __ pediu, me olhando bem nos olhos. __ Um beijo de verdade, bem gostoso. __ ele quis deixar claro.

__ Tudo bem. __ concordei.

Então, Omar me beijou e aos poucos fui correspondendo. A língua dele passeou dentro da minha boca e chupou minha língua. Como eu não conseguia sentir nada? Meu marido era lindo, e muitas mulheres adorariam ser beijadas por ele. Eu era mesmo uma aberração.

__ Vejo que estamos evoluindo por aqui , boneca. __ disse ele todo feliz quando finalizamos o beijo. __ Você está começando a se entregar para mim .

Eita homem iludido...
Eu apenas mostrei um sorriso, eu queria fazer dar certo.

__ Obrigado por ter me dado uma família, Sisa. __ ele falou , e beijou minha testa. __ Nossos filhos são tão lindos , inteligentes e se parecem tanto com você. Temos uma família perfeita!

Perfeita só se fosse na cabeça dele e da sociedade que insiste em impor um padrão de família e nos obriga a se encaixar nesse padrão. O resultado disso tudo era eu vivendo infeliz no meu casamento e me sacrificando para manter uma mentira.
...
De repente bateram na porta do quarto. Era a Lívia.

__ Já estamos indo, Lívia. __ respondi me afastando de Omar.

__ Venha logo, porque Jade se trancou no quarto. __ disse Lívia , preocupada.

__ O que fizeram com minha filha? __ perguntou Omar , já se alterando.

__ Calma, Omar. __ tentei acalma-lo. Ele virava uma fera quando alguém chateava nossos filhos, principalmente a Jade que era a princesinha adorada dele. __ Não quero confusão , principalmente hoje que é o aniversário dos nossos filhos.

__ Você tem razão, querida. __ ele concordou.

Quando saímos do nosso quarto, vimos Lívia, Brigitte, Mohamed , Antonella e Noah perto da porta do quarto de Jade.

__ O que está acontecendo aqui?__ perguntou Omar todo rude. __ O que fizeram com minha filha?

__ Isso não é jeito de tratar as pessoas, Omar! __ o repreendi na hora.

__ Cala a boca, Sisa! __ ele praticamente gritou e ainda apertou meu braço.

__ Não machuca a mamãe, papai! __ gritou Mohamed, chutando a perna do pai. __ Deixa ela em paz!

Omar nunca havia batido ou gritado com os meninos, mas na hora que Mohamed chutou a perna dele meu coração quase pulou pela boca. Temi que ele machucasse meu filho.
Quando Omar segurou Mohamed que se debatia em seu colo, eu fiquei desesperada.

__ Por favor... Não machuca meu filho, Omar! Eu faço o que você quiser!__ implorei.

__ Acha mesmo que eu seria capaz de machucar nosso filho, Simone? Ficou louca, mulher?

__ Coloque Mohamed no chão, por favor. __ pedi.

__ Eu só o segurei para que ele parasse de me chutar. Aliás... __ ele olhou para Mohamed. __ O papai errou em apertar o braço da mamãe, mas o papai está arrependido e não vai mais fazer isso. Você me desculpa?

__ Pede desculpa pra mamãe e não machuque ela nunca mais. __ disse Mohamed encarando-o.

__ Está bem, filho. Eu vou pedir. __ falou Omar e em seguida colocou Mohamed no chão. __ Me perdoe , Sisa. Eu não vou mais machucar você. __ ele se dirigiu a mim.

__ Está tudo bem, Omar. Vamos esquecer isso.

__ Obrigado, querida. __ ele acariciou meu braço.__ Agora vamos saber o que nossa filha tem.

__ A Jade se trancou no quarto , porque não quer dançar a valsa com o Enrico. __ falou Mohamed. __ Ela quer dançar com o Noah.

__ Onde já se viu uma coisa dessa? __ disse Omar aborrecido. __ Como uma princesa como Jade se recusa a dançar com o filho de um Juiz para dançar com o filho de uma empregada?

Eu odiava quando Omar destrava a Lívia e o Noah. Eles eram praticamente da família e eu tinha um carinho especial pelo menino.

__ O senhor não tem o direito de nós desrespeitar, Sr. Saad. __ falou Lívia. __ Meu filho não é pior do que ninguém. Ele pode não ser filho de Juíz, mas é um menino incrível e não merece ser destratado.

__ Eu só quero o melhor para minha filha , Lívia. Não me leve a mal. __ o infeliz ainda tentou se justificar.

__ Por que o senhor não gosta de mim, tio Omar? __ perguntou Noah todo tristinho. __ O que eu fiz de errado?__ seus belos olhos verdes começaram a se encher de lágrimas.

__ Não liga para o tio Omar , querido. __ falei , abracando-o. __ Você não fez nada de errado. Todos aqui amamos você.

__ Me desculpe, Noah. __ disse Omar surpreendendo todos nós.__ Você é um bom menino, e vai dançar com minha filha. E tem outra coisa, o tio Omar vai comprar aquele prédio de montar e desmontar que você está querendo.

__ Não precisa, Sr. Saad. __ disse Lívia chateada. __ Não quero que dê nada ao meu filho. Aliás, já está mais que na hora de eu e ele irmos embora dessa casa, pois estou vendo o problema se formando e a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. __ acrescentou , e saiu levando o Noah pela mão.

__ Não , mamãe! __ chorou Noah. __ Eu prometi que dançaria com a Jade ... Por favor! Não...

__ Quero você longe dessa gente, meu filho. __ ela continuou puxando o coitadinho. __ E pare de chorar !

__ Pare com isso, Lívia. __ pediu Omar indo até os dois . __ Você está machucando o menino.

__ Eu só quero o melhor para o meu filho.__ ela estava sem paciência.

Lívia estava mesmo decidida a ir embora, e levar Noah para longe de nós. E eu entendia o lado dela , não era fácil ser mãe solteira, trabalhar em casa de família e ver o patrão descriminar seu filho.
Eu conhecia Lívia há vários anos e sabia que nada do que eu falasse a convenceria a ficar, então fiquei na minha. Depois , em outro momento conversariamos.
O que ninguém esperava era que um furacão de cinco anos de cabelos pretos, vestida de Branca de Neve abriria a porta do quarto e correria atrás do Noah decidida a fazê-lo ficar.

__ Ninguém vai tirar o Noah de mim! __ gritou Jade ofegante aí chegar perto do Noah. __ Ninguém! __ ela o abraçou chorando.

O pai não suportava vê-la chorando, então só faltou se ajoelhar nos pés de Lívia pedindo que ela e o Noah continuassem conosco. No final , eles acabaram ficando e Noah foi o par da Jade na festa.
O parzinho arrasou na falsa e todo mundo dizia que os dois eram lindos juntos. Assim como eles, Mohamed e Antonella não passaram despercebidos. A partir desse dia , Omar passou a tratar Noah e Antonella como filhos. Assim como eu , ele notou que nossos filhos já haviam escolhido seus pares e que não dava para lutar contra isso.

FLASH BACK OFF:

__ Não quero que os dois fiquem brigados por minha causa, Lívia. __ falei.

__ Logo eles se acertam. __ falou Lívia tranquila. __ Você sabe como são aqueles dois. .

__ Sei mesmo. Mas prefiro quando estão de bem um com o outro. __ respondi .

__ Mas eles já já estão se cheirando de novo. __ ela tentou me tranquilizar. __  Eu vou mandar uma mensagem para o Noah  , e pedir que ele ligue para você.

__ Ótimo, Lívia. Obrigada.

__ Agora deixa eu te contar como suas meninas se comportaram ontem.

__ Vocês fiquem aí conversando , que eu vou terminar de fazer o almoço da minha mulher.__ falou Soraya de repente. __ Daqui à 30 minutos será a hora do tete da Cathy. Pode levar ela lá na cozinha que eu dou o peito.

Soraya cozinhando e ainda se preocupando em amamentar nossa filha? Elas estava mesmo voltando a ser a mulher por quem me apaixonei.

__ Amor , não quero você fazendo esforço. __ falei cuidadosa. __ Quero que descanse .

___ Mas não é esforço nenhum, querida. E a Judite está me ajudando. __ explicou Soraya toda animada. __  Eu já fiquei tempo demais deitada.

__ É muito bom lhe ver assim , Coelhinha. __ dei um beijinho em sua bochecha. __ Eu te amo tanto, minha linda! __ beijei sua boca.

__ Eu também te amo , amor. __ ela me beijou de volta.

...

Quando Soraya foi para a cozinha, sentei no sofá com Catherine no colo , e Lívia sentou do meu lado.

__ Como a Soraya se comportou , Lívia? __ perguntei direto.

__ Soraya se saiu muito bem. Ela cuidou da Cathy, trocou fralda , amamentou , colocou pra dormir, não reclamou e nem chorou. __ respondeu Lívia. __ Vejo que finalmente ela está gostando de ser mãe.

__ Isso me deixa  tão aliviada... __ deixei uma lágrima escapar. __ Eu quero tanto a minha Soraya de volta...

__ A Soraya que conhecemos já voltou , Simone. Pode cancelar todos os remédios , porque ela já está ótima.

__ Soraya realmente parece estar bem , mas acho melhor irmos com calma.

__ Como preferir, Simone.

...

Nosso almoço foi tão incrível. Soraya havia preparado vários pratos , arrumou bem a mesa e estava com aquele sorriso lindo no rosto. Enquanto almoçavamos, conversamos sobre nós , sobre o final de semana que estávamos planejando no chalé, sobre nossa filha e sobre o que Soraya estava sentindo depois de se tornar mãe.
...

Eu adoraria ter passado a tarde agarrada na minha mulher e paparicando nossa Mini Lobinha, mas tive que trabalhar. Sendo assim, minha tarde foi no meu escritório em casa.
Vez ou outra , Soraya trazia Cathy para me ver , o que me deixava motivada. Aquele pequeno ser humano não sabia o quanto  me enchia de força com seu sorriso banguelo , e que eu daria minha vida por ela.
Catherine apareceu na minha vida no momento certo. Ela era um presente na minha maturidade, eu no auge dos 53 anos fui agraciada com maternidade. Agora Soraya e eu tínhamos um elo que nos uniria para sempre.

...
DEPOIS DO JANTAR...

  Eu havia terminado de trocar a fralda de Catherine e de vestir nela um pijama quentinho , pois estava fazendo frio. O pijama era rosa de unicórnio e combinava com a pantufa de nuvem que ela ganhou no seu primeiro mêsversário.
A  envolvi em um cobertor fofinho e comecei a balança-la na tentativa de fazê-la dormir. De repente, Judite entrou no quarto.

__ Boa noite , Sra. Saad. __ ela me cumprimentou. __ A dona Soraya me pediu para cuidar da Catherine , e também me pediu para lhe entregar esse envelope. __ completou me entregando um envelope vermelho lacrado.

__ Obrigada, Judite. __falri entregando Catherine para ela e pegando o envelope.

__ Pode ficar tranquila, Sra. Saad. Eu vou cuidar muito bem dessa princesa linda.

__ Obrigada.

...

Já no corredor, abri o envelope e tirei o bilhete que estava dentro dele.

       Lobinha

" Venha até nosso quarto e vista o que está em cima da cama. Depois coloque aquele seu perfume de Loba no cio que hoje quero gemer seu nome a noite inteira."

Sua Coelhinha

  Eu finalmente ia comer boceta!!!  Não consegui me controlar e dei alguns pulinhos e depois corri para o quarto.
  O local estava sendo iluminado apenas por velas aromáticas, tinha pétalas de rosas espalhadas pelo chão , e na cama havia uma camisola vermelha de tecido transparente e um micro fio dental preta. Ao seu lado estava meu perfume de transar.

__ Oi , Lobinha... __ disse Soraya saindo do closet com uma camisola branca delicada.

Ela ficava tão perfeita de branco...

__ Oi , Coelhinha... __ eu já estava molhada.

Então começamos a nos beijar , sem perder tempo apertei sua bunda. Logo peguei Soraya no colo e a coloquei deitada na cama  , em seguida, fui ficando por cima.
  Eu estava com muito tesão, mas me controlei. Soraya havia parido há apenas três meses e era normal que se sentisse desconfortável no sexo. Então eu seria o mais delicada e paciente possível.

__ Amor...

__ O que foi, Coelhinha? __perguntei enquanto beijava seu pescoço.

__ Eu quero muito transar com você, mas preciso que vá com calma. __ ela respondeu. __ Que seja paciente comigo...

__ Eu serei delicada e paciente, meu amor. __ beijei sua testa. __ Vamos fazer um amor bem calmo e gostoso. Mas se quiser parar , pode falar que eu paro sem nenhum problema.

__ Obrigada, querida. __ ela sorriu.

Voltamos a nos beijar, e em poucos minutos já estávamos totalmente nuas. Desci os beijos para os seios, depois percorri sua barriga com a língua até que finalmente cheguei naquele docinho delicioso.
Antes de começar a chupar aquela boceta suculenta, olhei para Soraya.

__ Posso? __  pedi permissão, o corpo era dela. As regras eram dela.

__ Pode...__ ela gemeu ansiosa.

Primeiro espalhei beijinhos por toda a região, depois lambi de baixo pra cima , o que fez a Coelhinha gemer de prazer.
Quando comecei a chupar, Soraya passou a esfregar a boceta no meu rosto querendo mais contato.

__ Mais... Me chupa mais forte! __ ela pediu.

  A Loba aqui nem era louca de negar um pedido da dona dela. Chupei forte e suguei todo o mel de seu orgasmo. Nossa noite estava apenas começando.


NOTAS DA AUTORA:

Oi , Amores 😘😘😘

Espero que gostem do capítulo.

Não esqueçam de votar e de comentar

Abraços Lady T ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

3.8K 316 12
Após a morte de seu irmão, Carolina começou a ter depressão, será que ela conseguirá vencer a depressão? Essa fic pode ser inspirada em outras. Qualq...
181K 11.9K 105
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
12.1K 1K 17
Onde Toni Topaz filha do Mafioso mais poderoso de Riverdale é sequestrada por Scorpio chefe da máfia rival e passa por várias torturas que a deixam t...
64.6K 5.4K 53
A vida na mafia nunca foi fácil para Shivani. Mas seus olhos sonhadores e esperançosos nunca a abandonaram, mesmo em meio à tanto sofrimento Shivani...