𝐂𝐨𝐧𝐞𝐱𝐚𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝...

By htwilla

64.5K 8.3K 2.5K

Wenclair | + Os vampiros e os lycans mantêm uma rivalidade desde a primeira geração de suas espécies. Desde o... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59

Capítulo 42

835 111 42
By htwilla

Enid Sinclair.

Wednesday estava deitada praticamente em cima de mim na cama. Já era quase onze da noite e ela não conseguia dormir, o que também me impedia de dormir.

- Willa. - murmurei enquanto a ouvia rir abafadamente contra o meu pescoço.

- Não durma, você vai ficar comigo. - disse ela, beijando meu pescoço.

- Você é pior que uma criança.

- Como é? - Wednesday levantou a cabeça e me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Sorri sem jeito.

- O quê? Eu não disse nada. - respondi. Wednesday estava prestes a argumentar quando nosso celular apitou ao mesmo tempo. Trocamos olhares enquanto eu pegava meu celular na cama.

Divina havia mandado uma mensagem no grupo, o que me fez sorrir ao ver a foto minha, da Yoko e da Wednesday.

Eu ri enquanto digitava no celular, Wednesday fez um barulho com a garganta, chamando minha atenção. Ela tinha uma expressão ameaçadora no rosto e levantou da cama abruptamente, sem dizer uma palavra. Isso começou a me deixar levemente assustada. Sem hesitar, ela se virou e começou a procurar algo em sua caixa.

Aproveitei o momento para correr e sair do quarto. Me escondi atrás de uma cômoda no corredor, um pouco distante do quarto da Wednesday, senti o celular vibrar me obrigando a ver a mensagem.

Eu teria que voltar de qualquer forma, então bufei e me levantei, caminhando de volta para o quarto com o celular aberto no grupo. Assim que cheguei à porta, vi a garota parada ali, olhando para mim. Wednesday desviou a atenção de mim para escrever algo no celular e, em seguida, bloqueou a tela, me encarando com uma expressão ameaçadora.

Olhei para o celular e vi os emojis que ela havia enviado junto com as despedidas das minhas amigas. Engoli em seco quando ela saiu da frente da porta, indicando que eu deveria entrar.

Passei como um raio e, mesmo assim, a garota conseguiu me acertar um tapa certeiro na orelha. Resmunguei e me joguei na cama, vendo-a fechar a porta. Wednesday caminhou até a cama e subiu nela, sentando-se em cima do meu corpo.

- Eu estava brincando, Wed. - falei, vendo-a dar de ombros. - Vem cá.

Puxei seu corpo e dei um beijo estalado em sua bochecha. Senti seu corpo relaxar com o contato. Virei nossos corpos para que ficássemos deitadas uma de frente para a outra.

Peguei meu celular e tirei uma foto para provar que eu ainda não tinha morrido.

- Você realmente não está com sono? - perguntei, deixando o celular de lado, assim como ela.

- Não.

- Quer cavar alguns buracos para passar o tempo? - brinquei, vendo-a abrir um sorriso largo. - Eu estava brincando, Wed.

- Acho que você me deu uma ideia. - disse ela, sorrindo maliciosamente. Wednesday levantou de um salto, me deixando confusa. - Coloque um casaco e me siga.

Concordei com a cabeça. Eu faria qualquer coisa para fazer a Wednesday se cansar rápido e dormir. Quando ela está sem sono, fica pior do que uma criança que comeu todos os doces da casa.

Segui a garota até o lado de fora da grande mansão. Havia uma pequena casinha atrás da mansão, parecia ser um local para guardar ferramentas ou algo do tipo. Me aproximei e vi Wednesday abrindo a porta e acendendo uma luz fraca, confirmando que era realmente um lugar para guardar ferramentas.

Fiquei ali, esperando ela sair para que pudesse me explicar o que faríamos. Depois de alguns minutos, vi Wednesday saindo com duas pás, o que me deixou confusa.

- Você vai me enterrar, por acaso? - Wednesday jogou uma pá para mim enquanto fechava a pequena casinha.

- Não, vamos apenas cavar. - disse ela, sorrindo, enquanto caminhava em direção ao cemitério. - Tenho uma vingança contra Gooddy.

- Você vai enterrá-la viva?

- Bem que eu queria, mas não. - Wednesday levantou as mangas do casaco e escolheu uma das covas. Ela sorriu para uma delas e pegou a pá novamente, marcando o túmulo. - Vamos cavar essa.

- O que você pretende fazer? - perguntei, me colocando ao seu lado e começando a retirar a terra da cova.

- Gooddy me prendeu em uma cova há algum tempo. Ela me deixou a madrugada toda com uma caixa de som ao lado da cova, tocando essas músicas de adolescentes de vocês. - Wednesday cavava sem pressa, amontoando toda a terra ao lado da cova.

- O que acontece se eu rir disso? - perguntei, fazendo uma careta.

- Você não verá a luz do sol amanhã.

Revirei os olhos enquanto terminávamos de cavar aquela cova. Sinceramente, nunca pensei que estaria cavando a cova de alguém morto ao lado de alguém que eu amava. Acho que isso até é meio romântico.

Depois de uma hora, conseguimos completar boa parte. Com a minha ajuda, Wednesday entrou na cova e terminou de cavar o fundo até sentir algo batendo na pá. Ela decidiu que aquela profundidade estava boa e resolveu parar.

- Mande uma mensagem para Gooddy, diga que eu inventei uma nova brincadeira. - disse ela, sorrindo maliciosamente.

Concordei com a cabeça e peguei meu celular no bolso.

- Faça uma pose para eu mandar uma foto. - disse a Wednesday. Ela não disse nada, apenas levantou as mãos e eu bati a foto. Naquela noite, ela estava com o cabelo trançado em duas tranças perfeitas. Preciso admitir que adoro vê-la fazendo essas tranças antes de dormir.

Depois de uma série de reclamações da Wednesday sobre a demora da Gooddy, finalmente ela apareceu ao meu lado. Estávamos de frente para a cova, com a Wednesday ainda dentro dela.

- Estou aqui. - disse Gooddy, cruzando os braços.

- Perceptível. - resmungou Wednesday, tentando subir da cova. Ela estendeu a mão para Gooddy, que revirou os olhos e pegou a mão da garota na tentativa de ajudá-la a sair.

Mal sabia Gooddy que era exatamente o que Wednesday queria. Sorri divertida ao ver Wednesday puxar Gooddy, fazendo com que ela soltasse um grito surpreso e caísse no chão de terra.

Me aproximei rapidamente da garota, que estendeu a mão fazendo com que eu a puxasse pra cima. Gooddy se levantou com uma expressão furiosa.

- Eu deveria ter levado mais a sério, vocês duas são umas cretinas! - a garota praticamente gritava enquanto socava as paredes da cova.

- É apenas uma revanche pelo pesadelo que você me fez passar - disse Wednesday, sorrindo maliciosamente para ela. - Ainda não acabou.

Troquei olhares com Gooddy, pensando que ela apenas deixaria Wednesday presa ali, mas eu deveria saber que se tratava de Wednesday Addams, sempre havia algo a mais.

Wednesday caminhou apressadamente até a pequena casinha, deixando-me sozinha com a loira que me olhava como se fosse me decapitar.

- Meia-noite você terá uma surpresa, sua loira dos infernos. - disse Gooddy, cruzando os braços e bufando. Era claro que ela não conseguiria sair dali, já que ela era apenas alguns centímetros mais alta que Wednesday e a cova estava bem funda.

- Só para deixar claro, eu só aceitei isso porque era para a Wednesday se cansar e dormir. Sério, ela fica terrível quando está sem sono.

- Vai se ferrar - Gooddy levantou o dedo do meio para mim, fazendo-me revirar os olhos.

Wednesday logo voltou com duas latas de tinta rosa. Os rótulos tinham pequenas manchas rosa, indicando a cor. Gooddy arregalou os olhos ao ver as latas, negando com a cabeça.

- Wednesday... Não!

- Que horas são? - perguntou Wednesday, olhando para Gooddy com um sorriso divertido. Mostrei meu celular, que marcava 23:58.

- Preparada para aparecer na sua festa com os cabelos rosas? - perguntou Wednesday, cruzando os braços.

- Você não é louca, você sabe que eu odeio essa cor horrível. - resmungou Gooddy, encostando-se no outro lado da cova.

- Me fale quando der meia-noite, Enid.

- Wednesday, eu vou acabar com você se eu sair daqui amanhã.

- Você pode tentar.

- Um minuto. - indiquei para a garota, que concordou com a cabeça. - Deveríamos ter trazido o Josh também.

- Ele eu deixo passar. - disse Wednesday, dando de ombros.

Olhei novamente para o celular, vendo o relógio marcar meia-noite em ponto. Wednesday olhou para mim e sorriu, abaixando-se para pegar as latas que já estavam sem as tampas.

- Feliz aniversário, loira psicopata! - gritei para Gooddy, que me lançou um "vai a merda". Sorri divertida.

Gooddy corria pela cova para que Wednesday não conseguisse jogar a tinta nela. Aquilo estava começando a irritar Wednesday, que xingava a prima sem nenhum pudor.

Wednesday ameaçou ir para um lado quando Gooddy foi para o outro, mas acabou voltando e jogando a tinta certeira sobre a cabeça de Gooddy, fazendo-a soltar um gemido frustrado enquanto olhava para a situação.

Gooddy ficou parada, parecendo pensar, mas foi nesse momento que Wednesday jogou a outra lata, deixando a garota completamente encharcada de tinta rosa.

- Feliz aniversário, priminha! Nós vemos daqui algumas horas. - disse Wednesday, pegando minha mão e me puxando para a frente da casa.

- Ela vai nos matar quando sair daqui, não vai? - sorri.

- Ela pode tentar.

[...]

A casa estava uma correria com os preparativos da festa dos irmãos Addams. Eram onze da manhã quando acordei com Wednesday para ajudar os mais velhos a arrumar tudo. Morticia havia avisado que os convidados começariam a chegar ao anoitecer.

Neste exato momento, eu estava com o senhor Gomez, colocando as luzes vermelhas no teto do hall de entrada. Gomez me auxiliava enquanto eu as fixava. Assim que terminei, desci as escadas lentamente.

- Ficou perfeito, criança. - disse o homem, sorrindo para mim.

- Ficou mesmo. - respondi, sorrindo de volta para ele.

Tive que colocar as luzes em outros cômodos da casa também. Gomez pediu para que eu as colocasse na mesa de jantar principal, para que estivessem presentes quando todos fossem comer.

Aquilo tudo parecia uma festa de Halloween, distante de ser uma festa de aniversário. Mas como se tratava dos Addams, era "normal".

Gooddy ainda não havia dado as caras, mas eu sabia que Josh a teria tirado da cova mais cedo, já que pude ouvir os gritos de palavrões da garota sobre o irmão não tê-la libertado antes. A janela do quarto de Wednesday não era muito difícil de ouvir.

A garota provavelmente estava planejando algo terrível para nós duas, sem dúvida alguma.

Desci as escadas lentamente, olhando pela janela. Wednesday estava organizando um local lá fora para colocar algumas abóboras que ela havia feito ontem. Sorri e saí do cômodo, caminhando até ela, que estava abaixada, mexendo com algumas lâmpadas que estava colocando dentro das abóboras.

Ela se levantou enquanto eu me aproximava, e a abracei por trás, vendo suas mãos sobre as minhas, que estavam sobre sua barriga.

- Confesso que estou com medo da sua prima. - disse, sorrindo enquanto ela ria.

- Ela deve estar dormindo para tirar as olheiras que deve ter ficado. - Wednesday se virou para mim e segurou meu rosto. - Se tivermos sorte, ela vai esquecer.

- Ela vai ver o cabelo pintado, não deve esquecer. - puxei seu corpo, vendo-a suspirar. Dei um beijo delicado em sua testa e, quando me afastei, senti algo vindo em alta velocidade em nossa direção.

Com meus reflexos, consegui pegar um canivete vermelho. Troquei olhares com Wednesday, que negou com a cabeça, agora prestando atenção em algo atrás de mim.

- Era para ter acertado a cabeça de vocês - Gooddy apareceu, a garota parecia um zumbi, com os olhos fundos.

Seu cabelo estava completamente rosa, e ela vestia roupas largas, indicando que havia dormido antes da tentativa de assassinato. Gooddy cruzou os braços.

- Essa cor até que combinou com você. - comentei, vendo a garota revirar os olhos.

- Agora vou ter que passar a bendita festa com o cabelo desse jeito - Gooddy bufou. - Vocês duas têm sorte de meus pais terem me proibido de fazer qualquer brincadeira hoje.

- Que pena, eu estava preparada. - Wednesday sorriu.

- Eu não, então tenho que agradecer aos seus pais. - Wednesday deu dois tapinha no meu ombro enquanto concordava com a cabeça.

Josh apareceu por ali para avisar que Morticia estava nos chamando para finalizar algumas coisas. A comida já estava pronta, faltava apenas montar as coisas e terminar de arrumar as decorações da festa, que ficou por conta dos mais novos.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 219 4
SEGUNDA TEMPORADA DE "A baby e a mafiosa"! Começada:11/09/2023 Terminada:??/??/????
3.6K 325 7
Autora: Max Proibido repostar Fic sem permissão. Contém imagens. Jenna Ortega é a líder do grupo Addans mais perigoso do U.S.A, e um dos mais perigos...
17.6K 1.6K 7
emma, uma garota super estudiosa e sem muitos amigos, rica e mimada, seus pais por querer que a garota fosse uma adolescente mais normal contrataram...
378 74 8
Alicia Freeman e Gale Weathers eram melhores amigas, ambas repórteres, porém Alicia havia se mudado de Woodsboro para New York antes de sua filha, Am...