Coração cigano

Por lilpapibecca

144K 9K 1.5K

BBB 23 é a edição que tem as cartas na manga para ser uma edição marcante. Gabigol é o nome da edição, atlet... Más

01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16
17.
18.
19.
20.
21
22.
23.
24.
25.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38
39
40.
41. 🚨🔥🔞
42.
43.
44
45.
46.
47.
48.
49
50.
51.
52
53
54
55.
56.
57.
58.
59
60.
61.
62.
63
64.
65.
66.
67.
68.
69.
70.
71
72.
73.
74.
75
BBB24
77.
segunda temporada

26.

1.9K 118 20
Por lilpapibecca

Três da manhã e todos estavam curtindo a festa, as cortinas se abriram pela segunda vez e todo mundo correu para frente do palco.
um sentimento de dejavu surgiu em pk, depois de muito tempo, ele estava fazendo o show na casa que mudou a vida dele. — é uma honra estar com vocês nesse festa linda. — ele estava muito contente e evitando fazer contato visual com o lucca, querendo ou não, os dois convivem juntos fora da casa.

Pedro fez um show cantando suas músicas clássicas e deu uma palinha do seu verso em poesia acústica 10. — ele é foda, é incrível estar dentro dessa casa e estar vivendo esses momentos. — nathalia estava emocionada, ela não estava acreditando em tudo que estava acontecendo em sua vida.

agora pra dar um gostinho de baile de favela, com vocês: mc maneirinho. — quando marcou essa surpresa, pedro não sabia do rolo de uma participante com o mc.

orochi deu um berro e bateu palmas, maneirinho entrou no palco e cumprimentou pk. — boa noite, bbb. — a voz aveludada dele ecoou enquanto ele cumprimentava a casa. — vem comigo assim, ó: atrás da meta eu vou, não consigo parar, querem me ver cair mas eu não vou vacilar. — a cara da nathi foi de pessoa sem graça, o seu ex estava fazendo show na edição que ela estava participando.

orochi nunca esteve tão feliz na vida dele. — e ela fala pra mim — orochi cantou gesticulando pra nathi. —
bebe para de fumar. — sinalizou cigarro, ele estava vibrante e debochando da nathi que não sabia aonde enfiar a cara.

Durante o show, ela manteve a postura e evitando olhar para ele. — agora vou cantar uma música do meu mano maneirinho que fez muito sucesso. — pk tocou o ombro do seu parceiro de palco e o dj dele ficou em alerta. — QUE SAUDADES DA MINHA EX.. — ele puxou e o resto da casa fez o efeito sonoro. — que saudade da minha ex

maneirinho não sabia se ria ou se matava o pedro.

o terror da light indo cortar os fios do bbb. — barbosa chegou no despacito perto da nathi. — não precisa de alicate, tá tudo bem pequena eletricista confusa.

ela ficou alguns minutos calada mas aproveitou o momento que teve pra conversar com o jogador. — olha, eu super achei bacana você querer "zerar" nossos conflitos e recomeçar. — ela disse no ouvido dele, a música estava tão alta que não dava pra falar estando distante. — mas entenda que não é simples pro meu lado, você ganhou o lider e me colocou diretamente no paredão entende?
foi uma baque, uma porrada de primeira que você me deu aqui dentro.

mas você voltou, quem saiu foi um dos nossos.. — ele respondeu no ouvido dela e a nathalia suspirou. — eu precisava dessa resposta, o posicionamento do público.

mas eu poderia ter sido eliminada cedo, sem mostrar o meu game. — ela disse olhando diretamente no olho dele. — eu também tive a minha resposta mas não quer dizer que posso contar sempre com a volta, eu preciso então me blindar nesse momento e por isso vou te manter como minha prioridade de voto aqui.
não posso distribuir voto, assim vai voltar tudo pra mim e eu vou fugir do paredão quantas vezes for necessário.

eu sou a sua prioridade de voto aqui? — ele perguntou um pouco surpreso.

você não era mas acabou de se tornar. — ela disse completamente sincera e ele torceu o nariz. — quando eu te procurei pra resolver, você esnobou e depois do paredão você quer zerar?
eu entendo a sua estratégia mas comigo não vai colar.

não tem estratégia, eu não entrei aqui na casa pra ganhar depois de ter rivalidade com a casa inteira. — a cara dele nem tremeu. — sou um cara que gosta de viver numa boa com todo mundo e infelizmente é uma pena você não querer rever essa questão de manter a paz entre nós.

a gente pode conversar, pode ser manter numa boa mas espero que você esteja ciente que vou votar em você. — ela pontuou e gabriel concordou sem dizer nada. — obrigada por conversar comigo.

nada. — os dois deram um abraço frio e ele se retirou de perto dela disfarçando, ele se sentou e paiva foi atrás. — paiva, não começa a falar suas asneiras que eu não tô bom hoje.

cuzão, eu te dei uma ajuda no game e você sendo escroto pra caralho. — paiva estava bêbado.

eu sou escroto, sou filho da puta, sou o que você quiser mas eu quero paz. — gabriel odiava o sentimento de não ter as coisas ao seu favor, ele estava pensando em mil alternativas. — se ajudou pra ficar jogando na cara, melhor nem falar mais comigo.

porra, você quer se achar o jogador e tá deixando uma pirralha te tirar o foco? — paiva abriu outra latinha. — numa boa, tu tem mais que se fuder mesmo ta ligado?

você quer manipular todo mundo, quer se fazer de aliado aqui dentro e na primeira oportunidade que tiver você vai me fuder. — ele estava sacando a intenção do paiva. — você quer que eu me queime manipulando a nathi.

tudo pra você é manipulação. — paiva negou com a cabeça várias vezes. — você tá perdido no game e a culpa não é minha, parça, eu lavo as minhas mãos. — o mc abandonou o atleta e se aproximou da rodinha do mal. — qual é o assunto, meninas?

voto. — vivi comentou. — nós estamos pensando em votar na prado.

vão colocar a prado no paredão? — paiva pareceu surpreso.

vamos. — leticia bufoni afirmou. — achamos que neste paredão ela voltou por causa que o público talvez quisesse tirar a guimarães primeiro.

mas pra ela sair, a gente tem que colocar pessoas que podem estar forte. — paiva pensou em milhares de pessoas. — acha que ela sairia num paredão com danilo e nathalia? — ele queria tentar tirar um dos três.

acho que num paredão com lucca e gabriel ela poderia sair sim. — leticia estava pensando em diversos cenários que poderiam acontecer no próximo paredão. — acho que o lucca é gigante fora da casa, acho também que esse personagem de menino engraçado e simpático é uma estratégia.

amiga, todo mundo que conhece ele pessoalmente diz que ele é muito gente boa. — nabrisa disse mexendo no seu cordão, ela estava bem nervosa pensando na possibilidade de estar no próximo paredão. — e se a gente colocasse o suede? ele é muito planta.

mas se ele for com a prado e sair, ela infelizmente volta. — paiva lembrou.

eu acho que seria uma boa a gente tentar colocar o gabriel no paredão. — o atleta nem imaginava que a sua parceira estava fazendo um complô contra ele. — ele tem grandes chances de ser eliminado.

tá maluca? — nabrisa não estava entendendo o rumo da conversa. — o foco de vocês é eliminar os nossos aliados?

ele não fechou com a gente, ele não soma com a gente. — leticia estava enlouquecendo, nabrisa achou o cúmulo da falsidade. — se não fechou conosco, não é um dos nossos então pode ser opção de voto.

dependendo de quem for lider, ele vai direto. — vivi estava empenhada em ganhar o lider.

se eu ganhar o lider, vou colocar ele sem pensar duas vezes. — leticia bufoni afirmou enquanto encarava o jogador sentado numa mesa comendo pudim.

amiga, eu ouvi uma conversa super estranha entre o paiva e barbosa. — prado sussurrou no ouvido da julia. — era sobre a estratégia deles com a nathi, o paiva sugeriu o gabriel "iludir" a nathi como uma estratégia.

outra pessoa fazendo jogo podre? — julia negou com a cabeça, ela achava ridículo essas atitudes escrotas. — eu quero que eles saiam um por um, cara

to com medo de contar pra nathi, ela já tá bem abalada com milhares de coisas e contar isso pra ela seria a gota que faltava pra ela transbordar. — prado mordia as unhas com nervosismo, ela não sabia o que fazer.

você não pediu a minha opinião mas eu vou te dar mesmo assim. — julia tocou no braço da prado. — conta. — disse firme, olhando fixamente nos olhos da prado. — você sabe uma informação importante, deveria procurar o momento certo e as palavras certas pra contar á Nathalia.
se você fechar a boca e os olhos pra isto, vai sair como comparsa disso.
acho melhor contar e machucar com a verdade do que com a falsidade, com a mentira e com a incoerência.

você foi necessária demais. — prado disse alguns segundos depois. — eu te confesso que estou numa saia justa, estou me sentindo um alvo aqui dentro da casa e não me acho tão forte quanto parece.

você já é cancelada fora da casa mesmo, você sabe lidar com isso. — julia brincou pra quebrar o clima tenso.

quem me conhece sabe.. — ela respondeu na brincadeira também mas só Deus sabe como está a mente do palhaço

não havia gritaria ou confusão nesta festa mas todos sabiam que o assunto é voto e estratégia, todos estavam conversando sobre isso em alguma parte da festa. — posso conversar com você um minuto? — nabrisa tomou coragem e se aproximou da julia.

prado saindo de ré. — ela saiu fazendo uma dancinha esquisita e foi para o bar buscar mais bebidas, julia permaneceu perto da nabrisa e as duas estavam sem graça.

se você quer falar sobre game: eu estou de boa. — julia olhou ao redor.

disfarça mas tenho que te falar uma coisa. — nabrisa segurou o queixo da julia fazendo com que ela a olhasse. — a gente tem que votar na vivi pra ela sair da casa, ela tem grandes chances.

julia achou estranho a presidente do clube do mal estar se aliando ao lado do bem. — o que você anda aprontando?

na real eu posso ter sido filha da puta mas quando eu acordo pra vida, eu realmente mudo minha opinião pro lado certo. — infelizmente julia sentiu muita verdade naquelas palavras, ela suspirou pensativa. — estão se unindo pra fazer um paredão com dois que são seus "aliados" e com o gabriel porque acham que a torcida dele consegue eliminar a prado, danilo ou a nathi.. até você também

estão querendo colocar ele no paredão? — julia apontou pro jogador discretamente e nabrisa concordou enquanto tomava um gole da sua bebida. — e porque você tá fazendo a informação do seus aliados no game?

eu sou filha da puta, sou uma ordinária. — ela disse rindo. — eu não estou prestando.. na realidade, se eles estão jogando com falsidade, vou fazer o mesmo game que eles fazem.

o certo então seria tentar mandar a vivi? — todos tinham certeza que ela tem grandes chances de sair. — se ela ganhar o lider, quem a gente manda?

bufoni ou paiva. — nabrisa disse sem pensar duas vezes e alugou uma mansão na mente da julia. — eu não sei se vale a pena votar em algum neles mas acho válido vocês tentarem, o meu voto infelizmente pode ser na nathi ou no danilo mas o importante é vocês se unirem pra se defender.

acho injusto, nathi foi pro paredão. — julia encarou a moça que estava dançando na pista. — se ela for outra vez é burrice do lado de vocês.

a galera não aprende que mandar uma pessoa pro paredão é assinar o favoritismo dela aqui dentro. — nabrisa não esperava tamanha burrice de pessoas influentes fora da casa. — mas que bom você me ouviu.

acho que você tinha que mudar de lado, pula o muro. — julia até que curtiu essa conversa, nabrisa deu uma encarada nos lábios dela mas disfarçou.

mana, se eu pular o muro vou tomar voto pra caralho. — nabrisa sorriu. — continuo não gostando desse lado do bem.

você não presta, garota. — julia riu e nabrisa jogou o cabelo fingindo estar soberba.

depois de curtir muito, prado foi pra dentro da casa e danilo também, cada um tomou seu próprio banho e vestiu roupas confortáveis. — impressão minha ou nabrisa e julia estão próximas demais? — o ator perguntou ao entrar no quarto, prado estava deitada na cama que eles dividiram noite passada.

elas conversaram mas não sei o assunto. — prado era uma fofoqueira de primeira. — vai dormir no chão ou vai dividir a cama comigo outra vez?

não te suporto, prefiro dormir no chão. — ele implicou e prado deu risada. — vou dormir contigo, pode?

deve. — prado afirmou e ele se deitou na cama.

vou ser a conchinha menor. — ele disse e ela gargalhou se ajeitando na cama.

seu idiota. — prado deu um tapa no tanquinho dele já que o mesmo dormia sem blusa. — acha que vai rolar casal?

já deve tá rolando e a gente nem sabe. — danilo fechou os olhos e prado ficou olhando ele. — a maioria dos casais que se formam nesse programa acaba vingando.

mariana e lucas, pk e rayssa são exemplos disso.. — prado assistiu a edição que aconteceu três anos atrás. — lumari é a minha meta de relacionamento.

eles tiveram cobertor, vamos ter o nosso. — danilo tacou uma bomba e se fez de maluco, prado entendeu e se fez de sonsa.

so quando estivermos juntos no quarto do lider. — ela correspondeu o flerte de forma divertida e danilo riu.

pra quem transou na netflix, transar no bbb é menos pior. — ele disse abrindo os olhos e olhando pra prado.

se mentir pra mim igual fez no filme eu vou te comer na porrada. — prado falou e ele levantou os braços em forma de rendição.

eles dormiram cedo e a festa rolou até seis da manhã, todos entraram pra dentro da casa e foi um caos de pessoas alcoolizadas dentro da casa. — posso dormir com você hoje outra vez, nathalia? — lucca sentou ao lado dela no sofá da sala e sequer notou que gabriel estava sentado por perto.

se quiser dormir, a cama é toda nossa. — disse arrastado pois estava bêbada.

Gabriel se mexeu desconfortável com aquela interação intima ente eles. — chatos. — resmungou baixo.

o grupinho do mal estava no maior caos, cantando e pulando pela casa.
leticia se cansou e sentou ao lado do lider — fala tu, pantera cor de rosa, tá sabendo viver né?

nem fala. — leticia escorou a cabeça no ombro do jogador e nabrisa encarou julia, as duas estavam cientes da falsidade rolando.

po, to mó feliz de estar nessa edição contigo sabia? — ele disse em tom melancólico e leticia nem olhou nos olhos dele, continuou brincando com seus próprios dedos. — quero muito que tu ganhe essa porra se eu for eliminado antes da final, tu merece.

julia estava ouvindo tudo e se sentiu mal com a inocência dele, leticia passou a festa inteira combinando voto nele. — eu não suporto tamanha falta de noção, eu vou deitar e dormir. — julia levantou do chão da sala, o que ela disse apenas nabrisa ouviu pois estava perto dela.

nabrisa deu uma "conferida" inocente na julia mas disfarçou, não queria deixar na cara. — obrigada, irmão. — bufoni respondeu e gabriel deu um beijo na testa dela.

aos poucos eles foram tomando banho e se ajeitando para dormir. — descansar que mais tarde tem prova do lider. — barbosa disse sozinho enquanto se ajeitava na cama do quarto do lider, era sua última noite na suite presidencial.

[...]

Agora o pau vai torar 🔥
comentem amo ler os comentários de vcs 🥺🥺

Seguir leyendo

También te gustarán

3.1M 270K 169
Somos aliança, céu e fé.
1.7M 166K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
1.8M 153K 100
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
39.4K 1.2K 81
Sua vida esta prestes a mudar quando se vê Fisioterapeuta do Barcelona. Pois ela não queria mudar de vida, ela estava num time que era seu maior sonh...