Em seus braços - Samuel Reoli...

By semsentido0909

127K 10K 10.3K

O que fazer quando se é apaixonada por um dos melhores amigos de infância? Diana Alves nunca imaginou que viv... More

*1*
*2*
*3*
*4*
*5*
*6*
*7*
*8*
*9*
*10*
*11*
*12*
*13*
*14*
*15*
*16*
*17*
*18*
*19*
*20*
*21*
*22*
*23*
*24*
*25*
*26*
*27*
*28*
*29*
*30*
*31*
*32*
*33*
*34*
*35*
*36*
*37*
*38*
*39*
*40*
*41*
*42*
*43*
*44*
*45*
*46*
*47*
*48*
*49*
*00*
*50*
*52*
*53*
*54*
*55*
*56*
*57*
*58*
*59*
*60*
*61*
*62*
*63*
*64*
*65*
*66*
*67*
*68*
*69*
*70*
*71*
*72*
*73*
*74*
*75*
*76*
*77*
*78*
*79*
*80*
*81*
*82*
*83*
*84*
*85*
*86*
*87*
*88*
*89*
*90*
*91*
*92*
*93*
*94*
*95*
*96*
*97*

*51*

1.2K 98 102
By semsentido0909

*AVISO IMPORTANTE NO FINAL*

*Samuel

João conversou com a gente mais alguns minutos sobre como seria o show de quinta feira e logo se despediu e foi embora. Já havíamos saído da lanchonete e estávamos andando em uma pracinha próximo a casa de Júlio.

- Quer ir conversar com a Clau? - pergunto para Diana e ela me olha surpresa.

- Como sabe?

- Está toda agoniada aí. - solto a mão dela e dou risada. - Pode ir amor.

- Eu já volto. - ela me dá um selinho e segue em direção a amiga, Sérgio ao ver ela se aproximar vem em minha direção. Observo as duas caminhando a alguns metros a nossa frente.

- Dessa vez foi feio, Sam. - meu irmão fala se referindo a briga que teve na casa de Cláudia. - Estamos com todas as coisas dela no carro, ela vai ficar em casa definitivamente.

Dou um abraço de lado em meu irmão e um tapinha em suas costas, tentando lhe passar conforto.

- Sabe que ela é sempre bem vinda lá em casa. - falo e ele assente.

- Mas eu estou preocupado com o quanto isso afetou ela, ela passou a noite inteira chorando.

- Ela vai ficar bem, mano. - falo e ele suspira. - Ela tem você.

- Que lindo, tem certeza que é o Samuel que está falando isso? - ele pergunta e eu dou risada. - E tem a Diana também. - ele fala ao ouvir as duas dando risada. - Vai ser bom morarmos na mesma casa.

- Preciso falar com vocês. - Dinho fala se aproximando, ele estava apreensivo. - Vai lá vocês dois com elas enquanto eu conto pra eles.

- Só vou obedecer porque o que ele vai contar pra vocês é um milagre. - Júlio fala e e Bento da risada, os dois seguem em direção a Cláudia e Diana.

- Preciso da ajuda de vocês. - ele fala e eu e Sérgio paramos de andar. - Eu estou namorando e preciso de ajuda para contar para Diana.

- Ela vai surtar. - Sérgio fala rindo e Dinho da um tapa nele.

- Tem um problema. - ele coça a nuca nervoso. - Sam, você vai dormir em casa hoje.

- Vou? - pergunto confuso.

- Vai, porque eu vou apresentar a minha namorada para os meus pais e para ela hoje. - ele responde e eu bufo irritado.

- Porra Dinho, ela vai ficar enciumada e consequentemente puta da vida e isso vai estragar a minha noite. - resmungo e ele me encara de cara fechada.

- Planos para essa noite, Samuel? - ele pergunta irritado e me da um soco no braço. - Não quero saber dessas coisas, me mantenha sem traumas e me ajude a contar pra Diana que estou namorando.

- E o que eu ganho com isso? - pergunto e ele respira fundo. - Eu tinha planos para hoje.

- Você permanece com todos os seus dentes na boca, o que acha? - ele pergunta e Sérgio da risada.

- É... Justo.

- Vai nos falar dessa namorada aí ou é segredo pra todo mundo? - Sérgio pergunta.

- Eu conheci ela já tem umas semanas, ou dois meses. - ele fala e eu o encaro incrédulo. - Mas em minha defesa só estamos namorando a um mês.

- Eu acho que a Diana vai aceitar de boa, lembra que ficamos com medo de como ela e Cláudia iriam reagir com o namoro do Bento? E em menos de duas horas as três já eram amigas e já estavam rebolando até o chão. - Sérgio fala e eu sorrio.

- É, eu lembro desse dia.

- Esse cara testa a minha paciência. - Dinho resmunga e me dá um tapa na cabeça.

- Por que eu tô apanhando? - pergunto confuso, passando a mão onde ele tinha batido.

- Porque eu sei do que você tá lembrando, da pra se concentrar? - ele pergunta irritado e eu levando as mãos em rendição. - Só esteja lá antes das sete da noite.

- 'Tá bom, pai. - respondo e ele sai resmungando.

- Porra, nunca vi o Dinho tão apreensivo... Deve estar apaixonado mesmo. - Sérgio fala e eu dou risada.

- Pois é, nasci pra ver o Dinho com medo da Diana. - falo e dessa vez é meu irmão que dá risada.

...

Diana entra no quarto e se deita ao meu lado, ela me puxa pela camiseta e se aninha em meus braços, colocando a sua perna sobre a minha.

- Está com sono?

- Não, na verdade nós precisamos ir agora. - ela suspira. - Mas eu queria tanto ficar deitada e agarrada com você. - ela resmunga e eu beijo sua testa. - Você vai dormir lá em casa hoje.

- Eu sei.

- Sabe? - ela pergunta confusa e me soltando.

- Quer dizer, eu vou. - forço um sorriso e ela continua me encarando confusa. Ao perceber que fiz merda, puxo a mesma e a beijo afim de fazer ela esquecer o assunto.

Passo meu dedos por seu cabelo e aperto sua nuca, com a outra mão a puxo para o meu colo e ela me encara assustada.

- Sam, como fez isso com uma mão só?

- As vezes você duvida muito da minha capacidade. - falo e ela dá risada e volta a me beijar, deslizo minhas mãos por sua cintura e paro as mesmas na barra de sua camiseta.

Ela levanta os braços e eu tiro a camiseta a jogando do outro lado do quarto, suspiro ao ver que a mesma estava sem sutiã, ela me olha com aquele olhar receoso e as bochechas vermelhas, dou um beijo em cada bochecha sua e avanço em sua boca novamente. Me sento apoiando as costas na cabeceira da cama e a puxo para mais perto, ela arfa contra meus lábios quando nossas cinturas se chocam.

- Diana, precisamos ir log... - a porta do quarto é aberta. - MAS QUE PORRA, SAMUEL. - Dinho grita nos assustando, Diana puxa o cobertor se cobrindo e encara o irmão assustado.

- Dinho... - ela começa a falar, mas ele o interrompe.

- Vamos embora logo. - ele fala saindo do quarto e deixando a porta aberta.

- Puta merda. - ela xinga e se levanta, ela olha ao redor procurando por sua camiseta e eu aponto para a cama do Sérgio. Ela pega a mesma e veste. - Você vem né?

- Se ele não me espancar. - falo me levantando e ela passa as mãos no rosto, nervosa. - Ei, calma. - a puxo pela cintura e a abraço. - Ele esquece daqui a pouco.

- Como você tem tanta certeza? - ela pergunta frustrada.

- Ele tem coisas mais importantes para se preocupar.

--------------------------------------------------------

Meus amores, boa noite.

Como vocês estão? Espero que estejam bem. Me desculpem pela demora para postar o capítulo de hoje, a autora ficou o dia fora e só consegui pegar no cel agora que cheguei em casa.

Tenho duas coisas para falar para vocês:

- Sugeri o grupo no whatsapp e muita gente apoiou a ideia, mas não consigo colocar o link do grupo aqui. Eu tenho um Instagram onde posto algumas coisas (sem ser o meu pessoal) e vou começar a falar sobre a escrita e sobre as fanfics.

Se vocês tiverem interesse, o user dele é @sarahgasques e eu vou deixar uma caixinha de perguntas lá para vocês. Podem perguntar o que quiserem sobre qualquer uma das fanfics ou sobre qualquer outro assunto que eu irei responder (principalmente se for sobre os Mamonas, pois amo falar dos meus meninos.)

Muita gente me pediu dicas de escrita e apesar de não ser nenhuma profissional, eu vou dar algumas dicas e pretendo fazer um vídeo específico sobre como montar sua fanfic do começo ao fim. Lá eu também vou indicar fanfics que estou lendo ou já li dos meninos e gosto bastante.

Referente ao grupo, vou criar no insta um canal de transmissão onde vou falar sobre as fanfics e sempre avisar quando os capítulos forem postados, vou colocar fotos que me lembre as fanfics e os personagens e as músicas também (Estou montando uma playlist para cada fanfic).

- Segunda coisa: Estava tudo muito em paz, não é? Precisava jogar um draminha em cima kkkkkkk, mas logo passa... Ou não.

Brincadeira, passa sim.

Enfim, obrigada por tudo e por todo o apoio sempre.

Eu amo vocês.

Capitulo escrito: 16.01.2024

Capítulo postado: 25.01.2024

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 102 10
Meu passado , meu Presente e meu futuro foram , são ou serão meus erros ??? S/n , uma garota de 22 anos que se envolveu com o irmão do seu melhor ami...
28.6K 1.5K 25
--- 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗅𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝖺 ---
5.7K 275 51
Segunda temporada do amor mais improvável de festival que se tornou de vida. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3...
140K 5K 46
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...