Crime perfeito - Retanna

By autoraithay

116K 5.5K 3.9K

"Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca" More

Personagens
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62

Capítulo 53

962 61 10
By autoraithay


Anna Estrella ✨

Seus beijos era urgente e desesperado, a forma que nossos lábios trabalhavam me deixava mais excitada, e não era algo bom, já que eu estava menstruada. Suas mãos se infiltraram por debaixo da minha saia, apertando com um pouco de força as minhas pernas. Um gemido baixo escapou dos meus lábios, quando ele chupou a minha língua.

Deveria parar ele, nossos amigos estavam lá fora e não seria uma boa está aqui se pegando com ele. Ainda mais quando ele me beija assim, me deixando arrepiada até em lugares inexistente.

Anna: Acho que a gente deveria ficar com nossos amigos. - Mordi seu lábio inferior, e Filipe apertou minha bunda com força.

Essa pertada foi tão forte que até gemi de dor, e tenho a maior certeza que deve ter ficado marcado.

Ret: Tenho certeza que eles tão nem aí. - Apertou meus seios que estavam um pouco sensível.

Anna: Eles estão sensíveis.

Ele riu e apertou de novo, dessa vez me fazendo gemer um pouquinho alto. Senti algo bater contra a minha barriga e sorri entre nossos lábios. Ele facilmente fica duro, só com alguns toques e beijos.

Desci da pia a qual ele tinha me colocado, e ajeitei minha saia olhando fixamente pro volume que estava em sua bermuda. Talvez se eu desse um jeito nisso, ele ficaria quieto por um tempinho.

Ret: Se não quiser fazer é só dizer. - Provavelmente deve ter visto que eu estava olhando pro seu membro.

Anna: Eu quero.

Me abaixei ficando de joelhos, e comecei a abrir a sua bermuda, abaixando seguidamente. Olhei pro seu pau marcado na cueca preta, e apertei de leve escutando um gemido vindo dele. Seus dedos agarraram com força meu cabelo e os puxou levemente, quando distribuir beijos no seu membro, arranhando sua barriga e coxas suavemente.

Quando seu membro ficou bem marcado na cueca, abaixei observando-o saltar para fora. Ergui meus olhos para os seus, segurando seu pau e lambendo da base a cabeça lentamente. Filipe gemeu, mordendo o lábio enquanto suspirava forte, quando chupei sua glande. Não sabia se estava indo certo dessa vez, mas como seus gemidos entregavam tudo, continuei o provocando com movimentos lentos até o seu pré gozo escapar. Sorri lambendo os lábios e comecei a chupá-lo com força. Filipe soltou um rosnado e passou a movimentar seu quadril contra a minha boca, seu membro saindo e entrando sem parar.

Meu corpo nesse instante estava pegando fogo, e parecia que era eu que estava recebendo prazer. E de fato era, já que isso me excitou mais do que deveria. Ele estava ofegante, não desviou seus olhos por nenhum momento enquanto sua cintura involuntariamente se mexia, no mesmo tempo que os meus movimentos.

Suguei até a cabeça, o masturbando com força sentindo-o pulsar contra minha língua. Ele puxou meu cabelo com mais um pouco de força, massageando as partes que não cabia na minha boca. O aprofundei mais ainda - até aonde conseguia - na minha boca, movimentando minha mão rapidamente pelo seu membro.

Filipe soltou um grunhindo, e inclinou sua cintura para frente quase me fazendo engasgar, quando gozou contra a minha boca. Mesmo o gosto sendo horrível, engoli tudo, sentindo meus olhos arderem.

Ret: Puta que pariu. - Falou ofegante, se afastando.

Um sorriso estava em meus lábios, quando eu limpei o que acabou escapando. Ele alisou o meu rosto e me ajudou a se levantar para que eu pudesse se limpar.

(...)

Óbvio que demoramos mais alguns minutos, e acho que o pessoal já deve ter percebido algo. Mas não estou nem aí. Aproveitei que estava no quarto e peguei o Marvin que dormia tranquilamente em sua caminha. Iria mostrar o meu bebê pra todo mundo, uma coisinha fofa dessas não deveria ficar trancada no quarto.

Filipe estava ao meu lado quando descemos as escadas e Marvin latia pra ele, quando olhei pro homem ao meu lado, revirei os olhos sabendo agora o motivo pelo qual Marvin latia. Filipe tava fazendo algumas caretas feias, e quando digo que esse homem é mais criança do que adulto não tou mentindo.

Anna: Que crianção! Até pra implicar com um cachorro tu implica. - disse.

Ret: Ele tava latindo pra mim, e outra, não se esqueça que ele torou a minha Kenner. - Reclamou de braços cruzados.

Anna: Vai chorar no colo da tua mãe, vai. - Mandei, balançando a minha mão.

Ele revirou os olhos quando a gente passou pela a porta de vidros, a tempo de ver o pessoal todo rindo. O cobra parecia se despedir e a Bella estava em um canto conversando com a Luísa. A conversa parecia ser séria já que elas estavam afastada demais.

Ret: Vai agora? - Perguntou assim que se aproximamos.

Cobra: Tenho que resolver alguns bagulho. Sabe, tou fora por alguns dias do meu morro e tenho que ficar por dentro de tudo. - Explicou.

E como Filipe entendia, ele apenas assentiu.

Anna: Então... Boa noite, cobra! Espero que tenha gostado de hoje. - Sorri gentil.

Ele me olhou e sorriu também.

Cobra: Tava tudo maravilhoso, o pessoal é mó gente boa e tenha certeza que eu vou vim aqui mais vezes. - Riu, percebendo que se auto- convidou.

Rir também e disse.

Anna: E será recebido da mesma forma que hoje.

Ret: Eu vou indo com você, assim a gente marca o horário certo que você possa aparecer lá na boca. - Disse, se afastando com o Cobra.

Me aproximei de cabelinho vendo que ele ajeitava algumas coisas da churrasqueira.

Anna: O que elas estão conversando? Parece ser sério. - Falei.

Cabelinho parecia ter se assustado, porque quando se virou colocou a mão no peito e seu rosto estava um pouco pálido. Prendi o riso, vendo que soltou uma risadinha um pouco envergonhado.

Cabelinho: Caralho! Eu me assustei. - Riu. - E respondendo sua pergunta, sei não viu. Elas estão assim o dia todo. - Coçou a nuca.

Olhei pra Bella e Luisa e depois suspirei, voltando minha atenção pro cabelinho.

Anna: Deve ser coisas de irmãs. - Dei de ombros. - Ah e elas estão vindo. - Apontei pra atrás dele que olhou também.

Bella: Amiga eu tenho que ir agora, viu? - Me avisou, enquanto me abraçava.

Anna: Tudo bem? - Acariciei sua costa antes de me afastar.

Bella: Sim! Só estou um pouco cansada. - Sorriu, passando a mão no cabelo.

Apenas assenti. Luisa me observava de longe, seus olhos demonstrava felicidade por alguma coisa, o que me deixou bastante curiosa e sem entender absolutamente nada. Mas vai entender, não é?

Essa garota é esquisita demais...

Anna: Então tá bom... Você vai deixá-la não é? - Questionei cabelinho que sorriu assentindo.

Luisa: Então vamos logo, tou cans.... - Barulho de fogos acabou interrompendo a fala dela, o que deixou a gente assustada.

De novo não...

Cabelinho: Mas que porra... - Exclamou, passando a mão no rosto. - Cadê o Filipe? - Me olhou rapidamente.

Anna: Está com o cobra lá na sala. - Disse um pouco agitada.

Tão invadindo a porra do morro. Logo no dia desses tão bom.

Cabelinho saiu apressadamente enquanto eu e as meninas o seguia. Rapidamente ouvimos barulho de tiro, e a cada momento isso só aumentava.

Bella: Meu Deus! - Sua expressão era de espanto, enquanto a gente corria para dentro de casa.

Parece que isso não vai acabar tão cedo...

___________________________________

Eu sempre coloco uma coisa boa no início,
Pra depois ser ruim🤣
Desculpem pelo sumiço mais uma vez, e pela a demora dos capítulos.
Sinto que os capítulos não ficou tão bom, porém, é o que tem pra hoje. ( eu sou duvidosa, sempre acho que tá bom e ao mesmo tempo penso ao contrário. )
Então, o que acharam?
Votem, comentem e me sigam para mais❤️
Meta: 50 votos até o próximo capítulo. ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 80.3K 75
A vida as vezes da muitos obstáculos,e as vezes vc diz que não consegue mais,mas vc continua mesmo assim,e continua sonhando mesmo achando loucura,po...
1M 65.2K 103
O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos faz sobreviver. Só o amor nunca é sufic...
60.1K 5.5K 19
Quando Layla Cooper, de dezoito anos, se vê em um mundo totalmente diferente depois de seu pai a jogar em um portal. Mas não demora muito quando um d...
33K 1.2K 22
Quantas noites eu já fiquei sem dormir Me lembrando quando você tava aqui. Minha cama agora está bem maior Você se foi e eu fiquei na pior. - Vidigal...