Coração cigano

Od lilpapibecca

144K 9K 1.5K

BBB 23 é a edição que tem as cartas na manga para ser uma edição marcante. Gabigol é o nome da edição, atlet... Více

01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.
12.
13.
14.
15.
16
17.
18.
19.
20.
21
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38
39
40.
41. 🚨🔥🔞
42.
43.
44
45.
46.
47.
48.
49
50.
51.
52
53
54
55.
56.
57.
58.
59
60.
61.
62.
63
64.
65.
66.
67.
68.
69.
70.
71
72.
73.
74.
75
BBB24
77.
segunda temporada

11.

2.3K 138 7
Od lilpapibecca

2:15

Nathalia estava dançando e aproveitando a festa, depois de tomar uns goles de gin, ela tomou coragem e se aproximou do gabriel no primeiro momento que nabrisa saiu do pé dele. — eu achei que ela nunca iria sair da sua cola. — disse um pouco enrolado por causa da bebida, gabriel apenas observou ela se sentando do lado dele e continuou calado observando a festa. — acho que ela ta afim de você.

ciúmes? — ele olhou para nathalia que disfarçou que ficou sem graça, o olhar dele era muito marcante e fixo. — independente, não vou formar casal aqui dentro da casa porque eu vim realmente pra jogar. — ele tomou um gole do gin dele. — mas e você?

sou conhecida por contar meus dates que dão errado, acha mesmo que se eu formar casal aqui dentro vai dar certo? — ela tampou a boca pra rir. — falando do lado de fora, acho que a gente nunca teve a oportunidade de conversar sobre nossos impasses fora da casa.

Nathalia, estou super resolvido com esse assunto mas eu acho que não foi bacana se aproveitar do meu nome pra de promover fora da casa. — ele gesticulou com as mãos enquanto falava e a nathalia colocou o cabelo pro lado. — começaram a dizer que a gente estava vivendo um affair, que eu trai a minha ex namorada com você e em nenhum momento você botou o resto pra negar.

você também não botou o rosto pra negar. — ela disse interrompendo enquanto ele falava. — você fala que eu me promovi com o seu nome mas eu ainda sou uma pessoa flopada nas redes sociais, não sei o que você quer dizer..

Nathalia, vamos colocar esse assunto pra trás.. as coisas aconteceram foram daqui então acho que não precisamos discutir sobre isso aqui dentro ok? fora daqui de você quiser me procura e a gente resolve. — ele tomou outro gole da bebida dele e a nathalia observou o resto da festa curtindo.

alguns encaravam os dois conversando. — mas você desde que entrou não me deu abertura, se manteve indiferente por causa das coisas que aconteceram fora daqui. — ela não disfarçou o olhar de julgamento e gabriel de manteve sem expressão.

eu tenho meus motivos, eu sou um cara que não consigo dar confiança para as pessoas que já me fizeram mal. — ele disse num tom mais elevado e a nathalia fez cara de deboche.

não entendi, você elevou o tom pra mim? — todo mundo observava disfarçadamente a interação dos dois. — e eu te fiz mal? você vive saindo em site de fofoca inclusive com a sua ex namorada, engraçado que voltou várias vezes com ela.. isso é dar confiança né? eu acho que o seu problema comigo é super pessoal
porque eu não te dei moral igual todas faziam e alguém tinha que respeitar o seu relacionamento.

ok. — ele abriu os braços pra de defender. — eu estava curtindo a festa super tranquilo e você vem me acusar, duvidar do meu caráter.

não coloque palavras na minha boca. — ela levantou puta da vida.

Nathalia, o assunto foi resolvido ok?
você curte na sua vibe com seus aliados e eu monto a minha estratégia do outro lado. — ele apontou pra ela. — te respeito e você me respeita.

assunto resolvido. — ela não disse mais nada e caminhou para perto da prado. — amiga, ele foi um escroto!

ele é homem, amiga. — ela tomou um gole da bebida e começou a sambar. — vai ficar me encarando, porra? — prado exclamou para paiva que não tirava o olho dela mas de uma forma estranha.

se não quer ser vista.. não se amostra tio. — ele fez um gesto de risada fazendo parecer que prado estava louca.

se quiser continuar me assistindo, pede pra sair e acompanha do lado de fora que ai vai ter mais detalhes. — ela respondeu de forma rude e direta.

nabrisa entrou na frente do paiva. — amigo, não vale a pena se misturar com gentalha.

e ele tá contigo fazendo isso, miga! — a bebida entrou no corpo da nathi e ela se manteve mais corajosa, ela entrou na frente da prado.

garota, alguém te chamou na conversa? — nabrisa gritou.

não preciso de convite para defender minha amiga. — nathalia estava sem paciência, estava irritada com a conversa ainda. — se você não gostou, problema é todo seu.

Acho que alguém está com ciúmes da atenção que estou recebendo. — ela deu a entender que estava falando sobre o gabriel. — mas não se preocupe, você terá a sua vez de brilhar... talvez.

meu amor, vai pra puta que te pariu. — nathalia em um gesto super involuntário, tacou seu gin na cara da nabrisa.

Prado botou a mão na boca, nabrisa estava tentando processar o que aconteceu. — você ficou maluca, meu? — paiva começou a gritar com a nathalia e ela começou a peitar ele.

e você vai fazer o que? hein caralho? vai me bater? ME BATE PORRA. — naquele momento que ela berrava na cara de paiva, todos os outros se aglomeraram ao redor deles evitando que o pior aconteça.

Danilo estava segurança a Nathi, Gabriel estava segurando Paiva enquanto bufoni tentava evitar que nabrisa estourasse. — acha que eu vou partir pra cima de você? o que é teu vai chegar, você jogou a bebida na mina que nem levantou a mão pra você. — ele apontava o dedo na cara dela e a mesma continuava peitando.

VOCÊ TIRA O DEDO DA MINHA CARA, CUZÃO. — ela estava completamente alterada, tentava de soltar dos toques de danilo que pedia pra ela ficar calma. — VOCÊ É UM CUZÃO, UM MACHISTA DE MERDA VIVENDO UM PERSONAGEM AQUI DENTRO. — ela apontou o dedo na cara dele também.

os dois começaram a se xingar. — porra, mano, mina maior doida vindo pra cima da nabrisa que tava numa boa. — paiva explicou para suede que não estava entendendo o motivo da confusão.

mano, eu entendo e não acho justo realmente a bebida ir parar na cara da nabrisa mas vocês que provocaram. — suede disse na maior tranquilidade enquanto o resto estava quase se matando. — desde do começo da festa vocês estão tentando cutucar e agora se aproveitaram que elas estão bêbadas.

isso é feio pra caralho, mano. — orochi negou com a cabeça.

ela tacou a bebida na mina, parça. — paiva disse exaltado e orochi encarou ele. — você é planta e quer fazer vt.

fala direito comigo, rapá, ta achando que eu sou os teus colegas? — orochi esbravejou com paiva, ele era baixinho mas estava peitando paiva.

naquele momento outra confusão se formou. — tu dorme e fuma o dia inteiro, vai defender a garota que tacou bebida na outra?

irmão, aqui é certo pelo certo se ligou? — orochi nem estava ouvindo suede tentando tranquilizar a situação. — que ficar na minha, porra, o mano se cresce pra cima de mulher tem que crescer pra cima de homem também tá maluco? — ele disse tentando se soltar de suede.

gente.. — gabriel disse com a voz tranquila. — as coisas não se resolvem assim.. — ele disse um pouco mais alto mas ninguém deu atenção, estavam todos alterados envolvidos em confusão. — PAREM A PUTARIA PORRA. — foi a vez dele berrar. — se vocês não pararem de brigar eu vou botar todo mundo no paredão.

eu já sei que vou mesmo então foda-se. — nathalia balançou os ombros não dando a mínima pra ameaça, na realidade, nenhum deles deu a mínima para o que gabriel falou

ele se rendeu e saiu bolado da festa, ele entrou pra dentro da casa deixando o resto dos brothers na confusão e não deu a mínima pra briga.

3:10

Arrastaram nabrisa pra dentro da casa pra tentar se acalmar mas ela entrou no quarto chutando tudo que tava vendo pela frente. — eu quero que a gente vote e bote aquela menina no paredão pra ela ir embora.

vivi entrou e se manteve distante observando o circo pegando fogo. — amiga, se controla cara, você quer perder a razão? — leticia estava inconformada com a maneira que ela estava de comportando. — tá pior que criança caralho, agindo feito doida pra chamar atenção, se rebaixando.

eu não me importo em perder a razão desde que ela também não tenha. —

tá feio, porra, para! — bufoni exclamou perdendo completamente a paciência com a nabrisa, ela segurou os braços da nabrisa. — você queria tanto destabilizar a nathi e quem tá agindo igual uma destabilizada é você mano tá ridículo.

me solta, caralho. — nabrisa se debateu completamente alterada.

soltar você? você vai deitar e dormir.  — leticia começou a tirar o sapato da nabrisa e arrumar ela na cama. — você vai sair desse quarto quando eu deixar. — a bufoni foi se afastar e tropeçou na bota da nabrisa, as duas conheceram a rir. — foi por causa de você. — ela disse rindo.

amiga você quem tirou a minha bota, você que colocou ela na sua frente. — nabrisa botou a mão na boca e a leticia tacou um travesseiro nela.

vai dormir, praga. — ela tentou abafar a risada da nabrisa colocando o travesseiro na cara dela.

vivi notou que o clima estava leve e se retirou do quarto, ela voltou para a festa e foi pegar um drink. — maluquice né? — tentou puxar assunto com a julia gomes e ela sequer olhou pra cara da vivi.

a ex chiquititas se distanciou sem falar uma palavra e foi pra pista dançar. — vai forçar intimidade e ser duas caras com a puta que te pariu. — julia resmungou sozinha o que ela queria ter dito na cara da vivi.

o clima estava tenso nos envolvidos, prado e paiva ainda batiam boca. — você tem segurança particular? — paiva implicou com danilo, ele não soltou a mão de nenhuma das meninas.

ele estava perto da prado mas encarando nathi que tava dançando como se nada tivesse acontecido. — eu não vou me intrometer mas também não vou me afastar das meninas, eu não tenho nada a ver com o atrito de vocês mas fico com receio de me manter longe.

irmão, vai caçar teu rumo. — paiva encostou no ombro da mesquita e ele educadamente retirou a mão dele.

não encosta em mim, mano, eu não te dei essas confianças não. — mesquita disse tranquilo e paiva aparentemente não curtiu a maneira que ele falou.

foi mal, cuzão. — paiva fez sinal de rendimento e fez cara de deboche.

mesquita suspirou fundo. — você não me conhece cara então deixa eu quieto, se eu sair da minha eu não tenho um pingo de limite e você não vai gostar de me conhecer. — ele deixou paiva morrendo de raiva, em nenhum momento ele se mostrou intimidado.

aquela festa virou um enterro, tinha desentendimento pra todo lado.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

100K 9K 31
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
64.9K 2.6K 13
Trisha Bryant é uma adolescente se 17 anos,líder se torcida e uma das melhores alunas da Midtown Science High School,sabendo que o é adotada ela semp...
1.4M 127K 93
Após ser inseminada artificialmente por engano, Mariana descobre que o artilheiro do time rival, e que por sinal ela não vai nenhum pouco com a cara...
53.4K 1.1K 80
+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know y...