A LOBA ( Simoraya)

Por LadyT41

43.8K 4.6K 1.6K

Sempre tentam nos mostrar nos romances um " Felizes para Sempre" que marca o desfecho da história na cena d... Más

AVISO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
CAPÍTULO 60
CAPÍTULO 61
CAPÍTULO 62
CAPÍTULO 63
CAPÍTULO 64

CAPÍTULO 39

651 64 33
Por LadyT41

CHÁ REVELAÇÃO

Acompanhar Soraya na ultrassom me deixou mais curiosa do que eu já estava , pois a safada fez questão de me vendar e de orientar a médica a não me falar o sexo do bebê. Ela queria me fazer surpresa no chá revelação, então só me foi permitido ouvir o coraçãozinho do nosso filho.
Na hora do exame ainda tentei argumentar alegando que como mãe do bebê , tinha o direito de saber o sexo ali naquela hora. Porém , não obtive nenhum sucesso.
Durante dias tentei fazer Soraya me dizer se nosso bebê era menino ou menina. No entanto , a Coelhinha estava empenhada em me fazer mesmo uma surpresa, e não caiu em nenhuma das minhas iscas.
...

No dia do tão esperado chá revelação, levantei mais cedo que Soraya e corri para preparar o café da manhã dela , como nosso dia seria corrido por causa dos preparativos para a festa , cabeleireiro , maquiagem e tudo mais, eu queria que tivéssemos um pequeno momento juntas.
Quando tudo estava pronto , levei a bandeja para nosso quarto e arrumei na mesinha. Soraya ainda estava dormindo, e antes de acordá-la , fiquei por alguns minutos admirando sua beleza. Ela era tão bela e a gravidez só lhe fez bem.
Soraya estava deitada de ladinho com uma das pernas em cima de um travesseiro e o corpo descoberto. A pele naturalmente dourada contratava bem com as madeixas em loiro médio que cobriam parte de suas costas.
A barriga era tão redondinha e macia , não tinha uma única estria. O bumbum cresceu um pouco por causa do peso que ela ganhou nas últimas semanas e estava ainda mais atraente. Senti vontade de dar uma mordidinha ali , mas não era o jeito certo de acordar a minha mulher naquele momento. Por isso , me contive e resolvi dar leves beijinhos no rosto dela.

__ Acorda , barrigudinha... ___ falei baixinho no ouvido dela.

__ Bom dia , amor... __ ela falou se espreguiçando.

__ Bom dia , minha linda. __ sorri para ela. __ Preparei seu café da manhã.

__ Você é uma esposa atensiosa. Merece até uma recompensa... __ mordeu o lábio.

De repente , Soraya me puxou para um beijo e já foi mostrando o que queria de mim. Eu como era uma Loba e não negava fogo , comecei a passear com as mãos pelo corpo dela.
Logo as coisas começaram a esquentar e quando percebi minha cara estava no meio das pernas dela.

__ Ahhhh! __ ela gemeu alto , puxando meu cabelo. __ Isso , Lobinha! Aahhhh...

Como Soraya estava muito excitada, introduzi meu indicador na boceta dela enquanto continuava chupando sem dó. Os gemidos dela tomaram conta do quarto , e isso era música para os meus ouvidos.
Pouco tempo depois ela se desmanchou em um orgasmo avassalador e ficou jogada na cama sem forças. O gosto dela era o melhor e o mais viciante.
Quando a Coelhinha se recuperou , tomamos nosso café da manhã , arrumamos a cama e tomamos banho juntas.
O resto da manhã passamos separadas , pois enquanto Soraya tinha cabeleireiro , spa , sobrancelha e maquiagem , eu tinha BO da empresa para resolver.
Só tive tempo de passar no salão para retocar a pintura e arrumar o cabelo depois do almoço. Já que eu estava perto da clínica de uma amiga , resolvi fazer uma limpeza de pele.
Cheguei em casa perto do horário da festa , e encontrei Soraya uma pilha de nervos. Ela já estava toda arrumada com seu vestido rosa com detalhes azuis ( que ela mesma desenhou). Ele era tomara que caia decotado todo cheio de pedras e uma calda. A parte do decote e da saia eram rosa chiclete, já a fita que ficava acima da barriga e a calda eram azul bebê. O cabelo de Soraya estava solto todo ondulado e no topo da cabeça havia uma coroa dourada. A maquiagem era chamativa e o destaque era o batom rosa algodão doce e os olhos delineados em azul.

__ O que deu em você para sumir no dia do nosso chá revelação? __ perguntou Soraya nervosa assim que me viu entrar na sala. __ Eu te liguei mil vezes , nas seu celular estava desligado! Pensei que tinha me abandonado!

__ Mil perdões , minha deusa. __ comecei , beijando a mão dela. __ Eu fui para a empresa , depois passei no salão para arrumar o cabelo e resolvi ir fazer uma limpeza de pele na clínica daquela minha amiga que te apresentei naquele dia no shopping. __ expliquei, tentando evitar um confronto. __ Eu nunca iria abandonar você , meu amor! Não vi suas ligações , porque meu celular ficou sem bateria.

__ Que bom que você chegou, amor! __ ela me abraçou trêmula. __ Não me deixe mais sozinha! Eu fiquei tão preocupada... __ completou com lágrimas nos olhos.

__ Já passou , amor. __ falei , secando suas lágrimas. __ Não chore mais. Eu estou aqui com você.

__ Tá bom, amor. __ me abraçou mais forte.

__ Ei , rainhas! __ nos chamou o maquiador. __ O reencontro está muito lindo , mas temos uma make bafonica e um penteado de rainha para fazer! Aliás , Simone, seu cabelo e sua pele estão maravilhosos !

__ Já vou me arrumar , Pietro. __ respondi, sorrindo. __ E obrigada por reparar na minha pele e no meu cabelo, já que minha mulher não reparou. __ acrescentei para dar uma alfinetada em Soraya.

De repente , Soraya ficou toda preocupada com o meu comentário e já veio passando a mão no meu rosto e no meu cabelo.

__ Desculpe não ter lhe elogiado , querida. __ disse ela , beijando minha bochecha com carinho. __ É que você demorou a voltar para casa, e eu fiquei em pânico. Não faça mais isso , porque eu passo mal só de pensar que algo poderia lhe acontecer.

Os olhos dela encontraram os meus tão intensos .

__ E você está belíssima, como sempre. __ completou ela .

__ Obrigada , amor. __ respondi toda feliz.

Era tão bom saber que Soraya sentia saudades de mim quando não estávamos juntas , e que se preocupava comigo. Ela era uma esposa incrível , tá bom que às vezes surtava , mas eu a amava tanto .

...

Depois de tomar um banho bem caprichado e de hidratar minha pele , fui até o closet para me arrumar.
O vestido que Soraya fez para mim era azul bebê longo coladinho com uma fenda que começava na metade da minha coxa. Ela sempre elogiava minhas pernas e não perdeu a oportunidade de exibi-las .
Ele era de alcinha e tinha um belo decote , para completar tinha fita rosa na cintura e um par de luvas também rosa . Meu scarpin também era rosa , o que me fez pensar que faria teste para participar do filme da Barbie.
Minha mulher era a melhor estilista do mundo , e eu não tinha nenhuma dúvida. O vestido ficou perfeito.
Como ainda teria meu penteado para fazer , não mexi no cabelo. Peguei a coroa e fui para o nosso cantinho da beleza. Se tratava de um cômodo grande com tudo de salão de beleza e de maquiagem , que usávamos quando íamos para algum evento importante e precisávamos de ajuda com penteado e make.
Demorei quase duas horas para ficar pronta, mas Pietro e sua equipe fizeram um ótimo trabalho. Meu penteado ficou realmente de rainha , meu cabelo estava meio preso e meio solto com leves cachos e uma coroa no topo da minha cabeça. A maquiagem era um exagero só, mas tive que aceitar sem reclamar . Pois a rainha Soraya Saad mandava em mim e queria que fossemos combinando na festa. Meu batom era azul e meus olhos estavam delineados com delineador rosa . A sombra era rosa , os cílios eram rosa e tinha até brilho.
Eu estava parecendo um unicórnio com olhos de algodão doce, mas nem me atrevi a dizer nada que eu não era doida.

...

A festa seria no salão de festa da nossa casa. Os convidados eram apenas nossos familiares e amigos mais próximos ( o que não era pouca gente).
Quando chegamos lá , o local já estava lotado e todos estavam se divertindo , principalmente as crianças no parquinho que Soraya fez questão de ter na festa.
...

O tema da nossa festa era realeza , e a decoração estava um luxo só. Tudo era trabalhado nas cores : Dourado , rosa e azul. Eu fiz questão de não economizar em nada , pois minha barrigudinha merecia ter o chá revelação dos sonhos , e dinheiro nunca foi problema para mim.

__ Tudo está perfeito, amor. Obrigada! __ disse Soraya , enquanto entravamos de mãos dadas no salão.

__ Você merece, minha rainha.__ disse eu tão perdida na beleza dela , que nem olhei direito para nosso redor.

__ Você me deixou mimada demais , Simone. __ riu ela .

__ Era minha intenção. __ sorri de volta.

Demos um selinho e fomos cumprimentar nossos convidados , todos fizeram questão de vir a caráter.
Como não queríamos fazer todo mundo esperar muito para revelar o sexo do nosso bebê ( eu já estava querendo roer minhas unhas de tanta curiosidade) demos início logo ao evento.
Na primeira parte minha mãe e a mãe de Soraya mostraram no telão fotos nossas de quando éramos bebês e contaram histórias engraçadas dessa fase. Em seguida, Jade leu uma carta linda como se fosse do nosso bebê para nós. Isso me fez chorar feito criança que machucou o joelho no asfalto.
Também tiveram várias brincadeiras, até que chegou o momento mais aguardado da noite, então os convidados se dividiram em dois lados. De um lado , a turma que achava que o bebê seria menino e do outro os que achavam que seria menina. A equipe vencedora ganharia um prêmio surpresa no final da festa.

...
De repente, o DJ começou a tocar um remix da música Nove Meses de Bárbara Dias, e Soraya me entregou uma espécie de foguete.

__ Agora  vamos contar de 1 até 3 e você aperta esse botão aqui. __ falou Soraya , me ensinando como usar o negócio. __ Está curiosa , Lobinha?

__ Parece que meu coração vai saltar pela boca, Coelhinha. __ respondi com um sorriso de orelha a orelha.

Logo todos começaram a contar , e no três eu apertei o botão. Mas para minha frustração, a fumaça que saiu do foguete era branca.

__ Isso não teve graça! __ protestei.

__ Você não pensou que eu ia entregar o jogo tão fácil, não é? __ provocou Soraya.

__ Você está sendo má comigo , sabia? __ brinquei , fazendo bico.

Eu sabia que Soraya ainda ia me fazer muito de palhaça naquela festa. Ela estava colocando em prática a vingança dela por eu ter rejeitado nosso bebê no início da gravidez. Mas eu levaria na esportiva e aproveitaria o momento, o importante era que estávamos juntas e eu teria tempo de sobra para mostrar que eu seria a melhor mãe do mundo para nosso bolinho.

__  Você ainda não viu nada! __ provocou. __  Escolha um balão, querida.

Logo Grace e Enzo trouxeram um cacho de balões dourados. O Estilista mais famoso da Itália viajou para River City com o marido e a filha só para participar do nosso chá revelação. Soraya e eu estávamos mega felizes com a presença deles.

__ Boa sorte , Imperatriz! __ disse ele quando escolhi o balão.

__ Obrigada por vir , Enzinho. __ smabracei-o.

__ O viado ficou rico , mas continua sendo babão da madame Saad. __ debochou Grace , balançando a cabeça em negativo.

__ E você continua morrendo de inveja da nossa amizade. __ devolvi a provocação.

__ Não sei com a Charlotte aguenta ser sua amiga , Simone. Você é uma chata...

__  O ciúme é tanto que a cabeça já está pegando fogo! __ debochei do cabelo ruivo dela.

__ Estoura logo esse balão antes que eu pegue essa agulha e fure esses seus peitos de silicone! __ riu.

__ Meus peitos são naturais , sua invejosa! __ me defendi.

__ São mesmo, sua velha safada?

__ São sim . Quer ver?

__ Ninguém vai ver peito de ninguém aqui! __ gritou Soraya, puxando meu braço. __ Estoura logo esse balão, Simone!

__ Sim , senhora! __ obedeci e estourei o balão.

Quase caí de cara no chão para ao tentar pegar o bilhete que havia dentro.

" Eu vou lhe acordar de madrugada, fazer cocô na fralda para você me trocar. Vou te dar preocupações , despesas, e o peitinho da mamãe será só meu.
  Você ainda me quer na sua vida, mamãe, Simone?"

O bilhete resumia bem meu medo  de ser mãe novamente. A vida com um bebê não era nada fácil, mas tudo que eu pensava naquele momento era no quanto estava ansiosa para conhecer meu bolinho.

__ Claro que eu quero, meu bolinho! __ falei emocionada e deu vários beijos na barriga de Soraya. __ Mamãe te ama muito , meu amor!

__ Sendo assim , pode entrar a caixa revelação! __ disse Soraya no microfone. __ Será que vem por aí o Henrico ou a Catherine? __ fez um suspense.

A plateia foi a loucura quando Ravi e Isis entraram pelo tapete dourado trazendo a caixa. Minha princesa estava de vestido armado branco lindo e um lação na cabeça. Já meu príncipe estava de camisa social branca e calça bege.
  Quando chegaram até nós , eu abracei os dois de uma vez. Vovó amava aquelas duas pessoinhas.

__ Podem abrir a caixa , meus amores. __ falou Soraya com um sorriso no rosto.

...

Então a caixa foi aberta e dela saltaram balões cor de rosa em formato de coração, e para acompanhar tivemos uma chuva de papel rosa anunciando que o mais novo bebê Saad era uma menina. Eu não sabia se chorava o se sorria de tão feliz que eu estava, então fiz as duas coisas.

__ Vamos ter uma princesinha, amor! __ abracei Soraya com amor. __ Nossa Catherine!

__ Nossa menina, amor! __ ela se emocionou. __ Agora somos uma família completa!

__ Obrigada , meu amor . Você está carregando no ventre o melhor presente que alguém poderia ganhar.

__ Eu te amo!

__  Também te amo, minha deusa!


NOTAS DA AUTORA :

Gostaram do chá revelação?
Comentem e votem ❤️😘

Abraços Lady T ❤️

Seguir leyendo

También te gustarán

13.1K 1.7K 15
A vida de Carla Maraisa é marcada por algo terrivel. Sequestro. Abusos sexuais. Violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando es...
4.2K 526 26
Marília mora nos Estados Unidos e vem passar um tempo de férias no Brasil, pra ser mais exata em Goiânia, na casa onde ela morava com sua mãe e seu i...
702 74 28
No princípio eram flores, mas até que ponto você iria por amor? Você saberia a diferença do amor da sua vida e o amor para a sua vida? Três mulheres...
216K 11.4K 56
Já ouvi falar que os opostos se atraem, sim somos o oposto, eu a calma, você o furacão, eu o equilíbrio, você o desequilíbrio, eu o plano, você o imp...