Em seus braços - Samuel Reoli...

By semsentido0909

127K 10K 10.3K

O que fazer quando se é apaixonada por um dos melhores amigos de infância? Diana Alves nunca imaginou que viv... More

*1*
*2*
*3*
*4*
*5*
*6*
*7*
*8*
*9*
*10*
*11*
*12*
*13*
*14*
*15*
*16*
*17*
*18*
*19*
*20*
*21*
*22*
*23*
*24*
*25*
*26*
*28*
*29*
*30*
*31*
*32*
*33*
*34*
*35*
*36*
*37*
*38*
*39*
*40*
*41*
*42*
*43*
*44*
*45*
*46*
*47*
*48*
*49*
*00*
*50*
*51*
*52*
*53*
*54*
*55*
*56*
*57*
*58*
*59*
*60*
*61*
*62*
*63*
*64*
*65*
*66*
*67*
*68*
*69*
*70*
*71*
*72*
*73*
*74*
*75*
*76*
*77*
*78*
*79*
*80*
*81*
*82*
*83*
*84*
*85*
*86*
*87*
*88*
*89*
*90*
*91*
*92*
*93*
*94*
*95*
*96*
*97*

*27*

1.5K 124 171
By semsentido0909

*AVISO IMPORTANTE NO FINAL*

*Samuel

Diana insistiu para ficar no hotel dizendo que estava com dor de cabeça e queria ficar deitada, mas Cláudia a obrigou a ir para a praia. Bento e Júlio já estavam no mar quando Dinho se senta ao meu lado devorando um pacote de salgadinhos, Sérgio e Cláudia tinham ido pegar um guarda sol em um quiosque.


- Cara, você não cansa de comer? - pergunto e ele me encara ofendido.


- Eu estou em frase de crescimento. - ele responde e eu dou risada, enfio a mão dentro do pacote e pego um punhado de salgadinho. - Depois fala de mim.

Observo Júlio e Bento sair do mar e correr em nossa direção, Sérgio e Cláudia se aproximam com o guarda sol e eu me levanto para ajudar Sérgio a montar o mesmo. Cláudia puxa Diana para um canto e eu observo as mesmas conversarem, não conseguia ouvir o que elas estavam dizendo, mas consegui perceber a tensão entre as duas.


Diana estava de braços cruzados e Cláudia falava algo pra ela, em um certo momento Diana encara a amiga irritada e sai andando, deixando Cláudia falando sozinha.


- O que deu entre as duas? - Sérgio que também observava a cena pergunta e eu nego.

- Não faço a mínima ideia. - falo assim que abro o guarda sol.


Júlio e Bento se jogam na areia mesmo, debaixo do guarda sol e eu reviro os olhos.

- O que foi, narigudo? - Bento pergunta.


- Ajudar ninguém quer né. - falo e ele dá de ombros.

- Pra que ajudar se eu tenho você, mor. - ele fala e eu o encaro confuso.

- Mor?

- É, mordomo. - ele responde cai na risada, Júlio, Sérgio e Dinho caem na risada também.


- Muito engraçado, estou morrendo de rir. - resmungo.


- Não sei como você ainda cai nessa, cara... É tão velha. - Dinho fala e eu reviro os olhos.

Cláudia segue Diana e as duas continuam conversando, vejo duas mulheres se aproximarem com um sorriso no rosto. Cláudia e Diana param de falar e se viram para nós, encarando as duas.


- Bom dia, vocês podem nos ajudar? Não estamos conseguindo montar o nosso guarda sol. - uma delas fala e eu assinto. - Muito obrigada. - ela sorri simpática e me entrega o guarda sol.


- Onde vão montar? - pergunto pegando o mesmo.


- Pode ser aqui do lado de vocês, vocês estão em cinco e só tem um guarda sol, podemos dividir o nosso com vocês. - a morena fala e Bento abre um sorriso.


- Claro. - ele se levanta e pega o guarda sol da minha mão, ele e a loira caminham alguns centímetros e o mesmo começa a montar o guarda sol, dando em cima da garota sem parar.


- Bom dia. - ouço a voz de Cláudia e vejo ela e Diana se aproximando.

- Bom dia. - a morena ao meu lado fala e sorri. - Eu sou a Clara e ela é a Amanda. - ela aponta para a amiga.


- Sou Cláudia e essa é a Diana. - Cláudia se apresenta com cara de poucos amigos. - Se conhecem? - ela pergunta parando ao lado de Sérgio ao perceber que a Amanda o encarava de cima a baixo.


- Não amor, elas vieram pedir ajuda e... - Júlio interrompe o Sérgio.


- Se ofereceram para dividir o guarda sol delas com a gente. - ele fala e Diana força um sorriso.


- Mas se vocês queriam outro guarda sol era só pegar no quiosque. - Cláudia fala e Sérgio força uma tosse.


- Vamos para o mar, Clau? - Sérgio pergunta e ela assente.


- Nossa conversa ainda não acabou. - ela fala para Diana que revira os olhos e se senta sobre a canga, ao lado do irmão.


- Vocês brigaram? - Dinho pergunta confuso assim que Cláudia e Sérgio seguem em direção ao mar.


- E tem como brigar com a Cláudia? Ela não deixa ninguém falar. - ela resmunga e eu dou risada.


- Ainda não sei o seu nome. - Clara sorri, ela tira o vestido branco que usava, deixando a mostra seu biquíni vermelho e cavado. Engulo em seco ao ver ela se aproximar e parar na minha frente.


- O nome dele é Samuel. - Diana responde por mim e Clara apenas assente, ainda me olhando.


- Samuel... Nome bonito. - ela pega um protetor na bolsa que carregava, coloca a bolsa no chão e me entrega o protetor. - Você pode me ajudar? Não consigo passar nas costas.


Dinho engasga com o salgadinho que estava comendo e Diana revira os olhos.


- Claro, ajudo sim. - abro o protetor solar e ela se vira de costas, dou um passo para trás quando ela escora seu corpo no meu.


- Me desequilibrei. - ela dá risada, coloco um pouco do protetor na mão e começo a passar nas costas dela. A mesma puxa as minhas mãos até a sua barriga e sobe as mesmas, quando sinto a curva de seus seios me afasto rapidamente.


- Pronto. - falo e ela me olha com um sorriso malicioso.


- Obrigada. - ela fica na ponta dos pés e beija meu rosto, logo se afasta e segue até Bento e a amiga que estavam conversando animadamente.


- Porra, Samuel. - Dinho resmunga e eu olho para o lado vendo ele me encarando irritado, Diana já não estava mais lá. - Você é um idiota.


- O que eu fiz? - pergunto confuso.


- O que ela fez, seria a pergunta correta. - Júlio que até então estava em silêncio fala. - Ela literalmente colocou suas mãos nos peitos dela e a Diana viu.


- E o que tem? - pergunto e Dinho força uma risada.


- Não dá uma de sonso agora, não sei se fico feliz por você ou com raiva. - ele resmunga irritado e amassa o pacote de salgadinho vazio, o colocando em uma sacola. - Eu sei que está rolando alguma coisa entre vocês dois e ela ver você com as mãos nos peitos de outra garota não ajuda.

- Mas eu não fiz nada! - me defendo e Dinho suspira. - Pra onde ela foi?


- Foi no quiosque comprar água. - Júlio responde.


- Vou ir falar com ela. - aviso e Dinho me olha irritado, ignoro o mesmo e sigo até o quiosque no meio do caminho vejo Sérgio voltando. - Você não estava no mar? - pergunto confuso.


- Cláudia estava impaciente e voltou para falar com a Diana novamente e eu acompanhei ela até o quiosque, as duas estão nervosas e eu nem sei o motivo. - ele dá um tapinha nas minhas costas. - Se for tentar falar com uma delas, boa sorte.


O mesmo passa por mim e volta para onde os meninos estavam, continuo caminhando até o quiosque e vejo Diana e Cláudia conversando no canto do mesmo.


- Eu não vou, Cláudia. - Diana fala irritada. - Eu já não ia e agora com aquelas duas lá eu não vou mesmo.


- Diana, eu sei o quanto você ama praia e sei que esta doida para entrar no mar, é só um biquíni. - Cláudia insiste.

- Não é só um biquíni e você sabe disso.


- Qual o problema? Nós estamos em família, já curtimos praia e piscina juntos várias vezes, não seria a primeira vez que você usaria um biquíni na frente dos meninos e... Porra, entendi. - Cláudia suspira e Diana nega. - Você está receosa por conta do Sam?


- Parabéns, descobriu o Brasil. - ela resmunga irritada e cruza os braços.

Caminho devagar até o balcão do quiosque e me sento, evitando que elas me vejam.

- Di, nós estamos falando do Sam, ele nunca iria te julgar por conta do seu corpo, pelo amor de Deus. - Cláudia passa as mãos no rosto, nervosa.


- Eu sei disso, Cláudia. - Diana fala irritada. - Mas como eu vou ter coragem de ficar só de biquíni na frente dela quando tem três mulheres lindas ao nosso lado? Você ainda é cunhada dele, mas as outras duas não. Você viu como ele olhou para a tal Clara?

- Você está com ciúmes. - Cláudia sorri. - Ter elas ali não diminui o mulherão que você é, por favor, vamos curtir. - ela segura a mão de Diana que suspira e assente. - Se você não se sentir bem, prometo que vou ser a primeira a te acudir.


- Eu te odeio. - ela resmunga e Cláudia da risada.


- E eu te amo. - minha cunhada retruca, Diana suspira e sai andando, viro o rosto quando ela passa por mim e a observo seguir de volta para onde os meninos estavam. - Você é muito fofoqueiro, Deus me livre. - Cláudia fala parando ao meu lado e eu levo um susto. - Da próximo vez disfarça melhor, a sua sorte é que ela é lerda demais.


- Acha que ela me viu?


- Certeza que não, relaxa. - Cláudia suspira. - Você ouviu tudo, não foi?


- Eu não entendo, o que eu preciso fazer para que ela entenda que eu sou apaixonado por ela? Eu não tive a chance nem de contar porque ela saiu correndo aquele dia.


- Uma hora ela entende, nós sabemos que Diana passou por muita coisa quando mais nova e isso ainda reflete no dia a dia dela. - ela fala segurando a minha mão e apertando a mesma. - Agora vamos voltar que eu quero ir pro mar.


A mesma me puxa e seguimos até os meninos. Bento e Amanda ainda conversavam animadamente e Sérgio estava encarando o nada quando Cláudia se aproxima e se senta em seu colo.


- Onde está o Júlio e o Dinho? - ela pergunta.


Me sento ao lado de Diana e ela me olha por alguns segundos, mas logo desvia o olhar.


- Estão no mar com a tal Clara. - meu irmão responde. - Vamos? Eu estou com calor.

- Vamos, vocês vem? - Cláudia pergunta e Diana assente.

Observo ela se levantar e abrir os botões do shorts jeans, ela tira a camiseta que estava usando e o shorts também. Engulo em seco ao ver o biquíni preto que ela usava, sinto o meu coração acelerar e escuto uma risada.


- Porra, Samuel. - Bento fala e a garota ao seu lado da risada. - Esta quase babando, fecha a boca.


- Cala a boca, Bento. - resmungo e observo Diana seguir para o mar com Cláudia e Sérgio.

----------------------------------------------
Meus amores, chegamos a 2k e novamente não sei como agradecer vocês. Muito obrigada a todos que acompanham e sempre comentam, eu fico muito feliz com os feedbacks de vocês.

Agora vamos para um ponto importante, é necessário ressaltar que a história é fictícia, é baseada em alguns fatos reais que aconteceram na carreira dos meninos, mas a história é fictícia. Os parentes citados e suas personalidades são fictícios e não condizem com a realidade.

Daqui para a frente a fanfic vai ficar um pouco séria e com temas mais sérios, mas é claro que ainda vou manter o a parte cômica, até porque não existe Mamonas sem risadas.

Diana é uma personagem extremamente insegura e a partir dos próximos capítulos vou explorar mais a insegurança dela e vocês vão entender conforme a o tempo vai passando.

"Ah Sarah, mas pq está dizendo isso?"

Porque infelizmente alguns capítulos podem gerar gatilhos em algumas pessoas, então é sempre bom avisar.

Diana é uma personagem gorda nos anos 90, sofreu bullying a vida inteira e está descobrindo o amor agora, então peço paciência com a nossa Di.

Fora isso, quero saber o que vocês estão achando da fic até agora.

Obrigada por tudo.

Escrito: 10.12.2023

Postado: 03.01.2024

Continue Reading

You'll Also Like

150K 9K 23
E se você ganhasse um sorteio que teria o direito de escolher um membro do now United para passar o dia e escolher seu crush Joshua e se tornassem n...
139K 5K 45
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
453K 37.7K 120
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
33.4K 1.8K 42
Assim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo...