Em seus braços - Samuel Reoli...

By semsentido0909

124K 9.8K 10.1K

O que fazer quando se é apaixonada por um dos melhores amigos de infância? Diana Alves nunca imaginou que viv... More

*1*
*2*
*3*
*4*
*5*
*6*
*7*
*8*
*9*
*10*
*11*
*12*
*13*
*14*
*15*
*16*
*17*
*18*
*19*
*20*
*21*
*22*
*24*
*25*
*26*
*27*
*28*
*29*
*30*
*31*
*32*
*33*
*34*
*35*
*36*
*37*
*38*
*39*
*40*
*41*
*42*
*43*
*44*
*45*
*46*
*47*
*48*
*49*
*00*
*50*
*51*
*52*
*53*
*54*
*55*
*56*
*57*
*58*
*59*
*60*
*61*
*62*
*63*
*64*
*65*
*66*
*67*
*68*
*69*
*70*
*71*
*72*
*73*
*74*
*75*
*76*
*77*
*78*
*79*
*80*
*81*
*82*
*83*
*84*
*85*
*86*
*87*
*88*
*89*
*90*
*91*
*92*
*93*
*94*
*95*
*96*
*97*

*23*

1.4K 113 8
By semsentido0909

*Narrador

Dinho abre o portão para os amigos com uma expressão irritada.

- Porra, demoraram hein. - ele reclama e espera os três passarem e tranca o portão novamente.

- O casal ali estava ocupado. - Samuel resmunga. - E o que você está fazendo acordado antes da uma hora da tarde?

- Vamos entrar e lá dentro o Júlio explica. - Dinho responde empurrando os três para dentro da casa.

Bento estava sentado no chão, Júlio em um sofá e Diana esparramada no outro, ela se senta ao ver os três entrarem na sala. Cláudia senta ao lado da mesma e ela joga as pernas no colo da amiga que a encara de forma séria.

- O Rick ligou e disse que enviou a nossa fita pra uma gravadora através de um conhecido. - Júlio começa a falar assim que vê os quatro entrarem na sala. - Minutos depois o João da EMI ligou novamente e... - ele é interrompido por Bento.

- Estou passando mal de nervoso.

- Cala a boca, japonês. - Samuel dá um tapa na cabeça de Bento. - Deixa ele terminar.

- A gravadora que recebeu a fita do Rick foi a EMI e o João pediu para descermos para o Boqueirão ainda hoje, ele quer assistir uma apresentação e não estava muito feliz na ligação.

- Puta que pariu. - Sérgio xinga animado e abre um sorriso. - Nós vamos.

- Vamos? - Samuel pergunta confuso.

- Vocês não estão entendendo? Qual a chance dele ser a tal gravadora que o doido do estúdio iria mandar? Ele deve estar puto da vida porque sabe que estamos atrás de outras gravadoras.

- Porra, estou sentindo que vem coisa boa por aí e nós vamos ir fazer esse show. - Bento fala animado.

- Você não pede, você manda meu patrão. - Diana fala e estende o braço, Sérgio faz um hi-five com ela.  - Vocês vão ir fazer esse show.

- E vocês duas vão com a gente. - Dinho fala e ela arqueia uma sobrancelha.

- Vamos?

- Claro, vão fazer o que agora que estão desempregadas? - Bento pergunta e as duas o encaram. - Peguei na ferida né? - como resposta ele recebe uma almofadada na cara vinda de Cláudia.

- Mas vocês não precisam da gente. - Diana fala e todos a encaram, incluindo Cláudia. - O quê?

- Por que não quer ir? - Dinho pergunta desconfiado.

- Não é que eu não quero ir, mas é algo importante e vocês precisam se concentrar. - ela explica. - Não quero atrapalhar e... - ela é interrompida por Júlio.

- Olha lá, a sem vergonha está mentindo. - ele aponta pra ela. - 'Tá apertando os dedos e só faz isso quando esta mentindo.

- Eu não estou mentindo, insuportável.

- Esta mentindo sim, insuportávelzinha. - Bento retruca e ela olha para Dinho e Sérgio.

- Nem adianta olhar para os seus irmãozinhos que eles não vão te ajudar nessa, você vai e pronto e não adianta mentir, uma hora ou outra vamos descobrir o porquê você não quer ir. - Júlio fala e ela suspira. - É o seguinte, temos poucas horas para nos arrumarmos e cairmos na estrada, o João quer conversar com a gente antes do show.

- E vamos ficar na Brasília novamente? - Bento pergunta. - Porque da última vez eu que me fudi. - ele fala e eles dão risada.

- Vamos em dois carros dessa vez, assim tem mais lugar pra dormir. - Sérgio fala e eles assentem, mas Júlio nega.

- João disse que iria cuidar da nossa estadia. - ele fala e todos o encaram surpresos. - Acho que não consegui verbalizar pra vocês o desespero dele para nos ver tocar hoje a noite. - Júlio fala e todos ficam tensos. - Esse show precisa ser perfeito, galera.

- Podíamos aproveitar uma praia né? E eu quero dizer aproveitar mesmo e não se jogar no mar de roupa e de madrugada. - Cláudia fala e Sérgio da risada.

- Vamos aproveitar o máximo que conseguirmos, estou sentindo que vai ser um dia bom. - ele fala e beija o rosto da namorada.

...

Sérgio, Cláudia, Júlio e Samuel foram no carro dos Reoli e Diana foi na Brasília com Dinho e Bento.

- 'Tá quietinha, pitchula. - Bento fala olhando para o banco de trás, onde Diana estava deitada. - Você geralmente não cala a boca, estou até estranhando.

Dinho da risada e Diana mostra o dedo do meio para Bento como resposta.

- Eu estou com dor de cabeça, mas quando melhorar vou ficar resmungando na sua orelha. - ela fala e Bento sorri, mas o sorriso logo se desfaz e confusão surge em seu rosto.

- Dinho, pra onde você está indo? - ele pergunta e Dinho o encara confuso. - Você acabou de passar pela boate.

- Eita porra, perai. - Dinho olha para os dois lados e vai pra contramão. Diana se segura no banco desesperada e Bento encara o amigo irritado quando o mesmo estaciona. - Chegamos.

- Quando você quiser se matar espera não ter ninguém no carro com você, animal. - ele fala irritado e desce da Brasília.

- Foi mal, japonês. - Dinho fala descendo da Brasília e abrindo a porta para Diana. - Desculpa aí, pitchula... A pista estava vazia e eu quis cortar caminho. - ele fala e recebe como resposta tapas da irmã, o mesmo a abraça com força e entra na boate com ela e Bento.

- Que demora, hein. - Júlio reclama quando vê os amigos entrarem. - Virou camiseta de força da menina? - ele pergunta e Dinho da risada e solta Diana.

- Posso voltar com vocês? - Diana pergunta ao abraçar Sérgio. - Bom dia.

Ela cumprimenta todos com um beijo no rosto e um abraço e quando chega a vez de Samuel, ela recua e dá apenas um beijo rápido em seu rosto.

- Por que? O que aconteceu? - Sérgio pergunta e Bento levanta as mãos de forma dramática.

- O animal do irmão dela quase matou a gente.

- Não exagera, japonês. - Dinho fala se sentando. - Cadê o carinha?

- Estou aqui. - um homem que aparentava estar na casa de seus quarenta anos desce as escadas ao lado de André, proprietário da boate. - Finalmente estou conhecendo vocês, meu filho não para de falar sobre vocês desde sábado.

- 'Eai, garotada. - André os cumprimenta com um aceno de cabeça e um sorriso. - Se apresentem.

- Eu sou o Dinho, o mais bonito e mais modesto. - Dinho começa e Sérgio revira os olhos. - Aquele é o Bento, o nosso japonês italiano. - ele aponta para Bento que sorri para João. - Aquele é o Júlio, pão Pullman da banda e não é porque é gordo e fofinho não, é porque todo mundo come.

- Dinho! - Diana repreende o irmão e Júlio da um soco no braço do amigo.

- Aí porra, deixa eu continuar. - ele passa a mão no lugar do soco. - Aqueles ali são os irmãos da banda, Sérgio é o nosso Falcão e o Samuel o narigudo, como pode ver somos uma banda cheia de qualidades.

- Eu estou vendo. - João cruza os braços, analisando um por um e os meninos ficam tensos. - E essa duas imaginos que sejam as bailarinas do Faustão que dançaram aquela música "Roda Roda".

- É Vira Vira e são elas mesmas. - Dinho o corrige e ele assente.

- Seguinte, não tenho tempo a perder e  principalmente por saber que vocês estão procurando por outras gravadoras. - ele fala e os meninos engolem em seco. - Sorte a minha que a fita veio pra mim, eu escutei todas as músicas e gostei de cinco.

- Cinco? Mas tem oito músicas na fita. - Júlio fala e João assente.

- Eu tenho uma proposta para vocês e primeiro preciso saber se não é armação de estúdio, vocês tocam tudo aquilo mesmo? - ele pergunta e os meninos assentem. - Estou me responsabilizando pelo show de hoje, vou arcar com os custos e estadia de vocês essa noite e ofereço um cachê de setecentos reais pelo show de hoje, mas... - ele é interrompido por Samuel.

- Quando surge um "Mas" no meio não vem coisa boa. - ele fala e leva um tapa do irmão.

- Quero que toquem apenas as músicas engraçadas e nada daqueles três rocks tristes, vocês fizeram a vinheta dos Mamonas Assassinas antes de começar as cinco músicas e é isso que eu quero ouvir essa noite. Me surpreendam e conversamos no final do show.

----------------------------------------------------

Escrito: 07.12.2023

Postado: 31.12.2023

Continue Reading

You'll Also Like

6.9K 1.8K 84
A língua de Deus tem 9 prêmios incluindo o de protagonista, sinopse, vilão e melhor suspense. Numa manhã ensolarada na Pedreira Lagoa Azul, cinco jo...
10.3M 798K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
150K 9K 23
E se você ganhasse um sorteio que teria o direito de escolher um membro do now United para passar o dia e escolher seu crush Joshua e se tornassem n...