O Vampiro que não me ama

By Ella_vxs

80.2K 6.4K 798

Quando a existência dos vampiros foi ameaçada 500 mil anos atrás, os vampiros não viram outra opção a não ser... More

→ Cast
► Capítulo um
► Capítulo dois
► Capítulo três
► Capítulo quatro
► Capítulo cinco
► Capítulo seis
► Capítulo sete
► Capítulo oito
► Capítulo nove
► Capítulo dez
► Capítulo onze
► Capítulo doze
► Capítulo treze
► Capítulo quatorze
► Capítulo quinze
► Capítulo dezesseis
► Capítulo dezassete
► Capítulo dezoito
► Capítulo dezanove
► Capítulo vinte
► Capítulo vinte e um
► Capítulo vinte e dois
► Capítulo vinte e três
► Capítulo vinte e quatro
► Capítulo vinte e cinco
► Capítulo vinte e seis
► Capítulo vinte e sete
► Capítulo vinte e oito
► Capítulo vinte e nove
► Capítulo trinta
► Capítulo trinta e um
► Capítulo trinta e três
► Capítulo trinta e quatro
► Capítulo trinta e cinco
► Capítulo trinta e seis
► Capítulo trinta e sete
► Capítulo trinta e oito
► Capítulo trinta e nove
► Capítulo quarenta
► Capítulo quarenta e um
► Capítulo quarenta e dois
► Capítulo quarenta e três
► Capítulo quarenta e quatro
► Capítulo quarenta e cinco
► Capítulo quarenta e seis
► Capítulo quarenta e sete
► Capítulo quarenta e oito
► Capítulo quarenta e nove
Epílogo

► Capítulo trinta e dois

1.1K 104 12
By Ella_vxs

Você por acaso sabe como é perder sua filha todas as vezes que ela se apaixona? — Anastasia Dalla Costa grita comigo do outro lado da linha.

— E a senhora sabe o que é ver o amor da sua vida morrer várias e várias vezes sem você poder fazer nada? — Eu retruco. Ela e Persis não são os únicos a sofrerem.

Tentamos fazer diferente dessa vez. Tentei até mudar o vestido de casamento, para ver se algo de diferente acontecia. Tudo isso para você mandar ele para ela. E agora você morde ela? Me diz, de que lado você está? — Posso ouvir o descontentamento em suas falas. Isso tudo está muito além de nossos limites, todos nós estamos cansados.

— Obviamente do lado que quer a Naomi viva, que quer que ela passe dos vinte anos! — Anastasia bufa obviamente com raiva.

Draco, eu estou cansada de ver minha filha sair por aquela porta para se casar e depois voltar em um caixão. — Se Anastasia tivesse lágrimas, com toda certeza elas estariam rolando agora. — Quero ver a minha filha feliz, quero ver ela tendo filhos, quero ver a minha filha vivendo coisas novas.

— Quero o mesmo. — A linha do outro lado fica muda, mas ainda posso ouvir a respiração dela.

Então se afaste. Vá contra tudo isso que rege essa maldição e vá embora. Deixe minha filha viva. — Meu coração aperta e eu não posso acreditar no que ela está me pedindo. — Pelo menos uma vez, poupe todos nós dessa dor mais uma vez.

Eu fico em silêncio processando toda aquela informação, estou desnorteado. Não sei o que fazer.

— Tudo bem... — Eu digo. — Ela vai voltar, viva. — Anastasia solta o ar e fica em silêncio outra vez como se esperasse que eu lhe desse outra resposta.

— Deixe que ela me odeie. Desde que ela continue viva. Eu serei o homem mais feliz por ser odiado por Naomi Morton. — Encerro a chamada sem receber uma resposta dela.

Espero que Naomi acorde, já se passaram dois dias, estou preocupado, nunca ouvi falar de um processo que durava tanto tempo.

Mas no fundo também não quero que ela acorde, senão terei que fazer o que disse que faria para Anastasia. Me separar de Naomi, deixar ela ir e ir contra a porra dessa maldição.

Mas a amo demais e sou egoísta demais para deixar ela ir. Como poderia deixar tudo que vivemos e fomos morrer? Não sei se consigo. E nem quero pensar nisso.

Deposito um beijo casto em sua testa e saí-o do quarto.

Tudo aqui me faz lembrar Naomi, essa casa, ela que escolheu, ela que decorou. É incrível como em todas suas vidas, suas personalidades eram diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Ela fez a mesma coisa com a nossa casa na Suíça.

Passo a mãos pelos cabelos perdido. Mordi Naomi em um momento de impulsão, eu tinha pensado em não morder ela, mas quando ela olhou para mim, apenas senti vontade de a eternizar para sempre. Esquecendo completamente da porra da maldição que vem abraçando nossas vidas à anos. E infelizmente a maldição que eu coloquei Naomi no meio.

Meu celular toca me despertando do devaneio. É Sebastian.

— Fala. — Digo assim que atendo sua chamada.

O que me pediu para achar cara...está mais difícil do que eu imaginei. — Passo a mão por minha cara frustrado.

— Cara como um bruxa velha consegue se esconder tão bem?

Eu também gostaria de saber! — Ele suspira claramente cansado. — Vou continuar procurando e depois te digo algo.

— Tudo bem. — Desligo a chamada.

Ao longo dos anos acabamos descobrindo quem lançou essa maldição para a linhagem dourada. Ela vêm de séculos, bem no início da guerra entre os vampiros e as bruxas, na verdade foi o que deu início à guerra.

Ao que parece, um vampiro e uma bruxa estavam perdidamente apaixonados. Mas a família da bruxa não aceitou a relação por que segundo eles a bruxa não estava seguindo o seu destino.

Os dois continuaram firmes e fortes com sua relação com o apoio da família do vampiro.

Como já devem imaginar, algumas pessoas não aceitaram muito bem isso. A família da bruxa se juntou, deu um ultimato para o casal, o que não resultou muito. Vendo isso eles partiram para a magia, lançaram uma maldição em toda linhagem dourada de vampiros, qualquer vampiro que se apaixonasse por uma bruxa e cravasse seus caninos nela, estaria amaldiçoado a ver sua amada morrer e renascer para começar tudo de novo.

Quando penso nessa história fico com raiva e frustrado. Muitas pessoas foram prejudicadas pela guerra e uma linhagem inteira foi condenada a não viver o amor com quem quisessem.

Eu sou um deles, vi Naomi morrer tantas vezes que nem consigo contar.

A vi morrer várias vezes mas todas as vezes doíam como se fossem a primeira. Meu coração se dilacerava como se uma estaca tivesse o atravessado. Eu tinha sido amaldiçoado a ver a mulher da minha vida morrer nos meus braços, sempre.

A primeira vez que Naomi morreu, foi em um acidente de carro, estávamos indo comemorar seu aniversário de 19 anos, ela estava radiante e eu no auge dos meus 20. Ela já era vampira, mas parece que o destino sabia disso, uma das ferragens do carro atravessou o coração dela. Lembro de não conseguir respirar, de pedir a quem fosse para que aquilo não fosse verdade. Mas era, Naomi morreu nos meus braços. Morreu enquanto eu implorava para que não me deixasse.

Meses depois de sua morte, Anastasia descobriu que estava grávida, era uma menina e estranhamente era muito parecida com Naomi quando bebê, e depois quando criança e depois quando adolescente.

Foi quando descobri sobre a maldição, a qual meus pais não falaram nada por pensar que mais nenhum vampiro da nossa linhagem iria se apaixonar por uma bruxa.

Anastasia se recusou a me deixar participar na vida de Naomi, pois ela sabia o que aconteceria, mas apesar de tudo, foi inevitável, Naomi e eu nos "conhecemos" novamente quando ela fez 18, e na segunda vez fiz de tudo para que o que aconteceu não acontecesse de novo, mas a história se repetiu.

Foi assim durante 100 longos anos. Vivemos muitos anos e muitas vidas, mas em todas eu sempre temia o dia no aniversário de Naomi. Quando ela fazia 19, era o dia em que tudo desmoronava, em que meu mundo caía outra vez. Nunca vou me habituar à isso, nunca será normal.

Amo Naomi demais. Aquele sorriso, o jeito que ela vê o mundo, amo como ela sempre parece querer me desafiar.

E não sei o que irei fazer quando ela for embora desta vez. Não sei se aguento mais.

Mais explicadinho para vocês sobre o que ronda nossos protagonistas!

Vote(VOTE PELO AMOR)para o próximo capítulo.

Continue Reading

You'll Also Like

80.2K 6.4K 51
Quando a existência dos vampiros foi ameaçada 500 mil anos atrás, os vampiros não viram outra opção a não ser se casarem com humanos e em uma cerimôn...
14.8K 1.7K 31
Agatha Swift tendo seus 857 anos com aparência de 28. um anjo caído que resolveu ser caçadora de monstros embora ela também fosse uma. Charlie swan s...
121K 12.1K 50
❛ ꧇ 🌲 ՚՚ ✦ 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘𝗦 ❙ Amélia Vallance - ou Mia, como é conhecida - é uma garota mandona e mimada que parece viver em um conflito interno. Co...
194 13 1
Dois reinos tentavam fazer um tratado de paz mas pra isso seus herdeiros deveriam se casar, as crianças cresceram juntas ,a Herdeira dos hyugas sempr...