Lan Zhan, Temos Visitas!

By suprimeShipper

1K 124 7

Wei Wuxian: Não tenho as melhores notícias. [foto] Ele é um idiota. E você foi corno. Ou Wangji foi traído pe... More

Aviso
Aviso 2
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10

Capítulo 8

79 8 1
By suprimeShipper


Wuxian acordou com a luz da janela batendo no seu rosto. As cortinas abertas e ele gemeu frustrado, puxando o cobertor por cima de si.


-Vamos, bela adormecida. Já são nove horas. Ainda tem que trabalhar, lembra? - Wangji puxou o cobertor, sorrindo ao ver o beicinho irritado de Wuxian. -Anda.


-Vai hoje no meu lugar.


-Não inventa, Wei Ying. - Wangji cutucou suas laterais, deixando um beijo em sua bochecha. Sem se contentar, acabou por voltar para deixar um selinho nos lábios de Wuxian, o que aliviou a carranca do outro de forma perceptível. - Você também precisa tomar seu café da manhã.


-Porque você está acordado tão cedo? - Wei finalmente se levantou da cama, coçando os olhos. Wangji estava completamente arrumado, como se fosse sair, Sua Guqin o acompanhava e o menor se sentiu incrivelmente feliz por dentro ao ver isso. - Onde você vai?


-É um segredo. Se eu contar agora, não vai ter graça. - Ele deu de ombros, tentando se desenvencilhar do olhar de cachorrinho que Wuxian lhe dava para tentar obter informações. - Não - Wei fez beicinho. - Não...ok! Tudo bem! - Wei sorriu animadamente. - Eu estou indo conversar com uma banda que você gosta. Quero conseguir pelo menos uma hora deles para o seu aniversário.


-UAU! Isso é sério? . Wangji assentiu e Wuxian simplesmente gritou, saindo da cama apenas para abraçá-lo com força. - Obrigado, A-Zhan! Você é o melhor!


-Eu sei. - Wangji levantou as sobrancelhas várias vezes, fazendo o menor rir. -De todo modo, Wei Ying precisa tomar seu café da manhã. Vou deixar você em casa antes de ir.


-Não posso ficar aqui? - Wei fez drama, se jogando parcialmente na cama de novo.


-Se wei Ying quiser ficar para limpar a bagunça...


-Estarei pronto em meia hora.


Lan Wangji riu. Wuxian foi para o banheiro em seguida, tomando um banho longo e demorado. Wangji tinha dos melhores produtos lá, e era uma pena que não fossem utilizados, estavam praticamente cheios ainda. Seu corpo e cabelo agradeciam a mordomia.


Wei pegou um roupão que estava pendurado e se cobriu, pegando a toalha apenas para enxugar seus longos cabelos. Caminhou assim até chegar na cozinho, onde Wangji já tinha separado tudo para ele.


-você fez bolo? - Ele pressionou o garfo no pedaço disposto em seu prato, gemendo com o sabor que derretia em sua boca. - De cenoura?! Você é simplesmente o combo perfeito. Eu amo isso.


Lan riu, achando fofo as facetas que Wei fazia enquanto provava o bolo.


-Sente-se, vai acabar passando mal assim. - Wangji instruiu e Wuxian ia fazer como solicitado quando ouviu algumas batidas na porta. Wangji franziu a testa, parando de digitar no celular para aguardar o som de novo. Aconteceu. Wuxian o olhou confuso, mastigando um último pedaço de bolo, olhando para ele sem entender. - Eu não chamei ninguém.


Wuxian murmurou em concordância antes de comer outro pedaço de bolo, caminhando até à sala onde destrancou e abriu a porta.


Sua face caiu assim que viu quem era.


-Mas o que você - O garoto o olhou intrigado, mas seus olhos foram rápidos para cair no roupão que ele usava. - Que merda! O que você está fazendo aqui?!


Wuxian controlou um revirar de olhos, virando-se na direção da cozinha apenas para gritar:


-Lan Zhan! Temos visitas.


Wei esperou enquanto mastigava seu delicioso bolo até que o Lan surgisse na sala. A raiva estampada no seu rosto quando o viu.


-Você é insistente. - Bufou- Acabou! Eu não quero suas justificativas.


-Eu acho que sei bem porque você mentiu pra mim sobre ele. Você queria dormir com ele esse tempo todo! - Ele gritou com raiva para Wuxian, ele este mordeu um riso porque não era de todo mentira. - Você é horrível! Como pode fazer isso?! Você estragou nosso relacionamento por pura inveja!


-Não dirija suas palavras pra Wei Ying, Su She. Se você não conseguiu ser honesto comigo, não culpe os outros por isso. - O tom do Lan era frio, cansado do falatório dele, e fez os olhos do mesmo ficarem surpresos, nunca tendo sito assim tratado pelo Lan. -Apenas vá embora.


Wuxian sentiu quando o saber do bolo se desfez por completo, o que significava que sua tranquila imagem também iria embora se ele continuasse ali. Dando de ombros, saiu da sala.


-Espera, não finja que-


-Su She! - Wangji chamou e os olhos dele largaram Wei para olhá-lo. - Você já estragou tudo, apenas vá embora. Não quero precisar chamar os seguranças para tirarem você daqui.


-Eu sinto muito, Wangji, por favor, isso tudo foi um mal-entendido! Aquela foto-


-Não importa mais. - Wangji tentou falar o mais calmo possível. Só o fato dele ter aparecido ali tinha estragado seu humor. Mas o problema não era o garoto e sim Wuxian. Ele não queria que o homem entendesse algo errado ou ficasse chateado. Mas a recepção não sabia do término deles, e por isso o deixou subir. Lan teria certeza de avisá-los agora. -Desaparece. Procure o cara que você me traiu e tente um relacionamento com ele. Desejo felicidades – Riu irónico, notando que o outro falaria de novo, mas fechando a porta antes disso.


Ele pegou seu celular do bolso, discando o número da recepção apenas para avisar da presença do Su lá e de como não deveriam permitir sua entrada novamente. O recando foi entendido.


Wangji bufou, tentando dissipar aquele sentimento ruim, voltando para a cozinha onde Wuxian estava silenciosamente sentado na cadeira, mastigando o bolo de cenoura.


O Lan engoliu em seco, mas entendeu por si só que aquilo não foi sua culpa, muito mesmos de Wuxian. Eles estavam bem, e estavam iniciando algo novo no relacionamento que já tinham. Não deixaria que algo assim abalasse ou os irritasse por nada.


-A-Ying? - chamou o mais macio possível, apenas testando as águas. Wei soltou um murmúrio em resposta. Bom, não o estava ignorando. - Tudo bem? - Wuxian se virou na cadeira, olhando para ele. Seus olhos um pouco escuros, sem o exato brilho que viu nele pela manhã. Isso deixou Wangji incrivelmente preocupado. - Me perdoa. Eu esqueci de avisar a recepção sobre não deixá-lo mais vir aqui.


Wei negou, abrindo um sorriso pequeno mas triste.


-Eu sei, tudo bem. - Ele garantiu, e Wangji se inclinou para deixar um selar em sua boca, uma segunda confirmação para saber que estava realmente tudo bem como o mais novo falava. -Você acredita em mim, certo?


-O quê? Claro que sim, Wei Ying. - O Lan o olhou sério, sentindo que era isso que deixava Wei nervoso. - A-Ying, com provas ou sem provas, eu acreditaria em você. Eu sei que Wei Ying nunca mentiria pra mim, mentir é proibido. Não ligue para as besteiras que ele falou, não dê importância a uma única palavra dita por ele.


Isso fez Wuxian soltar um suspiro aliviado pois sabia o que tinha visto, e sabia bem que a foto que tinha tirado era verídica. Mas palavras podem ser fatais às vezes, e muito convincentes também.


Ok. - Murmurou.


-Posso ver Wei Ying sorrindo de novo? - Wangji pressionou sua mão na bochecha cheinha, satisfeito com todo o coração quando Wei olhou para ele, um sorriso no rosto, parecendo envergonhado pelo pedido. - É isso. Eu amo seu sorriso.


-Pareeee!- Wuxian falsamente pediu rindo, e Wangji o abraçou lateralmente, fazendo-o rir ainda mais. - Me deixe! Ainda tenho um bolo para comer.


-Não vou deixar Wei Ying comer tudo isso. Vai acabar passando mal depois.


-É um sacrifício que deve ser feito A-Zhan.


O Lan riu, negando. E ele nem conseguia tirar o sorriso do rosto pelo resto do café da manhã, apenas observando Wei ser a coisa mais fofa e bonita do mundo.


Assim que Wuxian terminou de comer, foi para o quarto e vestiu as roupas que tinha trazido de casa na mala, estando pronto em dez minutos. Wangji já esperava na porta do apartamento por ele.


Ambos seguiram juntos para o carro do Lan, e este começou a dirigir de volta para a casa de Wuxian. Os olhos de Wei caíram no quadro feito para ele, no banco traseiro, sorrindo de leve com a lembrança de tudo.


-Não acredito que você vai mesmo chamar uma banda para tocar no meu aniversário. - Wuxian não conseguiu conter sua ansiedade quanto àquilo. Ele estava simplesmente encantado. Wangji murmurou uma concordância. - Qual será?


-Isso sim é um segredo – Ele riu- Você só saberá no seu aniversário. E não adianta, não vou nem olhar para você.


Wei riu, cruzando os braços enquanto fazia beicinho.


-Que malvado! Meu aniversário é daqui à duas semanas, como vou segurar essa ansiedade até lá?


-Ocupe sua mente com outras coisas.


-Tipo...?


-Pense em mim – Wangji sugeriu enquanto olhava de lado. Wei levantou uma sobrancelha para ele. - Eu acho que é uma ideia legal.


-É claro que acha, Lan Zhan. - Wei riu- Mas eu gostei da ideia. Vou tentar pensar em você mais do que já penso.


Wuxian viu as orelhas do Lan ficarem vermelhas, e quis provocá-lo por isso, mas resolveu deixar (dessa vez).


-Quando serei apresentado à sua família? Tenho que esperar você me pedir em namoro? Ou nós já estamos namorando? Desde ontem ou tipo, desde a noite do meu aniversário, eu quero dizer. O que significa que você tecnicamente me traiu várias vezes desde então, mas está tudo bem, eu posso perdoar você, Lan Zhan. - Wuxian começou a tagarelar sozinho, e Wangji não conseguiu conter a crise de riso, porque o outro simplesmente tinha uma imaginação fértil demais e fazia muitas perguntas ao mesmo tempo. Era fofo. - Do que você tanto ri? Isso nem é tão engraçado assim.


-Claro que é ! Como Wei Ying está simplesmente supondo que já namoramos e que eu traí você? - Lan controlou o riso, limpando uma lágrima do canto do olho.


-Traiu ou não?


-Claro que não! - Wangji viu Wei revirar falsamente os olhos irritado. - Nós vamos fazer as coisas como devem ser. Mas se quiser, posso pedir isso duas vezes. Como agora e em um momento mais apropriado.


Wuxian olhou para ele com as orbes brilhantes, um sorriso pequeno no rosto.


-Sério?


-Hm. Wei Ying, aceita namorar comigo?


Wuxian abriu um sorriso enorme dessa vez, sem se conter. Por sorte o sinal fechou, e ele conseguiu pular no Lan para abraçá-lo.


-Eu aceito! - Ele deixou um beijo na bochecha de Wangji, e o homem virou-se para ele apenas para pedir um beijo na boca, que Wuxian deu de bom agrado. - Estamos namorando em cinquenta por cento agora. Ainda falta a outra metade e eu não vou me esquecer.


-Nem eu. - Wangji cantarolou, voltando a dirigir quando Wei também retornou ao seu lugar. - Mas confesso que estou um pouco preocupado com a reação do Tio e de Xichen-Ge.


-Ué, como assim?


-Você sabe como somos reservados uns com os outros. Eu nunca levei ninguém lá, e quando tentei, não correu como esperado. E tudo bem, adoram Wei Ying, mas é porque somos amigos. Isso vai continuar assim quando eu disser que estamos namorando?


Wuxian controlou um risinho, apenas relaxando no banco.


-Tenho certeza que eles vão aceitar nosso namoro muito bem, Lan Zhan.- Wei disse com entusiasmo.


-Eu espero que Wei Ying tenha razão.


-Com certeza tenho.


-Espera, você sabe de algo? - Wei começou a assobiar enquanto olhava pela janela. - Você parece saber de algo que eu não sei.


-Claro que não, Lan Zhan.


-Me diz.


-nãoooooo, é um segredo meu, do Chen-Ge e do Tio Qiren.


-Foi no dia do jantar, não foi? Naquela hora que eles te procuraram no sofá. Eu sabia que eles falariam algo para você.


-Já disse, é segredo.


-A-Ying, me conte... - Wangji pediu com a voz sedutora, olhos profundos para Wei. Este engoliu em seco, tentando não vacilar, sentindo a mão do Lan apertar levemente sua coxa. - Seja Legal e conte pra seu A-Zhan.


-Eles só acham que nós combinamos muito. Tipo, desde sempre. Eles queriam que fossemos namorados. - Wei murmurou, consciente demais do toque em sua coxa. - P-por isso é sem problema. Eles vão ter uma reação boa, não precisa se preocupar.


-Isso é ótimo! Me sinto melhor agora. - Ele voltou a dirigir com as duas mãos, e Wuxian bufou, sabendo que tinha cedido tão facilmente uma informação que era para ser um segredinho bobo. - Então posso apresentar Wei Ying como namorado o quanto antes.


-Só depois dos outros cinquenta por cento.


-Certo, certo. Vou planejar a outra metade o quanto antes, também.


Wei murmurou uma concordância, sorrindo. Eles chegaram na sua casa minutos depois.


-Posso dormir aqui essa noite? - O Lan perguntou, quando Wuxian desceu do carro com o quadro em mãos, e o menor assentiu veemente. - Ok, te vejo de noite então, A-Ying.


-Xau, amor. - Wei disse, observando os olhos de Wangji ficarem arregalados com sua fala. - Que foi? Estou treinando novos apelidos para você. Só gracinha não estava mais suprindo as necessidades.


O Lan bufou uma risada, negando.


-Xau, Wuxian.


-Ei, você também precisa arranjar novos modos fofos de me chamar!


Wei continuou rindo quando entrou novamente em casa depois que Wangji dei partida, procurando um lugar na sala para colocar o quadro. Era tão bonito que ele ainda estava completamente encantado apenas por vê-lo e saber que o Lan o tinha feito para ele. Assim que tinha colocado na parede, pegou o celular e tirou uma foto, enviando no grupo de amigos.



Xiao Xingchen

Isso é tão fofo

Vocês são completamente fofos! Eu não acredito que ele realmente pintou um quadro seu

Xue Yang

Tenho minhas dúvidas, acho que Wuxian manipulou ele

Wuxian

Também, mas ele já estava fazendo o quadro antes <3 ele passou tanto tempo nisso

Xue Yang

O quadro ficou perfeito

Ótimo artista e ótimo modelo, como não ter uma obra perfeita?

Xiao Xingchen

Isso é verdade

Será que se pagar ele não aceita fazer um quadro meu para mim?

Wuxian

Nãooooooo eu monopolizei ele

Lan Wangji é meu

INCLUSIVE ESTAMOS NAMORANDO

Xiao Xingchen

Jhhfoifiugefehdebdjkn desculpa meu celular caiu na minha cara

Xue Yang

Você não pode estar falando sério...

Wuxian

Ele ainda vai me comprar um anel (de acordo com as vozes da minha cabeça)

Quando isso acontecer mando a foto aqui.

Xiao Xingchen

Você está mentindo

Xue Yang

Concordo, não é possível que isso realmente esteja acontecendo

Wuxian

Estamos namorando sim

Confia

Xiao Xingchen

Só se eu perguntar para ele

Xue Yang

Mande ele falar que vocês estão namorando por áudio e aí eu acredito

Wuxian

Eu estou falando sérioooooo

Nós até mesmo...

Vocês sabem

Tivemos um belo jantar ontem e conversamos sobre tudo

Xiao Xingchen

Eu....estou....chocado

Xue Yang

Simplesmente não reaja.

Wuxian

Foi a melhor noite de todas e eu estou completamente feliz agora 😊

A gracinha é minha

Xue Yang

Mas cara, como isso aconteceu tipo em um dia você estava fugindo do assunto e agora já volta namorando com o tema do assunto

Foi imprevisível demais

Wuxian

Acho que só era para ser

Ele também gostava de mim e admitiu isso e ah...ele é tão perfeito

Eu amo muito ele

Xiao Xingchen

Não faz nem dois dias que ele veio nesse grupo falar que odiava o cara

Você é uma graça A-Ying

Wuxian

Isso são águas passadas

Meu amor por ele agora é único e imutável

Inclusive já estão convidados para o novo jantar que terá na casa dele quando for me apresentar ao tio e ao irmão

Não aceito menos que isso

Xiao Xingchen

E o convite já está aceite

Xue Yang

Wuxian é o melhor

Wuxian

Obrigado, obrigado



Eles ainda conversaram por mais alguns minutos antes de ir se arrumar e preparar seu almoço antes de ir para o trabalho.


Foi incrivelmente mais fácil trabalhar quando ele estava feliz com o desenvolvimento das coisas. Wangji tinha um papel enorme no seu humor, e por isso nem era de se admirar que estivesse sorrindo enquanto trabalhava.


O tempo pareceu correr mais rápido. E quando ele saiu do serviço, já estava ansioso para ver o outro. Assim que chegou a casa, Wei foi tomar um longo banho. Vestiu roupas leves, pegou o celular e pediu uma pizza para a noite.


O som do carro em frente a sua casa fez seu coração acelerar, e ele agradou o mais pacientemente possível enquanto Wangji chegava até a porta, abrindo-a.


Sua expressão parecia satisfeita, então Wuxian podia chutar que as coisas tinham dado certo entre a reunião do Kim com a banda que iria tocar no seu aniversário.


-E esse sorrisinho no rosto? - Wangji provocou, também sorrindo.


-Nada. - Wei continuou com o sorriso. - Eu acho que gosto dessa imagem.


-Do quê? Eu voltando para casa pala noite enquanto você está no sofá?


-Bem, sim. A parte que você volta para casa. É bem legal.


-Isso meio que nos faz parecer caseiros. - O Lan riu, já ao seu lado no sofá. O menor foi mais rápido, beijando-o levemente. Seus olhos estavam brilhantes quando se afastaram. - Essa é a imagem que eu gosto.


-Você só é um grande fã meu, toda vez que me olhar vai pensar assim.


-Hm. - Wangji assentiu levemente, beijando Wuxian novamente. - Consegui falar com a banda, deu tudo certo.


Wei abriu um sorriso tímido, deixando um selinho nos lábios do maior, eles pareciam incrivelmente motivados a continuar fazendo aquilo.


-Obrigado...- Wei Ying murmurou, sentindo que seu celular já tinha sido abandonado em algum local do sofá quando ele prendeu as mãos contra a nuca do outro. - Espero que isso não tenha saído caro demais...


-Deixe o preço no silêncio. - Wangji sussurrou contra seus lábios, mordendo o lábio inferior com cuidado. - Mas se te conforta, não vai me impedir de continuar mimando Wei Ying.


-Ah, bem, se for assim... - Wei fingiu uma face séria, mas foi completamente desestabilizado quando Lan Wangji começou a rir também, fazendo cosquinhas nele. - Paaaaare!


-Me dê um beijo.


Wuxian não o negou, indo beijá-lo com todo o ânimo do mundo. Quando se afastou, as mãos do Lan estavam descansando contra sua cintura, deixando beijinhos contra a tez de seu pescoço.


-Pedi pizza. - Wei avisou, notando a notificação de seu pedido já sendo preparado. Wangji se afastou apenas para sentar corretamente no sofá, costas direitas no acolchoado, apesar de que seu braço continuava sobre os ombros do menor.


-Por mim tudo bem – parecia estar a um passo de relaxar no sofá antes de afastar a preguiça. - Vou tomar um banho, agora. - o homem levantou do sofá, e Wuxian fez um beicinho.


-Lan Zhan...posso ir com você?


-Wei Ying já tomou banho, mas não estou impedindo. - O Lan levantou uma das sobrancelhas para ele, e Wei riu. - Vem?


-Vamos passar tempo demais no banheiro se eu for. E se a pizza chegar?


-Pode esperar um pouquinho. Qualquer coisa a gente corre de toalha.


-Isso me parece uma tragédia, Lan Zhan. Imagina se a gente cair.- Wuxian parecia abismado com a ideia, mas ainda estava indo em direção ao maior.


-Não é grande coisa, a gente já passou por isso antes.


-Meu joelho ainda dói, sabe?


-Mentira!


-Não é, simplesmente coloquei o peso todo naquela queda.


-Ainda não sei como isso foi acontecer. - Wangji riu quando eles chegaram no banheiro. - Teria sido a maior vergonha da vida se alguém tivesse visto.


-Só de lembrar já é vergonhoso, A-Zhan. Se mais alguém tivesse visto já teria dado um chá de sumiço.


-Talvez só seja necessário dar algo mais vergonhoso para a mente de Wei Ying esquecer esse momento, que tal?


-Não vai rolar. - Wuxian bufou, sentindo o ar frio tocar sua pele quando tirou a camiseta. - A propósito, você deveria passar mais tempo aqui agora que... somos namorados, e tal. Só se você quiser é claro. Mas seria legal...ou a gente pode ir pro seu apartamento, já que é mais aconchegante e tudo.


Wangji o abraçou por trás, e Wei gostou de ter o calor dele de novo. Foi bom e reconfortante.


-Eu prefiro ficar aqui. É tão mais confortável. - Wangji murmurou. - E eu sou muito organizado. Isso vai obrigar Wei Ying a ser também, então eu gosto disso.


-Bom mesmo. Se algo estiver fora do lugar, você arruma.


-Wei Ying é tão mau. - Lan fingiu um falso choro, beijando a pele alva. Wuxian suspirou leve, dando espaço a ele. Mas não demorou alguns segundos até se lembrar, desenvencilhando-se do toque enquanto sorria. - Nãaaao! Volte aqui.


-A-Zhaaaan, temos uma pizza a caminho, lembra? - Wei tirou o short do corpo, notando o revirar de olhos do homem quando ele fez o mesmo, se aproximando. -Nem adianta me olhar assim. Não vamos fazer nada.


-Nem falei nada.


-Bom mesmo.


Eles fizeram. E Wuxian poderia matar Wangji agora.


A toalha ainda estava na cintura e havia resquícios de Shampoo no cabelo quando ele fechou a porta, a pizza em uma das mãos enquanto lutava para segurar o único tecido que cobria seu copo com a mão livre. Seu olhar ameaçava Wangji quando o viu, e ele mordeu um riso para não irritar o menor mais ainda.


-Nem foi grande coisa. - Wangji fez exatamente o contrário do que pretendia. - Foram só algund recebendo a pizza.


-Você tem sorte que eu prezo pela minha comida. Caso contrário, eu teria jogado essa caixa em você. - Wei bufou enquanto levava a pizza para a mesa, e o Lan acompanhou de perto. - Agora meu chão está todo molhado, e eu nem sei como não levei uma queda.


-Eu não deixaria Wei Ying cair. - Lan Wangji sorriu, tentando consolá-lo, mas riu, se afastando aos poucos quando Wuxian deu um olhar assustador para si. - Já estou voltando para o banheiro.


-Faça isso. - Wei ameaçou, mas quando o maior se afastou rindo, ele soltou um suspiro fraco, um sorriso pequeno no rosto. Wei analisou o chão molhando, tomando cuidado para voltar ao banheiro após isso. Wangji já lá estava, debaixo do chuveiro, e Wuxian abandonou a toalha para entrar debaixo da corrente de água. - Cai fora, Lan.


-Esse chuveiro é meu também agora, sabia? Se estou morando aqui, precisamos concordar que o que é de Wei Yng é tão meu quanto seu. - Wangji balbuciou enquanto tentava roubar alguma água para ele. Wuxian fingiu cantar, ignorando-o. - Fala sério, é só você sair correndo de toalha por aí que se torna outra pessoa.


Wangji afastou a mão quando o outro tentou mordê-lo, ficando impressionado quando este só voltou a tomar banho como se nada tivesse acontecido.


-Eu sei que Wei Ying já terminou seu banho, me deixe pegar um pouco o chuveiro. - Wangji tentou, ouvindo Wei continuar cantarolando. Então humedeceu os lábios, tentando ser o mais furtivo possível ao se aproximar de Wuxian, colocando suas mãos na cintura do mais novo, antes de pressionar seu queixo na curvatura do pescoço do mesmo. Lan teve a impressão de que era exatamente isso que o menor queria dês do inicio.


-Wei Ying é tão manhoso... - o homem murmurou com cuidado, já que a água estava caindo brevemente nele agora. - Tem certeza que vai dar bom eu vir morar aqui com você?


-Por que não? - Wei murmurou de olhos fechados.


-Wei Ying nem vai querer trabalhar.


-Talvez eu não queira mesmo. Você pode bancar nossa vida tranquilamente e sem esforço.


-Wei Ying só está namorando comigo por causa do dinheiro. - Wangji fingiu um bufo, mas só apertou Wuxian mais em seus braços. Era incrivelmente bom ficar assim, perto dele, e o homem se perguntou como vivia sem isso antes. Sem Wuxian por completo.


-Não me diga coisas que não posso negar, Lan Zhan. - Wei sentiu Lan beliscá-lo, rindo ao tentar se afastar. - É brincadeira, Lan Zhan!


-Eu nem ligaria, se tivesse Wei Ying assim. - Wangji murmurou contra o ouvido do menor, sentindo Wei relaxar sob seu toque de novo. - Eu amo você.


-Eu te amo mais, Lan Zhan. - Wuxian sussurrou de volta, virando-se nos braços do homem apenas para deixar que suas mãos cobrissem sua nuca, pressionando seus narizes juntos. - Gracinha.


-Amor.


Wei Wuxian sorriu, deixando um selinho nele em baixo da água que caía em suas cabeças. Foi engraçado.


-Você paga a conta da água.


Wangji revirou os olhos o melhor que podia, e Wei riu mais, continuando seu banho quando o outro se afastou, puxando a toalha para ele.


-Cuidado com o chão molhado! - Wei gritou para avisá-lo, só por segurança, e Wangji devolveu uma concordância. Alguns minutos depois, Wuxian pegou sua própria toalha, secando o corpo antes de usar suas roupas. Ele então saiu do quarto, notando que o chão já estava seco, um pano de chão próximo à cozinha. Sorriu pequeno. Wangji estava sentado numa das cadeiras com uma pizza já em mãos, gemendo baixo com o sabor. - Está boa?


-Perfeita. - O Lan mordeu outro pedaço, observando o menor se sentar e pegar um pedaço para ele também, fazendo uma careta de raiva ao sentir o sabor da pizza. Wangji abriu um sorriso. - É engraçado como A-Ying parece com raiva sempre que gosta muito de algo. - Wei fez um beicinho em resposta, voltando a apreciar sua pizza. - Vou trazer minhas coisas para cá amanhã pela manhã.


-Não pode fazer isso muito cedo. Sério, se eu acordar e não ver você na cama vou ficar chateado.


Wangji deixou escapar um riso.


-Farei depois que Wei Ying acordar, prometo.


-Ótimo - Wei vibrou – Quer que eu vá com você?


-Se não for incomodar ou deixar Wei Ying cansado. Tio e Irmão vão adorar ver você por lá também.


-Perfeito. Vou com você, então. - Wuxian sorriu, aproveitando ao máximo a comida. - Ah... - Seu tom era chateado. - Eu queria apresentar você como meu namorado para minha família também.


-Podíamos ir vê-los nesse fim de semana. Ou podemos só convidar todo mundo e fazer uma festa em família. - Wangji propôs.


-Tia Yu sempre achou que eu acabaria ficando com você, sabia? - Wuxian confidenciou com um riso. Wangji levantou o cenho, curioso. - Quando eu postava alguma foto com você nas redes sociais, ela e A-Li sempre mandavam mensagem para saber se já namorávamos.


-Eu acho que éramos os únicos que não percebíamos isso. - O Lan riu. - Quer dizer, a gente meio que sabia, só fingia de desentendido.


-Exato.


-Mas estou feliz com o modo como tudo ocorreu. Foi bom termos aquela conversa. - Wangji cantarolou, mas negou com a cabeça em seguida. -Nossa. A memória da noite veio agora.


Wuxian riu, um pouco de calor em seu pescoço enquanto fingia sua total atenção na pizza.


-Contando que seja dessa noite e não daquela noite, tudo bem.


-Qual o problema da outra noite? Wei Ying não gostou dela? Você não gosta de mim? - Wei fingiu jogar um pedaço de pizza no maior, que também fingiu desviar. - Ainda pensando na queda?


-Não só na queda. Quer dizer, só nós vivemos essa queda. Ninguém mais viu, então ela é ok. - Wei aceitou um pedaço da pizza que o Lan lhe oferecia. - Mas fico pensando em como tudo isso aconteceu. Como eles souberam o que rolou. Primeiro meus amigos, depois meus irmãos. Foi simplesmente o anúncio da noite. E do dia.


-Tudo porque Wei Ying não quis fechar a porta.


-Em minha defesa, eu não fazia ideia que essa noite seria A noite.- Wuxian olhava o outro chocado com a acusação, se fingindo de traído.


-Claro que sabia, Wei Ying me beijou e me puxou para lá. - Wangji abriu um sorriso, provocando, notando as bochechas de Wei ficarem vermelhas com a lembrança.


-Você se deixou levar.


-Argumento inválido. A-Ying.


Wei fingiu um revirar de olhos, tentando controlar um sorriso.


-Mas tudo começou por você. Você quem me procurou dizendo que estava sentindo minha falta e precisava tanto de mim, que eu era importante para você. Espera, o que mais? - Fingiu pensar – Que eu era tão bonito, que você sentia saudades só por não poder ter me visto por alguns minutos. Que eu deveria ficar perto de você...


-Eu realmente fico sincero demais quando bebo. - Wangji tentou disfarçar as orelhas quentes. - Minha nossa, o pior é que eu lembro que ainda disse muito mais que isso.


-Não tem ideia, Lan Zhan. Eu simplesmente fiquei lá parado ouvindo você falar por vários minutos até decidir beijar você. Tive que dar um jeito no meu melhor amigo falante.


Lan riu, negando levemente com a cabeça. Ele olhou para Wei entre o sorriso, notando que o outro também fazia o mesmo, seus olhos brilhantes como sempre eram, mas vez ou outra era como se a luz deles aumentasse. Lindo e fascinante de ver. Sob as luzes certas, os olhos do menor pareciam uma verdadeira constelação.


-Minha opinião continua a mesma de um ano atrás, e vai continuar a mesma pelos próximos que vierem.


-Lan Zhan, você é muito apaixonado por mim, né? Admita.


-Tem como não ser?


-Resposta correta. - Wei deu leves palminhas antes de se levantar, inclinando-se para pressionar um beijo nos lábios de Wangji. Mordeu o lábio inferior do maior, chupando-o em seguida. A mão desocupada do Lan tocou seu quadril, e Wuxian se afastou minimamente. - Você é muito bom com as palavras, sabia A-Zhan?


-Só com as palavras? - Lan sussurrou em seus lábios.


-Não tive muito da outra coisa que você fala para te dar uma resposta definitiva. Mas você tem todo o tempo do mundo agora. - Wuxian sorriu de canto, se afastando apenas para sentar em sua cadeira novamente. - Não me decepcione.


Wangji conteve um sorriso, negando levemente para si mesmo enquanto olhava para a pizza na mesa, língua pressionada conto o interior da bochecha. Ela se tornou completamente desinteressante agora, e tanto ele quanto Wuxian sabiam disso quando se olharam de novo.


-O que foi? Você tem algo para mim mais interessante do que essa pizza? - Wei fingiu desinteresse, mas prendeu a respiração quando Wangji levantou da cadeira, inclinando-se sobre ele, mão indo em direção as suas madeixas, segurando-as, fazendo o Lan inclinar a cabeça um pouco para trás. Sua barriga queimou positivamente quando Wangji pressionou um leve selar em sua boca antes de usar a outra mão para segurar a sua, puxando-o para cima. - E a pizza, Lan Zhan? - Wei fingiu ainda estar interessado na comida Àquela altura do campeonato.


-Ela pode esperar. Você e ei precisamos ter uma conversa privada agora.


Wuxian riu, mordendo o lábio quando o maior o guiou para o quarto fechando a porta.


A pizza acabou ficando para outro dia.

Continue Reading

You'll Also Like

66.6K 8.7K 32
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
436K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
1.3M 49.6K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
230K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...