Pont Of View(G!P)

By maisumagay_

50.4K 4.8K 1.1K

Em cada Ponto de Visão, uma perspectiva diferente. Sadie e Sn com rotinas totalmente diferentes, vão acabar s... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049

024

846 86 6
By maisumagay_

04,March,2022
Thursday
Noite

SN Maëlys Roux-Viturino Pont Of View

   Encarava o meu irmão, que junto dele está sua namorada que veio passar uns dias com ele aqui em Los Angeles-já que sua rotina não estava tão agitada como antes-ela, junto a mim brincava com Thor e Ayla,enquanto Jean apenas olhava pra eles.

- Você não vai falar nada? - Pergunto e sua expressão muda, de uma pensativa para incrédula em um estalar de dedos.

- Eu tenho que falar alguma coisa?! - Eu assinto com a cabeça.
- Dá pra entender que eu estava em uma foda com a minha namorada e você simplesmente me fez brochar ao dizer que tem filhos?! Eu me sinto tão estúpido agora. - Passa as mãos em sua face.

- Por que oras? - Dou minha atenção para Thor que estava puxando a cordinha da minha calça  moletom.

- SN, eu te amo para um caralho. Mas você transa com quem te der na telha, imagina mesmo se alguém estiver grávida e você nem sabe? - Reviro os olhos.

- Você sabe que está se preocupando atoa ,certo? - O olho e ele nega.

- Não estou! Eu sou seu empresário, acima de tudo,seu irmão, tudo o que vou querer é o melhor pra você. Você tem ideia do quanto uma criança pode dar trabalho? Elas são lindas,fofas e mimimi, mas também precisam de assistência a todo momento, precisam de remédios, fraldas e os caralhos a 4. - Diz e eu assinto sem continuar a dar atenção para o mais velho.
- Então a preocupação, não é atoa. Eu te conheço SN, sei os seus sonhos,a sua vontade e a responsabilidade que tem. Você tem responsabilidade apenas para o seu trabalho, no momento. - Arqueio uma das sobrancelhas.

- Se alguma mulher que eu comi,aparecer grávida, eu vou assumir tá bom? Eu sei que tenho como prioridade o meu trabalho,mas eu não sou babaca não. Tenho consciência das coisas,dos meu atos,então como a mulher que sou,irei assumir. -Digo sem paciência para suas palavras.
- Você está certo,okay?! Mas também não é minha culpa que você tenha brochado na hora que iria comer Normani. - Completo.

- Eu estou aqui. Não é legal falar assim de mim. - Normani me deu um soquinho no braço.

- É sua culpa sim! - Aponta pra mim.
- Eu achei que você teria um filho! Já não basta Normani e eu, que nem nos casamos ainda, imagina uma mulher surgindo da puta que pariu falando que espera um filho seu?! - Nega com a cabeça.
- Alissa iria surtar. - Põe um fim.

- Eu não ligo para o que ela fala. - Dou de ombros.

- Você liga sim, a mas liga mesmo. Se Alissa falar que você deve fazer uma plástica no nariz você faz,sabe por quê? Porque você gosta de agradá-la. - Se senta na poltrona que tem ali na sala.

- Não é querendo me meter em assunto de família, mas já fazendo isso. - A negra se pronuncia.
- Gente, viemos aqui pra ver e falar sobre Thor e Ayla. Por causa de um motivo, vocês já querem jogar mais outros por cima desse, para poderem discutir e depois brigar? Por favor, sejam adultos. - Diz e eu somente assinto.

- Escuta sua mulher, Jean. - Aponto para a mulher ao meu lado.

°°°

07,March,2022
Sunday
Noite

   Tinha acabado de chegar em Los Angeles, fiquei em um hotel, já que eu não tinha um apartamento naquela cidade. Mas eu também não precisaria me preocupar,iria ficar somente um tempo ali, já que vim so para poder gravar uma parte do filme ,que ficou em falta.

Meus filhos,acabaram que ficaram com a minha mãe, que mora lá em New York. Eu já queria trazer eles comigo, então pouco tempo, já tinha me apegado a aquelas bolinhas de pelo.  Fiquei até pensando por um tempo em adotar um irmãozinho para eles, um gatinho na verdade.

   Assim que olhei as horas, vi que já estava prestes a dar 23 horas da noite, então eu apenas puxei algumas das minhas malas para o quarto, já que a única coisa que eu queria fazer era tomar banho e dormir, não conseguia pensar em outra coisa.

  Quando eu terminei do banho, escutei a campainha do quarto de hotel ser tocada. Andei até a porta, olhei pelo olho mágico vendo o homem  que entrega as coisas que recebemos pelo correio. Abri a grande peça de madeira que nos dividia, tinha uma caixa em seus braços , eu a peguei e pude perceber que tinha várias coisas embrulhadas em papéis de presente. Agradeci ao ruivo que ficou parado ali por um momento, então entreguei um dinheiro em sua mão, assim o fazendo ir embora.

  Tranquei a porta, então fui pra perto da cama, já fui ligando o meu celular, iria fazer uma live rápida com os meus fãs, e também seria surpresa já que eu não tinha anunciado nada pra hoje.

  Assim que abri a live, já teve muitos fãs surtando, acabei rindo com alguns comentários doidos que estavam mandando. Esperei por um momento, a live se encher mais, o que aconteceu em questão de segundos, então eu poderia já começar a falar.

Live On

Sn: Olá! Boa noite,Boa Tarde e Bom Dia! Estão todos surpresos com a Live Surpresa? - Dei uma risada por causa dos comentários.

Sn: Enfim, essa foi a intenção. - Me sentei com o famoso " pernas de índio".
- Eu tive que fazer essa Live aqui para poder agradecer aos fãs que me mandaram esses mimos incríveis, fiquem sabendo que irei guardar tudo com muito carinho. - Sorri.

Sn: Além o agradecimento para os mimos e presentinhos, quero deixar todos a par de tudo, certo? - Mexi as sobrancelhas.

Sn: Como devem estar em todos os sites e programas de fofocas, sim,eu vim para Los Angeles para poder terminar a gravação do filme. Não tenho previsão pra que dia pode acabar as gravações, mas a Diretora tem uma previsão para que dia irá lançar...louco,não?! - Ri.

"@ Jen_Rouxx: Parlez-nous de votre relation avec Sadie ! Ils sortent ensemble ?! "

(tradução: Nos conte sobre sua relação com a Sadie! Estão namorando?)

Sn: Humm...Sadie e eu somos apenas colegas de filmagem, de set,somos parceiras nisso. que a personagem dela é namorada da minha. Mas não, não tem namoro. Não é querendo ser rude,mas o assunto da Live não é esse. - Umideço os lábios.


"@wifeviturino: Obviously they are not dating. SN made this very clear! "

(tradução: Óbvio que elas não estão namorando. SN deixou bem claro isso!)

"@snegay: Namore comigo então!!!!"

Sn: Fico feliz que minha vida pessoal interesse a vocês, mas eu ainda quero agradecer por essas coisinhas fofas que fizeram pra mim. E sim, humm snegay, eu namoro com você. - Comento.








08,March,2022
Monday
Manhã


    Ao chegar na Empresa de filmagem, uma moça já foi me guiando para a tal famosa sala Chroma-key.

  Como todos sabem, Chroma-key é aquela sala com o fundo verde, onde os produtores fazem a edição pelos computadores,com imagens e vários efeitos de destruição, voou e várias coisas do tipo;igual como vemos em alguns filmes de terror e sempre em filmes de super heróis:DC e Marvel e,também em filmes de ficção.

Ao entrar dentro daquela sala, pude ter a visão dos meus colegas , sim, de todos os meus colegas. Pude perceber aquelas íris azuis em cima de mim, quando ela percebeu que eu olhava,apenas desviou. Mas como minha mãe me ensinou a ser uma boa garota, uma pessoa educada, eu cumprimentei a todos, A TODOS ali presente naquela roda.


- Que bom que esteja aqui novamente Sn. É bom ver todos reunidos. - Janiak subiu em um banquinho e começou a falar.
- Essa parte das gravações será a reta final de tudo isso, que são as partes mais importantes que faltam, ou seja, da morte de alguns personagens..no caso ,como aconteceu. - Alterna o olhar pra cada um.
- As outras gravações estão sendo editadas por uma parte da nossa equipe, agora só falta essas para poder completar e se juntar a tudo, que pelos meus cálculos deve dar umas duas horas e meia de filme . - Diz pensativa.

- Quem serão os primeiros a gravarem aqui dentro? - Cole levanta a mão fazendo a pergunta para a Diretora.

- Primeiro será a Michelle, já que sua personagem foi a primeira a morrer. - Responde apontando para a mulher de origem asiática.

- Então, vai indo por ordem,certo? - Senhora Yeoh perguntou fazendo a loira assentir.


Sadie Elizabeth Sink Pont Of View


   Depois que a Leigh já tinha se comunicado com todos sobre as gravações, o pessoal foram se espalhando pela sala, até mesmo indo embora. Fui me aproximando da Diretora que estava a falar com a Michelle Yeoh e com alguns funcionários dali.


- Leigh, licença. Será que eu posso trocar uma palavrinha com você? - Pergunto um pouco nervosa por ter atrapalhado a conversa dela.

- Ah, claro Sadie. - Sorriu pra mim. Nos afastamos um pouquinho do pessoal para podermos trocar uma palavra.
- O que quer falar? - Pergunta e eu umideço meus lábios.


- É que...eu quero saber se você pode apenas me chamar quando for somente o dia da minha gravação? - Percebi seus olhos passarem pela minha face me analisando.

- Você está falando isso por não querer ficar perto da SN, não é? - Pergunta e eu mordi o lábio inferior assentindo.
- Olha, Sadie, entenda que isso aqui é um trabalho, não tem nada a ver com o relacionamento de vocês, então terá que saber dividir e diferenciar isso. Eu não posso simplesmente fazer sua vontade por você não querer ver a cara da SN porquê o relacionamento de vocês não deram certo. - Dita e eu assenti abaixando a cabeça.


- Tudo bem, me desculpe, sim, você está certa. Isso não vai se repetir. Obrigado pela sua atenção. - Eu sorri forçada e saí dali.

   No momento em que eu abri a porta daquela sala, dei de cara com a Viturino parada ali. Ela me olhou como se tivesse vendo todos os meus pecados e inseguranças, não sei se foi pelo fato da gente já ter ficado,mas tudo consegue ser mais intenso quando se trata da maior. Eu fechei um pouco meus olhos e os apertei,mas logo então os abri para olhar para a maior que me encarava.


- Você está querendo ficar longe de mim Sadie? - Perguntou, então senti meu corpo arrepiar, porque depois de muito tempo ela direcionou palavras a mim.

- Sim, e você sabe o porquê. - Dei um sorriso rápido e forçado,iria sair, porém a maior segurou meu braço me puxando para a sua frente.


- Você vai mesmo acreditar em uma mentira contada por um site de fofocas? - Perguntou ainda sem demonstrar reação alguma.
- Deixe de ser infantil Sadie, você sabe muito bem como a porra da mídia funciona, não venha querer descontar sua raiva em mim por algo que eu não fiz. - Abaixou mais o tom de sua ,fazendo o se tornar mais grave.

- Você saiu com a Ariana. Você esteve com ela,enquanto estávamos ficando SN. - Toquei o meu dedo indicador com força no local perto de sua clavícula.

- Você acha que é a única que tem amigos?! Você não sai com sua melhor amiga? Não sai com seus colegas de filmagem?! Eu não podia sair com uma única colega?! Que porra Sadie! - Solta do meu braço.
- Eu...eu estava mesmo interessada em você, eu queria mesmo ter algo contigo, sei lá, um relacionamento? Sim, eu estava pensando nisso. Mas sinceramente? Eu desisti. - Vira de costas e sai andando, mas eu vou até ela e a puxo pra mim.


- Espera. Você vai mesmo jogar a culpa pra cima de mim e sair como se eu fosse a errada da história e vai ficar por isso? - Pergunto indignada com a situação.


- Vou sim. Você esperava o que? Que eu fosse te dar um pedido de desculpas e dizer que eu que estava errada? Que devia te dar a devida atenção?- Aproxima sua face da minha.
- Entenda uma coisa Elizabeth, eu tenho minhas prioridades,  você nunca ficará acima delas,porque elas entraram bem antes na minha vida do que você. - Seus olhos rudemente saíram de cima de mim,assim como ela ,que se afastou de mim e foi embora.





CONTINUAÇÃO...

Continue Reading

You'll Also Like

139K 947 29
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
840 123 9
Em um vilarejo antigo e empobrecido, Morgana, uma jovem corajosa e resiliente, está presa em um relacionamento tumultuado com Dimitri, um homem que i...
19.3K 1.3K 57
Cheryl se encontra encantada por Hope, um amor tranquilo, um relacionamento aparentemente perfeito, digno de telas de cinema, pelo menos era isso no...
2.1K 187 28
entre milhares,você me escolheu para ser sua.