Pont Of View(G!P)

By maisumagay_

50.7K 4.8K 1.1K

Em cada Ponto de Visão, uma perspectiva diferente. Sadie e Sn com rotinas totalmente diferentes, vão acabar s... More

001
002
003
004
005
006
007
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049

008

1.3K 131 35
By maisumagay_

17,February,2022
Thursday
Manhã


Sn Roux-Viturino Pont Of View


Acordei de manhã com o meu celular tocando, senti o meu braço dormente, me desvencilhei de Alexia que dormia serenamente, me estiquei para pegar o meu celular e pude ver que era o alarme que tinha botado para mim poder acordar cedo.

O desliguei, voltei a deitar na cama enquanto mexia nele, dei uma passada no Twitter para ver como estavam as coisas no mundo. Vi que tinham saído um tipo de rumor que as personagens de Sadie Sink e minha iriam fazer um par romântico no filme, ri ao ver o surto das pessoas em geral, nem imaginam que isso é verdade.

Fui ao app de mensagens, respondi mensagens da minha Mãe, do meu Pai, do meu irmão mais velho Jean, da minha irmã mais velha Louise que está implorando por um autógrafo da Leigh Janiak e também respondi dos meus gêmeos favoritos : Giorgia e Vicente, que são mais novos que eu com 15 anos.


Deixei o aparelho de lado, virei o rosto para o lado da Alexia, que assim já estava acordando, sorri mínimo pra ela, que logo retribuiu.

- Ah...parece que um caminhão passou por cima de mim. - Diz e eu dei uma risada soprada com sua frase.

- Bem, não foi um caminhão, disso eu posso ter certeza. - Respondi risonha e ela Revirou os olhos se aproximando de mim.

- Eu iria amar dar um replay. - Apoiou seu queixo em minha clavícula.

- Agora não dá. Temos que tomar banho, comer para voltar ao trabalho. - Boto uma mexa de seu cabelo escuro atrás de sua orelha.


- Não estou falando de agora, talvez mais tarde ou qualquer hora dessa. - Sugere e eu sinto seu dedo indicador passando em minha sobrancelha direita e logo após na esquerda.

- Alexia...- Começo mas nem termino.

- Se você não quer mais é só falar Sn. Não é como se eu fosse ficar magoada com isso. Sou adulta o suficiente pra entender as coisas. - Disse de forma calma e eu assenti.


- Você é muito gostosa. - Um " Obrigada " sai de seus lábios.
- Sabe fazer tudo extremamente bem. Por mim eu repetiria , mas eu não quero forçar algo que eu não quero. Tudo bem? - Pergunto e ela assente.


- Foi difícil? Seu braço caiu? - Pergunta e eu faço uma careta.

- Não estou sentindo meu braço, talvez tenha caído. - Falo e a morena rir.

- Palhaça. - Me dá um selhinho rápido e se levanta de cima de mim.
- Vai pro seu quarto, quero ir me aprontar logo. - Manda e eu reviro os olhos.

Me levanto da cama, já indo catar minhas roupas pelo chão, me vestindo pude escutar o chuveiro sendo aberto no banheiro. Nem calcei o meu tênis, já fui saindo do quarto batendo a porta, caminhei pelo corredor que tinha um tapete vermelho e fofo.

No meio do caminho, acabei que me encontrando de frente com Sadie que acabava de sair do seu quarto. Assim que ela me olhou, me analisou de baixo a cima e em sua face se fez presente uma expressão engraçada.

- Que foi? - Pergunto divertida por sua careta.


- O que aconteceu com você? - Se aproximou de mim.
- Parece que um pit bull, agarrou em você te estraçalhou e depois te deixou no meio da rua e,então um ônibus passou em cima de você. - Diz e eu faço uma expressão entediada.

- Não precisa exagerar né, linda? Acabei de acordar. - Passei a mão livre em meus cabelos cacheados.

- Mas o que você estava fazendo pra lá?...huh, deixa, já entendi tudo, você fede a sexo Sn. - Cruza os braços com um sorriso ladino nos lábios.
- Pelo visto foi quente. - Volta a me analisar toda.


- Sim, sim. Foi bem quente. - Aproximei minha face de sua orelha.
- Minha noite foi bem quente. - Sussurro pra menor que volta a fazer uma careta,me afasto dela.


- Por Zeus! Vai tomar um banho. - Põe o dedo indicador em meu ombro e me empurra.


Dei uma risada com a ação dela;que foi totalmente engraçada pra mim. Me virei já a encontrando alguns passos longe de mim, fiquei por um tempo encarando a ruiva, ela é uma mulher linda. Não consigo entender como ainda pode estar solteira, posso dizer que quem ela se relacionar, vai ser uma pessoa de sorte.


- Sadie! - Chamo a mulher que direciona aquela íris azuis para mim.
- Já tomou café? - Pergunto e a menor nega.
- Topa tomar um café comigo? - A ruiva abre um lindo sorriso pra mim.


- Claro, por que não? - Eu apenas assinto com a cabeça.
- Estarei te esperando lá embaixo. - Fiz um joinha para a mais nova.



Entrei em meu quarto, já jogando meu tênis no chão e tirando aquela roupa toda amarrotada de meu corpo. Vou as minhas malas, pego um conjunto de top e cueca box de cor lilás, da Calvin Klein. As roupas que separei pra mim, foi uma bermuda jeans e uma camisa escrito Brooklyn 83, de cor cinza.

Tomei um banho gelado para poder me acordar mais um pouco, já que fui dormir bem tarde, nem molho meu cabelo, apenas faço um coque desajeitado. Passo o sabonete em mim todinha pra tirar aquele cheiro de perfume forte, cheiro de álcool e sexo. Me certifico de que me lavei bem, então passo a tirar todo aquele sabão do meu corpo.

Fecho o chuveiro, me estico para poder pegar a toalha que deixei em cima do mármore da pia, passo a me secar,visto a box ajeitando o meu pênis ali dentro e em seguida boto o top. Espirro o desodorante em minhas axilas, já pego a pasta de dente e minha escova, passo a escovar os dentes enquanto olho o meu reflexo no espelho, estou bem até, nada de olheiras, isso é ótimo.


Assim que termino, vou indo vestir a minha roupa, pego meus cordões Ying e Yang, então os boto, pego os meus anéis e os ponho em meus dedos.

Pego uma Jordan com as cores branca e preta, antes ponho meia em meus pés e então eu calço o tênis. Fui até uma maleta minha que continha tudo ali pra passar no rosto, de hidratantes à maquiagem.

Pego um brilho labial de sabor pêssego e passo em meus lábios, movimentos meus lábios superior e inferior para assim o brilho se espalhar.

Vendo que já estou pronta, pego apenas minha carteira com dinheiro, RG e cartões dentro. Tomo posse do meu celular e a chave do quarto.

Assim saindo do mesmo, trancando a porta, sigo para a grande escada que tinha no final ou começo do corredor;já que ali é saída e entrada. Desço a escada já dando no restaurante do local, pude avistar aquelas mechas ruivas de longe.

Caminho entre as mesas já recebendo alguns olhares em mim, tive a certeza que algumas pessoas que estavam ali poderiam ser fãs meu, mas que até agora não vieram até a minha pessoa.

Sadie sorrir pra mim, assim que já estou perto a mesa, puxo a cadeira pra mim e me sento, tudo sobre aquelas órbes azuis.



- Demorei? - Ponho meu celular em cima da mesa.

- Um pouco. - Fez uma careta e eu sorri pra ela.

- Agora sim..Bom dia Sadie. - A cumprimento, sendo educada ,mas a mulher a minha frente acaba rindo.

- Bom dia Sn. - Passei meus olhos por ela a analisando.

Sink está linda, tenho que admitir. Ela apenas estava a usar uma fina blusa de cor azul claro, a mesma é regata ,o que possibilita a ver seus braços e clavícula. Pude perceber que alguns detalhes do seu sutiã marcava um pouco naquele fino pano,que é uma blusa. Ela também usava um shorts jeans, que ia até a metade de suas coxas e o cos dele é alto, de enfeite tinha um cinto na cor amarelo pastel, a parte de encaixe é um delicado laço.

- Eh....- Só então percebi que estava a olhar demais para a mulher a minha frente.
- Amanhã iremos pra Salém. - Diz e eu assinto.


- Não quero falar de trabalho, bem,pelo menos não agora. - Me pronunciei e ela parecia ter ficado surpresa com o que eu disse.



- Claro, sobre o que quer falar? - Bota os cotovelos na mesa, assim apoiando a cabeça em suas mãos.




- Hummm você já me acompanhava assim como fã e cantora? - Pergunto curiosa e a vejo dar um sorriso sem graça.


- Escutava músicas suas, mas não acompanhava. Inclusive, você canta muito bem. - Me elogia e eu pisco pra ela.


- Obrigado. - Agradeço sem tirar os olhos dela.
- Eu já acompanhei Max Mayfield e Ziggy Berman. - E novamente vejo uma expressão surpresa em sua face.


- E você ver TV? - Pergunta divertida e eu faço uma careta.
- Sempre achei que cantores nunca tivessem tempo para ver TV. - Acabo por dar uma risada.



- Bom, todos tem tempo, inclusive nas férias. - Digo e a mesma assente com a cabeça dando atenção às minhas palavras.
- Então, me diz sobre você. - Levanto a mão pra chamar o garçom.



- Que isso? Um encontro? - Pergunta risonha com a minha curiosidade sobre ela.


- Se você quer que seja, pode ser. - Toco com meu dedo indicador no dorso de sua mão que estava na mesa.

- O que eu posso dizer sobre mim? Humm não curto muito o meu "Elizabeth ", ahm sou o tipo de pessoa muito comunicativa, gosto de fazer amizades e bom, as vezes tem pessoas que eu não gosto muito, então nem adianta forçar algo entre mim e aquele ser humano. - Diz e eu assinto depositando toda a minha atenção nela.

- Tipo : O santo não bateu com o dela. - Fiz uma suposição e ela concordou.
- Você é gay? - Perguntei e eu pude ver um brilho diferente em suas órbes azuis.


- Sou. Por que? Interessou? - Entrelaçou seu dedo indicador no meu.


- Talvez. - Respondi mexendo as sobrancelhas, assim ouvi sua risada.

°°°

TARDE


" Todos os alunos, estavam prontos e com suas malas em frente ao colégio ,assim esperando o ônibus chegar para assim podermos partirmos para Salém. Confesso está ansiosa com essas férias lá, seria a primeira vez que iria passar as férias em lugar longe e tudo programado pelo colégio.


Kenny: Não estou muito confiante com as férias. - Confessou se apoiando em meu ombro.

Rylee: Que isso? Virou sensitiva agora? - Brinquei com a loira ao meu lado.

Jeremy: Ah, vai ser divertido. Não vai sair do nosso bolso. - O mesmo me deu de ombros e eu ri com isso.

Rylee: Sim e vai ser divertido, confia em nós Kenny. - Beijo sua bochecha e a garota faz careta.

Passei meus olhos pelo lugar, procurando alguém em específico, acabei por encontrar, aquela cabeleira ruiva nunca passa despercebido por mim.

A Professora Mei saiu de dentro do colégio, ficou nas escadas, para todos terem assim a visão dela, a mesma chamou a atenção de todos.


Prof. Mei: Alunos! Daqui a alguns minutos já vamos sair, eu peço a vocês disciplina total, sei que posso contar com todos para isso. Todos estão preparados? - Todos gritam um "sim" para a pergunta da asiática.

Prof. Mei: Quero que deixem suas bagagens mais pesadas aqui, que quando o ônibus estacionar, os funcionários irão bota-las dentro do bagageiro. Para dentro do ônibus só levem o necessário, que vocês irão precisar na viagem. - Avisa.

O ônibus chegou e foi parando na frente do colégio, ficamos encantados, porque é um ônibus todo preto e de dois andares. A Professora Avery, passou a fazer a chamada e assim os alunos foram entrando um por um .

Prof. Mei: Tenham uma ótima viagem. - Foi a última coisa que disse."




CONTINUAÇÃO

Continue Reading

You'll Also Like

158K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
33.8K 3K 14
Lê poxa, mas não espere nada dessa história. Se não gostar foi ler porque quis, bj. Elizabeth é uma mulher divorciada e uma advogada muito conhecida...
19.6K 1.3K 57
Cheryl se encontra encantada por Hope, um amor tranquilo, um relacionamento aparentemente perfeito, digno de telas de cinema, pelo menos era isso no...
1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.