Pont Of View(G!P)

By maisumagay_

50.6K 4.8K 1.1K

Em cada Ponto de Visão, uma perspectiva diferente. Sadie e Sn com rotinas totalmente diferentes, vão acabar s... More

001
002
003
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049

004

1.5K 170 13
By maisumagay_


07,February, 2022
Monday
Manhã


TMZ:


"It's real! Our dear Sn Roux-Viturino, is single.
Nobody knows the apparent reason for the end of their relationship.
But now,the sexiest artist is free again.

Who will be the next lucky one?"

( Tradução:

   É real! A nossa querida Sn Roux-Viturino, está solteira.
Ninguém sabe o motivo aparente para  término de seu relacionamento.
  Mas agora, a artista mais sexy se encontra novamente livre.

  Quem será a próxima sortuda? )



Sn Roux-Viturino Pont Of View



- Como a notícia sai rápido desse jeito? - Verifico o Twitter, reviro os olhos.
- Enfim, estão fazendo o trabalho deles. - Completo botando o meu celular em cima do meu colo.


  Travo o meu carro, giro a chave na ignição ligando o automóvel,  Mexo no freio de mão, acelero o carro dando partida e saindo dali. O meu destino hoje é a 20th Century Studios, irei falar com a famosa Diretora de Cinema Leigh Janiak. Ela dirigiu alguns Scream e foi Diretora de Fear Street. Que é a minha trilogia de filmes preferida.


Ao chegar na empresa, estaciono no estacionamento do estabelecimento: Fox Studio Lot, a 20th Century Studios é uma subsidiária da Disney Walt que se localiza dentro daquele grande lugar.

  Já na entrada pude ver a loira me esperando com um sorriso grande, ao me aproximar dela, a cumprimento com dois beijos na bochecha,ela fez o mesmo comigo. A Janiak foi andando na frente, enquanto eu a seguia ,fomos seguindo para um tipo de espaço livre, que tinha várias mesas. Era uma lanchonete, olhando ao redor pude ter a visão de alguns famosos sentados enquanto, comem e conversam.

   Ela se sentou em uma mesa, em seguida eu me sentei, a mesma Respirou fundo antes de poder começar falar, até achei engraçado a expressão que ela fez.

- Estou nervosa. Não é todo dia que ficamos diante a uma grande artista. - Diz parecendo um pouco nervosa e eu dei uma risada baixa.

- Digo o mesmo. Você é simplesmente incrível. - Dito a ela que mexe um pouco em suas mechas loiras.


- Tudo bem, bom..20th Century Studios já até anunciou nas redes sociais que eu irei dirigir o novo filme e, bom, eles estão certos. - Fala e eu assinto.
- Já está tudo pronto, só a gravação que será longe daqui. Mas uma das personagens principais estavam me dando problemas. Não estava conseguindo encontrar alguém que se encaixasse no padrão da personagem. - Deu uma pausa.
- Mas enfim, eu achei. Você se encaixa e, também mais umas outras duas cantoras. - Diz e eu levanto minhas sobrancelhas surpresa.

- Se já encontrou outras duas, por que ainda veio atrás de mim? - Pergunto curiosa semicerrando os olhos.


- Eu preciso ter Opções,Viturino. - Diz e eu assinto revirando os olhos.
- A Senhorita poderia fazer uma pequena atuação de como se sairia? As outras duas fizeram, então estava esperando somente você,  para assim poder avisar para as outras se chamaria ou não. - Fala e eu fico a pensar.



  Eu não teria nada a perder, sempre quis entrar nesse ramo de atuar, chama muito a minha atenção desde mais nova, mas cantar sempre foi o meu grande sonho , que assim consegui realizar, começando aos 16 anos. Posso dizer que no começo foi bem difícil, mas eu aprendi a pegar o jeito.

- Eu quero. Irei fazer sim. - Digo convicta e a mulher bate palminhas para mim.

- Podemos fazer agora? A produção está aí, todos estamos livres por enquanto, você irá fazer algo agora? - Pergunta curiosa e eu ri por isso.

- Estou livre agora, Janiak. - Falo e a mesma se levanta animada.


°°°

   Ao chegar no estúdio, Janiak já foi apresentando algumas das pessoas das produções pra mim, fui me apresentando como Sn Maëlys, como eu mesma, sem ser a Sn a cantora e então a simples Sn.

Me deram uma folha, fiquei a olhando, passava meus olhos por todos os versos, daquele parágrafo tentando gravar as falas, enquanto escutava Leigh mandar em algumas pessoas sobre a questão da filmagem, a luz e algumas outras coisas.

- Bom Sn, você é uma adolescente. Deixe sua mente se levar agora. - Dá uma pausa e eu assinto.
- Você está em um Orfanato sombrio, com outras cinco adolescentes, algo acabou de acontecer. Então todas as meninas estão juntas, você tenta as acalmar. Lizie, Kyra,Anne,Aubrey,Samantha e Mary, irão atuar contigo pra fingir ser essas garotas. Pode começar, em...três...dois...um. Ação! - Dita.

   Respirei fundo, fechei meus olhos reprogetando uma imagem, de como se estivesse em um quarto com essas outras cinco meninas. Me imaginei olhando para cada uma que tinha em sua face uma expressão de assustada.



- Meninas, vamos ficar calmas. - Digo de forma calma e baixa.
- Quer parar ?! Não venha querer pagar de irmã mais velha Gianna, porque você não é! - Samantha me olha de forma rude.
- Eu não quero pagar de irmã mais velha, mas olhe..está só a gente aqui. Você escolhe o que quer fazer, estou pedindo só para ficarmos calmas, porque não adianta se desesperar. - Bufo irritada para a de cabelos ruivos escuros.
- Por favor...não briguem,não sabemos o que tem lá fora. Podemos...só ficarmos bem pra sairmos daqui . - Aubrey alterna o olhar entre Samantha e eu, pedindo harmonia.
- Aubrey tem razão...e eu estou com medo. - Anne se pronuncia agarrada no braço de Kyra.
- Você sempre esta com medo. - Samantha debocha.
- Tem como calar a merda da sua boca!? - Grito para a garota.

  Escutamos um barulho forte, então todas nós olhamos para um lado fixo do quarto nos assustando.



- E corta! - Ouvimos a voz da Leigh e então parei de atuar.


- Uou...isso é muito diferente do que imaginei. Fui bem? - Entrego a folha para uma das mulheres.


- Na minha opinião você foi ótima, só pude perceber que estava um pouco nervosa, mas podemos trabalhar com isso e, logo você vai se acostumar. - Se aproxima de mim enquanto fala.
- Irei analisar a gravação das três. Lá pras....17 horas da tarde,eu mando uma resposta. - Completa e eu assinto.

- Obrigada por isso. Vai ser bom trabalhar com vocês. - Estendo a mão para a Janiak.

- Eu digo o mesmo. - Aperta a minha mão.


°°°

    Fiquei um tempo posando, já estava sentindo uma dor em meus pés com essa bota horrível que botaram em mim, porém ela é bonita, digo mesmo, mas é muito desconfortável. Sou boa mesmo em disfarçar o meu incômodo, vou virar atriz de verdade.

- E... essa é a última Senhorita Viturino. - O meu fotógrafo diz e eu assinto, agora sim fazendo uma expressão sofredora.


- Que foi? - Riley pergunta com um tom risonho em sua voz e eu bufo.


- Essa bota é uma merda.  - Me sento no chão e tiro o calçado dos meus pés.

- Mas são lindas. - A Staff que até então ria de minha cara, disse.

- Vem calçar aqui você, idiota. - Taco a bota nela que tenta desviar, mas pega em seu braço.


- Aah! Sua bruta! Vou te denunciar por abuso de poder! - Grita em minha direção e eu ri.
- Enfim, é verdade do seu término? - Pergunta se sentando a minha frente com pernas de índio.


- É sim. - Respondi e a ouvi suspirar.


- Me responde direito.  O que houve? - Pergunta e eu dou de ombros.


- Bom, ela quis voltar pra África, desistiu do trabalho aqui, da sua faculdade aqui e de mim. - Tiro a outra bota, ainda tudo sobre o olhar da Staff.


- E como  você está sobre isso? - Resolvi a olhar, que mantinha aquelas órbes verdes escuras em mim.

- Não sei, estou fazendo as coisas no automático. Não tive todo aquele apoio na morte da Lila e com o fim desse relacionamento. Mas olha, até que estou me saindo bem aguentando tudo sozinha. - Forço um sorriso.

- Ela teve a oportunidade dela. Vai beijar outras bocas, que tal? Assim pode se sentir melhor. - Sugere e eu nego.


- Estou bem. Vou focar agora no essencial, assim eu me distraio e esqueço algumas coisas que me perturbam. - Me levanto do chão ,assim bagunçando o cabelo de Riley.


  Vou indo trocar de roupa, tirando aquele figurino  que estava usando para posar, para botar a que eu estava a usar mais cedo. Meus pensamentos foram longe, ainda continuava com Dhakiya na minha cabeça. Fiquei me perguntando se eu havia sido uma namorada tão ruim pra isso acontecer.

  Peguei meu celular, o liguei vendo uma foto nossa juntas na papel de parede da tela de bloqueio. Desbloqueiei o mesmo, fui nos contatos e resolvi ligar pra minha ex, irônico não? O barulho de que estava chamando se fez presente...tuu..tuu...tuu.

Oiee! Se não pude atender, é porque estou ocupada. Deixe seu recado após o beeep,que tentarei retornar o mais breve possível.


- Eh...Oi Dhakiya, eu,bom, queria saber se você chegou bem...sabe, ainda me preocupo com você. Se cuide, Linda e...eu te amo. - Termino de falar e desligo o celular.

Mesmo sabendo que ela não vai retornar, ela não irá me ligar de volta, eu resolvi ligar, resolvi deixar um recado, porque eu ainda a amo e quem ama simplesmente não desiste.
  Olho pra minha aliança em minha mão, que ainda não tive coragem de tirar ela, a aliso e sorrio lembrando de alguns momentos, é isso, ela apenas será boas lembranças. Tiro aquele anel prata com mínimos detalhes,o jogo na primeira cesta de lixo que aparece em minha frente.


                        CONTINUAÇÃO...

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 68K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
131K 16.3K 51
(Jenna Ortega/you g!p) S/N e Jenna são melhores amigas desde quando eram crianças. Com adolescência chegando,e muitos outros sentimentos chegando,era...
109K 6.6K 34
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
4.1K 523 10
Angelina Jolie é uma bióloga pesquisadora da NASA que estuda as espécies que supostamente não são da terra. Você é uma jovem aparentemente humana, m...