THE IMPRINTING • Twilight

By Mylillybree

97.3K 8K 671

Elizabeth Swan R, com a ideia de voltar para a cidade natal na intenção ajudar a irmã mais velha e entender o... More

O IMPRINTING
Playlist + Cenas
𝑃𝑟𝑜́𝑙𝑜𝑔𝑜
𝐴 𝐶𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝐹𝑟𝑖𝑎
𝑂 𝑐𝒉𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑡𝑖𝑛𝑔
𝐴 𝑟𝑒𝑗𝑒𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜
𝑃𝑎̂𝑛𝑖𝑐𝑜
𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝐼𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜
𝑂 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜
𝐴 𝑃𝑟𝑎𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑎
𝐴 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎 𝑒 𝑜 𝐿𝑜𝑏𝑜
𝑂 𝑉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑜
𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑠𝑜 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠
𝐴 𝐹𝑜𝑔𝑢𝑒𝑖𝑟𝑎
𝑂 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑒 𝑜 𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑎́ 𝑡𝑜𝑛𝑎
𝐴 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒 𝑜 𝑖𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜
𝐻𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎
𝑇𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜
𝐹𝑎𝑙𝑠𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟
𝐴 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝐼𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑡𝑖𝑛𝑔 𝑝𝑎𝑟𝑡.1
𝐴 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑡𝑖𝑛𝑔 𝑝𝑎𝑟𝑡.2
𝑅𝑒𝑣𝑖𝑟𝑎𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑠
𝐴 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑎
𝐷𝑜𝑟, 𝑛𝑒𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑖𝑛𝑔𝑎𝑛𝑐̧𝑎
𝑂 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑎 𝑀𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑔𝑎
𝑂 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎
Breaking Dawn - 1
Epílogo
Formatura
Presente

𝐿𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑡𝑖𝑛𝑔

1.8K 171 43
By Mylillybree

KLAUS GRINDELWALD

─ Isso que estamos fazendo é crime, se nos descobrem.. ── exclamou de frente para o corpo coberto de Lizza, morto numa mesa de pedra.

── Não foi para isso que você me tirou daquela cela?! Porque você ainda consegue senti-la. ── Viviane rebate tocando a filha por cima do pano branco tentando não deixar suas emoções fazê-la fraqueja.

── Meio que não, eu não sei. Consigo senti-lá, sei que é ela, mas existe um outro alguém, o outro cara, também sinto ele. ── admito tocando meu peito que estava com batimentos pesados de meu coração.

Desde-o sacrifício, minha respiração estava pesada, como se estivesse sem ar e meu coração parecia bater forçado. Não querendo mais bater.

── Por isso, eu sei que podemos trazê-la de volta. Mas para isso, precisamos da outra conexão e eu sei onde encontrar uma pessoa que pode nos levar até ele. ── diz derramando um líquido dentro de um frasco no corpo sem vida de Lizza e abrindo espaço para que eu pegue-a nos braços.

Mas uma vez eu fui contra tudo por ela. Foi inevitável, eu estava morrendo, minha alma parecia não querer mais viver sem saber que ela não estaria vivendo. Sinto-me na obrigação de fazer tudo que posso para trazê-la de volta, ir contra meus pais, o Quartel bruxo, suas leis e até mesmo ir atrás do homem lobo que dividia o mesmo laço só que muito mais forte com minha amada.

Odiava admitir mais a magia por trás da conexão deles, eram como uma matilha de lobos poderosos gritando por ela. Era assustador, até para mim.

Vivian me guia para fora da sala com a mesa de pedra e antes que possamos sair, somos surpreendidos por Castiel, que toma um susto ao encontrar-nos.

── O que vocês estão fazendo? ── pergunta encarando Vivian e se não fosse por Lizza eu meus braços, já havia o apagado a muito tempo.

── O mesmo que você. Cometendo uma loucura por a minha filha. ── responde com a voz embargada. ── Agora faça a coisa certa pelo menos uma vez e saia da minha frente.

Ele fica parado minutos sem reação. Nesse meio tempo escutamos as vozes dos guardas aproximando-se.

── Venham, por aqui. ── pede para que confiemos nele.

Encaro Vivian em negação não acreditando que estávamos preste a fazer aquilo mesmo.

── Sou o único que posso tirar vocês daqui sem serem visto, porfavor. ── implora nervoso.

── Se você pensar em nós trair, de novo, eu mesmo mato você. ── Vivian o ameaça.

Somos obrigados a confiar nele e segui-los pelos corredores escuros da torre pelo caminho sem guardas. Em menos de 10 minutos, conseguimos sair do Quartel, encontrando com Josh e Darya a nossa espera como combinamos.

── Trouxeram o que pedi? ── pergunto e eles afirmam com a cabeça. ── Ótimo, temos que sermos rápidos. Josh!

Faço sinal para que pegue Lizza em seus braços e ele arregala os olhos.

── Eu?! ── pergunta amedrontado.

── Pegue-a logo!

── Deixe comigo, Klaus. ── o maldito tio se coloca a frente e recuo. ── Não vou machucá-la.

── Você já a machucou! ── trinco os dentes.

── Klaus! ── Vivian chama minha atenção.

Luto contra mim mesmo e abro mão daquilo.

── Se você ousar fazer qualquer tipo de gracinha, eu arranco sua cabeça!
── ameacei fazendo-o concorda com a cabeça.

Passo Lizza para seus braços e me viro para daria.

── Ele está do nosso lado agora? ── pergunta curiosa e fico em silêncio.
── Fomos até o lugar dos artefatos históricos. Encontramos o amuleto e outra coisa...

Ela desembrulha do pano que carrega e revela uma magnífica espada.

── A espada de Merlim. Era do lorde Grindelwald, seu avô, achei que fosse precisar. ── põem em minha direção e a pego em mãos.

── É muito mais pesada que um dia já imaginei. ── esta com aquela relíquia em mãos, era uma honra, até mesmo para mim que nunca pensei que um dia tocaria nela e pensaria a usar.

── Você vai precisar caso uma guerra esteja por vir. ── fala séria e sinto uma pontada no peito.

Não me sentia pronto para lutar contra minha própria família. Clamava para os Deuses que tal coisa não fosse necessário, mas a cada dia que passava sentia que logo teria que tomar uma decisão sabia sobre em que lado lutar.

── Temos que ser rápidos! ── Vivian fala pegando o amuleto mágico da mão de Darya.

Pego Lizza novamente em meu colo e asseguro que esteja bem protegida em meus braços.

── Preciso que vocês canalizem toda sua magia para o amuleto, para que possamos criar um portal. Castiel... ── a mulher olha para o irmão que confirma com a cabeça, deixando bem claro que ajudaria. ── Pronto?

Me encara e confirmo.

── Prontos? ── encaram os três que confirmam.

── Seja o que os Deuses quiser. ── Josh murmura entrelaçando sua mão em Darya e Castiel.

E logo um raio de magia vai se formando. Acho que Josh estava certo, seja o que os Deuses quiserem agora.

FORKS
Loja de artefatos Jadis

Eles foram diretamente como previsto para o lugar mais ligado a magia do Quartel e próximo a Forks. A loja da bruxa Jadis, a verdadeira e única guardiã do Quartel bruxo americano, mãe e Avó de Lizza.

── Mãe! ── Vivian exclama assim que encontra-a sua espera.

Klaus mesmo zonzo e pálido não deixa de encarar a mulher desentendido.

── Aguardava a volta de vocês, deixe-me ver como ela está! ── a mulher com cabelos brancos aproxima-se do corpo sem vida e o analisa com as mãos, sem tocá-lo. ── Temos que sermos, rápidos ou perderemos os três, se não a trouxemos de volta.

Naquele segundo Klaus pode perceber a importância que era a vida de Lizza em sua vida. Vivian confirma com a cabeça e as duas começam a pegar tudo que precisariam para levarem.

── Você está bem? ── pergunta preocupado com ele que apenas balança a cabeça positivo. ── Ótimo. Falta mais alguma coisa?!

── Não. Podemos ir.

Jadis o segue até os fundos da loja onde havia um carro de cor amarela. A mais velha adentra o motorista, enquanto Vivian ajudava Klaus a adentrar o carro com sua filha, ao acabar, ela corre para o passageiro. A bruxa dar partida veloz em direção a casa do Xerife, o Chefe, Charlie Swan.

O único que nesse momento poderia ajudá-las a encontrar o tal garoto quileute que prendia sua filha a vida.

Não demora muito para que o carro pare em frente a casa e Vivian desça desesperada, batendo de imediato na porta que em segundos é aberta por Bella Swan e logo atrás, Charlie.

── Vivian! ── Charlie arregala os olhos sentindo seu coração acelerar.

Coitado estava sem dormir desde a partida da filha e sentia um luto imenso sem saber de nada. Ver a mãe de sua filha em sua frente, deixo-o mais nervoso ainda.

── Jacob. Precisam me levar até ele. ── engasga com as palavras. ── A nossa filha precisa ser salva por ele, Charlie...

Charlie ficou estático encarandoa quando viu o carro em frente a sua casa.

── Eu vou pegar as chaves da viatura. ── Bella toma a frenye e apressa o passo.

O Pai Swan corre na direção oposta, indo em direção ao carro Amarelo e se depara com a pior cena que um pai possa ver em toda sua vida.

── Minha filha! Minha filha! ── abre a porta com as lágrimas saindo de seus olhos e encontrando sem vida no colo de Klaus pálido. ── O que fizeram com você?!

── Charlie! Charlie! ── Vivian puxa o homem, forte como sempre. ── Preciso que você seja forte. Existe uma maneira de trazê-la de volta, mas eu preciso que você entre naquele carro e nos leve até Jacob!

E assim o Chefe Swan faz, se recompõe e adentra sua viatura com Bella seguindo o mais rápido possível para as Terras Quileutes.

Ele não entendia e não sabia o que estava acontecendo. Mas sabia que tudo valia para trazer sua filha de volta a vida e nada era mais importante que aquilo para ele naquele momento.


O Dodge Charge e Viatura do Xerife de Forks estacionou de qualquer jeito na estrada da casa dos Black, atraindo atenção da matilha que estava do lado de fora com expressões de dor. As portas se abriram com rapidez e logo, o chefe Swan correu para o carro onde a filha se encontrava.

Ele retirou a mesma do colo de Klaus que estava pálido e enfermo no banco de trás.

── Klaus! ── Vivian aproximou-se dele preocupada.

── Eu estou bem. ── afirmou com dificuldade. ── Vamos logo...

Quando tentou sair do carro seu corpo foi direto ao chão, mas foi rapidamente erguido por Jadis e Vivian que o pegaram nos braços com dificuldade. Os garotos da matilha quando avistaram Lizza no colo de Charlie, Embry e Quill correram para ajudar as mulheres com Klaus.

── Onde está Jacob? ── Charlie perguntou rápido.

── Lá dentro, chefe. ── Jared respondeu e o mesmo apenas confirmou adentrando a casa.

── Levem-o para dentro. ── Jadis ordenou para o garoto sendo seguida por todos das matilhas junto à Vivian e Bella.

Ao adentrar a casa, Billy estava na sala em sua cadeira de rodas ao lado de Sam, Sue e Velho Quill. Deparando-se com seu melhor amigo carregando o Imprinting do seu filho, ele viu uma luz no fim do Túnel.

── Deite-a no chão, Charlie. ── Vivian pediu e assim ele fez. ── Billy, Sue! Meus velhos amigos!

── Vivian, nossos filhos... ── o homem disse e ela ajoelhou-se em sua frente.

── Tudo ficará bem. Mas agora preciso que o tragam para cá! ── diz e Sam nem deixe que a termine e corre para o quarto do garoto junto a Paul.

Jacob estava inconsciente desde do acontecido no campo de batalha contra os recém-criados. Uma febre dominava seu corpo, o fazendo queimar por dentro e por fora deixando todos mais preocupados ainda. A sala era estreita demais para tantas pessoas dentro daquele cômodo, Leah puxou o irmão para fora da casa, sendo seguida por Jared, Embry e Quill, que deixaram o bruxo no sofá como havia peço.

── Precisaremos de espaço. Então saiam todos, exceto, o conselho Quileute, Charli, mãe e Sam. ── Vivian pediu e assim sendo ouvida por todos que se retiraram. ── Klaus eu preciso que fique forte, ao contrário deles dois, você é o único consciente.

── Okay, okay.

Sam e Paul trouxeram o garoto Black e o pulseram ao lado da garota Swan no chão.

── O que acontece agora? ── o alfa pergunta preocupado.

── O puxaremos para a vida novamente pela a ligação dos três.
── explicou e todos encaram Klaus.
── Mamãe...

Jadis se aproximou do corpo de Jacob Black e o fez beber uma espécie de líquido azul. Vivian ajudou Klaus a aproxima-se dos dois bem no meio, mostrando o significado que ele era na ligação do Imprinting. Claro, os únicos que conseguiram ver eram Billy, Sue, O velho Quill e Sam.

Klaus, Lizza e Jacob eram corpos ligados um ao outro. Mesmo parecesse impossível, não era, eram destinos que estavam traçados a estar ligados para sempre e não poderia ser mudado nunca.

── Quando quiserem. ── Klaus avisou tocando nos dois corpos ao seu lado.

Jadis e Vivian uniram-se com suas mãos, mãe e filha, orando na língua das bruxas. Uma espécie de manto mágico surgiu entre os três fazendo seus corpos tremerem e uma forte explosão de luz aconteceu cegando todos por alguns minutos deixando as duas mulheres ao chão.

───────────────────────────
HEEEEEYY MY ANGELS

HELLO PESSOINHAS NOVAS!! <3

Espero que estejam gostando, amo quando vocês comentam cada detalhe da fic, é muito importante para mim.


Gif que coloquei no começo e basicamente para explicar como seria o ligamento entre Klaus, Lizza e Jacob. Qualquer aberto para perguntas <3

Continue Reading

You'll Also Like

5.9K 362 6
Quem teria pensado que um simples brinco de diamante criaria uma noite inesquecível. Créditos para @Haz1995
2.2K 185 8
Ninguém se sabe o certo quando nasceu o primeiro par de gêmeos na história,mais se sabe que acreditavam que, Quando os gêmeos são filhos do mesmo pai...
13.2K 1.2K 50
Por serem inimigos isso acabou se transformando em um AMOR 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐇𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 se tornaram 𝐬𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 Han pensou que nu...
7.8K 696 23
Saga ~ Imprints ~ Livro 2 Cassandra Green, a melhor amiga de Paul desde a infância. Não há nada que ela não saiba sobre ele, exceto quando Paul estra...