ELO FUNESTO

By Autoramaduz

9.7K 1.2K 613

Jimin é um jovem de 25 anos com poucos amigos, muito menos uma vida social ativa. Devido à doença de seu pai... More

〖Capítulo-I〗Jimin sente algo que nunca sentiu
〖Capítulo-II〗Será que eu deveria ter bebido aquele drink?
〖Capítulo-III〗O que eu fiz na noite passada?
〖Capítulo-IV〗A grande reunião
〖Capítulo-V〗por que ele não sai dos meus pensamentos?
〖Capítulo-VI〗Espera, ele é Hétero ou não?
〖Capítulo-VII〗O presságio.
〖Capítulo-VIII〗Por que ele não me ajudou?
〖Capítulo-IX〗Coragem e conflito.
〖Capítulo-X〗Angústia
〖Capítulo-XII〗Você é o meu ponto fraco.
〖Capítulo-XIII〗 MEU PECADO.
〖Capítulo-XIV〗Perdido entre mil pensamentos.
〖Capítulo-XV〗Grande surpresa, dor infinita
〖Capítulo-XVI〗Tudo seria diferente,se tivesse dito a verdade.
〖Capítulo-XVII〗Odeio amar você.
〖Capítulo-XVIII〗Quão profundo é sua dor?
〖Capítulo-XIX〗 O passado deseja vingança.
〖Capítulo-XX〗 Te amar ainda dói.
〖Capítulo-XXI〗 Entre a morte e a coragem.
〖Capítulo-XXII〗 VOCÊ É O MEU SOL.
〖Capítulo-XXIII〗 Seja feliz ao menos uma vez na vida.
〖Capítulo-XXIV〗 Até que a morte nos separe.
〖Capítulo-XXV〗 BÔNUS "O recomeço"

〖Capítulo-XI〗A VIAGEM

340 41 9
By Autoramaduz

04:00✻ “dim!" "drim!"

Ao ouvir o despertador tocar, Jimin acorda no mesmo instante dando um pulo da cama pensando que está atrasado para sua viagem, foi até o banheiro, tomou um banho e logo em seguida desceu as escadas com a toalha enrolada na cintura em direção à cozinha para tomar seu café da manhã.

“Faz um bom tempo que não viajo sozinho, será que é por isso que estou tão ansioso? ” Pensou Jimin dando um gole no seu café.

Assim que terminou de tomar seu café, Jimin foi vestir sua roupa, uma calça preta e uma blusa Branca, pegou sua mala e chamou um Uber que o levaria para o aeroporto, chegou no aeroporto por volta das 05:25 e seu voo está marcado para às 06:10 da manhã, como ainda tinha um tempo sobrando foi fazer seu check-in e despachar sua mala, pois o atendente do aeroporto disse que não teria como ir ao voo de 05:48 devido não haver assento disponível.

Jimin, após fazer todo processo de documentação e vistoria, sentou em uma das cadeiras da área de espera do aeroporto.

“O que será que Jungkook está fazendo? ”
“Será que devo mandar mensagem? ”
“Porque ele mandou aquele e-mail? Ele realmente me quer longe? ”
Os pensamentos do Jimin tomaram conta do seu tempo e ele nem percebeu que a chamada para seu voo já estava na tela à sua frente.
— Droga Jimin, para de pensar nesse otário. — Fala para si ao se ver paralisado pensando em Jungkook.

VOO DESTINO LAS VEGAS 134340-PASSAGEIROS SE DIRECIONE PARA o PORTÃO DE EMBARQUE 07

Jimin pega sua pequena mochila, a joga nas costas e vai em direção ao portão de embarque, seus pensamentos estão dispersos em um mar de confusão. Jimin está decidido que essa será a melhor viagem de sua vida, fará de tudo para não pensar em Jungkook, focará em si durante esses dias fora.

ÚLTIMA CHAMADA VOO DESTINO A LAS VEGAS 134340-PASSAGEIROS SE DIRECIONE PARA O PORTÃO DE EMBARQUE 07.

Ao ouvir a chamada, Jimin anda um pouco mais rápido em direção ao portão de embarque, assim que entra no avião procurou seu assento na janela, sentou, colocou seu cinto de segurança, em seus fones de ouvido colocou uma música bem alta do Chase Atlantic para sofrer em silêncio.

--” SENHORAS E SENHORES, ESTAMOS PRESTES A DECOLAR. POR FAVOR, SENTEM-SE E PONHAM OS CINTOS DE SEGURANÇA.”--

Havia tomado um remédio para poder dormir e não ficar ansioso com o fato de viajar de avião, Jimin sempre foi muito ansioso desde sua adolescência, mas seus pais nunca deram importância para sua situação, assim que fez 18 anos decidiu procurar ajuda psicológica e descobriu que a maioria de seus traumas está relacionado a sua infância e vivência familiar, muitas vezes não conseguia controlar suas crises de ansiedade, eram sempre bem intensas…

Sentia que ia morrer toda vez que acontecia, Yoongi era o único amigo que sabia sobre sua ansiedade e que o ajudava sempre que podia, se mostrava presente na sua vida desde sua adolescência, Jimin achava estranho o fato de Yoongi ter sumido depois do seu acidente, mas entendia que ele estava apenas tentando ajudar deixando sua empresa mais segura.

Jimin acordou quase no exato momento em que o avião estava pousando, ao chegar em solo firme pegou rapidamente sua mochila e se direcionou a saída, finalmente estava em Las Vegas.

— Agora tenho que procurar um Uber. — Diz Jimin percebendo estar sem internet e sem área.
Ao entrar no aeroporto foi para área de despache pegar sua mala na esteira, e ficou tentando resolver o problema da internet com o Wi-Fi do próprio aeroporto, porém devido às muitas conexões a internet estava bem lenta.

— Problemas com a internet? — Diz uma menina loira acompanhada com um rapaz.
— Siim, acabei de chegar da Coreia e não me atentei em providenciar um chip daqui. — Responde Jimin com uma risada sem graça.
— No andar de baixo tem uma ilha da Best Buy Sim, eles podem lhe ajudar — O rapaz diz com um tom doce e gentil.
— Obrigada, vocês me salvaram. — Agradece Jimin.
— Prazer sou o Bertolt  Hoover e essa é minha namorada Annie Leonhart. — Disse Bertolt  se apresentando, sua namorada apenas deu um aceno com a cabeça.
— Prazer sou Park Jimin, é um prazer conhecer vocês. — Falou Jimin com um grande sorriso no rosto.
— Prazer, Jimin, você já sabe em qual hotel ficar ou você tem casa aqui? — Perguntou Annie.
— Estou pesquisando um hotel para ficar, eu vim meio que sem planejar nada. — Respondeu Jimin coçando a cabeça e com o olhar direcionado para o chão.
— Bom tem o hotel Waldorf Astoria Las Vegas, iremos ficar nele. — Disse Bertolt .
— Quer vir conosco? — Perguntou Annie.
— Bom, se não for incomodo para vocês… Não quero atrapalhar a viagem de casal. — Disse Jimin envergonhado, não era ótimo em fazer amizades.
— Venha conosco Jimin, a Annie está chamando o uber já. — Disse Bertolt .
— ta bom. — Respondeu tímido.

Enquanto esperavam o Uber, Jimin ficou observando ao seu redor, se sentia leve, mas ainda assim existiam pensamentos sobre Jungkook pairando em sua consciência. O casal que havia acabado de conhecer, era bem divertidos, uma hora brigavam, outra hora estava de chamego, era engraçado e brega ao mesmo tempo.
“Droga Jimin, para de julgar os casais alheios só por que você gostaria de viver isso com alguém.” Pensou Jimin revirando os olhos.

— Eii, o uber chegou, venham. — Gritou Annie se direcionando para uma BMW Série 8 preta.
Entrando no Uber, Jimin pega seu chip novo e manda uma mensagem para Yoongi avisando que estava em Las Vegas e que estava tudo bem.
— Você parece preocupado, ocorreu algo? — Pergunta Bertolt .
— Estou bem, é que foi tudo muito inesperado vir para Las Vegas. — Responde Jimin.
— O que você faz da vida? — Annie tenta puxar assunto.
— Sou CEO da empresa do meu pai, estou tomando conta devido a problemas de saúde dele, e vocês? — Jimin respondeu olhando para sua caixa de E-mail.
— Sou lutadora, professora de artes marciais — Responde Annie.
— Sou biólogo marinho. — Responde Bertolt .
— Vocês moram por aqui? — Jimin questiona.
— Não, moramos em na Ilha Paradis em Filipinas — Diz Bertolt .
— E também, estamos namorando há 3 anos — Annie completa a fala de Bertolt .

Em quase todo percurso do uber o Jimin ficou com seus pensamentos distantes, ficou encantado com o pouco que conheceu do casal. Jimin não parava de olhar sua caixa de entrada do e-mail.

— O que você tanto olha nesse e-mail? Desde o aeroporto você olhou incessantemente para ele… — Perguntou Annie curiosa, se esticando para olhar o celular de Jimin.
— Para de ser assim Annie! — Exclamou Bertolt  olhando atentamente para sua namorada com um olhar de repreensão.
— Calma gente, está tudo bem — Disse Jimin rindo — Talvez eu esteja esperando uma mensagem, de alguém que provavelmente não irá me mandar nada.

— Eita, sua namorada? Ficante? — Perguntou Annie.
— Pelo amor de deus Annie, para de ser inconveniente. — Diz Bertolt  novamente olhando incrédulo pela namorada conseguir se intrometer fácil na vida de alguém.

“O que estou fazendo esperando algo de Jungkook? Vim aqui para curtir” Jimin pensou ao ver que não largou sua caixa de entrada do E-mail desde que desceu do avião.
— Desculpa gente, mas não é ninguém de tanta importância. — Jimin responde à pergunta com um sorriso forçado para não demonstrar preocupação.

Ao chegar ao Hotel, o casal fez o check-in enquanto Jimin verifica qual quarto iria ficar entre as várias opções que tinha.

— Jimin, vamos para nosso quarto guardar nossas coisas, a gente se ver por aí. — Annie fala se despedindo de Jimin.
— Qualquer coisa, estamos no quarto 326. — Bertolt  completa.

Ao finalizar o Check-in, Jimin entra no elevador e sobe para seu quarto para tomar uma ducha e guardar suas coisas, estava com planos de aproveitar cada momento dessa viagem. Chegando no quarto ele fica deslumbrado com o tamanho do local, era enorme e muito chique além de ter uma varanda com uma vista muito linda.

— Aonde será que tem um restaurante por aqui? — Jimin se pergunta desfazendo sua mala.

Ao entrar no banheiro se depara com um espelho do chão ao teto e uma banheira gigante, algumas coisas de higiene e uns sais de banho. Jimin entrou no box e tomou uma ducha rápida, pois queria sair logo.

Terminando seu banho Jimin veste sua roupa, coloca uma blusa folgada branca com uma bermuda preta e um tênis All Star preto, devido ao calor excessivo do local ele preferiu vestir roupas mais frescas. Resolveu andar pelo hotel para ver se encontrava algo interessante, Jimin almejava por curtição, se sentia preso e precisava respirar um pouco.
Ao descer para o lobby do hotel percebeu o quão encantador e aconchegante era o local, ficou andando um pouco sem rumo para poder decidir o que iria fazer ou para onde iria, ouviu alguns rapazes falando sobre o cassino do hotel, cogitou ir, mas antes iria comer algo, passou em um restaurante que havia no hotel, comeu algumas coisas e aproveitou para ler um livro.

Assim que anoiteceu, decidiu subir para o seu quarto e começar a se arrumar para ir ao cassino. Tomou seu banho, escolheu uma calça social preta, colocou um cinto de fivela de metal decorado com ilhós, vestiu uma blusa regata de gola alta branca e por cima um paletó preto.
Parou na frente do espelho para observar seu look e avaliá-lo, ao ver que estava tudo certo passou a mão sobre seu cabelo e saiu em direção à porta.
O cassino do hotel ficava na parte subterrânea, um local muito grande e muito chique, viu que ali se encontravam pessoas de padrão alto e muito bem-arrumado.

— Boa noite, poderia me informar os valores das fichas? — Jimin pergunta no caixa.
— Ei, boa noite. Primeira vez em um cassino? Irei lhe explicar como funciona. Você precisa está com seu dinheiro em espécie e não se preocupe, pois temos caixas eletrônicos em cada pilastra do estabelecimento, o valor mínimo de troca de ficha é 2 mil dólares. — Diz uma mulher muito linda que estava parada na entrada do cassino.
— Obrigada, aqui estão os 2 mil dólares. Quero fichas para o Poker, por favor. — Jimin pede olhando em volta e observando alguns jogadores.
— Escolha audaciosa, aqui estão suas fichas, bom jogo senhor. — A mulher entrega as fichas após uma análise em todas as notas entregue por Jimin.

Jimin nunca havia jogado poker, aquela seria sua primeira vez. Tinha apenas visto pela televisão os apostadores, porém não sabia o nível de competitividade. Chegando à mesa, Jimin se apresenta em uma mesa com 7 jogadores.

— Agora sim começa o desafio — Um dos jogadores fala olhando para Jimin.
— Vamos começar o “no limits”? — Um rapaz de blusa preta pergunta.
— O que seria esse “no limits”? — Jimin perguntou sem entender muito o diálogo.
— Não tem limites de aposta, vai ser tipo um mata-mata. — Responde o rapaz de blusa preta encarando Jimin.
— Eu aceito — Dizem todos da mesa menos Jimin.
— Vamos lá — Jimin respondeu rindo.
Jimin estava ali por diversão, não estava se importando muito se ia perder ou ganhar, apenas queria se divertir e rir. Após sua mesa anunciar o “no limits” começou a reunir umas pessoas para observar os 8 na mesa jogando.
— Licença, vocês irão iniciar o “no limits” e com isso todos receberão um drink por conta da casa. Se divirta. — Disse uma mulher com drinks lindos que, aparentemente, eram bem doces e alcoólicos.
Se iniciou e as apostas foram pequenas, no final da rodada o ganhador de todas as fichas era o rapaz loiro de olhos azuis.
— Bora aumentar essas apostas gente — Grita um dos caras da mesa.
Isso fez as pessoas em volta gritar de euforia incentivando, Jimin coloca a metade de suas fichas no centro da mesa.
— Olha, você é bem corajoso. — Diz o rapaz de blusa preta olhando no fundo dos olhos de Jimin.
— Obrigada, estou aqui para me divertir — Jimin responde.
Todos da mesa fizeram uma aposta um pouco superior que a de Jimin, e o jogo começou. Jimin nessa jogada era o penúltimo a jogar e viu que suas cartas estavam boas. Olhava as apostas dos outros jogadores e observava bem as reações que cada um tinha ao colocar suas cartas na mesa.
Ao jogar suas cartas na mesa um homem grita.
— Caraca, ele tem uma quadra — soa uma voz do fundo.
Jimin sentiu um frio gostoso pela coluna, até que foi anunciado como o ganhador dessa partida.
— Você é bem sortudo rapaz — O jogador de blusa preta fala observando Jimin bem.
— Sim, isso foi pura sorte — Jimin encara de volta.
— Acho que por essa ser a saideira, devíamos apostar tudo. — Um dos jogadores fala anunciando uma jogada mais desafiadora.

Todos concordaram, Jimin nessa partida era o último a jogar, então observou bem as expressões de cada um ao mandarem levantar as cartas.
Com todas as fichas ao centro da mesa, essa adrenalina cativava uma animação em Jimin, ele sentia uma explosão de alegria mesmo não entendendo muito sobre o jogo.
Então começaram a baixar as cartas.
Entre todas as cartas colocadas à mesa faltava a de um jogador e a do Jimin, os jogos estavam pesados e tinham 1 Full House e 1 Flush entre os jogadores. Quando o penúltimo jogador baixou a carta deu uma risada irônica para todos, pois em sua mão tinha um “Straight Flush” uma jogada alta.
— É gente… — Diz Jimin com a voz mais trêmula. — ESSA PARTIDA É MINHA — termina gritando de alegria, pois estava com um “Royal Straight Flush” a jogada mais alta de todas em uma partida de Poker.
Os jogadores não acreditavam no que estava vendo.
— Parabéns, senhor? — Pergunta o rapaz de blusa preta.
— Park Jimin, obrigada — Jimin responde.
— Você parece ser ótimo nas coisas na qual se envolve. — O rapaz rebate passando a mão de leve na mão de Jimin.
— Obrigada, licença tenho que ir. — Jimin levanta pegando suas fichas que eram muitas.
Um segurança acompanhou Jimin até ao balcão de trocas.
— Parabéns, senhor, poderia me informar seu saldo inicial? — Uma mulher morena alta pergunta a Jimin.
— Sim, iniciei com 2 mil dólares. — Jimin fala feliz.
— Você está finalizando suas apostas agora mesmo ou cogita continuar? — Pergunta a mulher.
— Planejo finalizar agora. — Jimin responde
— Ok, senhor. Você finalizou suas apostas com 16 mil dólares. Parabéns. — A mulher entrega o valor a Jimin.
Jimin vai até a porta de saída acompanhado de um segurança devido à quantia alta de dinheiro que estava, o segurança o acompanhou com o olhar até ele chegar no seu quarto. Chegando lá, o segurança volta para o cassino e Jimin deixa o dinheiro guardado em um dos cofres que havia em seu quarto. Ao pegar seu celular se depara que já é 01:00 AM.
— Nossa, a hora passou voando, nem percebi quando estava no cassino, agora o que eu farei? — Diz Jimin sozinho sentado na cama pesquisando festas em Las Vegas.

Quando se depara sozinho novamente, se sente angustiado e decide ir até o restaurante do hotel, durante o caminho se esbarra com a Annie, que estava toda arrumada.

— Oi, Annie! Como você está? — Perguntou Jimin
— Eii, Jimin! Estou bem e você? Você está todo arrumado, vai em alguma festa? — Perguntou Annie.
— Estou bem, eu acabei de voltar do cassino — Responde Jimin passando a mão em seu cabelo. — Agora eu ia até o restaurante comer algo.
— Hum, o Bertolt  está chamando um Uber lá fora para podermos ir em uma boate chamada Omnia. — Diz Annie olhando o celular. — Você está bonito e arrumado demais para ficar sofrendo em um quarto de hotel, venha conosco.
— Bom, a noite é uma criança — Diz Jimin correndo até seu quarto para deixar seu paletó e pegar seu cartão. — Me dê 3 minutos.
— Corra. — Grita Annie.—Uber já está chegando.
Jimin correu o mais rápido possível, deixou seu paletó em cima da cama, pegou seu cartão, fechou a porta e correu até Annie, que estava fazendo um sinal para ele correr mais rápido.

— Vamos Jimin! — Gritou Annie.
Ao chegarem no uber, Bertolt  olhou surpreso por ver Jimin, Annie deu um leve sorriso de quem chamou o amigo para a festa sem avisar para o namorado.
— Ei, amor. — Disse Annie sorrindo. — Jimin estava triste, solitário e arrumado demais para ficar em um quarto de hotel, chamei-o para vir conosco.
— Tudo bem Annie, Iae Jimin? Como você está? — Perguntou Bertolt  um pouco desconfortável pela surpresa.
— Estou bem, e animado. Quero curtir. — Jimin respondeu feliz, porém percebeu o incômodo de Bertolt .—Caso eu seja um incomodo em sair com vocês, pode me falar Bertolt , eu não quero incomodar.
— Não é isso, só que eu gostaria de ser avisado quando alguém fosse sair conosco, o problema é que ela nunca avisa.—Disse Bertolt  olhando para sua namorada.
— Ai, amor, meu deus, desculpa! Não vai acontecer mais.—Falou Annie cortando o assunto que deixou o clima tenso.

Não demoraram muito para chegar na boate, as luzes eram intensas e havia muitas pessoas bonitas, bêbadas e bem arrumadas. Jimin, Annie e Bertolt  estavam em uma fila esperando os seguranças olharem as identidades e revistar as bolsas, por sorte ninguém estava com bolsas grandes.
Assim que entram na boate viram um grande globo reluzente brilhando no meio da pista, aquele lugar era magnífico, Jimin estava encantado com tudo.

“UAU, finalmente sinto que vou curtir de verdade em Las Vegas”, “Será que Jungkook está bem?”,”Será que ele está fazendo o quê?” Pensou Jimin, pensar em Jungkook já era algo constante para ele.

— Jimin, você dança? — Perguntou Annie.
— Sei dançar um pouco, por quê? — Perguntou Jimin intrigado.
— Venha dançar — Gritou Annie puxando Jimin pelo braço.
— M-mas o Bertolt  não vai ficar com ciúmes ou raiva? — perguntou Jimin receoso.
— Ele foi pegar bebidas para nós, daí ele vem dançar conosco, quando voltar. — Disse Annie animada—Eu não vou ficar aqui parada enquanto toca essa música foda.
— Ok— Respondeu Jimin.

Mesmo com receio do Bertolt  ficar com raiva decidiu ir dançar com a Annie, dançaram por um momento até Bertolt  avistar ambos e entregar as bebidas.
— Aqui sua sex on the Beach Jimin, e sua caipirinha amor. — Disse Bertolt  entregando os drinks para os dois que estavam a sua frente.—Posso fazer uma pergunta Jimin?
— Claro, pode perguntar! — disse Jimin bebendo seu drink.
— Você é Gay ou algo assim? — Perguntou Bertolt  levando seu drink à boca para poder dar um gole.

Jimin se engasga com sua bebida, não esperava essa pergunta tão repentina na qual não tem uma resposta concreta ainda.

— Meu deus Bertolt . — Repreendeu Annie indignada pela pergunta.
— Eu não sei ao certo Bertolt , eu gosto de um cara e estou aqui para tentar tirá-lo dos meus pensamentos. — Respondeu Jimin envergonhado e confuso por não conseguir falar o que desejava falar sobre sua identidade de gênero.

Após essa pergunta ficou um clima pesado entre os três, Jimin terminou sua bebida, mas não sentia vontade de continuar bebendo, pois se sentiu incomodado com suas confusões.

“O que eu sou? Por que não consigo definir minha sexualidade com tanta facilidade igual às pessoas normais? “ Os pensamentos de Jimin falava mais alto que a música do loca.

— Licença galera, irei ao banheiro. — Jimin fala para sair de perto do casal.

A o voltar do banheiro, Jimin se depara com uma briga próximo ao bar, ficou assustado com a quantidade de pessoas brigando, seguiu reto evitando passar perto do bar, mas foi empurrado acidentalmente por um rapaz.

— Nossa, não ta me vendo aqui não. — Diz Jimin saindo em direção a Annie e Bertolt .

“Preciso ir embora daqui antes que eu quebre a cara de alguém.” pensa Jimin com raiva.

— Annie, Bertolt ? Estou indo embora ok, estão brigando no bar e acho melhor evitar se preso em Las Vegas. — Fala Jimin olhando para Annie e Bertolt
— Ainda bem que tenho uma namorada gigante nas artes marciais. — Diz Bertolt  rindo
— Para proteger você, amor, eu viraria até um titã. — Annie fala em tom de brincadeira.
— Cuidado pessoal, não se envolvam em brigas. Tchau, até a próxima — Jimin fala se despedindo.

Ao sair da balada, Jimin decidiu ir andando para o hotel, já que não era tão longe assim. Seus pensamentos estavam distantes enquanto andava olhando as luzes de Las Vegas que encantavam muito. Jimin estava deslumbrado, tudo lhe chamava a atenção, pois era tudo muito lindo.

Ele se sentia em um sonho, pois estava em um local que demonstrava encanto a cada esquina.
“É indescritível esse local, cada rua com atrações mais lindas que a outra.” Pensava Jimin tentando trazer seu pensamento para o presente.

Após uma caminhada de uns 30 minutos Jimin chega ao seu hotel, estava se sentindo cansado e desanimado de continuar acordado, precisava descansar. Ao entrar no elevador pegou seu celular para ver se alguém havia mandado mensagem.

— Nossa, já são 05:51AM, aqui realmente o dia passa voando — Jimin fala alto sem perceber que a porta do elevador estava aberta.

— Primeira vez em Las Vegas? — Uma menina que acabou de entrar no elevador pergunta a Jimin ao escutar o que ele disse.

Jimin olha a menina de cima a baixo, uma mulher morena de cabelo enorme liso com um corte todo por igual no cabelo, estava com um vestido preto de veludo com uma fenda até a metade da perna e um salto vermelho.

— Si… — Engasga Jimin — Siim, primeira vez aqui. — Jimin respondeu assustado.
— A primeira vez é sempre encantadora, na verdade, todas às vezes são. — A mulher responde Jimin sem nenhum momento fazer contato visual com o ele.

O silêncio no elevador emana, até que a porta abre um andar a baixo do seu e a mulher sai se despedindo, ela olha para Jimin e seu corpo gela.

Ao chegar no seu andar Jimin abre a carteira para pegar o cartão de seu quarto, ao entrar se depara que deixaram comida em sua cozinha e que limparam o quarto enquanto estava fora.

Em uma pequena cesta de frios tinha um bilhete escrito “Parabéns pelo jogo de Poker”, Jimin estranhou, pois não conhecia ninguém daquele local. Entrou no banheiro para toma uma ducha rápida e logo após se senta na mesa com os petiscos que ganhou e seu notebook para ver alguns e-mails de sua empresa.

Ao terminar, Jimin deita na cama e acaba caindo em um sono muito pesado aonde esqueceu de colocar seu celular no carregador.

[•••]

— CARALHO, acho que dormi de mais. — Grita Jimin ao acordar assustado.
— Não acredito que não coloquei o celular para carregar. — Diz Jimin olhando para seu celular em cima da mesinha ao lado da sua cama. — Eu jurava que quando cheguei havia colocado esse merda no carregador.Jimin levanta da cama, coloca seu celular para carregar.

Assim que colocou seu celular no carregador, procurou ligalo, pois poderia haver algo importante para ele ali, uma mensagem, uma ligação talvez. Ao olhar sua barra de notificações sem nenhuma notificação se sentiu triste.

“Será que fiz para o yoongi? Já faz um bom tempo que não falo com ele”, “Neide não me mandou nenhum e-mail sobre a empresa.”, “Está tudo muito calmo.” Pensa Jimin afoito por finalmente não ter nenhuma obrigação do trabalho, mas cabes baixo por nem seu melhor amigo te procurar.

Jimin decide tomar um banho gelado para jogar toda energia ruim de lado, assim que tomou seu banho procurou uma roupa fresca para vesti, não tinha muitas, pois na coreia faz muito frio a maior parte do tempo. Assim que pega seu celular que já estava carregado, olhou a hora e percebeu que já era 16:40 da tarde.
— Caraca, eu dormi muito. — Diz Jimin pensando auto por nunca dormir tão tarde e acordar depois das 08:00.

Decidiu sair de seu quarto e ir rumo a área externa do hotel, ao abrir a porta toma um susto com Bertolt  se preparando para bater nela.

— Puta que pariu, que susto cara. — Diz Jimin dando um pulo para trás.
— Nossa cara, você sumiu! Eu e Annie pensamos que algo ruim tivesse acontecido, você sumiu a manhã toda. — Fala Bertolt  entrando no quarto de Jimin e se sentando na cama.
— Eu chegar aqui tarde ontem e dormi pesado, mas estou bem melhor agora! — Diz Jimin respirando fundo. — Eu me sinto revigorado.
— Que bom que se sente assim, pois temos uma festa no hotel de um amigo  às 17:00. — Diz Bertolt  animado
— MEU DEUS, que roupa devo usar? Como é a festa? — Pergunta Jimin ansioso
— Vá com uma bermuda jeans, blusa normal… A mano, vai do jeito que você quiser. — Responde Bertolt  — Se arruma logo, vamos esperar a Annie no lobby.
— OK. — responde Jimin pegando uma roupa e indo em direção ao banheiro para se vestir.Ambos saíram do quarto e foram até o lobby do hotel esperar Annie.

— Oi amor, oi Jimin. — Diz Annie dando uma pirueta para mostrar seu look
— UAU— diz Jimin e Bertolt  ao mesmo tempo.
— Você está linda amor—Fala Bertolt  olhando Annie de cima a baixo.
— Ta linda mesmo. — Fala Jimin olhando para baixo.
— Obrigada meninos, eu sei que estou maravilhosa. — Diz Annie sorrindo. — Agora vamos logo, pois já são 17:15, e vamos apé, por ser uns 15 minutos daqui até o hotel do amigo de Bertolt .

Ao saírem do hotel Jimin estava admirando a paisagem do por do sol maravilhoso que é em Las Vegas, naquele momento ele desejou que Jungkook pudesse ver quão lindo era aquele por do sol.

Pouco tempo depois chegaram ao hotel e havia muita gente, Las Vegas era um ótimo local para ter pessoas bonitas, Jimin pegou matade do seu dinheiro que ganhou no cassino e decidiu torrar metade dele naquela noite, queria que fosse inesquecível.

— Vamos beber, gente, hoje quero curtir tudo oque não curti ontem. — Grita Jimin puxando Annie e Bertolt .
— Vai com calma, Jimin, não temos todo esse dinheiro para gastar. — Fala Bertolt  parando na matade do caminho em direção ao bar.
— Eu pago — Fala Jimin agitado

Assim que chegaram ao balcão do bar, pediram uma rodada de shots de vodka pura para poderem virar.
— Vamos lá gente, 1,2,3 bebam — Grita o bartender chamando a atenção da galera que estava ao redor do bar.
— Caralho, como isso é ruim. — Diz Bertolt  fazendo uma careta feia.
— Para disso, nos vê mais uma rodada. — Grita Jimin fazendo um sinal para o bartender
— Gostei desse garoto amor, ele tem a mesma vibe de cachaceiro que a minha — Diz Annie rindo.
Após virarem a segunda rodada Jimin se sente um pouco tonto, mas não o bastante para parar de beber, Annie e Bertolt  saíram para dançar juntos e Jimin ficou no bar bebendo.

— Moço, me vê um whisky — Diz Jimin terminando de beber um drink que havia pedido há uns 10 minutos.
— Aqui seu whisky, senhor. — Responde o bartender deixando o whisky na frente de Jimin que o bebe de uma vez assim que o bartender sai do seu campo de visão.
Decidiu ir dançar, gravou alguns, story para o Instagram e postou com a legenda.
“Curtindo em Las Vegas”, assim que postou voltou a dançar e sentir a batida da música e nesse momento venho a lembrança de Jungkook em sua mente.
“Eu o queria comigo”, “vou mandar mensagem” pensou Jimin pegando seu celular e abrindo na caixa de mensagem com o nome (jungkookie)

_MENSAGEM EM ANDAMENTO_

Jimin digitando...
Oi, jungkookieeeeeeee.
Como você está?
Porque não me respondeeeeeeeeee.
_Mensagem enviada às 21:00 da noite._

Jimin gravando áudio ∎
Não sei porque você me deixou.
Achei que você me queria.
Áudio de 15 segundos enviado ▸
_Áudio enviado às 21:15 da noite._

Jimin digitando...
Queria muito te ver Jungkook.
Sinto sua falta.
_Mensagem enviada às 21:36 da noite._

Jimin gravando áudio ∎
Por que você me abandonou lá?
Porque você me deixou sozinho no hospital.
AAAaAAaaaaaAAaAAAaaaaAAAa
Áudio de 20 segundos enviado ▸
_Mensagem enviada às 21:58 da noite._

O álcool já está fazendo um efeito não muito legal em Jimin, o mesmo já não está percebendo o quão bêbado estava. Seu celular escorrega de sua mão e cai ao chão, quebrando e desligando automaticamente.

— Preciso sentar — Diz Jimin com a voz arrastada devido ao álcool

Ao sair um pouco da aglomeração, Jimin acha algumas poltronas em uma parte bem fria e climatizada.

— Jimin, você quer ir embora? — Pergunta Bertolt  ao ver a situação do Jimin jogado na poltrona da balada
— Mandei áudio para ele de novo Bertolt , eu sou um otário — Jimin diz chorando.
— Calma Jimin, você tem condição de ir para o hotel sozinho? Chamarei seu Uber. — Bertolt  fala pegando seu celular.
— Eu consigo Bertolt , preciso de um banho bem gelado. — Jimin fala com os olhos cheios de lágrimas.

Bertolt  chama a Annie para ajudá-lo a ir para o Uber, ao chegar no carro Annie pede para o motorista levar Jimin até o elevador que de lá ele vai sozinho,O motorista concordou e deu partida no carro.

— Moço, eu estou bem. Pode me deixar aqui. — Jimin fala quando chega na porta do Hotel.
— Desculpa, seus amigos me pagaram a mais para te colocar no elevador. Lembra o andar do seu quarto? — O motorista responde
— Sim, eu estou sóbrio. — Jimin diz com a voz arrastada.
Ao ser colocado no elevador, Jimin aperta alguns botões a mais além do seu andar, e o elevador foi abrindo várias vezes.
“Graças a Deus chegou no meu andar.” Pensa Jimin após uma longa viagem de elevador.
Jimin estava bem alterado, esbarrando nas paredes para se manter equilibrado, quando chegou na porta do quarto Jimin abre sua carteira para pegar seu cartão, e assim abrir a porta para descansar.
*Cartão invalido*
*Cartão invalido*
*Cartão invalido*
— Por que esse cartão não quer passar? — Se pergunta ao ver que a porta não queria abrir.
*Cartão invalido*
Até que a porta se abre e de lá sai a mulher do elevado.
— O que você está fazendo dentro do meu quarto? — Jimin pergunta com a fala arrastada.
— Esse é o meu quarto! — A mulher fala com uma postura firma.
— Está tudo girando — Jimin fala um pouco antes de cair ao chão e desmaiar.

A persiana do quarto de Jimin não estava toda fechada, assim deixando entrar uma lasca de sol que bate no rosto de Jimin o acordando.
— Nossa, o que aconteceu ontem à noite? — Jimin se questiona ao ver que já estava de dia.
— Onde está meu celular? — Continua se questionando
— Nossa minha cabeça está girando — Jimin reclama ao tentar se levantar e ver tudo rodando devido ao álcool.
— Ai caramba, vou vomitar — Continua.
Ao se levantar correndo para ir ao banheiro, Jimin coloca tudo para fora no vaso incessantemente.
— NUNCA MAIS EU BEBOOOO — Jimin grita ao se ver naquela situação.
Jimin não se lembrava de nada da noite passada, suas últimas lembranças, era ele na poltrona com o Bertolt  e mesmo assim não lembrava 100% do que estava fazendo. Ao conseguir se levantar Jimin liga a banheira para tentar relaxar um pouco, depois foi a procura do seu celular.
Ao chegar na cozinha viu que seu celular estava na bancada juntamente com uns remédio e um bilhete escrito
“ Querido rapaz, peço que evite a bebida caso não consiga se segurar. Você me deu muito trabalho essa madrugada! Qualquer coisa me liga (****-*****). Deixei esse kit ressaca para você, creio que precisará! PS: seu celular já estava destruído quando você chegou. ”

— O que fiz na noite passada? — Jimin se pergunta para si mesmo após ver que teve ajuda para vir para casa.

Jimin abre um dos armários para procurar toalhas limpas e se depara com um relógio digital que estava marcando “08:48” da manhã.
“ Está cedo, vou reagir para não perder o dia.” Pensa Jimin após achar as toalhas e ir em direção à banheira para tentar relaxar um pouco. Ao se deitar na banheira, sentiu a água em uma temperatura muito agradável e repousou a cabeça para colocar seus pensamentos em ordem.

“Eu não devo ter feito nada de errado, mas o que aconteceu com meu celular?”

Após uns minutos deitado na banheira, Jimin escuta baterem em sua porta, umas batidas incessantes aonde não paravam por nenhum momento.
— CALMA, JÁ ESTOU INDO! — Grita Jimin de dentro do banheiro.
Jimin sai rápido da banheira e pega a primeira roupa na frente. Ao ver que pararam de bater, jogaram um papel por de baixo na porta.
“Que isso?” Pensou Jimin.
Ao pegar o papel viu que era um convite para um pool party que iria ocorrer 16:00AM. Ao abrir a porta viu que já não havia mais ninguém.
Jimin precisava de um celular novo, então vestiu uma roupa mais fresca e foi tomar café e procurar uma loja de celulares para comprar um. Ao chegar no restaurante do hotel, Jimin sente haver alguém lhe encarando, mas não consegue saber quem era.

— Você dá bastante trabalho rapaz! — Diz a mulher que ele encontrou no elevador.
— Oi? Como assim? — Jimin pergunta.
— Primeiramente, prazer sou Bela. — Bela fala firmemente.
— Desculpa, sou Jimin. — Jimin fala intimidado.
— Você foi parar na porta do meu quarto ontem e desmaiou lá mesmo. Tive que te levar até seu quarto. — Bela fala sem fazer contato visual.
— Nossa. Desculpa. — Fala Jimin muito envergonhado
Jimin sentia seu rosto queimar de vergonha, não imaginaria que iria chegar a esse ponto e não sabia como reagir.
— Obrigada Bela, você que deixou o bilhete né? — Pergunta Jimin
— Sim, esperei uma ligação, senhor Jimin. — Diz ela virando o rosto para Jimin.
“Nossa, é a mulher do elevador” Jimin pensa engolindo a seco.
— Eu fiz algo de grave? — Jimin pergunta esperando o pior.
— Comigo não Jimin, mas sua situação não estava bonita. — Bela fala. — Licença, tenho que ir — Bela completa se despedindo.
— Obrigada novamente. Até a próxima. — Jimin se despede.

Milhões de pensamentos rodeava a mente confusa de Jimin, pensava no que deve ter feito na noite passada, na vergonha que provavelmente passou e se forçava a tentar lembrar dos últimos feitos, mas foi um esforço em vão, pois não conseguiu se lembrar, em uma tentativa repentina de trazer seus pensamentos para a realidade que se encontrava. Tomou seu café, algo básico para não passar mal e em seguida decidiu ir à loja de celulares que havia no hotel.

— Olá, bom dia! Poderia me mostrar seus smartphones da Galaxy S20+? — Pergunta Jimin se direcionando ao rapaz que estava mexendo na vitrine.
— Olá, bom dia! Temos esses modelos com essas cores aqui senhor. — Diz o rapaz colocando 7 celulares na bancada em frente a Jimin. — Temos na cor, rosa, roxo, azul, vermelho, preto, branco e verde.
— Quero o roxo, quanto está? — Pergunta Jimin
— Está no valor de R$5.999,00. — Responde o rapaz encarando Jimin
— UAU, vou levar esse mesmo… coloca a sua melhor película e uma capinha transparente, por favor. — Fala Jimin ao sentir o olhar do rapaz — Vou pagar em dinheiro em espécie.
— Ok, senhor—responde o rapaz
Feito tudo, pegou seu celular e foi tentar colocar seu chip nele e restauras suas mensagens, mas lembrou que devido à viagem não programou o backup das mensagens e deveria ter feito isso ontem, mas nem seu celular sobreviveu a festa.

“Eu sou muito sonso mesmo, agora vou ter as mensagens somente do backup efetuado até o dia 01/06”, “que ódio” pensou Jimin revirando os olhos. Ao entrar em seu Instagram viu o post que fez e se sentiu extremamente envergonhado, quando clicou para ver quem havia visualizado, viu os seguintes perfis.

•Kim Namjoonie_quebra tudo
•Kim Seokjin_mulher do quebra tudo
•Jeon Jungkook.97
•Mim Yoongina
•Hope_sun
•Kim Taehyung_olhar de matar
•Neide_Coreaninhafalsificada

Ao observar o perfil de Jungkook surtou, pois não fazia a mínima ideia que Jungkook tinha Instagram, só de pensar que ele viu aquela sequência de storys vergonhosos que  postou, cogitou se jogar da sacada do hotel pela vergonha que passou.

Jimin ficou na sacada do seu hotel mexendo no Instagram e vendo algumas postagens da Omnia, e reparou que em alguns vídeos saiu ele dançando lá, no fundo, com o celular na mão.
Após algum tempo Jimin rapara que já 16:12 e se esqueceu da festa na piscina que ocorreria naquela tarde.
— Droga, estou atrasado. — Jimin fala enquanto vai em direção ao elevador.

Ao chegar no seu quarto, Jimin pega sua mala e ver algumas roupas praianas que ele trouxe e decidiu vestir sua bermuda de piscina preta que pega um pouco a cima da sua coxa e uma blusa social branca com coqueiros em tons alaranjados, pegou uma sandália mais estilo piscina. Após decidir a roupa foi direto para o banho.
“O serviço de quarto daqui é ótimo, deixou o quarto brilhando. Nem parece que fiz uma bagunça hoje cedo” Jimin pensou ao reparar o banheiro organizado.
Com o banho já tomado e sua roupa já colocada, Jimin fica avaliando seu look em frente ao espelho, já eram 17:00 e Jimin saiu correndo para o local da festa que era bem próximo ao seu hotel.
Ao chegar na festa, Jimin percebeu que não conhecia ninguém e o mesmo reparou que quem tinha lhe dado o convite não foi a Annie e Bertolt  igual estava pensando. Passou pelo segurança na portaria e entrou para o local da festa. Um local lindo, com pessoas muito animadas, algumas na piscina e outro sentado nas mesas de bistrô, o DJ estava tocando uma música eletrônica cativante.

— Boa tarde. Já conhece nosso espaço? — Pergunta um homem vestido a caráter do funcionário.
— Eii, boa tarde. Não conheço não, primeira vez aqui. — Jimin responde.
— Ok, as suas direitas ficam os bares e restaurantes. A sua esquerda a área da piscina e mesas, banheiros lá, no fundo, pode ficar à vontade, curta muito. — O rapaz faz uma apresentação breve do local.
— Obrigada. — Agradece Jimin.
Jimin vai em direção ao bar, já estava anoitecendo e as pessoas já estavam em clima de festejar muito naquele local. O DJ começou a colocar músicas dançantes e as mulheres da piscina foram a loucura.
— Poderia me dar uma soda italiana? — Pede Jimin ao barman.
— Sim, aguarda um momento. — O barman responde.

Em movimentos rápidos de um profissional em bebidas, o barman entrega a soda para Jimin, que agradece e sai em direção a uma área aonde tinha umas pessoas sentada.
O sol se pós rapidamente, e o céu estava extremamente lindo com muita estrela. O local mudou toda sua iluminação para estilo balada, o local começou a ficar muito agitado.
— Ei, poderia me dá um Gim fazendo favor, e uma água. — Jimin pede a bebida disposto a beber somente aquela bebida alcoólica por hoje.
— Aguarda um momento. — O barman responde.
Em questão ao local, Jimin havia gostado muito, porém se sentia um pouco deslocado por não conhecer ninguém. pega seu celular e posta uma foto de seu drink que acabou de chegar, e olha a hora.
“ Cara, como assim já são 20:07???? Aqui a hora passa voando” Jimin pensa ao guardar o celular.

— Gostou do convite? — Jimin escuta vindo do fundo do bar.
Ao olhar para trás, Jimin se depara com o cara do poker que ficou lhe encarando.
— Foi você quem deixou o convite por baixo da minha porta? — Fala Jimin com um tom sarcástico. — Muito cavalheiro da sua parte.
— Sim, fui eu. — Responde o homem com sorriso sacana. — Deixe-me pagar um drink para você?
— Melhor não, eu bebi muito ontem e fiquei mal… tenho que me controlar hoje. — Responde Jimin.
— Posso lhe fazer companhia então? — Pergunta o homem encarando Jimin com um olhar feroz.
— Claro que pode. — Responde Jimin.
— Vamos dançar? — Pergunta o homem deixando seu drink em cima da mesa que havia ali perto.
— Vamos. — Responde Jimin com um leve sorriso.

Na pista de dança Jimin repara que não para de chegar pessoas na festa, a dança com o rapaz do poker estava envolvente e sedutora, mas se deu conta que nem o nome dele sabia.
— Estamos dançando já faz 10 minutos e você não me falou seu nome ainda. — Exclamou Jimin
— Meu nome é Mark Lee, o seu é Park Jimin certo? — Perguntou Mark.
— É um prazer te conhecer, sim, esse é meu nome. — Fala Jimin se virando e dançando de costas para Mark. — Amo essa música, grita Jimin.
— Eu também—fala Mark se aproximando do ouvido de Jimin. — Você recebeu minha cesta?
— Então foi você que mandou a cesta?hummm, recebi sim — responde Jimin envergonhado — Obrigada Mark.
— Disponha, eu achei você um cara bem atraente Jimin! Você veio para Las Vegas acompanhado? — pergunta Mark descendo sua mão até o quadril de Jimin, o trazendo para mais perto de si.
— Vim sozinho. — Diz Jimin.
— Muito audacioso, vim para cá sozinho, mas gostei de saber disso — Mark fala.
A dança começou a ficar agitada, Jimin e Mark estava curtindo muito o momento na pista de dança. O local estava com uma iluminação amenizada, as luzes piscavam muito deixando um aspecto de balada ao céu aberto.
— Você mora aonde Jimin? — Mark continua o assunto.
— Moro em… — Jimin tenta responder, porém, é empurrado com agressividade para longe de Mark.
— SAI DE PERTO DELE — Jungkook grita com Mark.
— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI JUNGKOOK? — Mark grita com Jungkook ao ve-lô na festa.
— Não te interessa seu palhaço, não encosta um dedo em Jimin nunca mais. — Jungkook exclama com tom de arrogância para cima de Mark.

Jimin não entendeu nada do que estava acontecendo.
“ Como assim Jungkook está aqui? O que ele veio fazer aqui? O que está acontecendo? ” Jimin pensa com raiva.
— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? — Jimin pergunta irritado
— Não te interessa Jimin, vamos embora agora! — Jungkook fala com tom de arrogância com Jimin.
— Você acha que manda em mim? Você tem muita pergunta para me responder. — Jimin fala saindo um pouco de perto de Jungkook.
— Respondo o que você quiser, Jimin, mas vamos embora. — Jungkook pega no braço de Jimin com força, ele não mediu sua força e começa a levá-lo para a porta de saída.
— Jungkook, por quê? — Jimin questiona
Jungkook ignora a pergunta de Jimin.
— JUNGKOOK, POR QUÊ? — Jimin grita e para de andar.
— PORQUE VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM Jimin! ENTENDA QUE EU NÃO QUERO TE FAZER MAL. — Jungkook grita com Jimin próximo à saída.
— Por favor, agora vamos embora. — Jungkook pede com a voz mais calma.

Jimin tinha mil sentimentos naquele momento.

(AUTORA-on) "Oi gente, tudo bem? Espero que estejam bem... Já foram da streaming em SEVEN???? Nosso magknae arrasa muito."
Espero que vocês estejam gostando da fanfic, mais uma vez peço perdão pelos erros que talvez achem no capítulo, mas saiba  que fiz ele com carinho.
Bjos💅😜💜

Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 112 6
'𝒮𝒾𝓅𝓃𝑜𝓈𝑒' "Embarque em uma jornada de desejo e mistério quando o tímido Dançarino Park se vê irresistivelmente atraído pelo enigmático mag...
1.8K 108 8
"- Jeon...eu...acho... - o sinto diminuir a velocidade e se aproximar do meu ouvido. Jeon: Goze para mim, Park. Se quer gozar, então goze - sua voz r...
My Luna By Malu

Fanfiction

220K 19.4K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
6.5K 860 11
Gritos. Sangue. Corpos. Caos. Esse era o cenário que estava bem diante dos olhos de Jeon Jungkook, o Rei do Reino do Fogo. O Rei, Jungkook, já não ag...