Instantes.

By gabiibibiz

1K 64 18

Cada instante com você faz cada segundo longe de casa valer a pena. Porque "casa", na verdade nunca foi um lu... More

Suas meninas. 🍅
Sempre irritante. 👀
Pesadelo. ⛈️
Envelhecendo juntos. 🍂
Deslumbrante. 💗
Falando com a lua. 🌑
Em outras vidas. ⏳️
Lágrimas ricocheteiam. 💧
Você está me perdendo. 🥀

Desentendimentos. ⛈️

115 8 0
By gabiibibiz

-------------------------------
Época: Período em branco - pós The Last
Personagens: Sakura Haruno e Sasuke Uchiha
Idades: Ambos têm 19 anos
Música do capítulo: Angels like you - Miley Cirus
-------------------------------

*Esse capítulo não tem um final exatamente feliz, mas não tem mortes. Sasuke meio idiota por um motivo bom? Uma Sakura explosiva demais? Leiam e tirem suas próprias conclusões 🥶

-------------------------------

Desentendimentos.
Brigas, orgulho e palavras que nunca deveriam ser ditas. Todas as cartas estão na mesa. Quando a realidade bate na porta de um casal com um passado sombrio, será que serão fortes o bastante para superar isso juntos?

E quando tais palavras remetem sua maior culpa?

"Você deveria ter me matado quando teve a chance."

+++++++++++++++++

Era uma sexta-feira, Sasuke havia conseguido uns dias livres para voltar para Konoha, milagrosamente tinha cerca de três dias. No presente momento estava em sua casa, deitado. Sozinho. Ir para Konoha se tornou uma tortura, e tentava ao máximo não sair de casa, apenas ir de encontro a Kakashi.

Sakura e Sasuke sempre intercalavam onde ficariam, sendo uma vez na casa dela e a seguinte na dele, e assim por diante. Ela estava com ele, em um namoro perfeitamente perfeito. Ela era perfeita, se não fosse por ter que lidar com um problemático.

Sasuke teve um mês péssimo em relação à suas missões, sempre se frustrando e acreditando não ser útil nem como único portador do Rinnegan. O problema foi que, ao chegar em casa, pareceu descontar sua raiva em sua namorada. Não a tratou com violência, nunca faria algo assim, mas o jeito de Sasuke Uchiha pode doer mais que mil tapas na cara.

Quando chegou na vila sequer a avisou. Eles nem pareciam estar mais juntos, desde que haviam brigado na sua última vinda. Por um motivo que sequer lembrava, mas era algo relacionado a seus comentários ciumentos sobre os assistentes de Sakura. Como uma excelente profissional, a mesma não o deixou falar ou insinuar nada sobre seus colegas, o fazendo acreditar que estava defendendo eles até demais. Mais uma vez, seu estresse era raiva vinda de frustrações no trabalho, e ela não aguentou ficar calada, fazendo uma mini bomba explodir.

O ponto era, Sasuke não havia usado a desculpa a toa. Ele não se sentia bom o suficiente para Sakura, mas não tinha a coragem de simplesmente dizer isso, pois ela sempre o convencia de que ele era alguém bom, um homem bom. Então resolveu ser um babaca, deixando-a desiludida, e quem sabe assim, ela esqueceria do Uchiha.

Isso geraria ódio e desprezo de grande parte de seus amigos. Sakura sempre fora muito apegada a eles e Sasuke sabia que os mesmos não deixariam barato, e olhariam o Uchiha com mais desprezo que nunca. Talvez isso inclua Naruto.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Sakura Haruno:

É frustrante. Honestamente.

Sasuke-kun tem sido o namorado dos sonhos, obviamente com seu jeito, mas fui conseguindo tirá-lo da concha delicadamente e estávamos indo incrivelmente bem.

A distância nem era um fator mais, embora sempre pensasse nele antes de deitar. Era como se nossas almas estivessem ligadas a algo muito maior. Loucura, né? Mas talvez explicasse como nós nos entendemos apenas com olhares.

Até o fatídico episódio.

Sasuke-kun teve uma crise de ciúmes como nunca pensei que ele teria, e estava genuinamente irritado. No início eu fiquei até feliz, pois demonstrava sua proteção sobre mim, e convenhamos, adoro quando ele mete a linha possessivo. Mas aí passou dos limites.

Sasuke-kun nunca é agressivo a ponto de gritar escandalosamente quando está com raiva, mas ainda sim é assustador. Seus comentários calmos com a maior acidez já relatada eram altamente perigosos. E eu estava exausta.

Combinar um Uchiha ciumento frustrado com o trabalho e uma Sakura impaciente e exausta do trabalho não parece algo bom. E não é. Eu normalmente ignoraria seus comentários e gostaria do ciúme, mas não suporto quando duvidam de mim como profissional. Eu tinha muitos admiradores, de fato, mas os meninos que Sasuke acusava eram meus pupilos. Vieram para Konoha para aprender comigo, e me tratavam com muito respeito, acima de tudo. Eu sou brincalhona mas prezo pela ética no trabalho, e jamais deixaria flertes de colegas passarem despercebidos.

Para piorar, fiz um comentário tão ácido quanto os seus.

- "Eles me tratam com respeito, Sasuke-kun. Eu comando aquele hospital, é óbvio que me admiram, mas como sua namorada e como profissional, eu não os dou essa liberdade que está insinuando." - já estava perdendo minha paciência completamente.

- "Claro, claro. Se eu estou dizendo que tem algo estranho é porque tem, Sakura. Eu sinto muito se é muito ingênua para perceber isso." - diz completamente debochado.

Essa foi a gota d'água. Esse seu último comentário nem foi o pior, mas eu estava tão cansada que explodi ali mesmo.

- "Sabe Sasuke, eles me tratam muito bem. E se quer saber, melhor do que você tem me tratado. Sinto muito se você não tem amigos que possam te admirar também." - eu solto de uma vez.

O silêncio era ensurdecedor.

- "Entendi." - foi tudo que escutei antes de ouvir a porta de casa ser fechada com brutalidade.

Era seu penúltimo dia em Konoha, e não nos falamos desde então.

🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅

Sasuke Uchiha:

Eu realmente não sabia o que fazer. Era isso que ela pensava de mim então? Aquilo era para ser um plano meu, mas não esperava que ela fosse reagir à altura.

Escuto um barulho e sinto seu chakra se aproximando. Sakura tem a chave aqui de casa.

- "Oi... Acho que precisamos conversar, né? Por que não me disse que estava vindo? Eu poderia ter preparado algo." - ela diz doce. Como eu senti falta dela. Mas ainda estava focado.

- "Devia descansar."

E a partir daí foram tentativas da rosada de arrancar algum assunto de mim até chegar no principal.

- "Querido, eu sinto muito pelo que disse antes de você partir. Eu realmente falei sem pensar e você também disse coisas que não devia."

- "Você disse o que disse." - digo. Eu parecia a porra de uma criança, mas de algum jeito aquilo entrou na minha cabeça, talvez ela tenha me acostumado mal e agora não conseguia lidar com suas respostas, ainda que a intenção fosse afastá-la.

- "Sasuke, se eu fosse me doer por tudo que fala, ou deixa de falar, eu nem estaria com você. Se esforce para entender meu lado, por favor." - Era a segunda vez em três semanas que ela me chamava sem o sufixo "-kun" que sempre pareceu tão certo ao sair de sua boca.

- "Sakura, se eu te faço tão infeliz não tem por que continuar comigo. Eu sou um idiota e sabia que uma hora você ia perceber isso. Lamento que tenha demorado demais." - digo ríspido.

Ela pareceu chocada. Como se eu tivesse terminado com ela. Era o que eu queria, certo?

- "Sasuke eu realmente achei que isso estava dando certo, até você se mostrar esse babaca. Você não é assim."

- "Você não sabe de nada. Vá ser feliz e assim não perderemos nosso tempo."

- "Eu deveria saber mesmo, sempre tentei te tirar desse casco com cuidado, com carinho, sem tocar nas suas feridas, mas nunca é o suficiente. Você me machuca, Sasuke, e eu não aguento viver assim." - ficou quieta por uns segundos, como se tentasse filtrar o que viria em seguida, o que não funcionou.

- "Ache alguém que a mereça." - falo direto.

- "Você deveria ter me matado quando teve a chance." - Sakura parecia calma, se não fosse pelas lágrimas que insistiam em cair das orbes esmeraldas. Ela foi embora, às pressas. A fiz chorar, que grande novidade.

Demorei pra processar aquilo. Suas palavras foram fortes demais e eu mal acreditava que ela as havia professado. A culpa que eu carregava desde me curar da cegueira causada pelo ódio, a culpa de quase ter matado a mulher da minha vida. Ou, a que poderia ter sido.

Amar também é deixar ir.

Parece que você finalmente entendeu que merece alguém melhor, Sakura. Quem sabe em uma outra vida, estaremos juntos.

"Não é sua culpa eu ter estragado tudo,
não é sua culpa eu não ser o que você precisa.
Amor, anjos como você não podem voar até o inferno comigo."

××××××××××××××××××

Esse cap foi babado viu, ao mesmo tempo que não vejo a Sakura falando algo tão pesado, eu vejo 🤧

Sempre vou tentar trazer um cap com finais alternativos, e não só aquele romance super amoroso. É o tipo que eu gosto, mas sempre avisarei no início do capítulo.

Até a próxima! 💮

Continue Reading

You'll Also Like

3.2M 273K 169
Somos aliança, céu e fé.
490K 18.4K 67
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
408K 29.4K 86
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
797K 52.8K 68
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...