ELO FUNESTO

By Autoramaduz

9.7K 1.2K 613

Jimin é um jovem de 25 anos com poucos amigos, muito menos uma vida social ativa. Devido à doença de seu pai... More

〖Capítulo-I〗Jimin sente algo que nunca sentiu
〖Capítulo-II〗Será que eu deveria ter bebido aquele drink?
〖Capítulo-III〗O que eu fiz na noite passada?
〖Capítulo-V〗por que ele não sai dos meus pensamentos?
〖Capítulo-VI〗Espera, ele é Hétero ou não?
〖Capítulo-VII〗O presságio.
〖Capítulo-VIII〗Por que ele não me ajudou?
〖Capítulo-IX〗Coragem e conflito.
〖Capítulo-X〗Angústia
〖Capítulo-XI〗A VIAGEM
〖Capítulo-XII〗Você é o meu ponto fraco.
〖Capítulo-XIII〗 MEU PECADO.
〖Capítulo-XIV〗Perdido entre mil pensamentos.
〖Capítulo-XV〗Grande surpresa, dor infinita
〖Capítulo-XVI〗Tudo seria diferente,se tivesse dito a verdade.
〖Capítulo-XVII〗Odeio amar você.
〖Capítulo-XVIII〗Quão profundo é sua dor?
〖Capítulo-XIX〗 O passado deseja vingança.
〖Capítulo-XX〗 Te amar ainda dói.
〖Capítulo-XXI〗 Entre a morte e a coragem.
〖Capítulo-XXII〗 VOCÊ É O MEU SOL.
〖Capítulo-XXIII〗 Seja feliz ao menos uma vez na vida.
〖Capítulo-XXIV〗 Até que a morte nos separe.
〖Capítulo-XXV〗 BÔNUS "O recomeço"

〖Capítulo-IV〗A grande reunião

533 73 10
By Autoramaduz

A reunião de hoje não poderia falhar, por mais que Jimin e seu futuro sócio fossem amigos, havia muitos negócios do seu pai em jogo e aquela reunião decidiria qual seria o seu novo rumo dali para frente como CEO .

"Eu normalmente não me atraso para as reuniões importantes, mas desde o final de semana, minha vida virou de cabeça para baixo, é uma loucura pensar em tudo o que aconteceu... tenho que lembrar que não sou mais um jovem de 18 anos, sem coisas importantes para fazer."

-Bom dia, Sr. Park!- Falou a secretária de Jimin assim que o viu saindo do elevador.
-Bom dia Neide, sabe me informar se os sócios já chegaram para a reunião?- Perguntou Jimin.
-O secretário do senhor Bieber informou que já estão a caminho e já está tudo certo na sala de reuniões.- respondeu Neide.
-Obrigada Neide, algo mais que precise me passar?- Perguntou Jimin, pois Neide sempre esquecia de passar todos os recados.
-Sim, o senhor Yoongi está te esperando no seu escritório, eu não sabia se podia deixá-lo entrar ... mas ele não me deu ouvidos quando pedi para esperar na recepção.- Jimin riu ouvindo Neide falar isso, pois fazer isso era a cara do Yoongi ele é para frente, principalmente por saber que tem o livre acesso ao escritório de Jimin.

-Obrigado Neide- Disse Jimin saindo em direção ao seu escritório.

Ao chegar em seu escritório Jimin se deparou com Yoongi sentado no seu sofá tomando um whisky e logo olhou o seu relógio de pulso.

-Yoongi, são apenas 09:15 da manhã e você já está bebendo? Você se lembra que temos uma reunião importante daqui alguns minutos?- Perguntou Jimin com um tom de superioridade e repreensão.
-Bom dia pra você também, Jimin, e eu sei sim que nossa reunião é daqui a pouco, eu só estou bebendo um pouco para acordar.- respondeu Yoongi com seu tom sarcástico.
-Eu não sei se você conhece o café Yoongi, mas é pra isso que ele serve. - Disse Jimin rindo.
-Muito engraçado, hahaha -respondeu Yoongi com puro sarcasmo.

Jimin sentou em sua cadeira e abriu o notebook que havia em sua empresa, por sorte havia salvado algumas informações da reunião nele. Yoongi se levantou do sofá e foi até a mesa de Jimin ver o que ele estava fazendo.

-O que você está olhando nesse notebook aí?- Perguntou Yoongi.
-Estou organizando algumas coisas que faltam da reunião.- Jimin respondeu.

Yoongi sem muita paciência, pois estava com raiva do mesmo por ter o deixado sozinho na exposição.

-Por que está com raiva de mim ? O que eu fiz de tão grave?- Perguntou Yoongi sabendo exatamente o que Jimin iria falar.
-O que você fez de tão grave? Você me deixou sozinho na exposição, fui para uma festa com Namjoon e Jin, me doparam... quase fui forçado a fazer sexo com alguém e você nem uma mensagem me mandou para avisar se estava vivo, seu gay desgramado.- Disse jimin revoltado.
-who, que história é essa de alguém ter te dopado e forçado você a fazer sexo?- Perguntou Yoongi muito preocupado pelo seu amigo.
-O Jinwoo ficou me perturbando a festa toda , teve um momento em que fui beber água, pois eu estava muito cansado depois de ter dançado muito, aí ele colocou algo em um refrigerante e me ofereceu... eu bebi, fiquei tonto, achei que eu só estava bêbado, nisso fui em direção ao banheiro para jogar uma água no rosto e ele me puxou para um quarto, tentou me forçar, mas o JK arrombou a porta, deu uma surra no Jinwoo e me levou para casa.- Jimin tentou resumir tudo o que aconteceu.
-CARALHO, não imaginei que se eu te deixasse sozinho tudo isso poderia acontecer, em apenas um dia, me desculpa ter saído sem avisar e nem ter mandado mensagem depois.- Respondeu Yoongi.
-Tudo bem, eu estou bem... depois quero que me conte como foi com o Hobi.- Disse Jimin com um sorrisinho sacana.
-Depois falamos disso, mas e esse JK, quem é?- Perguntou Yoongi.

BARULHO DE ALGUÉM BATENDO NA _PORTA- TUM-TUM_

-Com licença, Sr. Park, os seus sócios já chegaram e estão esperando na sala de reuniões.- Disse Neide com receio de está atrapalhando o seu chefe.
-Obrigado Neide, avisa que já estamos indo.- Disse Jimin.
-E se possível, quero que manda meus ternos para lavanderia.- Jimin odiava pedir esse tipo de coisa para sua secretária, mas dessa vez foi necessário.

A caminho da sala de reuniões, Jimin recebe uma mensagem anônima.

_Mensagem anônima _

Olá Jimin, esse é meu número pessoal para caso precise de ajuda, ou só para caso queira conversar comigo , aliás aqui é Jungkook.😉

_Visualizado às 09:25 AM_

_Jimin-digitando_

Olá,bom dia.
Vou salvar seu contato jungkookie☺️

_Visualizado às 09:25 AM_



_Jimin-digitando_
Jungkookie mais tarde te mando mensagem
Tenho uma reunião agora.

_Visualizado às 09:27 AM_


_Jungkookie-digitando__

Ok,te aguardo.

_Visualizado às 09:28 AM_

-MENSAGEM ENCERRADA-

Jimin soltou um sorriso bobo enquanto trocava mensagens com Jungkook e por um instante esqueceu que Yoongi estava do seu lado, no momento que lembrou da existência do seu amigo, olhou para o lado e Yoongi estava rindo.

-Apenas se concentre na reunião agora, depois a gente fala da cara que você fez olhando para as mensagens do "JUNKOOKIEEE" .- Disse Yoongi rindo.

Jimin entrou na sala de reuniões e foi recepcionado por todos ali presentes, inclusive alguém que ele não esperava ver tão cedo.

"Meu deus, o que Jinwoo está fazendo aqui? Terei que agir com naturalidade e formalidade, espero que ele não chegue perto."

-Bom dia senhores, espero que estejam todos bem.- Disse jimin em alto e bom som para que todos ouvissem.
-Bom dia Jimin, quanto tempo não é mesmo? Faz uns 3 anos que não nos vemos, desde Seattle. - Disse um homem se levantando e indo ao encontro de Jimin.
- Bom dia Justin, faz bastante tempo mesmo. - Disse Jimin dando um abraço em seu velho amigo.

Todos se sentaram em seus devidos lugares, Jimin abriu seu notebook e começou a apresentação do novo comercial para seus sócios.

-Bom dia a todos, é com grande prazer que estamos aqui hoje para apresentar a vocês a mais nova descoberta do mundo da moda, ela é verdadeiramente inovadora e irá revolucionar a moda do mundo todo. Essa pessoa ao meu lado é a Rosé uma estilista muito rica em conhecimento sobre a moda atual e seus conceitos.- Disse Jimin com sua dicção impecável e formal ao falar com seus sócios, Rosé deu um aceno em reverência a todos que ali estavam.

-Antes de finalizar, gostaria de destacar a importância da inovação em nosso mundo em constante evolução, não são apenas roupas chiques e estilosas, é toda uma identidade única que cada pessoa irá utilizar e se identificar. Acreditamos que você junstin é o modelo perfeito para apresentar essa inovação ao mundo da melhor forma possível. - Disse Jimin, dando uma pausa para beber um copo de água.
-Agradecemos a todos por estarem aqui hoje para ouvir nossa idéia, vocês não irão se arrepender de está conosco nesse novo projeto.- Todos aplaudiram a apresentação de Jimin e logo Justin tinha sua resposta sobre a proposta feita .
-Bom, eu e meu empresário analisamos sua idéia e ela não é nada mal. Eu adoraria conhecer a Rosé e poder desfilar com a sua nova coleção de roupas.- Disse Justin.

Isso era tudo o que Jimin precisava ouvir. Ele sabia desde o início que conseguiria fazer Justin desfilar para a nova coleção de inverno da Rosé.

-Eu só tenho a agradecer e muito obrigado a todos por terem comparecido à reunião.- Proclamou Jimin sorrindo e feliz por ter conseguido.

Jinwoo estava se aproximando de Jimin para falar algo e sentir que aquele homem estava tentando chegar perto, deixou Jimin frustrado.

-Olá Jimin, espero que esteja bem.- disse Jinwoo se aproximando aos poucos do Jimin, levantou uma mão para tocar no cabelo de Jimin e disse...
-Espero que você não esteja irritado comigo...eu sabia que você me queria naquela noite, você só estava tímido, infelizmente, seu amigo teve que interferir né?!- Disse Jinwoo.

Assim que Yoongi ouviu o nome do Jinwoo, ele associou com o que Jimin havia contado e foi ver o que estava acontecendo.
-O que está acontecendo aqui? Foi esse merda que te dopou Jimin?- Perguntou Yoongi.
-Sim, foi ele.- Respondeu jimin extremamente nervoso.

Yoongi já estava preparando um belo de um soco para dá na cara do infeliz, mas Jimin o impediu.
-Yoongi, Não vale apena fazer isso aqui e agora.- Disse jimin, Yoongi revirou os olhos mas não saiu de perto do Jimin.
-Vamos sair Jimin, e começar as coisas da forma certa.- Disse Jinwoo.
-Você não entende o que é um "NÃO", cara? Me deixa em paz e saia da minha empresa agora! - Gritou Jimin muito nervoso e corado pelo estresse.
-Ok, não grite.. estou saindo.-disse Jinwoo saindo da sala.

Justin havia ouvido somente o final da conversa onde Jimin expulsava o rapaz e ficou intrigado se perguntando o que estava acontecendo.

-Ei Jimin, o que houve, por que mandou meu secretário sair da sala?- perguntou Justin.
-Seu secretário? Sério mesmo? Tem tanta gente melhor por aí e você escolheu logo essa merda?!- Jimin falou debochando e rindo.
-Ele é um idiota mas faz seu trabalho bem as vezes, mas o que aconteceu?-Perguntou Justin.
-Ele me assediou em uma festa, no final de semana, ele simplesmente não sai do meu pé.- respondeu Jimin.

-Meu Deus, não imaginei que ele seria capaz disso... irei demiti-lo agora mesmo.- Respondeu Justin fazendo uma ligação para o seu empresário, pedindo para dispensar o Jinwoo do cargo de secretário e mandando contratar outra pessoa.

-Vamos começar do 0 agora Jimin, que tal você tomar um café comigo hoje, me contar as novidades e no final de semana uma festinha? Eu sinto falta de quando a gente foi naquela festa aleatória em Seattle.- perguntou Justin.

-Vamos sim, te encontro às 18:00h no Creativity Garden.- disse Jimin.
-Anotado Jimin, te encontro às 18:00.- Respondeu Justin.
- Tenho que ir agora, Justin, até logo.- disse Jimin saindo da sala de reuniões.

Jimin estava ansioso para sair com seu velho amigo, acreditava que ele poderia te ajudar a conhecer pessoas novas e tirar essa vontade louca que ele sentia de beijar Jungkook que era um homem.

(Autora-on) espero que vocês tenha gostado desse capítulo, deixem dicas e um 💜.
Bjos😜

Continue Reading

You'll Also Like

550K 37.1K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
566 40 2
Jimin Caccini é um renomado investigador que se aposentou aos 35 anos, que ao longo de sua carreira sempre enfrentou casos fáceis - na sua opinião, o...
My Luna By Malu

Fanfiction

222K 19.5K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
1.8K 108 8
"- Jeon...eu...acho... - o sinto diminuir a velocidade e se aproximar do meu ouvido. Jeon: Goze para mim, Park. Se quer gozar, então goze - sua voz r...