๐ป๐’ถ๐“‡๐’น ๐ฟ๐‘œ๐“‹๐‘’ ๐’ฒ๐’ถ๐“ƒ๐’น๐’ถ...

By Rodriguestradutora07

3.6K 222 7

๐”–/๐”‘ ๐”ข๐”ฐ๐”ฑรก ๐”ซ๐”ฌ รบ๐”ฉ๐”ฑ๐”ฆ๐”ช๐”ฌ ๐”ž๐”ซ๐”ฌ ๐”ก๐”ฌ ๐”ข๐”ซ๐”ฐ๐”ฆ๐”ซ๐”ฌ ๐”ชรฉ๐”ก๐”ฆ๐”ฌ, ๐”ข๐”ฉ๐”ž ๐”ซรฃ๐”ฌ ๐”ฑ๐”ข๐”ณ๐”ข ๐”ž ๐”ช๐”ข๐”ฉ๐”ฅ๐”ฌ๐”ฏ ๐”ณ๐”ฆ... More

2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15

1

1K 43 3
By Rodriguestradutora07

Antes de dar início da fic, queria deixar claro que essa fic não e minha e uma adaptação para o nosso idioma. Essa fic foi feita e autorizada por GingerNinja93

S/N pov

Hoje foi o primeiro dia de volta à escola, o início do meu último ano. O que significava apenas mais um ano até eu deixar este lugar para sempre.
Não me interpretem mal, minhas notas são boas, considerando toda a merda que passei, mas ainda não tenho certeza se fui feito para a
faculdade.

Eu costumava jogar basquete quando estava no ensino médio, mas parei depois da morte de minha mãe. Foi ela quem me incentivou a fazer isso, assim que ela faleceu eu não tive ânimo para isso. Mas, como sempre, acordei esta manhã com o som dos gritos do meu pai.

"S/N LEVANTA SUA BUNDA DA CAMA E VÁ PARA A PORRA DA ESCOLA!!" Eu o ouvi gritar enquanto batia na minha porta.

"Estou de pé" Eu gritei de volta quando me sentei na minha cama.

"NÃO SE ATREVA A ME RESPONDER DE VOLTA, SUA IDIOTA." Ele gritou quando veio invadindo meu quarto arrastando minha cama pelos meus pés me fazendo bater a cabeça no chão. "AGORA SAIA DA MINHA CASA."

Sentei-me ali esfregando a parte de trás da minha cabeça enquanto ele fechava minha porta. Rapidamente me levantei e tomei banho e me vesti para a escola. Eu decidi usar uma camiseta cinza com jeans azul e
minha jaqueta de motociclista preta.

( N/a a imagine a calça azul)

Sinceramente, mal podia esperar para sair desta casa e tirá-lo da minha vida. Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos depois de sofrer um acidente de carro quando ela vinha me buscar no treino de basquete, então tive que vir morar com ele.

Assim que nasci e ele descobriu que eu era intersexual, ele deixou minha mãe e eu. Minha mãe foi a mulher mais doce que já pisou nesta terra. Se ela soubesse das surras que eu dei nele, ela o mataria se estivesse viva.

Felizmente para mim, ela me deixou muito dinheiro que economizou ao longo dos anos depois que eu nasci. Mesmo trabalhando em dois empregos, ela sempre encontrava tempo para mim. Mas ele ainda me fez ajudá-lo com seus negócios e outras merdas, já que ele diz que preciso pagar minhas despesas.

Depois de me certificar de que tinha tudo o que precisava para a escola. Desci as escadas e peguei uma maçã e as chaves do meu carro.

"Ei idiota. Não se esqueça de vender isso até o final do dia. Eu preciso dar o dinheiro ao patrão amanhã à noite antes da próxima entrega e você vem comigo." Ele disse enquanto me passava os saquinhos de drogas.

Ele me fez vender cocaína e maconha na escola. Eu sei que se eu tivesse sido pego, seria expulso e colocado no reformatório.

"Ok pai." Eu disse enquanto saía para o meu carro. Assim que entrei no carro, coloquei as drogas no porta-luvas antes de iniciar minha jornada para a escola.

Depois que estacionei, os maconheiros de sempre apareceram para bater antes de todos nós nos dirigirmos para nossos armários. Normalmente consigo vender tudo antes do início das aulas, mas ainda me restam 10g.

E eu sempre vendi para as mesmas pessoas todos os dias. Então agora eu sei que aquele bastardo me deu mais do que eu costumo vender.

O que significa que vou ter que tentar vendê-lo depois da escola. O que vai ser difícil e se o patrão não receber o dinheiro dele, sempre acaba mal.

Quando cheguei ao meu armário, vi o time de basquete andando pelos corredores com as líderes de torcida. Assim que eu estava fechando meu armário, vi Tony Stark se aproximar de mim com Steve Rogers e Bucky Barnes em seus calcanhares.

"Ei S/N, vou dar uma festa hoje à noite e queria saber se podemos marcar pontos?" Ele disse o que me fez sorrir sabendo que conseguiria o dinheiro para o patrão esta noite.

"Só tenho 10g sobrando. Então isso seria $ 200." Eu disse a ele enquanto me apoiava no meu armário.

"Sim, eu posso fazer isso. Venha às 19h e eu lhe darei o dinheiro." Ele disse enquanto me dava um pedaço de papel com seu endereço.

"Eu estarei lá." Eu disse com um sorriso quando ele sorriu para mim antes de ir embora. Observei enquanto o resto do time e as líderes de torcida caminhavam atrás deles.

Mas uma chamou minha atenção, bem, ela sempre chamou minha atenção desde que se transferiu para esta escola com sua irmã gêmea em nosso segundo ano. Conversamos apenas algumas vezes, mas mesmo nessas poucas vezes notei que ela tem a voz mais suave e seu sorriso é de outro mundo.

Eu rapidamente saí do meu transe e fui para a minha primeira aula do dia, que era matemática. Eu estava indo muito bem na escola, considerando minha vida fora da escola.

Eu costumava jogar basquete pee wee com a maioria dos caras do time, mas desde que minha mãe morreu eu parei. Eu só não queria me divertir. Mais ou menos na metade da aula, meu telefone vibrou com uma mensagem.

Mensagem on 📩

Pai: certifique-se de vender até a última sacola ou você vai desejar não ter voltado para casa.

Eu: entendi pai. Só tenho mais uma gota esta noite.

Pai: bom, certifique-se de que não sobrou nada.

Mensagem of📩

Era sempre bom conversar com meu pai. Mas com ele dizendo que tem planos hoje à noite, me diz que não tem o valor total para o chefe. Ele sempre faz isso, então sou eu quem leva uma surra do chefe.

Eu estava na minha última aula que era biologia, e essa foi uma das três aulas que tive com a Wanda Maximoff.

"Ok, bem, para o próximo semestre, estou atribuindo a todos os novos parceiros de laboratório, então se todos puderem se levantar e fazer fila na parte de trás.

Assim que eu disser seus nomes, sente-se ao lado de seu parceiro de laboratório." Nosso professor disse enquanto todos se dirigiam para o fundo da classe com seus pertences. Eu estava em meu próprio mundo enquanto o professor dizia nomes de sua prancheta, observando enquanto todos caminhavam juntos para suas carteiras.

"S/N eu já chamei seu nome. Vá
junte-se" senhorita maximoff em sua mesa ela disse calmamente Irritada com minha interesse.

eu andei rapidamente e me sentei no banquinho ao lado dela, estava o mais longe possível para tentar não sentir o cheiro dela

perfume inebriante. À medida que a aula avançava, estávamos

ambas ficaram em silêncio até que ela decidiu tentar iniciar uma conversa.

"Então, você vai à festa de Tony esta noite?" Ela perguntou quando ela se virou para mim.

"Sim, só um pouco. Eu não sou realmente uma pessoa sociável." Eu disse a ela enquanto mantinha meus olhos no meu livro.

"Ah, ok. Vejo você hoje à noite" Ela me perguntou fazendo-me virar para encará-la.

"Talvez, talvez não" eu disse enquanto voltava meu olhar de volta ao meu trabalho

"Por que você não fala com ninguém?" Ela me perguntou tentando tirar mais de mim.

"Ouça, eu entendo que você é a líder de torcida legal que todo mundo adora. Você é amiga de todos, mas eu não sou amiga. Estou melhor sozinha." Eu disse a ela enquanto arrumava minhas coisas e colocava na minha bolsa.

Levantei-me e saí pela porta para sair e ir para casa, ignorando meus professores gritando comigo para voltar ao meu lugar. Voltei para casa pensando na surra que provavelmente vou tirar do meu pai. Especialmente se nada deu certo hoje.

Saiu o primeiro cap galera, da um vontin aí isso ajuda muito a espalhar a fic

Obrigada por ler até aqui, tenha um bom dia, tarde e noite

Continue Reading

You'll Also Like

226K 15.1K 45
EM R E V I S รƒ O! Lua, uma crianรงa abandonada, encontra abrigo nos braรงos acolhedores de Lรบcia, a dona da fazenda "Dos Castro Alves". Mesmo contra...
16.2M 1.1M 80
(CONCLUรDA) Livro Um "Nรฃo รฉ que seja proibido... รฉ porque รฉ real" Atรฉ onde vocรช iria pelas coisas que sente em seu coraรงรฃo? Teria coragem de arriscar...
1.4K 286 12
E depois? O que vem? Bom,Taeyong estava cansado demais para saber, mas talvez tivesse um tempinho para acabar com sua curiosidade. Short-fic
9.7K 1.1K 14
SN Gallagher vem de uma famรญlia de classe baixa do Sul de Chicago, uma zona denominada perigosa pelas pessoas do lado norte ou oeste, mas para SN aqu...