Ligados por um fio vermelho...

By estergirllove

61.2K 6.7K 2K

!Contém cenas +18! "Não importa a vida, mas se estamos ligados por um fio vermelho, estaremos sempre destinad... More

Apresentação
O fio vermelho
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 67
Epílogo
Agradecimento

Capítulo 66

595 72 28
By estergirllove

Jung Hoseok

Eu estou determinado a provocar ela e se for preciso andar pelado pelo meu apartamento, como ela costuma fazer, eu farei.

Respiro fundo tirando a toalha da cintura e olho pro meu corpo no espelho.

Não que eu esteja inseguro, longe disso. Eu só quero ver se estou provocativo o suficiente.

Eu sei o quanto a Mina é atraída pelo meu corpo, ela nunca escondeu e nem faz questão de esconder. A forma que ela olha, a forma que ela toca, beija, ou melhor, a forma que ela lambe meu corpo, é o suficiente pra saber que ela é extremamente atraída pelo meu corpo.

Só que uns dias pra cá, ela endoidou e decidiu que não teríamos nada de sexo, até eu estar 100% bem.

Como ela pode fazer isso comigo? Logo comigo? A pessoa mais viciado nela.

Claro que tem vários momentos que são importantes e especiais em nosso relacionamento, mas o sexo com ela é coisa de outro mundo. O sexo com ela me faz querer experimentar outras coisas, praticar posições que nunca havia usado e até transar em lugares que antigamente, eu nunca ousaria fazer.

Eu estou com saudade disso.

Eu estou com saudade do corpo dela, do meu calor corporal se misturando com seu calor corporal, da sua buceta estrangulando meu pau e os seus gemidos manhosos extremamente sexy, que me faz querer entregar tudo só pra ouvir eles mais alto ainda.

Eu estou 100% bem.

Ontem o fisioterapeuta disse que eu estou muito bem e que não tem risco de meu ombro possa ser afetado por causa da bala.

Já estou de alta, mas a abençoada da minha namorada, ainda está com frescura.

Paro de me olhar no espelho e saio do quarto com confiança, determinado a fazer essa mulher sentar em mim e a fazer gritar o suficiente para todos os vizinhos escutarem.

Chego à sala e olho para ela, que estava conversando com sua amiga pelo telefone, mas para de falar na hora que coloca seus olhos em mim.

Finjo não ter visto e sigo meu caminho para a cozinha, mas com os ouvidos atentos a ela.

- A-amiga, pode repetir o que disse? – Escuto a Mina na sala e abro a geladeira sorrindo.

Bebo um pouco de agua gelada e deixo o copo na pia, pego meu celular que estava no balcão e volto pra sala.

Eu sentia os olhos da Mina me acompanhando.

Sento no sofá de forma relaxada, deixando minhas pernas abertas e eu começo a mexer no celular.

- Suk-ja a gente pode se falar depois? – Mina diz pra sua amiga e eu finjo não escutar.

Aproveito que faz tempo que não atualizo o weverse e tiro uma foto minha da clavícula pra cima, na legenda desejando uma ótima noite e que cuidem da sua saúde.

- É eu sei que ele postou uma foto. – Mina murmura com os olhos presos em mim, mas eu continuo a me fazer de sonso e só pra provocar mais ainda, fico tocando meu abdômen e ameaçando descer a mão. Tive que segurar o sorriso quando ela suspirou forte. – Amiga, eu tenho que desligar. Preciso urgentemente resolver um negocio.

Acho que nem deu tempo para a Suk-ja dar tchau. Mina já desligou a chamada e jogo o celular no sofá.

- Hoseok...

Eu amo quando ela me chama com meu nome verdadeiro, sai extremamente sexy da sua boca por causa do seu sotaque, que ainda é forte.

- Precisa de alguma coisa, pequeno hibisco? – Ergo meu olhar pra ela e vejo que seus olhos estavam focados no meu pau.

Estou conseguindo o que eu quero.

- Hoseok, eu sei oque você está fazendo. – É claro que ela sabe. Ela me conhece bem o suficiente pra saber o que eu estou fazendo.

- Que foi? Senta aqui. – Digo olhando pra ela e bato na minha coxa, a chamando pra sentar no meu colo.

Mina olhou brevemente pro meu rosto e depois voltou a olhar pro meu pau, mordeu os lábios e se aproximou, colocando suas mãos nos meus ombros e sentou no meu colo, com as pernas uma em cada lado do meu corpo, sentando bem em cima do meu pau.

- O fisioterapeuta te deu alta? – Ela pergunta ofegante e olhando pra minha boca.

- Eu já disse Mina e vou repetir. – Coloco minha mão na sua nuca e puxo pra mais perto. – Eu vou te comer com meu pau e não com meu ombro.

Então eu a beijo.

Um beijo bruto e fogoso, que é correspondido na mesma hora e na mesma intensidade.

Um beijo desesperado e cheio de saudade.

Minha língua explora cada canto de sua boca, se entrelaça com sua língua e sugo ela em seguida, fazendo a Mina soltar um gemido baixo, o suficiente pra fazer meu pau pulsar louco por ela.

- Você fica um gostoso andando pela casa pelado. – Ela diz contra meus lábios e eu levo minhas mãos para seu tope, tirando ele do seu corpo e expondo seus seios gostosos.

- Eu fico ainda mais quando estou te comendo. – Digo apertando seu peito com força e coloco-o na minha boca.

Mina gemeu e eu sugo o bico do seu seio com força, apertando o outro que estava na minha mão.

É tão gostoso de apertar e sugar.

- Me deixa pegar a camisinha. – Ela diz tentando me afastar, mas eu não consigo me soltar.

Porra eu estava com saudade disso.

- Hoseok! – Na mesma hora me afasto e ela consegue sair do meu colo, indo em direção ao meu quarto para pegar a camisinha.

Me encosto no encosto do sofá, ofegante e passo a mão no cabelo.

Meu sorriso não cabe no rosto. Estou animado e excitado pra caramba.

Meu pau chega a doer de tanto que eu quero sua boceta nele.

- Temos que comprar mais estoque de camisinhas. – Ela diz antes de abrir o lacre da camisinha com a boca. – Está acabando.

Mesmo com esse tempo sem fazer sexo. Antes de tudo isso acontecer, eu e a Mina transamos toda vez que tem oportunidade – que é quase sempre – e fazemos longas rodadas de sexo, então com isso, as camisinhas vão acabando.

- Depois compramos. – Digo a puxando pela cintura, enquanto ela coloca a camisinha no meu pau e volta a sentar no meu colo.

- Você não imagina o quanto eu esperei por isso. – Ela diz encaixando meu pau na sua entrada e começa a descer.

Porra!

Que saudade que eu tinha disso.

Solto um gemido rouco quando ela começa a se movimentar e aperto sua cintura com força.

É tão quente e confortável estar dentro dela.

Ter meu pau melado pela sua lubrificação intensa e ser estrangulado pela sua buceta, pode com certeza, ser considerado como a primeira maravilha do mundo.

Os movimentos da Mina são alucinantes, seu quadril subia, descia e rebolava com facilidade. Ter o quadril solto só era uma vantagem para seus movimentos. Seus gemidos manhosos ecoavam pela sala do meu apartamento e me dava uma vontade enlouquecedora de foder ela com força.

- Pequeno hibisco, se segura. – Falo envolvendo meu braço na sua cintura e com força, e cuidado, eu viro ela, deitando sua costa no sofá e eu ficando por cima. – Eu quero ouvir você gritar.

Dou uma estocada forte e ela solta um gemido alto.

Satisfeito, continuo estocando no mesmo ritmo, forte e rápido, metendo todo o meu pau na buceta dela, sendo engolido por ela e arrancando gemidos altos da mais nova.

- Hoseok... Puta que pariu! – Sorrio sentindo bater no seu ponto g e mais uma vez faço isso, fazendo sua buceta me apertar mais ainda.

- Diga que esse tempo sem sexo, você estava subindo pelas paredes e nem batendo uma siririca te ajudava. – Pego seu queixo de forma possessiva e diminuo os movimentos, mas mantendo a força. – Acha que eu não sei que durante esse tempo, você ficou se masturbando?

Os olhos da Mina se arregalaram.

Antes de ontem, quando eu cheguei da empresa, eu sabia que a Mina estava no meu apartamento e quando entrei no apartamento, achei estranho o silencio do apartamento. Mas, não demorou pra eu escutar algum barulho vir no banheiro do meu quarto e quando olho pela brecha que ela tinha deixado na porta, eu tenho a surpresa de ver ela se tocando enquanto tomava banho.

Por causa disso, eu fui dormir de pau duro e tô acordando de pau duro.

- Porque não me chamou? – Pergunto metendo lentamente. – Tenho certeza que meus dedos, minha língua e meu pau, são melhores que seu dedo e aquele pinto de borracha que você tem em casa.

- Hoseok você não... – Eu a calo antes que terminasse de falar, voltando a meter mais rápido.

Estou um pouco chateado por ela ter escolhido se tocar, em vez de ir atrás de mim e sentar no meu pau, mas, eu também estou feliz por ela se preocupar bastante comigo.

Sinto meu pau inchar e crescer dentro dela, e um forte frio no pé da barriga, dando a entender que eu estava perto de gozar. Então, eu começo a acelerar mais os movimentos e levo uma das minhas mãos até o meio de suas pernas, começando a estimular seu clitóris para ela gozar junto comigo.

Não demorando muito pra que ambos tenhamos um forte orgasmo, chamando o nome um do outro, gemendo alto e sentindo o corpo inteiro tremer.

- Porra! Como eu senti falta disso. – Sussurro rouco e relaxando meu corpo em cima do dela, que ainda tinha seu corpo dando espasmos e sua buceta pulsando em volta do meu pau.

- Que dia que você me viu me tocando? – Ela pergunta após recuperar seu folego.

- Antes de ontem. – Falo saindo de dentro dela e deito minha cabeça no seu peito. – Cheguei da fisioterapia e achei estranho o silencio que o apartamento se encontrava, fui pro meu quarto e comecei a escutar um barulho, quando olhei pra brecha da porta do banheiro, eu a vi se tocando.

- Porque não entrou? – Ergo minha cabeça olhando pra ela.

- Porque você iria me expulsar do banheiro.

Era oque eu achava.

- Se você soubesse o quanto eu estava esperando você entrar naquele banheiro e me foder. – Ela confessa e eu arregalo os olhos. – Oque?! Acha que eu não sei quando você chega?!

Mas...

Perigosa. Essa garota é muito perigosa e eu a amo por isso, e muitas outras coisa.

...

Oque o abençoado não faz por sexo mds KAKAKAKA
Sinto lhes dizer, mas esse é o penúltimo capítulo. Sim, é o penúltimo e eu tô tãoooooo feliz kkkkkk o livro tava grande demais

Sexta terá o último capítulo e segunda o epílogo junto com o agradecimento. Anotem isso na agenda de vcs ok?! Bye bye 💜

Votem, comentem e compartilhem!!

Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @estergirllove
Amino | @estergirllove57

Continue Reading

You'll Also Like

6.4M 563K 87
Dizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio...
724K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
480 95 11
Sinopse: Excelente secretária, a queridinha do senhor Min Young. Currículo impecável, educação exemplar, conduta incontestável em seu trabalho. Um ca...
269K 39.7K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...