Entre Lobos

By ColucciS2

63.6K 4.7K 440

Uma criança humana é deixada com poucos dias de vida na cidade dos lobos. Todos se perguntam como ela pode te... More

⚜️ Autora ⚜️
Esclarecimento 🐾
PERSONAGENS 🐾
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9 - Kyle
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capitulo 17- Kyle
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
EXTRA
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 - Kyle
Capítulo 25
Capítulo 26
⚠️ AVISO⚠️
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 14

1.8K 147 2
By ColucciS2


Sábado, 22h.

Estou em um impasse, faz horas que estou na frente do espelho decidindo se vou ou não para festa de ritual do Kyle.

Todos já estão lá, dei uma desculpa qualquer pra poder ficar e ir depois. Mas agora já não tenho certeza se devo ir.

Não falei mais com Kyle depois da briga, ele simplesmente sumiu. Todos tentaram falar com ele, mas sem sucesso. Uma culpa me atingiu. Era pra ser um dia tranquilo, dia de comemoração, mas eu consegui estragar tudo com minha covardia.

Tenho certeza que ele não me quer lá. Se eu fosse só pioraria as coisas ainda mais.

É isso, eu não vou. Independente dele ser meu companheiro ou não, tenho certeza que agora ele já não me quer. Ele vai me rejeitar, certeza.

E eu sinceramente não ao sei se fico feliz ou fico triste. Aquela sensação de ansiedade volta, fazendo meu corpo inteiro formigar. Junto com ela a dor em meu coração.

Merda

Me jogo na cama frustrada. Um grande dia de merda. Sou interrompida dos meus pensamentos quando meu celular toca. Eu ignoro até parar de tocar, seja quem for não quero saber.

O celular volta à tocar incessantemente me fazendo quase jogá-lo na parede. Quando o pego vejo ser Sarah, tinha que ser. Reviro os olhos.

— Oi! — digo assim que atendo.

Cade você? — fala alto devido a música alta no fundo.

— Em casa, deitada.

Como assim, deitada?? Já era pra você está aqui, Clover! — fala com uma voz irritada.

— Eu não vou! — "me dá essa merda aqui" escuto a voz da Jessi berrar.

CLOVER BARKER, NÃO ME FAÇA IR AÍ BUSCAR VOCÊ PELOS CABELOS. — grita Jessi. Afasto um pouco o celular do ouvida, credo, assim vou ficar surda.

— Eu não vou, Jessi! — digo firme.

VOCÊ TEM EXATOS DEZ MINUTOS PARA ESTAR AQUI — grita de novo. — E ARRUMADA!

Amiga, tem várias lobas rodeando o Kyle. — quem fala agora é Sarah. — E ele está dando a atenção que elas querem. Então, vem ou vai acabar se arrependendo e esse lobo idiota fazendo merda. — fala e desliga.

Droga de lobo idiota.

Fico deitada mais alguns minutos. Tento me convencer que ficar aqui é a melhor escolha.

Um incômodo me atinge.

Ahhh, quer saber, que se dane. Eu vou sim.

Me levando correndo da cama indo até o guarda roupa atrás de algo descente para vestir. Analiso minhas opções não achando nada que me agrade. Bufo irritada.

Estava quase desistindo quando vejo uma caixa no canto do armário. Quase solto pulinhos de felicidade, minha mãe tinha me dado há dois dias. Era justamente para eu usar hoje, tinha me esquecido completamente.

Graças a lua!

Pego a caixa colocando em cima da cama. Quando abro me deparo com um vestido vermelho maravilhoso. Eu ainda não tinha visto. Senhora Elsie tem um excelente gosto. Quando o coloco vou para frente do espelho me ver melhor.

O vestido tinha alças finas da mesma cor, o vestido todo com um tecido que parece cetim, mas tinha uma camada mais grosa em baixo. No busto era justo com um decote reto mas que marcada muito bem essa área. Da cintura pra baixo ele era um pouco mais solto indo até o meio das minhas coxas. Simplesmente maravilhoso. Sorrio com minha imagem. Não posso nada no rosto além de rímel e um gloss. Nos pés coloco meu bom e velho tênis branco.

Solto meus cabelos, passo um pouco de perfume e estou pronta. Desço as escadas correndo pegando a chave do carro com pressa. A festa acontecia na residência Haddock, não era muito longe da minha casa, um pouco mais de 4km. Então não demora para que eu chegue lá.

E como era de se esperar para uma festa de ritual principalmente o aniversariante sendo o filho do alfa e futuro alfa da alcateia, estava uma loucura de tão lotado. Graças a lua a casa da tia Mila era grande, casa não, mansão.

Estaciono o carro no primeiro lugar que encontro e saio do carro nervosa.

A sensação de formigamento volta, estou nervosa e ansiosa. Kyle talvez nem queira olhar na minha cara. Meus pés cravam no chão, Fico parada alguns minutos observando a movimentação dentro. A cara era em sua boa parte de vidro, então dava para ver perfeitamente alguns cômodos. Inclusive a sala onde tinha grande multidão.

Não seja covarde, Clover!

Entra logo, digo para mim mesma.

Solto o ar que estava preso e me forço a andar. O som era alto, as pessoas estavam animadas. Assim que eu consigo atravessar a sala indo para parte de trás da casa onde tinha um enorme quintal que dava acesso a floresta, eu vejo uma cena ridícula.

Algum tempo atrás isso podia até não me incomodar tanto, mas agora meu estômago embrulha com a cena patética que acontecia ali.

Kyle estava sentado em um lugar com vários puff, ao seu redor tinha várias meninas seminuas que provavelmente iriam aproveitar a piscina ou simplesmente queriam se exibir. Uma em especial está em seu colo beijando seu pescoço. Quando percebo quem é, meu nojo e repulsa triplica. Essa garota era uma das poucas que pegava no meu pé por eu ser humana. Recalcada, só porque eu ganhei dela em uma luta, a coitada saiu com o olho roxo.

Não consigo desviar meus olhos.

Como percebendo minha presença, Kyle desvia o olhar da garota os cravando em mim. Por um segundo sua expressão é de alguém que foi pego fazendo coisa errada, expresso de surpreso e assustado, mas no segundo seguinte ele sorrir de forma sombria. O bolo na minha garganta aumenta. Ele a beija de olhos abertos sem desviar seus olhos dos meus.

Lobo idiota.

Cretino.

Sem vergonha.

Não era ele que algumas horas atrás tinha se declarado dizendo ser apaixonado por mim?? Aí, agora fica com esse pouca vergonha para quem quiser ver.

Que vontade que estou de arrancar sua cabeça fora, levando a da cadela junto. Respiro fundo tentando conter a raiva que ferve em meu sangue. Uma raiva e um incômodo que nunca tinha sentido antes.

Quando dou um passo em sua direção sou interrompida por Sarah.

— Eii, ainda bem que chegou. Você está linda. — ela fala me abraçando.

— Obrigada. — eu ainda tinha meus olhos na cena. E Sarah percebe.

— Ahh, foi isso que te falei. Já tá acontecendo há um tempo. Scott já tentou parar com a palhaçada várias vezes, mas Kyle tá fora de si. — desvio meus olhos do seu.

— Aquela ali é... — não termino a frase quando Sarah me interrompe.

— Sim, a piranha da Rubi. — Sarah fala com um pouco mais de raiva em sua voz. Ela tinha um absoluto ódio por ela quando a mesma vivia atrás do Scott, acho até que eles já ficaram. Enfim, Rubi era mais rodada que pião. E pelo que parece, seu foco mudou.

— Eu não sabia que o nível dele tinha caído tanto. — engulo amargo olhando para cena de novo. — Vamos, eu vim aproveitar a festa. Não quero saber e não me importo com o que aquele cachorro faz. — tento parecer indiferente, mas Sarah me lança um olhar de quem não acreditou em nada. Eu ignoro.

— Vamos! Jessi tá logo ali. — ela segura minha mão me levando junto de si.

Passamos por várias pessoas até chegar em uma área perto da piscina onde tinha uma mesa de pingue-pongue. Jessi estava ali no meio gritando com alguém. Sorrio. Jessi sendo Jessi.

Quando chegamos perto percebo que estão brincando daquele jogo com as bebidas, onde tinha que acertar a bola dentro de um copo com bebida dentro. Com certeza o propósito dessa brincadeira era deixar as pessoas bêbadas.

Clover!! — Jessi grita. — Ainda bem que chegou, vem jogar com a gente. Sarah não quis. — diz e revira os olhos

— Eu não quero ficar uma bêbada descabelada igual você. — zomba Sarah.

— Eu não estou bêbada, estou alegre, é diferente e, não estou descabelada. — fala mostrando a lingua para Sarah. Realmente ela estava mais solta que o normal. — Vem Clover, o meu parceiro desistiu. — diz fazendo biquinho.

— Ela não bebe! — Sarah pontua.

— Tá tudo bem, tem a primeira vez pra tudo. — falo piscando para Jessi. Eu nunca tinha bebido, mas hoje estava realmente precisando me destruir de todo o drama da minha vida.

Sarah bufa ficando um pouco mais afastada nos olhando de longe, totalmente contrariada. Eu sempre lhe fazia companhia com os refrigerantes e sucos. Se tratando de festas, a mais alegre e bagunceira com toda certeza era Jessi, isso lembrando que ela era um ano mais nova que eu e Sarah.

Me coloco ao lado de Jessi e ela me entrega as bolas.

— Vamos ganhar! — ela diz com determinação.

Ficamos ali por um bom tempo, não lembro quanto eu bebi, mas ainda estava sóbria.

Nem meus pais e nem os pais daquele cretino estavam presentes. Os adultos tinham sua própria festa e não ficavam com os jovens, só quando chegava a hora da transformação. Então, passe livre pra aquele idiota fazer bastante merda. E eu também.

Estávamos agora dançando eu e Jessi, Sarah estava em algum lugar com o Scott. Talvez hoje eles se resolvam. Assim eu espero.

Estava tão envolvida em meus pensamentos que não percebi que tinha um braço em minha cintura. Meu coração acelera, me viro para ver de quem se trata e um pequeno desapontamento me atinge por não ser quem eu esperava.

Brandon sorrir pra mim. Tento disfarçar sorrindo também.

— Você está belíssima! — ele diz.

— Obrigada! — sorrio.

— Você dança engraçado. — fala com as mãos ainda em mim. Ele tenta me acompanhar. Solto uma risada.

— Eu sei que sou péssima.

— Péssima não, engraçada. — diz rindo.

— Besta! — reviro os olhos. Olho para os lados e Jessi já não estava mais por perto. Foco em Brandon e na nossa dança.

Estavamos envolvidos pela música e Brandon se aproxima mais de mim. Consigo sentir o calor do seu corpo. Apesar de toda confusão na minha cabeça eu aproveito. Brandon é um cara legal. Tento me convencer.

Quando mudo de posição ficando de constas para ele eu vejo um par de olhos flamejantes a poucos metros de mim. Se seu olhar pudesse matar, tenho certeza que estria morta junto com Brandon agora. Resolvo provocá-lo assim como ele fez mais cedo. Uma coisa sobre mim é que sou muito orgulhosa, e ele sabe disso. Brandon aparentemente ainda não tinha percebido Kyle, suas mãos me envolvem cada vez mais e sinto sua respiração em meu pescoço e logo o contato dos seus lábios ali. Olho diretamente em seus olhos vermelhos sem desviar quando me aconchego mais nos braços de outro, sem conseguir esconder o sorriso de satisfação por ver sua cara de ódio. Ele fica parado parecendo querer se controlar, seu peito subia e descia rápido. Ele sabe que estou dando o troco. Sempre foi assim, sempre dávamos o troco. Sempre rebatíamos. Sempre revidávamos de alguma forma.

Mas confesso que o beijo no pescoço não foi tão bom quanto eu esperava. Não teve o mesmo efeito de quando Kyle me beijou ali. E me detestei por tá fazendo essas comparações.

Que merda tá acontecendo comigo, nada é bom o suficiente. Nada tem a mesma emoção.

Ainda olhando no fundo dos seus olhos tento aproveitar os beijos, tento gostar, forço minha mente aceitar o carinho. Mas logo Brandon é arrancando com brutalidade de perto de mim. Meus olhos dobram de tamanho quando vejo a cena em minha frente. Estava tão concentrada no show e em fingir gostar daquilo que não me dou conta quando Kyle vem como uma bomba para cima de nós. Ou melhor, do Brandon.

Kyle derruba Brandon no chão montando em cima do mesmo e lhe dado vários socos. Ele está fora de si. Ele literalmente esta parecendo um animal raivoso.

— Eu disse pra ficar longe dela, PORRA! — Kyle rosna alto. — Você pois suas patas imundas nela...

— Ela não é sua! — Brandon fala trocando as posições e agora dando vários socos em Kyle.

— Brandon! Para! — grito desesperada. Me arrependendo da brincadeira. Kyle estava fora de si. — Scott! — chamo. — Alguém faz alguma coisa. — falo, mas ninguém move um músculo do lugar.

— EU VOU MATAR VOCÊ POR TER TOCADO NELA! — esbraveja Kyle continuando com os vários socos. — Vou arrancar sua cabeça...

Kyle consegue de novo estar no controle, mas graças a lua vejo tio luke e meu pai chegando e separando a briga.

— Kyle, se controle. — fala tio Luke sério. Meu pai segurava Brandon.

— Ele mereceu! — rosna Kyle, sua voz saiu estranha e ele está pingando suor. Percebo que respira com dificuldade. Eu estou apavorada, meus pés criaram raiz no chão, não consigo me mover. — Ele mexeu no que é MEU. — diz ainda furioso. Seus olhos estão em mim agora. Meu corpo se arrepia com a intensidade do seu olhar. Chega quase a ser sufocante.

— A raiva fez com que a transformação acelerasse, já vai começar. — tio Luke arrasta Kyle com ele. — Tiago! — ele chama.

— Droga, vai começar — ele se vira para Brandon. — Você está bem? — pergunta.

Brandon concorda, vejo que o processo de cura já começou.

— Ótimo! Vamos, minha princesa. — meu pai pega em minha mão me levando com ele. Eu simplesmente vou. Nem sei o que fazer ou falar.

Eu simplesmente vou.

Continua...

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Desculpem pela demora. Para compensar a espera logo mais postarei outro capítulo.
Espero que tenham gostado. Eu por algum motivo amei escrevê-lo.

Beijinhos 🥰

Continue Reading

You'll Also Like

99.3K 7.4K 46
Uma história de chapeuzinho vermelho e seu maldito lobo mal. Poderia uma inocente garota se apaixonar pelo assassino de sua avó e descobrir que sua a...
693K 42.8K 30
ESSA HISTORIA NAO É MINHA!!! ESSA HISTÓRIA É UM LIVRO QUE EU PARTICULARMENTE AMO ESPERO QUE GOSTEM!!!
1.2M 132K 37
Quando não se conhece nada além de insegurança e abandono a última coisa que quer é ficar próximo de pessoas. Pelo menos é assim que eu penso. Kather...
1.2M 98.6K 51
A vida impõe normas e regras que as vezes é tomada como "correta" pelo moralidade. Algo como se apaixonar por um sequestrador ou, talvez, uma cristã...