Entre Lobos

By ColucciS2

78.5K 5.4K 537

Uma criança humana é deixada com poucos dias de vida na cidade dos lobos. Todos se perguntam como ela pode te... More

⚜️ Autora ⚜️
Esclarecimento 🐾
PERSONAGENS 🐾
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9 - Kyle
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capitulo 17- Kyle
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
EXTRA
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 - Kyle
Capítulo 25
Capítulo 26
⚠️ AVISO⚠️
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 13

2.2K 176 19
By ColucciS2


"Não quero, mas eu penso em você"

Heat Waves - Glass Animals

— O banho não resolveu. — fala mamãe baixinho. Reviro os olhos. Elas não vão esquecer isso nunca.

Já tentei explicar três vezes que nada demais aconteceu, o que é mentira. Mas elas não podem ficar pensando que estamos junto ou algo do tipo. O que não é o caso. Não mesmo.

Observo de longe Scott e o lobo idiota na borda da piscina conversando. Scott havia chegado fazia pouco tempo, e sua cara de mal humorado revelava que Sarah ainda não facilitou as coisas para ele. Sorrio com isso. Esses lobos idiotas pensem que podem tudo.

Egocêntricos.

Escuto a campainha tocar e me levanto correndo para atender, deve ser as meninas.

Quando abro a porta vejo Sarah com uma cara nada boa e uma Jessi sorridente.

— Boa tarde, meninas! — falo animada.

— Só se for pra você — fala Sarah. — Aquele ser insignificante tá aí? — confirmo já sabendo de quem ela se refere. Pelo jeito a briga foi feia. — Então vou para casa, não fico no mesmo ambiente que aquele lobo sarnento. — ela diz dando meia volta.

— Boa tarde, amiga! — fala Jessi animada, ignorando totalmente Sarah. Sorrio para a mesma.

— Ei, você não vai há lugar nenhum. Vamos tomar banho de piscina, hoje o dia está lindo. Vamos provocar um pouco aqueles lobos idiotas — proponho. Irritar aquele lobo é meu passatempo preferido. Ainda mais depois do que aconteceu no quarto. Ele não pode ganhar essa.

Sarah fica pensativa.

— Pela lua! Quanto drama. Eu não aguento mais!— diz Jessi exasperada. — Vocês estão reclamando de barriga cheia. Que ninguém me escute, mas você Sarah tem o segundo lobo mais cobiçado como companheiro. — fala apontando para a mesma. — E você com todo respeito. — aponta para mim. — Logo mais terá O lobo mais cobiçado da matilha e ainda um alfa/gostosão. Então parem de reclamar e se joguem logo em cima deles. Eu que ainda não encontrei meu companheiro que deveria estar reclamando. Mas podem ter certeza que quanto esse dia chegar, nem guindaste me tira de cima. — eu fico boquiaberta com sua fala. Olho para Sarah e ela nem pisca.

— Como é, Jessi? — escutamos a voz grossa do Scott. Na mesma hora eu paro de respirar.

Lascou.

Olho para Jessi e sua cara de espanto, mas que logo se transforma em ironia. Sarah tá petrificada.

— Nem vem dá uma de santo pra mim, irmãozinho, se a Sarah colaborasse vocês estariam trancados no quarto agora mesmo. — Jessi fala e sai andando para parte da piscina.

Fecho a porta.

Sarah está um pimentão. E Scott com uma cara divertida que dizia ser verdade a fala da irmã. Eu estaria gargalhando se a situação não fosse séria.

Saio de fininho deixando os dois na sala. Graças a Lua o lobo idiota não tinha escutado essa conversa dismiolada da Jessi.

Chego na parte de trás vendo a mesma conversar animada com minha mãe e tia Mila. Kyle estava com os homens perto da churrasqueira.

Me aproximo das meninas, pegando uma limonada que tinha ali perto.

— Vamos entrar na piscina? — Jessi pergunta.

— Vamos! Mas vamos esperar a Sarah. — ela concorda.

Me sento onde estava antes delas chegarem pegando meu celular e vendo uma mensagem do Brandon. Faço uma careta achando estranho ele ter meu número.

Quando ia responder sua mensagem, meu celular toca e vejo ser ele. Por que será que ele está me ligando. Me levando para atender.

Alô! — falo.

Clover! Desculpa ligar assim. — começa falando.

— Oi, Tudo bem, não tem problema. — olho para Jessi que está na minha frente querendo saber quem é. Sibilo BRANDON. Ela faz careta.

Está ocupada? — escuto ele perguntar. — queria chamar você para sair. — eu fico surpresa.

— Agora?? — falo um pouco alto demais, atraindo a atenção do cachorro que agora tem seus olhos curiosos fixos em mim.

Melhor eu ir falar em outro lugar. Caminho para dentro de casa. Passo pelo casal que se encaminha para piscina. Sarah arqueia seus sobrancelhas grossas para mim curiosa. Sibilo BRANDON rápido antes de continuar andando. Não presto atenção em sua reação.

Clover? — chama.

— Oi, desculpa. Estava indo para um lugar mais calmo.

Tudo bem. Então, topa sair?

— Hoje eu não posso. Está tendo um almoço aqui em casa, hoje é aniversário do Kyle. Nossos pais são amigos, sabe. Não tem como sair agora. Mas de noite vai ter a festa dele de ritual. Podemos nos encontrar lá. — falo pensando. — mas podemos marcar outro dia também. sugiro.

Ahh, sim. Tudo bem, acho que posso aparecer mais tarde na festa. — sua voz tem um tom de decepção.

— Eu... — não consigo terminar de falar quando o celular é arrancado das minhas mãos.

— Com quem você tá falando? — pergunta Kyle com meu celular na mão.

Lobo idiota do caramba.

— Me devolve o celular, Kyle. — berro.
Tentando pegar o celular mas ele é muito mais alto que eu e ainda levanta o celular a cima da cabeça.

Ele coloca o celular no ouvido, tento pegar mais ele me segura com sua mão ridiculamente grande.

— Quem tá falando? — ele pergunta com voz de alfa. Seu maxilar contrai, seus olhos ficam vermelhos. — Brandon, não ligue mais para ela. Não chegue perto e se possível nem respire perto dela. — fala grosso e desliga o celular.

Eu fico boquiaberta. Não acredito que esse cachorro fez isso. Por um segundo me vejo estrangulando o pescoço desse lobo até ele se desintegrar.

Eu pulo em cima dele lhe dando vários tapas.

— SEU CACHORRO PULGUENTO DOS INFERNO!! — grito de raiva.

Kyle me afasta com facilidade. Seus rosto contém algo que não consigo identificar.

— Qual o seu problema? — falo alto.

— Ele não serve pra você! — afirma. Eu franzo a testa.

— O quê? Como assim seu idiota, eu acabei de conhecê-lo. É um amigo. — falo tentando de novo pegar a droga do aparelho.

— É muito ingenuidade sua achar que ele quer sua amizade. — ele diz sério. Seu peito sobe e desce com velocidade. — Aquele idiota está me testando...

— Eu estou pouco me lixando pra essas coisas de lobo idiota. Eu falo com quem eu quiser e decido por mim mesma minhas amizades. — digo chegando mais perto dele.

Kyle parece estar em uma batalha interna.

— Você não vai mais chegar perto dele... — tenho vontade de rir com sua ordem.

— Eu não obedeço você. — Kyle esboça uma sorriso perverso.

— Não sabe o que está falando. — me canso dessa discussão sem futuro. E a raiva que queima dentro de mim aumenta.

— Eu estou cansada das suas intromissões na minha vida. Eu saio com quem eu quero, eu beijo quem eu quiser, e você não tem nada a ver com isso. Você não é nada meu, lembra? — falo irritada apontando meu dedo com força no seu peito. Ele ainda não era meu companheiro. — Eu não fico empatando seus rolos com aquelas cadelas no cio que rodeiam você, eu não me importo com o que você faz da sua vida, Kyle. Então deixa de se importar com a minha. — me descontrolo. Eu já estava farta de tudo isso de lobo. Não estava mais ligando se iam ouvir ou não nossa briga.

— NÃO DÁ! — ele se exalta. — Eu não consigo não me importar. — suspira mexendo nos cabelos de forma desesperada. — Cacete, Clover. Você não percebe que eu sou apaixonado por você? — Kyle diz exasperado. — Porra. Eu sou louco por você e todo mundo sabe disso. Até esse idiota do Brandon.

Meu mundo para, eu não escutei direito. Kyle é apaixonado por mim? Foi isso mesmo que eu ouvi. Não, não pode ser. Estou delirando

— Não! — balanço a cabeça em negação.  — Não é não, isso é loucura. Suas brincadeiras atingiram um novo nível, Kyle. — falo não acreditando em suas palavras.

Kyle segura minhas mãos nas suas, deixando nossos corpos bem perto um do outro.

— Estou falando a verdade, Flor. Eu sou completamente apaixonado por você. Eu afastei você de mim por pura idiotice. Eu era imaturo, não percebia o que tinha em mãos. Não até você ir embora e começar a me odiar. — Kyle tenta alisar meu rosto, mas me afasto do seu toque, seu rosto se contorce em uma careta que ele tenta esconder rapidamente. Mas não o suficiente para eu não notar. — e, eu já falei, morro de ciúmes de você. Isso me consome dia e noite.

Balanço a cabaça mais uma vez em negação. Não posso ceder. E se tudo não passar de uma provocação? Como eu fico depois?

Talvez eu me arrependa pelo que vou dizer agora. Mas tenho que ser forte, pelo menos por mais um tempo. Até as coisas se organizarem aqui dentro.

Suspiro forte antes de falar.

— Eu. Odeio. Você. — falo pausado olhando em seus olhos vermelhos. Tenho que permanecer forte, pro meu próprio bem.

Tudo isso era uma grande mentira, eu estava me auto sabotando. Eu estou fugindo.

Covarde, eu Clover Barker, sou covarde.

Pela primeira vez depois de todos esses anos, sinto que atingi Kyle de verdade. Eu consigo ver um lampejo de dor em seus olhos. Por um mísero segundo eu me arrependo. Ele me solta instantaneamente se afastando, permaneço com minha expresso dura, inabalável.

Kyle fecha os olhos por um segundo e quando os abre sua coloração verde está presente. Meu coração está acelerado, com uma dor desconhecida por mim.

Ele não diz nada, sua expressão é indecifrável e fria como gelo. Kyle apenas se retira da minha frente, indo em direção a saída da casa.

Solto um suspiro pesado assim que estou sozinha no cômodo.

Droga!

Eu não tenho mais energia para ficar ali. Eu subo correndo para meu quarto, assim que entro tranco a porta e me jogo na cama. Ali eu deixo sair tudo que estava entalado na minha garganta.

Eu choro de raiva, choro porque aquele lobo idiota tá bagunçando minha cabeça. Choro por não ter mais o total controle dos meus sentimentos. Eu me perdi.

Eu o odeio, odiei, por muito tempo aquele cachorro, como pode em alguns dias acontecer o que os anos vem lutando para mudar?

Como assim, apaixonado por mim?

Mesmo eu lutando contra, eu senti verdade em suas palavras. Eu só simplesmente não queria acreditar. E talvez agora ele realmente me odeie.

Burra e covarde Clover. É isso que vive é.

Saio da minha bolha quando escuto batidas na porta. Não quero falar nem ver ninguém. Não agora.

Querida, você está bem? — escuto a voz da tia Mila do outro lado da porta. — Nós escutamos a briga. — claro que escuram, lobos e seus super ouvidos. Estou me cansando desse mundo sobrenatural — Quer conversar? — tia Mila continua.

Respiro fundo e tento soar convincente.

— Eu estou bem, tia. Não é a primeira vez que brigamos. — falo tentando me convencer disso.

Vai ficar tudo bem. Sempre fica.

Mas me parece que essa machucou de verdade... — sua voz sai baixa. — Me deixe entrar.

Me levanto para abrir, depois de todos esses anos sei que ela não vai desistir tão fácil, é inútil brigar contra.

Destranco a porta voltando para cama enxugando o máximo de lágrimas que consigo. Ela passa pela mesma logo fechando.

— Como você está? — pergunta sentando na cama ao meu lado. Não consigo evitar dos meus olhos se encherem de lágrimas de novo. Minhas emoções estão descontroladas.

— Eu e-estou con-confusa, tia. — falo soluçando por conta do choro. Ela sorrir de forma carinhosa para mim.

— Você odeia mesmo ele tanto assim? — me pergunta. Balanço a cabeça quase que de imediato.

Não, não mais.

Acho que até estou começando a nutrir algo por ele, algo mais forte e que talvez sempre estivesse comigo. Mas sempre foi mais fácil odiar e brigar. O que se me falassem há alguns dias eu piraria.

— Eu não o odeio, não mais. Isso mudou há um tempo. Acontece que sou covarde, tia Mila. Tive medo e, acabei falando aquilo. — falo sendo sincera. — Foram anos como inimigos...

— Foram mesmo — ela rir — Acho que não teve um jantar ou almoço em que vocês não se xingassem ou implicassem um com outro. — ela passa a mão em meus cabelos. — Porém eu sempre vi o amor que existe aí dentro. — aponta pro meu coração. — e, sei que vão se acertar. Os dois são cabeça dura.

Eu suspiro, a dor em meu peito é grande. Eu não tenho tanta certeza, eu o magoei feio. Ele se declarou e eu literalmente fiz pouco caso. E ainda falei que o odiava. Ele não vai me perdoar.

— Eu acho que hoje magoei mesmo ele.

— Kyle vai ficar bem, você pode tentar falar com ele. — ela sugeri. — Só você pode consertar isso.

— É, pode ser! — digo sem muito certeza.

— Vou descer, tem bolo de chocolate! — ela levanta deixando um beijo em minha testa. — Não fique aqui o resto do dia. Suas amigas estão preocupadas e sua mãe também.

Concordo com a cabeça. Quando ela ia sair eu a chamo.

— Tia. — ela me olha. — Ele tá la embaixo? — pergunto.

— Não, meu bem. Ele ainda não voltou. — ela suspira. — Só espero que ele apareça para o ritual ou é capaz do Luke arrancar a cabeça dele. — fala rindo com a última parte.

Não duvido nada disso.

Continua...

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Boa leitura!
Beijinhos 🥰

Continue Reading

You'll Also Like

4.9K 694 22
Red, uma alfa poderosa, precisa de um casamento arranjado para assumir a liderança da matilha. Chloe, a ômega prometida, foi entregue como pagamento...
1.5M 152K 55
A rotina no vilarejo onde Iani morava era simples e monótona. As estações passavam calmas e devagar, porém, em uma manhã de inverno, um filhote de lo...
27.6K 2K 30
Cataryna não imaginava reencontrar a pessoa que mais a magoou, e ainda por cima ser obrigada a passar um tempo com a mesma. Vance estava apenas a pro...
1.4M 94.5K 44
Enzo Mikaelson sempre recebeu o título de o monstruoso,o ser sobrenatural que todos temem,o supremo alfa que todos respeitam. Com diversas alcateias...