Entre Lobos

By ColucciS2

60.6K 4.5K 437

Uma criança humana é deixada com poucos dias de vida na cidade dos lobos. Todos se perguntam como ela pode te... More

⚜️ Autora ⚜️
Esclarecimento 🐾
PERSONAGENS 🐾
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capitulo 17- Kyle
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
EXTRA
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 - Kyle
Capítulo 25
Capítulo 26
⚠️ AVISO⚠️
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 9 - Kyle

1.9K 169 18
By ColucciS2


"Você tem poder sobre mim
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você..."
Mercy - Shawn Mendes


Alguns anos atrás...

Estávamos brincando de esconde esconde. Clover nunca conseguiu entender como eu sempre a achava tão rápido. Acontece que seu cheiro fica cada vez mais forte. Ano após ano, cada vez melhor.

Deixo que ela se esconda mais um pouco, não quero acabar com sua diversão. Ver aquele sorriso faltando vários dentes me alegra. Acho a coisa mais linda. Estamos no lago com a família. Último dia antes das aulas começarem de novo. E também último dia de descanso. Amanhã começam os meus treinamentos para me tornar um bom alfa. Forte e capaz de proteger minha alcateia.

Clover insistiu para o tio Tiago deixar que ela treinasse também. Palavras dela "quero ser uma guerreira". Eu óbvio, fui contra. Os treinamentos são muito pesados, ela pode se machucar feio. Tivemos até uma pequena discussão por causa disso, mas Clover é extremamente teimosa e, aquela carinha que ela faz quando quer algo, acaba com todos nós. Conseguindo assim tudo que quer.

Ando entre as árvores fingindo que não sei onde está escondida. Nem precisava sentir seu cheiro para saber, Clover nunca soube se esconder bem. Conseguia ver de longe o tule rosa e brilhante do seu vestido de princesa. Ando sem fazer barulho até chegar na árvore em que está escondida, ela solta uma risadinha sem se conter. Rodeio a árvore chegando até ela, Clover estar de contas, provavelmente olhando pra saber se estou perto. Não resisto a vontade de lhe sustar.

— Achei! — digo alto tocando de leve em seu ombro. Clover se vira com os olhos arregalados pra mim, mas logo abre um enorme sorriso.

— Ahh, lobinho. Você me achou muito rápido. — fala me dando um empurrão. — Como me viu? — pergunta séria. Sorrio.

— Seu vestido rosa e brilhante te denunciaram. — Clover faz um enorme bico.

— Ahh, que saco. Não uso mais ele. — pego em sua mão andando de volta para o lago.

— Você fica linda com ele. — deixo escapar. Acontece que se ela usasse um saco de lixo também a acharia linda.

— Não vale, você sempre diz que estou linda.

— É minha obrigação de melhor amigo. — pontuo.

— Por isso mesmo, você não vale. — reviro os olhos, uma mania que peguei dela. — Agora vamos apostar corrida. — diz soltando minha mão correndo para longe. Clover, apesar de humana tem uma agilidade incrível. Observo em como corre mais rápido que o normal. Não sei como ela não vai com aquelas penas tão pequenas. — Vai fazer meu dever de casa por uma semana se eu ganhar. — grita de longe.

Deixo que ela pegue distância para poder correr também, até parece que se eu ganhar não vou ter que fazer seu dever do mesmo jeito. Clover é incrivelmente desinteressada pelos estudos, sempre ajudo com os deveres ou ela simplesmente me manda fazer, e eu faço. Não existe algo que eu não faça para ela.

[...]

Droga!

Droga!

Droga!

Meu pai acabou de sair do meu quarto, tivermos uma conversa nada boa. Ele hoje finalmente me contou o motivo para eu sentir o cheiro delicioso de flores que vem da Clover.

Mas eu não posso. Eu sou um alfa genuíno, não posso ter uma companheira humana. Vão achar que sou fraco. Que não sou capaz de proteger minha alcateia.

O que eu vou fazer, logo ela chegará para comemorar meu aniversário. Estou completando 9 anos hoje. Se isso for mesmo verdade, eu não vou aguentar machucá-la quando for a hora. Se eu rejeitar ela sendo minha melhor amiga, será pior.

Droga, por que tinha que ser ela, deusa da lua?

Por que tinha que ser a garota que eu gosto tanto, mas é humana. Nunca tive problemas com isso, pelo contrário. Clover sempre foi extraordinária em tudo que faz. Ela quis começar os treinamentos junto comigo e, ela é muito boa, mesmo para uma humana ainda tão jovem. Ela é simplesmente, incrível.

Pensa Kyle, você tem que fazer ela se afastar.

— Lobinho, estou subindo! — escuto sua voz. Logo seu cheiro lhe acompanha. Sempre gostei do fato de sentir seu cheiro, agora já não tenho mais certeza se gosto.

Você está fazendo pelo bem dela. Ela me odiando não vai sofrer quando tiver que rejeitá-la.

Espero por ela.

— Kyleeee! — ela dá um gritinho quando me ver. Logo pulando em meu colo me abraçando. Aproveito o abraço, com certeza será o último. — Parabénssss, meu lobinho preferido. — meu coração aperta.

— Obrigado, flor! — falo me afastando dela.

—Vamos descer, tia Mila fez bolo de chocolate com cobertura de chocolate. Nosso preferido! — ela sorrir. Como ela podia ser tão linda. Clover com toda certeza é a garota mais linda que eu conheço.

— Você pode ir, logo eu desço. — falo um pouco ríspido. Vejo Clover franzir as sobrancelhas.

— Tá tudo bem com você?

— Sim, só não vou agora.

— Desde quanto recusa bolo de chocolate? Tá doente? — ela se aproxima para tocar minha testa. Mas impeço segurando a mesma.

Isso não está dando certo. Preciso ser mais convincente.

— Mas que droga, Clover! Não quero ir agora. — falo de forma grossa.

— Por que está falando assim comigo? Eu fiz algo errado? — meu coração dói.

— Eu cansei de ser seu amigo, Clover! — minto. Seus olhos se arregalam, logo depois começam a encher de lágrimas.

— Não volte mais aqui. Não posso ser amigo de uma humana frágil e inútil. Eu sou um alfa! — cada palavra sai com amargor. Tudo uma grande mentira.

— E-eu vou deixar i-isso passar por hoje, lobinho. Só porque é seu aniversário. Mas você me magoou. — fala segurando o choro. Seu rosto está todo vermelho. O aperto em meu peito fica mais forte.

— Não é só hoje, humana idiota. Não quero mais ser seu amigo. Cansei. Não me procure mais. — vejo suas lágrimas, estou a um ponto de desistir de tudo. Mas não posso. É melhor que seja assim.

Clover pega uma almofada que estava ao seu lado e joga em mim. Vindo para cima me dando alguns tapas. Eu não me mexo. Isso com certeza não chega perto do que eu mereço.

— EU ODEIO VOCÊ, lobo idiota! — grita se afastando para sair.

Por favor, não me odeie tanto...- sussurro. Clover vai embora. Levando com ela uma parte de mim. Eu sou mesmo um lobo idiota.

[...]

SETE ANOS DEPOIS

Estou deitado em minha cama pensando nela de novo. Todos os meus pensamentos são seus. Clover habita cada um deles.

Me lembro do pior dia da minha vida. O dia que afastei ela para longe de mim.

As brigas, provocações e xingamentos começaram um ano depois daquele dia. Eu simplesmente não aguentei mais ficar longe. E eu não sabia como voltar atrás. Eu tinha me arrependido no momento em que ela virou as costas para mim. Mas se tinha uma coisa que Clover sabia ser era orgulhosa. Então as provocações era um meio para me manter perto dela. Mesmo que ela me odiasse ainda mais por isso.

Eu fui um idiota, babaca. Se eu pudesse voltar no tempo, não precisaria pensar muito. Voltava para aquele maldito dia, o dia que tomei a pior decisão da minha vida. E mudaria tudo.

Eu à vi hoje mais cedo. Tão linda.

Clover estar se tornando uma bela mulher. Seu cheiro de flores cada dia mais forte e delicioso. Cada dia melhor, para minha tortura particular, e ela nem sabe disso.

Já tenho certeza sobre ela ser minha companheira, a deusa da lua não poderia ter escolhido melhor. Clover é uma excelente guerreira. Vi ela se esforçar mais do que qualquer um. Vi ela dia e noite treinando para ultrapassar seus próprios limites. Ela era perfeita e, eu não era o único a perceber isso.

O que me dava nos nervos.

Todos os garotos que se aproximavam dela eu dava um jeito de afastá-lós. Clover é minha flor. Sempre deixei avisado que quem chegasse perto demais iria ter consequências. Louco seria quem me desafiasse. Mesmo ainda não sendo transformado conseguia exercer minha predominância. E ela sempre estava envolvida quando isso acontecia.

Era somente por ela.

Saio dos meus devaneios quando meu celular toca. Pego vendo ser Scott, meu melhor amigo e meu futuro beta.

Kyle! — sua voz estava estranha.

— Fala.

Está em casa?

— Sim, desembucha Scott! — escuto ele suspirar.

Nada, acho que melhor eu ir aí. — me sento na cama. O assunto é sério pra ele tá fazendo todo esse rodeio.

— Scott, diga logo porque ligou. Estou ficando sem paciência. — falo já irritado. Escuto ele praguejar do outro lado da linha.

Sabe o Harry? — era o garoto que vivia de conversinha com minha flor.

— Sei — falo já odiando o rumo que essa conversa tá chegando.

Sarah sem querer deixou escapar que eles ficaram — fala hesitante. — Duas vezes. — meu sangue ferve. Me levanto em um pulo da cama. Hoje eu mato um. Pego uma blusa qualquer e a visto.

— Onde ele está? — pergunto sem conter minha fúria. Isso não podia ter acontecido. Era para Eu ter sido o primeiro tocar aqueles doces lábios. E só em pensar nisso, minha raiva cresce mais. Pode ser babaca da minha parte, pode. Mas estou pouco me lixando.

Kyle, acho melhor você se acalmar antes de qualquer coisa. — fala nervoso. Ele sabia como eu reagia quando se tratava da Clover. Ele sabia sobre ela ser minha companheira, ele era o único além dos nossos pais.

— Diz logo onde ele está, CARALHO! — grito. Saio do quarto descendo as escadas.

Na escola, na quadra de basquete.

— Tudo bem. Fiquei aí, estou chegando!

Merda! Kyle... — desligo entrando no carro.

Bato com força a porta do carro e saio arrancando com mesmo em direção a escola. Esse bastardo vai aprender a nunca me desafiar. Eu fui bonzinho, eu avisei. Mas estou vendo que as palavras não foram suficientes. Então terei que dar uma lição nele.

Alguns minutos depois eu chego na escola, estacionando o carro de qualquer jeito na primeira vaga que vejo. A escola uma hora dessa está praticamente vazia.

Estou no corredor indo para quadra quando Scott aparece.

— Kyle! Fique calmo, por favor. — ele fala parando na minha frente. — Cuidado com que vai fazer.

— Eu só vou ensinar uma lição pra ele. Harry teve a audácia de me desafiar, Scott. — falo firme.

Ele concorda derrotado passando as mãos pelos cabelos. Poucas leis existem entre os lobos. Uma delas é respiro pelo alfa, não importa se é transformado ou não. Outra, é a honra de um lobo. Não se mexe com parceiros. Não se mexe com companheiras de outros lobos. E Clover é minha, ela querendo ou não. Eu sendo lobo ou eu sendo Kyle, ela é minha. E nada pode mudar isso.

Entro com um estrondo na quadra de basquete. Todos ali presentes param me olhando assustados. Procuro com os olhos quem eu quero. Avisto ele entre os demais. Caminho em sua direção com passos firmes.

— Kyle... — Harry tenta falar, mas sou mais rápido. Pego em seu pescoço o jogando no chão. Todos ficam imóveis.  Ninguém ousava atrapalhar.

— Eu avisei, Harry. Avisei para ficar longe dela. Você desobedeceu seu alfa. — falo me agachando em sua frente. Dando um soco em seu rosto, outro e outro. Paro quando ele começa a se engasgar com seu próprio sangue. Sinto Scott me tirar de cima dele.

— Ele já aprendeu a lição, Kyle. — ele me segura firme. Olho ao redor, sinto minha dominância vir.

— Que isso sirva de aviso! Quem chegar perto dela com segundas intenções, vai sofrer as consequências. — seu nome não precisava ser dito. Todos sabiam de quem eu falava. Estava tão na cara que ela me pertencia, que eu achava estranho ela própria não perceber.

Saio da quadra acompanhado de Scott.

E foi assim que dei uma surra em alguém pela primeira vez. Por ela. Somente por ela.

Continua...

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Ahhhhhhh, eu amo você Kyle!!! 😻
Espero que gostem!

Beijinhos! 🥰

Continue Reading

You'll Also Like

958K 71.7K 44
Beatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lu...
72.1K 5.3K 21
Todo nascimento de uma criança e motivo de alegria para a família, mas para a família de Amber Foster não foi desse jeito, o que era para ser símbol...
Helene By Lavínia Miranda

Historical Fiction

109K 14K 32
Em um dos seus passeios habituais em Bad Ischl, Helene conheceu Karl. A simpatia entre eles é de imediato, porém eles se separam sem saber quem são...
38.2K 3.7K 22
Livro único O que aconteceria se uma humana fosse parar em um covil de lobos da pior forma? Adhara Drakov, mais conhecida como Lia Scorpions, está n...