Entre Lobos

بواسطة ColucciS2

62.8K 4.6K 440

Uma criança humana é deixada com poucos dias de vida na cidade dos lobos. Todos se perguntam como ela pode te... المزيد

⚜️ Autora ⚜️
Esclarecimento 🐾
PERSONAGENS 🐾
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9 - Kyle
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capitulo 17- Kyle
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
EXTRA
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 - Kyle
Capítulo 25
Capítulo 26
⚠️ AVISO⚠️
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 4

1.9K 152 9
بواسطة ColucciS2



Estou na casa da Sarah me arrumando para a festa do Scott. Ela está muito triste, então tento deixar o clima melhor.

Já estávamos quase prontas. Meus cabelos castanhos estão soltos com leves ondulações nas pontas. Me olho no espelho para checar meu vestido. Ele é preto com alguns pontos de luz espalhados pelo tecido. É justo e vai até o meio das coxas. Suas alças finas vão até bem próximo ao meu pescoço depois formam um x em minhas costas. Deixando grande parte dela nua. Seu decote atrás vai até um palmo antes da minha bunda. É um vestido realmente lindo. Escolha da Sarah. Ela insistiu para que eu usasse, calço meus tênis brancos porque me recuso a usar saltos. Com uma make simples marcando mais meus olhos de um mel quase dourados.

— Está perfeita! — Fala Sarah. Sorrio me virando para a mesma.

— Você também está perfeita! Muitos lobos vão ficar caidinhos por você. — Ela dá um sorriso triste.

— Quem eu queria que fosse caidinho por mim, não é! E ele provavelmente vai encontrar sua companheira hoje. — Diz desanimada.

— Tenha esperança, Sarah! A companheira dele pode ser você!

— Eu duvido muito. — ela suspira. — Tá tudo bem! Vamos, não quero pensar mais nisso.

[...]

Chegamos na casa do Scott, estava lotada de lobos. Principalmente as meninas com idade para namorar. Eu achei engraçado, era sempre assim. Todos loucos para encontrar seus parceiros. Eu também queria. Quem não quer encontrar o amor verdadeiro e viver para sempre com ele? Mas esse desespero todo era exagero.

— Nossa! Tem muito menino lindo aqui. Acho que vamos nos dar muito bem hoje. — sorrio. Lá Talvez eu me divirta hoje. Sarah concorda.

— Vamos aproveitar!

Entramos no meio das pessoas vendo toda a bagunça. Tinha gente dançando, bebendo, tinha jogos e gente se pegando. Uma verdadeira festa de jovens. Aproveitando a vida como se o amanhã não fosse chegar.

Avistamos Jessi com um garoto bonitinho ao seu lado. Ela nos vê e vem ao nosso encontro.

— Meninas! Que bom que chegaram! Olha, esse aqui é meu primo, Eros. Ele é da alcateia do norte. — Ela apresenta o garoto. Ele sorrir para nós.

— Oi, meninas! Prazer em conhecê-las. — Ele estende a mão primeiro pra Sarah que  sorrir educada. Depois fazendo o mesmo comigo. Se demorando um pouco mais.

— Sarah! — ela fala.

— Clover! — sorrio.

— Você é muito linda, Clover! — ele fala. Meu rosto esquenta com o elogio. Quando vou responder, Scott aparece.

— Chegaram!!

— Scott! — pulo nele o abraçando bem forte, desejando feliz aniversário.

Quando ele vai abraçar Sarah vejo ele franzir a testa e inclinar um pouco o nariz. Parece que sentiu algo. Não foi mais do que dois segundos. Mas vi quando no abraço com Sarah ele se inclinou um pouco mais em seu pescoço.

— Por um segundo senti um cheiro doce de... Mudou o perfume? — ele fala agora olhando pra ela.

Sarah fica um pimentão.

— E-eu nem estou usando perfume...

— Sério? Pensei sentir algo. — ele franze a testa de novo. — Enfim, aproveitem a festa. Estejam por perto quando chegar a hora! — ele olha pro Eros com os olhos estreitos e fala. — Eros, preciso te falar uma coisinha. Até já, meninas! — diz colocando a mão no ombro dele o guiando entre a multidão e desaparecendo.

— Lobos! — fala Jessi revirando os olhos. — Olha, Eros é mulherengo, não se engane com essa carinha de anjo dele. Mas se quiser dar uns beijinhos nele, tudo bem! — diz e vai embora.

— Essa Jessi não tem jeito! — fala Sarah rindo. — Vou dar uma volta, quer ir?

— Vou na cozinha. — digo apontando na direção da cozinha. — Vou comer algo. — Ela assente.

— Tudo bem! — Sarah diz se afastando e logo sumindo entre as pessoas.

Vou em direção a cozinha passando com muita dificuldade pelas pessoas. Quando chego na porta, tento voltar imediatamente para não ser vista. Dou um passo para trás, mas no mesmo instante seus olhos se fixam em mim.

Droga!

A garota que antes conversava tão animada em sua frente me olha. Seu olhar é de nojo. Eu hein, doida. Devolvo a cara de nojo. Kyle fala algo para a mesma que logo vai embora, passando por mim com uma cara feia.

— Cara feia pra mim é fome! — deixo escapar. Ela mostra o dedo do meio logo desaparecendo entre as pessoas. Maluca.

Me viro de volta pra cozinha e Kyle me olha com uma cara divertida.

— O que foi? — pergunto ríspida. Ele não responde.

Seu olhar muda.

Sua atenção agora é toda em mim. Seu olhar percorre por todo meu corpo fazendo com que o arrepio se intensificasse. Seus olhos ficam vermelhos imediatamente. De novo esses olhos vermelhos. Me dou conta que esses olhos  me lembram algo, eles me parecem tão familiares. Eu fico vidrada neles.

Quando percebo que estou encarando demais eu entro totalmente na cozinha indo em direção da geladeira. Ainda sinto seus olhos queimando minha pele.

Reviro os olhos.

Idiota!

— Atrapalhei seu esquema? — digo abrindo a geladeira para pegar alguma bebida. Silêncio. — Relaxa, a festa tá cheia de cadela no cio! — sorrio, adoro irritar esse lobo. Fecho a porta da mesma me virando e dando de cara com ele.

Coloco a mão no peito assustada.

O lobo idiota está parado agora na minha frente, à poucos centímetros de distância. Me afasto para trás sendo incapaz de dar mais que dois passos, a geladeira me impede. O que esse cachorro tá fazendo.

Meu coração acelera.

— O que tá fazendo, cachorro? Com licença! — falo tentando passar, mas ele coloca um braço em cada lado do meu corpo. Escuto seu rosnado. — Não rosna para mim. — falo tentando soar firme.

Meu corpo vem tendo reações estranhas quando estou perto desse lobo idiota.

Seus olhos estão tão intensos e vermelhos, que por um segundo eu sinto medo.

— É um pecado você andar por aí assim, sabia. — Kyle diz ignorando meus insultos. Ele pega uma mexa do meu cabelo levando pro próprio nariz. — Tão cheirosa, tão linda.

Eu não sei o que responder. Ele nunca tinha dito algo assim para mim.

— Me deixar ir. O que você tá fazendo??- tento de novo, quase desesperada.

— Se eu não deixar você ir, o que vai fazer? — desafia.

— Eu vou gritar. — falo trincando os dentes. Kyle me lança um olhar zombeteiro.

— Se quisesse ir de verdade, Flor, já teria arrumado um jeito para isso. — ele solta meu cabelo que ainda estava em sua mão se aproximando deixando um beijo em meu queixo. — Está gostando, não tá? Gostando de me ter perto, gosta que eu sussurre em seu ouvido... — meu corpo se arrepia.

— Bebeu, cachorro? Se drogou? —pergunto incrédula. Nunca que eu gostaria disso. — Eu odeio você, esqueceu? — graças a lua minha voz saiu firme.

Kyle recua um pouco, mas não o suficiente para me livrar. Seu olhar é uma incógnita, não consigo ler o que se passa em sua cabeça. Não consigo dizer se o afeitei ou não.

— Você é uma péssima mentirosa. Mente tão mal, Clover. — seu olhar é como uma lâmina me acusando de um grave delito. Eu o odeio, tenho certeza que sim.

— Estou falando a verdade! — me amaldiçoou por minha voz ter saindo tão fraca. Kyle faz um biquinho sorrindo de lado.

— Fale mais mil vezes, assim talvez você se convença. — meus olhos estão presos nos seus.

Coloco a mão em seu peito tentando afastá-lo. Ele não move um único centímetro. Sinto o calor do seu corpo nas palmas das minhas mãos e, por mais louco que pareça a sensação é suportável. Meu corpo esquenta, meu coração palpita tão rápido que acho que pode parar à qualquer momento.

Sua respiração é pesada. Respirando fundo algumas vezes. Ele se aproxima de novo chegando em meu pescoço. Eu ainda não entendo como estou deixando tudo isso acontecer.

— Flor... — sua voz tão rouca que faz todos meus pelos se arrepiarem. Kyle beija meu pescoço, meus olhos se fecham sem que eu consiga impedir. Seus lábios quentes trazem um formigamento estranho em minha pele.

Por um segundo eu o desejo.

Não, não posso desejar nada que venha desse cachorro. Ele é insuportável, irritante, intrometido, tem o ego inflado e tudo mais de ruim. Além do mais, somos inimigos. Nos odiamos desde que me lembro.

Não deseje ele, Clover!

Existe lobos melhores que ele. Repito para mim mesma como um mantra.

Ele baixou a guarda, nesse momento aproveito para empurra- ló de novo. Kyle também parece estar em algum transe. Vejo seu rosto ter uma expressão diferente, mas não fico para descobrir. Assim que ele se afasta eu saio quase que correndo.

Ar, eu preciso de ar.

Preciso ficar o mais longe possível desse cachorro pulguento. Acho que a loucura dele estar passando para mim. Nada faz sentindo. As coisas não estão como antes.

E isso me assusta. Eu acho que não saberia ser diferente do que somos hoje.

Continua...

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Beijinhos. 😘

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

659K 12K 9
Sara aprendeu desde sempre que o mundo é uma troca equivalente. Se quer ganhar alguma coisa, deve se largar mão de outra coisa para isso. Na gastron...
332K 25.3K 65
CONCLUÍDA/REVISADA Ela é uma Loba Alegre e Compulsiva. Ele um Alfa Sério e Possessivo. Quando dizem que opostos se atraem, será verdade? O que irá a...
269K 37.2K 50
[VENCEDORA DO WATTYS2020 | CATEGORIA FICÇÃO HISTÓRICA] Frederick e August Blackall são irmãos gêmeos não-idênticos. Aos doze anos, iniciam aulas part...
1.2M 132K 37
Quando não se conhece nada além de insegurança e abandono a última coisa que quer é ficar próximo de pessoas. Pelo menos é assim que eu penso. Kather...