Transmigrado como um vilão, e...

By weiryun

109K 21K 2.2K

Título: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (c... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88

Capítulo 13

1.9K 411 43
By weiryun


Quando Su Jianchen voltou para casa, ele encontrou Su Chi caminhando do pequeno pátio de volta para a sala de estar, emitindo uma leve aura de lótus.

Su Jianchen franziu a testa ligeiramente. O pátio tem flores de lótus em flor?

Ele olhou para dentro, mas não havia flor de lótus. Apenas uma cabeça estava aparecendo, os fios finos no topo esvoaçando ao vento.

A mente de Su Jianchen estava definida. Oh, então foi de falar com nosso pequeno lótus branco. Sim, como meu irmão mais velho poderia emitir vibrações de lótus branco?

Su Huanyi estava pegando uma pequena pá para afrouxar o solo para o pinheiro Lohan quando a porta deslizante se abriu. Ele pensou que era Su Chi quem havia retornado, então nem levantou os olhos. "Grande irmão, o que há de errado?"

"O que você está fazendo?"

Uma voz suave soou acima de sua cabeça. Su Huanyi levantou a cabeça e descobriu que era Su Jianchen. Ele se levantou apressadamente, tão rapidamente que seus olhos viram estrelas.

Su Huanyi estava segurando sua testa quando seu braço foi levantado.

Dois ou três segundos depois, ele se recuperou e lentamente se endireitou: “Segundo irmão, você está de volta.”

Su Jianchen soltou a mão e gesticulou com o olhar para explicar o vaso de pinheiro Lohan a seus pés.

Su Huanyi entendeu: “O pinheiro não toma sol há muito tempo, então eu o mudei para o pátio para pegar um pouco de sol e soltar o solo”.

Su Jianchen perguntou: “Você não deu tudo para mim?”

Su Huanyi disse imediatamente: “A propriedade pertence ao segundo irmão. Sou apenas um voluntário.”

“…” Su Jianchen perdeu o fôlego, “Como quiser.”

Su Huanyi aproveitou a oportunidade para subir no poste e disse: “Então, de agora em diante, cuidarei disso com o segundo irmão”.

Su Jianchen olhou para a sujeira na palma da mão e as marcas vermelhas nas pontas dos dedos e engoliu suas palavras de rejeição: "Só não mate."

“Eu não vou.” Su Huanyi sentiu que Su Jianchen estava excessivamente preocupado e disse: "Ele viverá o suficiente para me mandar embora quando eu estiver velho."

------------

O jantar foi apenas para Yu Xinyan e os três irmãos. Su Jitong deu um jantar e não voltaria antes das nove horas.

Depois do jantar, Wu Ma veio até a mesa para recolher os pratos. Yu Xinyan permaneceu sentado e não saiu. “Wu Ma, você vai voltar para casa na próxima semana, certo?”

Os pratos foram empilhados juntos e Wu Ma disse: “En. Estarei de volta em quatro dias. O jovem mestre é filial. Ele disse que iria cozinhar enquanto eu estivesse fora. Mas se eu puder voltar mais cedo, voltarei mais cedo. ”

O coração de Yu Xinyan de repente tocou com sinos de alarme, “Então é melhor você voltar o mais cedo possível.”

Wu Ma, “…”

Wu Ma pegou os pratos e os pauzinhos e se inclinou para olhar o céu lá fora. “O tempo estava bom esta tarde, mas agora está escuro de repente. Parece um pouco ventoso, então provavelmente vai chover. ”

Yu Xinyan se levantou: “Eu também acho. Vou ligar para Jitong e dizer a ele para voltar mais cedo. ”

Su Huanyi voltou para seu quarto. Ele conversou com Sun Heyu e Zhou Qingcheng no WeChat por um tempo e concordou em visitar vários pontos de venda no próximo mês.

Su Huanyi estava trabalhando duro para ganhar dinheiro, enquanto Sun Heyu e Zhou Qingcheng estavam apenas entediados e procurando algo para fazer, então foi divertido seguir o exemplo de Su Huanyi.

Já fazia uma hora que os três desligaram o telefone.

A sala estava silenciosa novamente, e só então Su Huanyi ouviu um farfalhar do lado de fora.

Ele saiu da cama e abriu as cortinas da varanda, apenas para ver que estava escuro lá fora. As árvores ao redor da mansão foram sopradas pelo vento, e o som do vento se espremeu pela abertura na porta da varanda, fazendo um som de assobio.

Foi um precursor de uma tempestade.

Uma noite de final de verão/início de outono estava marcada para uma chuva torrencial para lavar todo o calor seco que havia sido acumulado no ar durante todo o verão.

Su Jitong disse que estaria de volta às nove ou dez, mas por volta das oito horas, o som de uma buzina de carro veio do andar de baixo.

A varanda de Su Huanyi ficava do outro lado do portão do pátio, então ele olhou para fora e viu duas luzes brancas varrendo a escuridão.

O vento soprava mais forte.

O motorista parou em frente ao portão. Su Jitong tinha acabado de abrir a porta quando gotas de chuva do tamanho de um feijão caíram e caíram no chão em um piscar de olhos.

Ainda havia um longo caminho a percorrer do portão até a casa, então Su Huanyi correu escada abaixo, pegou o guarda-chuva do balde e empurrou a porta para abrir a cortina de chuva!

O vento e a chuva da noite de verão vieram rápidos e furiosos. No tempo que levou para descer, o chão já estava molhado e havia poças de lama por todo o gramado. Su Huanyi correu para o portão em seus chinelos. Quando Su Jitong o viu pela janela do carro, ele ficou animado, “Xiao Yi!”

“Pai, está chovendo muito. Eu vim para buscá-lo!" Sua voz explodiu quando a porta do carro se abriu e um guarda-chuva cobriu o topo da porta, encharcando as costas de Su Huanyi.

Su Jitong saiu do carro, passou a mão por cima dos ombros do filho mais novo e puxou os dois para debaixo do guarda-chuva. Seu tom era ao mesmo tempo reprovador e feliz: "Você se molhou todo." Seu tom era levemente reprovador e feliz.

O pai e o filho correram em direção à entrada da mansão, sob o guarda-sol. Su Huanyi sentiu como se estivesse sendo levado pelo vento. As pernas da calça estavam grudadas nas panturrilhas, os pés cobertos de chuva e lama e os sapatos e as meias estavam todos molhados.

A cinco ou seis metros do portão, a porta se abriu repentinamente por dentro e uma luz brilhante rompeu a escuridão para iluminar o caminho de pedra sob seus pés.

Su Huanyi olhou por baixo do guarda-chuva e viu Su Chi parado na porta.

Como sempre, ele era alto, calmo e ereto.

Através da cortina de chuva, as emoções nos olhos de Su Chi eram complicadas e difíceis de entender.

No momento em que ele voltou do lado de fora, eram como dois mundos. Estava quente e claro lá dentro. Su Jitong e Su Huanyi estavam no hall de entrada, pingando água da chuva por todo o chão.

Su Jitong fechou a porta e guardou o guarda-chuva. Su Huanyi balançou a cabeça como um cachorrinho sacudindo o pelo, e as gotas de água espirraram no rosto de Su Chi.

Su Chi: “…”

Era raro ele não dizer nada zombeteiro, mas apenas tirar a jaqueta e jogá-la na cabeça de Su Huanyi: “Primeiro use isso para limpar a água casualmente.”

Su Jitong ficou aliviado ao ver isso, “Su Chi é o mais atencioso. Eu fui descuidado. Xiao Yi, suba as escadas e tome um banho quente; não pegue um resfriado. ”

"OK." Su Huanyi apertou a jaqueta de Su Chi; o calor do corpo do último permaneceu nele, assim como o leve cheiro de seu corpo.

O tecido era muito macio e ele não resistiu a colocar um punhado dele no rosto. Após a ação, ele olhou nos olhos de Su Chi, “…”

Su Huanyi fingiu estar calmo, “Este tecido é bastante amigo da pele.”

Su Chi não entrou no jogo. “Uma jaqueta de 30.000 deve ser macia na pele.”

Su Huanyi quase desmaiou – trinta mil!

Limpei minha cabeça com uma jaqueta de 30.000 yuans! Ajuda!

Os três subiram juntos e Su Huanyi fez um comentário: “Pai, acho que o quintal é muito grande. Parecia séculos correndo para a porta da casa. ”

Su Jitong ficou sem palavras. “Papai também não esperava ser um estorvo no começo.”

“Então devemos diminuir o quintal?”

“Não, vamos apenas aumentar a casa.”

Su Huanyi, “……” Era a pobreza que limitava sua imaginação.

O quarto de Su Jitong ainda estava no andar de cima. Depois que ele saiu, Su Huanyi e Su Chi entraram no corredor do primeiro andar.

Su Huanyi perguntou: “Grande irmão, por que você estava esperando na porta?”

Su Chi disse: “Pelo mesmo que você.”

Só então Su Huanyi lembrou que suas varandas estavam voltadas para a mesma direção. Ele estufou seu pequeno peito com orgulho: "Então você não é tão rápido quanto eu."

Su Chi olhou para o rosto dele por dois segundos, depois se afastou.

Sim, ele era muito rápido.

Esse tipo de velocidade quase fazia as pessoas acreditarem que ele era espontâneo e instintivo.

Su Huanyi levantou-se no dia seguinte para escovar os dentes e espirrou no espelho: “Ah ch-choo-!” Um bocado de espuma espirrou por todo o espelho.

Ele ficou pasmo por um momento. Que diabos? Por que estou espumando pela boca? Oh... opa, era espuma de pasta de dente.

Quando ele desceu e se sentou à mesa, o cérebro de Su Huanyi estava grogue. Suas pálpebras estavam caídas e até mesmo os cabelos que costumavam ficar de pé caíram alguns graus.

Su Jitong acariciou-os preocupadamente para se levantarem, mas depois de três segundos de pé, eles caíram novamente.

Su Jitong estava ainda mais preocupado! Era como se os fios de cabelo fossem o corpo de Su Huanyi.

"Pequeno Yi, você não está pegando um resfriado, está?"

Su Huanyi não tinha muito apetite, ele só tomou um pequeno gole de leite quente. Seus lábios estavam cobertos de espuma branca e ele cantarolava sem fôlego.

Yu Xinyan estendeu a mão para verificar sua testa, “Você não parece quente. Vamos medir sua temperatura depois de comer."

Su Huanyi contraiu os cílios para mostrar sua concordância.

Su Jilting sentou-se em frente a ele sem dizer uma palavra. Su Jianchen, que não sabia o que estava acontecendo, perguntou: “O que está acontecendo?”

Su Jitong disse: “Quando voltei ontem, estava chovendo muito e Xiao Yi veio me buscar e se molhou.”

Su Jianchen então olhou para Su Huanyi por alguns momentos.

Depois do café da manhã, Su Huanyi mediu sua temperatura na sala de estar e Su Jianchen de repente se aproximou e parou na frente dele. Ele abaixou a cabeça por um tempo e finalmente soltou um “Obrigado”.

Su Huanyi parou no sofá, os dedos dos pés brancos cavando na borda do sofá. Ele disse com uma voz dissonante: “Por que você está me agradecendo? Ele é meu pai também. ”

A garganta de Su Jianchen moveu-se quando ele se virou para sair, soltando a frase “Lembre-se de calçar as meias”.

Su Jitong e seus filhos foram trabalhar. Su Huanyi descobriu que sua temperatura era de 37,4 graus, o que não era muito alto. Ele tomou um remédio e Yu Xinyan o colocou de volta sob o cobertor.

“Esta criança é realmente... deixar seu pai passar por uma pequena tempestade não é nada. Você é a flor da pátria. Você não sabe se cuidar. ”

Yu Xinyan estava reclamando com entusiasmo. Su Huanyi estava com tanto sono que seus olhos estavam semicerrados, “Mãe, a flor da pátria quer dormir.”

Yu Xinyan, “…”

Su Huanyi ficou debaixo das cobertas por quase um dia, ficando cada vez mais tonto, e caiu quando foi ao banheiro, quase enfiando a cabeça nele. Ele se apoiou lentamente, outra grande contusão aparecendo em seu joelho e cotovelo.

Do lado de fora da janela, a chuva tinha diminuído, caindo um pouco na sacada.

Era sexta-feira, o melhor dia da semana para se deitar cedo.

Ainda não eram cinco horas quando Su Chi voltou com sopa de gengibre. Yu Xinyan viu o balde térmico em sua mão e perguntou: “O que é isso?”

Su Chi entregou a Wu Ma, que o cumprimentou: “É sopa de gengibre de Quexifang, é muito eficaz. Eu trouxe no meu caminho. ”

Wu Ma pegou e foi para a cozinha servir a tigela. “Jovem Mestre é realmente gentil.”

Yu Xinyan também sorriu e disse: “Traga isso para Xiao Yi mais tarde.”

Ela olhou para o lindo filho mais velho e disse para si mesma que o mais velho não estava sendo honesto. A família deles mora no sul da cidade. Como está Quexifang, que fica a oeste da cidade, a caminho de casa?

Assim que a sopa de gengibre ficou pronta, Su Huanyi desceu flutuando do andar de cima, como se tivesse instalado a navegação automática. "Eu desci para beber um pouco de água... eh, o irmão mais velho voltou?"

“Bem na hora, beba um pouco de sopa de gengibre.” Yu Xinyan correu para dar crédito a Su Chi. “Seu irmão mais velho comprou especialmente para você quando veio do oeste da cidade.”

A frase “comprado especialmente” foi uma obra-prima na arte da linguagem.

O canto da testa de Su Chi se contraiu.

Su Huanyi deu a Su Chi um olhar surpreso, pegou a sopa de gengibre e testou a temperatura. Ainda estava quente e o sabor era puro e forte.

Ele estava desconfiado, “Ao longo do caminho? É ao longo da estrada de desvio?”

“……” Su Chi, “Você ainda não está bebendo?”

Su Huanyi rapidamente se enterrou na tigela para beber, “Estou bebendo, estou bebendo……”

Quando ele terminou a tigela de sopa de gengibre, como um sonho, Yu Xinyan pediu a Su Chi para ajudar a pessoa no andar de cima.

Su Huanyi adorava esse tipo de drama. Ele tinha que tirar o melhor proveito disso. Ele colocou uma mão no braço de Su Chi e metade de seu corpo se apoiou no último, pressionando contra ele enquanto subiam as escadas.

Su Chi segurou o cotovelo na palma da mão. Os ossos eram pequenos e as juntas delicadas estavam envoltas na palma quente e seca de sua mão, fazendo-o sentir-se muito seguro.

Su Huanyi pensou nas vezes em que Su Chi aplicou remédios nele. Os dedos finos tinham calos finos. A palma áspera roçou sua pele, fazendo-a arder com um formigamento.

Ele disse vertiginosamente: "Irmão, suas mãos são tão ásperas."

Su Chi olhou para as duas camadas de roupas entre suas peles e perguntou: “Você é a princesa ervilha?” (NT: Referência ao conto 'A Princesa e a Ervilha')

Su Huanyi, “…”

Su Jitong trouxe seu médico de volta à noite para ver Su Huanyi. Quando ele mediu a temperatura, descobriu que havia subido para 38,5 graus. Su Huanyi encostou-se na cama como um verdadeiro lixo fofo, tomando um gole de remédio com um canudo na boca.

O médico disse: “É apenas um resfriado comum, mas vai fazer frio e chover nos próximos dias, então é difícil ficar bom”.

Depois que o remédio foi prescrito, Su Jitong mandou o médico embora e voltou a cabeça para o quarto de Su Huanyi.

Sentou-se na beirada da cama e acariciou os cabelos macios. “Xiao Yi, papai pensou sobre isso. É Golden Week em breve. Quando sua febre baixar, iremos a Nangang passar férias em família. O clima lá é adequado para a sua saúde. ”

Su Huanyi respondeu: “Tudo bem”.

Su Jitong ficou satisfeito e continuou a acariciar seu cabelo. “O terceiro irmão também estará de férias, então vou ligar para ele. Você não disse que gostava mais do seu terceiro irmão? Você vai conhecê-lo em breve. Você não está feliz?”

Su Huanyi: ……? Merda!

Ele quase pulou da cama. O bastardo original até espalhou rumores sobre si mesmo!

Continue Reading

You'll Also Like

11.6K 2.6K 71
Descrição Wen Qing foi puxado para um jogo de fluxo infinito e, depois de lutar na primeira instância, recebeu um estranho buff. Sistema: 【Todos os s...
31.4K 1.7K 28
Padrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolh...
2.9K 505 80
Nome: Everyone Knows I'm a Good Person Autor: Tang Wei Shuai 糖尾帅 Gênero : ação, aventura, comédia, fantasia, romance, vida escolar, ficção científica...
39.6K 8.9K 43
Título Original: 渣男总有天收 Autor: 风流书呆 (Feng Liu Shu Dai) Ano: 2021 Capítulos: 42 (concluído) Gênero: Shounen-ai, Histórico, Drama, Fantasia, Romance >>...