Capítulo 88

732 95 32
                                    

Depois de resolvidos os dois grandes problemas, eles retomaram o ritmo de trabalho anterior.

A sala do escritório finalmente veio a calhar.

Do final do ano até o início da primavera em fevereiro, Su Chi puxava Su Huanyi quase todos os dias para aprimorar suas habilidades de pintura.

Na primavera, a neve e o gelo no topo das montanhas Tianshan também derreteram em uma maré de primavera, alimentando as mudas que logo estariam brotando.

Su Huanyi ficou tímido no começo, mas depois de fazer duas vezes, ele gradualmente saboreou a essência da pintura. Sempre que Su Chi o abraçava novamente, ele cooperava com entusiasmo.

A cama da sala era tão grande que, depois de usar um lado, ele conseguia dormir do outro.

O rosto de Su Huanyi estava quente enquanto ele observava Su Chi se curvar e limpar a cama. “Irmão mais velho, segundo irmão nos comprou esta cama. Se ele soubesse que usamos assim…”

“Ele não vai saber.” A cintura curvada de Su Chi era magra e poderosa. O lençol foi arrancado e jogado no cesto de roupa suja, “Olha a frequência com que ele te manda café.”

Su Huanyi: “…”

Ele não pôde deixar de segurar sua cintura dolorida e fraca e suspirar: que pessoa pura e impecável seu segundo irmão era.

Os dois viveram uma vida doce e nutritiva, e Su Huanyi assumindo a empresa estava mais uma vez na agenda.

Mais de meio mês se passou desde o banquete, e a atenção do público mudou lentamente de “Su Chi anexou as seis empresas” para “O filho adotivo da família Su herda a filial”.

Com tantos olhos fixos, Su Jitong sentiu que não poderia demorar mais.

Quando Su Chi e Su Huanyi voltaram para casa do trabalho, ele os chamou para se sentarem na sala com um aceno de mão.

“Pequeno Yi, vá trabalhar quando a filial estiver quase pronta. Com suas habilidades atuais, você é mais do que capaz de administrá-lo. ”

"Mm." Su Huanyi respondeu, olhando para Su Chi ao lado dele.

Eles agora estavam apaixonados, e um único olhar poderia criar faíscas. Então ele não tinha certeza do que Su Chi pensaria se eles se separassem de repente.

Su Jitong também considerou esse ponto e se voltou para o filho mais velho: “Mais velho, você não tem nenhuma objeção à minha decisão, tem?” Ele acrescentou: “Você não pode deixar o pequeno Yi permanecer como assistente pelo resto de sua vida”.

"Eu sei." Su Chi foi surpreendentemente razoável, dizendo: “Veja quando é apropriado deixá-lo assumir uma posição formal”.

Su Chi foi tão cooperativo que Su Jitong teve um raro momento de dúvida.

Ele examinou os dois de um lado para o outro várias vezes e, em seguida, sondou cuidadosamente: "Vocês vão terminar?"

Su Chi, Su Huanyi, “…”

Su Chi disse levemente: “Não se preocupe, não haverá tal coisa.”

Eles subiram juntos depois de resolver o velho pai preocupado.

Su Huanyi não acreditava que Su Chi deixaria seu eu gordo ir assim, e depois de se afastar da linha de visão de Su Jitong, ele se aproximou: “Grande irmão, você realmente quer me exilar?”

Su Chi agora estava bem adaptado às suas palavras e automaticamente integrado ao seu sistema de linguagem. “Não, continuarei a mantê-lo em cativeiro.”

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverWhere stories live. Discover now