Capítulo 28

1.2K 231 21
                                    

Já era tarde quando eles voltaram para a mansão da família Su. O carro estava estacionado em frente ao portão do pátio. Duas luzes estavam acesas em cada lado do portão. O ar estava frio e as luzes quentes.

Su Chi saiu do carro e pegou sua mala. Su Huanyi seguiu por trás como um varredor que automaticamente encontra seu caminho.

O caminho de volta para casa era pavimentado com pedras, então a mala não podia ser arrastada. Su Chi o segurou em suas mãos e seu braço estava repleto de veias. Ele parou no meio do caminho e deixou cair a mala volumosa com um baque abafado. "O que diabos você trouxe de volta?"

Su Huanyi sabia que estava errado. “O amor é sempre pesado.”

Su Chi deu a ele um olhar afundado e disse: “Agora estou carregando o fardo pesado.”

Su Huanyi agradeceu a ele “Felizmente, você já carregou parte do fardo com antecedência.”

"Heh, então eu tenho muita sorte."

Quando entraram na casa, descobriram que Su Jitong e sua esposa ainda estavam acordados. Yu Xinyan estava sentada no sofá assistindo TV e se virou quando ouviu os movimentos. "O pequeno Yi está de volta?"

“Estou de volta, mãe.” Su Huanyi puxou Su Chi e gesticulou para que ele largasse sua mala. “Eu trouxe lembranças para você.”

Yu Xinyan virou a cabeça e pediu a Wu Ma que pedisse a Su Jitong para descer, depois se inclinou para observar Su Huanyi abrir a mala.

O zíper da mala foi esticado a ponto de deformar. Su Huanyi puxou duas vezes, mas não abriu e seus dedos agora estavam vermelhos. Os cantos da boca de Su Chi se contraíram quando ele se agachou. Ele então pressionou o topo da mala antes de puxar o zíper com força - e ele abriu.

A caixa se abriu como uma concha, revelando os pacotes grandes e pequenos dentro. Su Huanyi os distribuiu um por um. “Isto é para a mãe, isto é para o pai, também há um para o Segundo Irmão, um para Wu Ma e um para o Motorista Lin. Eu já dei o Grande Irmão e o Terceiro Irmão deles com antecedência."

Su Jitong desceu as escadas neste momento e ficou chocado. "Muito!"

Yu Xinyan estava segurando uma caixa de creme de neve requintado e estava feliz. “O pequeno Yi tem um grande coração. Ele os carregou de tão longe."

Su Jitong deu um tapinha em sua cabeça. “Tem sido um trabalho árduo. Vá tomar um banho e descansar."

A mala estava quase vazia, então Su Huanyi a carregou escada acima sozinho, enquanto Su Chi o seguia sem pressa.

Quando chegaram à escada no segundo andar, a porta da sala se abriu de repente e Su Jianchen saiu. Ele ficou surpreso ao ver os dois. "Você voltou!"

Su Huanyi abriu sua mala e disse: “Segundo Irmão, tenho um presente para você.”

Su Jianchen fez uma pausa. "Huh?"

Ele então viu Su Huanyi puxar um panda fofo e enfiá-lo em seus braços: “…”

“Uma pelúcia para o Segundo Irmão.”

Su Jianchen ficou com raiva. “Quem quer esse tipo de coisa!”

“Então eu vou dar para o Terceiro Irmão.”

Su Jianchen agarrou o panda de pelúcia, virou-se e voltou para dentro do quarto, fechando a porta do quarto com um estrondo. A série de ações foram feitas em uma respiração.

No corredor silencioso, Su Huanyi se virou para perguntar a Su Chi: "Por que o Segundo Irmão está com raiva?"

Su Chi disse calmamente: “Porque ele prefere coelhos”.

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang