Capítulo 49

900 155 17
                                    

Su Jitong e os outros estavam descansando no pavilhão à beira do lago quando Su Huanyi se aproximou com sua mochila fazendo barulho ao longo do caminho.

Su Chi olhou para a mochila volumosa e estendeu a mão para pegá-la. “Você quer transferir sua energia potencial de gravidade para mim?”

Su Huanyi pensou que poderia ser feito de outra maneira: “Você quer um lanche ou uma bebida?”

“Então eu vou tomar um pouco de água.”

Eles chegaram ao pavilhão depois de algumas palavras. Su Huanyi estava andando enquanto procurava em sua bolsa, e Su Chi colocou a mão atrás de seu ombro com medo de ser esbarrado e o levou para dentro.

Yu Xinyan viu os dois entrarem. “Onde foi o mais velho e o Pequeno Yi? Demorou um pouco para você voltar."

Não poderia ser para tirar fotos. Seu filho mais velho nunca havia tirado fotos fora das fotos de família, que eram ainda menos do que as de seu segundo filho.

Su Huanyi pegou uma garrafa de água e deu a Su Chi. “Tirei uma foto com o Grande Irmão em frente ao lago.”

Yu Xinyan: “…”

Su Jitong ficou surpreso. “O mais velho também tirou uma foto?”

Su Yu abraçou seus braços e bufou ao lado. Ei, eu sabia.

Su Chi deu um “mmm” calmo antes de pegar a água para beber suavemente. Seu comportamento era tão natural que Su Jitong ficou apenas surpreso por um momento e depois pensou. Sim, o que há de tão estranho nisso? Tirar fotos é apenas tirar fotos sempre que você quiser. Talvez o pequeno Yi tenha arrastado o mais velho junto.

"Isso é bom. É que você não tira tantas fotos assim, Su Chi. Você precisa levar mais no futuro para poder olhar para trás quando for mais velho."

"Entendi."

Su Huanyi havia dado água a Su Chi, então ele perguntou às outras pessoas se elas queriam comer alguma coisa. Yu Xinyan estava com sede e pegou algumas frutas de sua bolsa para comer.

Su Yu veio e também pegou alguns. “Embora eu não esteja com fome, não é fácil ver você carregando tanto. Vou ajudá-lo a dividir um pouco da carga."

Su Huanyi ficou mais uma vez emocionado: “O terceiro irmão é tão gentil. Obrigado."

Um sorriso de escárnio soou do lado. “Agradecer a ele por quê? Por não carregar sua própria sacola e por carregar comida e bebida?”

Su Huanyi e Su Yu: “…”

A mochila do coelho estava meio vazia quando eles saíram do pavilhão. Su Huanyi saltou facilmente. “Olhe, Grande Irmão, minha energia potencial gravitacional foi convertida em energia cinética.”

Su Chi o elogiou: "Não é razoável que você não tenha sido indicado ao Nobel este ano."

Su Huanyi disse timidamente: "Eu ... eu não sou tão bom ainda."

Depois da baía de Amantes, os penhascos eram estreitos o suficiente para três pessoas caminharem lado a lado.

O penhasco caiu quase verticalmente como se tivesse sido cortado pela natureza. De baixo ainda se avistava o verde da falésia; parecia um enorme jade com uma mistura de esmeralda e tinta, elevando-se nas nuvens.

Su Jitong, na frente, estava segurando a mão de Yu Xinyan e disse: “Não ande muito rápido, há muitas pessoas aqui e a estrada é estreita.”

"Oh sim." Yu Xinyan virou a cabeça e instruiu os irmãos: “Todos vocês devem observar a estrada.”

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverKde žijí příběhy. Začni objevovat