Perverso - Até 30 de Setembro...

By amanda50

4.4M 325K 48.9K

PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610, ENTÃO NÃO COPIEM Ele é arrogante, seu sorriso de dentes brancos é fas... More

CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3:
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
Capítulo 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO BÔNUS
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
Epílogo
Agradecimentos
INSENSÍVEL
Aviso Importante

CAPÍTULO 1

229K 11.9K 7K
By amanda50

- Molly eu não acredito que você me trouxe nesse lugar horrível cheio desses... - Respiro fundo tentando me conter. - Na primeira semana de faculdade e você quer vim neste lugar? Você sabe que se a polícia descobrir está luta clandestina iremos todos presos.

Eu estava exaltada, furiosa e cansada. Só queria sair daquele lugar completamente assustador, e cair de cara na minha cama macia.

- Calma Abby olha em sua volta estamos praticamente no paraíso.

Era nossa primeira semana na universidade e seu desejo universitário era nada mais nada menos do que uma luta. Esse sempre foi seu maior sonho, não a luta mais sim os caras exalando testosterona para todos os lados.

O que me deixou mais nervosa que o normal é que ela me disse que iríamos a um lugar maravilhoso e isto está longe de ser legal, imaginou maravilhoso.

- Meu Deus, esse lugar exala testosterona  - Ela suspira se abanando.

Francamente, Molly e suas loucuras. Reviro os olhos, acho que nunca revirei tanto os olhos como nos últimos minutos. Era impossível não revirar-los quando se está na presença da minha melhor amiga.

Somos interrompidas pelo apresentador que na verdade não é apresentador porra nenhuma. Ele no caso é o Bryan, muito gato. Bryan faz literatura comigo, as garotas se jogam em cima dele. Ele é do time de beisebol da nossa faculdade . Eu sabia que ele fazia coisas foras da lei. Era só olhar para seu rosto de garoto sarcástico. Sua voz era característica de um apresentador: grossa e potente, as pessoas pareciam lhe adorar, porque se animavam com qualquer palavra que ele soltava. Ele pegou no microfone e arrumou seu terno barato. Sorriu e gritou:

-Senhoras e senhores quem vem ai ? O mais fatal, o invencível, o sedutor, desejado por todas e todos.

- Meu Deus. Aquele não é o delicioso do Bryan que faz literatura com você ? O que ele está fazendo aqui ?

- Ainda estou tentando descobrir...

Bryan levanta as mãos e pisca para as garotas da primeira fila que dão risinhos disfarçados. Ele leva o microfone até os lábios e grita alto:

- COM VOCÊS PERVERSO.

As meninas começam a gritar histéricas:

- PERVERSO, PERVERSO, PERVERSO.

- JAMIE SEU LINDO.

- JAMIE ME LEVA PARA SUA CASA - Grita uma loira ao meu lado, somente de mini blusa, com os peitos enorme. Sério, completamente enormes. Pareciam dois melões gigantes, deve ter litros de silicone naquilo.

Essas garotas não tinham ideia de como estavam ridículas agindo deste modo...

A multidão começou a rugir e olhei para o ringue

Parei de raciocinar quando meu olhos se cruzaram com os dele. O homem era lindo, talvez essa não fosse a definição certa. Ele era praticamente um Deus.

Seu sorriso tiraria o fôlego de qualquer garota, mais eu não sou qualquer garota. Olhei para baixo e corei quando seus olhos passaram pela plateia e pararam em mim em chamas, como se estive me despindo. Peça por peça.

Havia confiança e arrogância em seu olhar. Ele me analisou tão atenciosamente que queria corre e sair dali o mais rapidamente possível.

Ele estava sem camisa, somente de calça de moletom cinza abaixo do quadril, deixando a mostra de sua cueca box preta, infarto quando ele vira pra trás dando uma bela visão de suas costas músculosas onde tinha uma bela tatuagem com linhas negras dando total elegância para seus ombros largos - MILLER. Provavelmente seja seu sobrenome.

- Que homem é esse ? - Molly arfa ao meu lado sonhadora.

Não pude evitar de lhe secar com os olhos, mais foi completamente passageiro, era apenas um homem lindo, talvez o homem mais lindo que já havia visto. Que traseiro era aquele? Nossa. Afastei rapidamente os pensamentos impróprios da minha mente. Nunca tinha agido dessa forma. Sempre que os homem agiam de modo malicioso, eu sai correndo tentando fugir o mais rápido possível de uma cantada que me deixaria sem jeito.

- Acho que molhei minha calcinha - Olhei para Molly e ela estava com o queixo caido.

Merda, mil vezes merda.

- Milhada vai ficar a sua cara de sangue quando eu meter minha mão nela.

Molly olha para mim e faz e revira os olhos.

- E agora com vocês  - Bryan grita - MONTANHA.

- Meu Deus... - Molly comenta para si mesma ao meu lado.

Um homem completamente gigante com o dobro do tamanho de Jamie entra no ringue e algumas pessoas aplaudem e gritam, mais não tanto como gritaram e aplaudiram para Jamie. Ele tinha um ponto.

Desvio o olhar para o ringue na mesma hora em que a luta começa. Cada soco ou golpe que os dois davam era como se fosse em mim.

Depois de alguns minutos que pareciam séculos, Jamie acerta um soco no estômago do montanha fazendo ele fraquejar.

Ele é tão músculoso que chega a ser horripilante, é praticamente o dobro do peso do lindo cara apelidado de perverso. Observo espantada a quantidade de sangue que sai do rosto do homem, quando Jamie o acerta novamente, consigo ouvir o barulho de ossos quebrando. Mas isso não foi a pior parte. Jamie derruba a montanha de músculos e começa a dar diversos socos em seu rosto, espirrando sangue para todo lado.

Surpresa, eu arregalo os olhos temendo o pior. A qualquer minuto ele vai matar o homem.

- Vamos embora desse lugar isso esta muito... Muito assustador - sussurro para Molly que está empolgada ao meu lado.

Ela me olha com uma cara estranha.

- A não Abby. Você só pode estar de brincadeira. Agora que as coisas começaram a ficar emocionantes - Ela me mostra os braços. - Estou até ficando arrepiada. Vai me dizer que você não está com tesão?

Olho com um olhar matador para ela que apenas da de ombros.

Jamie da seu ultimo soco fazendo montanha cair desmaiado no chão e logo Bryan vai até o Jamie, levanta seus braços e anuncia:

- E o vencedor mais uma vez é JAMIE. O perverso. Pessoas que perderam as apostas, estamos recebendo a grana no escritório. Falem com o Grant - diz Bryan com um sorriso grande.

As garotas dão pulinhos de alegria berrando:

- JAMIE ME LEVE PARA A CAMA.

Molly sussurra ao meu lado:

- Se quiser pode me levar também.

- Molly você só pode estar de brincadeira, esse cara deve ter mel.

Olho para o ringue e vejo que ele não está mais lá. Olho para Molly.

- Agora vamos sair daqui por favor - Esbravejo, ela deixava qualquer um em seu limite máximo de estresse.

- Mais eu queria um autógrafo - Ela bate o pé e sai nervosa na minha frente.

Nós estávamos saindo pelo corredor, quando sinto algo molhado ser derramado em meu seio. Minha boca se abre de surpresa. Quando levanto a cabeça para ver quem sujou a minha blusa nova de gatorade , me deparo com os olhos mais azuis e lindo que já vi. Ele me olha com um sorriso safado.

Não consigo acreditar que Jamie está bem na minha frente, todo suado e seu nariz esta levemente sangrando. Mais o que me irrita mais é ver seu maldito sorriso gigante.

- Olha o que você fez com a minha blusa seu cretino - Fuzilo ele com o meu olhar mais irritado e o idiota sorri ainda mais.

- Relaxa. Eu derrubei a porra do copo sem querer, não precisa fazer esse drama todo. Afinal até que você é um pedaço de bunda quente - ele sorri me avaliando de cima a baixo.

- Escuta aqui seu grande pedaço de merda ambulante. Eu não sou um pedaço de carne para você me olhar desse jeito - Exbravejo querendo agarrar seu pescoço e o enforca-lo até a morte.

Ao meu lado ouço Molly segurando uma risada.

Jamie olha para Molly.

- Ela é sempre estressadinha assim ou é só comigo? - ele pergunta.

- Você pode me dar um autógrafo? Ou melhor, podemos tirar uma foto? - ela pergunta sorrindo largamente.

Caramba. Não creio que ela disse isso.

Sem pensar duas vezes amasso o copo de plastico que continha gatoreide e empurro com força na barriga de Jamie.

Agarro a mão de Molly e tento sair o mais rápido possível dali. É neste momento que sinto uma enorme mão em volta da minha cintura. Jamie me puxa e me joga na parede com uma força tão surpreendente que sinto meu cérebro sendo deslocado.

- A onde a florzinha pensa que vai em? - Ele apóia os braços ao lado da minha cabeça.

- Eu vou embora, e se você me chamar de florzinha novamente você vai se dar muito mal mesmo - Digo colocando meu joelho em ação caso ele tente me beijar. Ele sorri e sinto seu hálito quente bem perto do meu rosto.

- Quem vai se dar mau aqui é você se tentar chutar minhas bolas. Não sei se você se esqueceu, mas sou um lutador. Pressinto todos os seus atos.

Jamie logo prende meus pés no meio de suas pernas. Ele abaixa a cabeça e sussurra baixo em meu ouvido:

-Se você chutar, vai ter que lamber elas todinha, e olha que elas são bem grandes para caber nessa sua boquinha de boneca - Me arrepio completamente.

Olho boquiaberta para baixo ao ver sua ereção gigantesca e visível pela calça de moletom. Fico completamente corada, acho que estou uma pimenta de tão vermelha. Ele olha para mim satisfeito, eu o empurro mais não adianta nada.

Jamie me aperta ainda mais. Fico sem fazer movimento algum. Lanço meu olhar mais indignado para ele.

- Me solta seu tarado. - Começo a me balançar como uma louca tentando empurra-lo com minhas mãos.

Ele me aperta mais e diz fazendo todo o meu corpo se arrepiar:

- Gostei de você mais do que deveria.

Continue Reading

You'll Also Like

56.1K 3.8K 30
" 𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́, 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑙𝒉𝑒𝑟, 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑡𝑖𝑛𝑎.."
116K 14.4K 20
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
41.2K 3.9K 58
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...