Mr.ToughGuy (tradução)

By cappies

11.6K 1.1K 144

Paul Lahote é um dos lobos mais teimosos da matilha, mas ele decide ir para os Cullen por causa de Jacob e co... More

Capítulo 2: Só trabalho sem diversão
Capítulo 3: Só quero pensar
Capítulo 4: Promessas
Capítulo 5: Tradução deixa ele arrepiado
Capítulo 6: Sem Controle Sobre Seus Sonhos
Capítulo 7: Encontro com os Volturi
Capítulo 8: Conversa e Gelato
Capítulo 9: Bem-vindo de volta
Capítulo 10: Se assumindo
Capítulo 11: Pode contar comigo
Capítulo 12: Novo começo (o fim)

Capítulo 1: Pesadelo vivo

1.8K 138 5
By cappies

Paul resmungou que não queria ir para a casa dos Cullen, na verdade, ele nem queria pensar no nome Cullen. Não queria ferir os sentimentos de Jake, já que Jacob tinha tido um imprinting em um dos Cullen há dois ou três meses, Paul simplesmente não gostava deles. Mas agora ele tem que observar Jake na casa dos Cullen porque Sam estava inseguro sobre Jacob estar lá sozinho. Era completamente ridículo para Paul, ele era praticamente um adulto, mas aqui Sam estava arrumando uma babá para Jake.

Jacob também não gostou muito, queria estar com seu imprinting sozinho e com Paul lá isso era quase impossível. Paul concordou relutante em ir com Jacob na sexta-feira para a casa dos Cullen. Ele estava feliz por ser segunda-feira, então não precisaria ir por mais três dias. Mas ainda assim o fato de ter que ir o irritava além do normal.

Sentou-se em sua cama, os pais não estavam em casa. Ele tinha apenas dezoito anos e os pais na reserva não gostavam muito que os filhos se mudassem assim que terminassem o ensino médio. Paul também não se importava muito, não queria ferir os sentimentos da mãe. Mas tem economizado dinheiro para que possa ter um lugar próprio e já tinha o suficiente para isso.

Seu quarto parecia um pouco simples, mas ele gostava, as paredes eram de um cinza sutil. Os lençóis pretos com listras cinza, a mesa de computador de uma cor de madeira escura. E o notebook era branco, teria tentado alcançá-lo, mas estava muito irritado para ficar na internet.

Ele ouviu uma batida alta do andar de baixo e suspirou antes de sair da cama. Não sabia quem o estava visitando, mas desejava que simplesmente fosse embora, não queria ter companhia hoje. Não até que seus pais chegassem em casa, pelo menos porque ele poderia simplesmente ignorá-los e voltar para seu quarto como um adolescente normal faria.

Rapidamente desceu as escadas e caminhou até a porta da frente. Sua casa estava limpa, então ele realmente não tinha nada com que se preocupar. Além disso, seus pais já deveriam estar em casa depois das compras, então provavelmente eram eles.

"Quem é?" Paul gritou antes de abrir a porta.

"Sou eu." Ouviu do outro lado da porta.

Ele a abriu revelando Jacob sorrindo timidamente para ele. Paul queria bater a porta na cara de Jake, mas sabia que o imprinting de Jacob não era sua escolha, então o deixou entrar. Jacob ainda estava sorrindo quando Paul fechou a porta atrás deles.

"Paul, eu sei o quanto você despreza os Cullen." Jacob se virou olhando para Paul com olhos suplicantes, "Mas eu estou implorando para que você apenas me leve lá por uma hora, isso é tudo."

"Jake, você não precisa me implorar." Paul sorriu, embora já estivesse se arrependendo de sua decisão: "Eu vou te levar."

"Obrigada." O rosto inteiro de Jacob se iluminou e ele abraçou Paul com força.

"Tá, tá, de nada." Paul revirou os olhos e abraçou Jacob com vontade.

"Eu tenho que ligar para Edward, obrigado novamente, Paul!" Jacob correu para fora da casa sorrindo como um louco.

Paul balançou a cabeça e fechou a porta da frente sem dizer uma palavra. Ele não se importava em ajudar um amigo, simplesmente não gostava dos Cullen, era um fato conhecido. A casa estava quieta novamente, Paul tomou isso como sua oportunidade de cochilar na sala de estar.

Se jogou no sofá e se aconchegou com um dos muitos travesseiros no sofá. Ele suspirou e sentiu seus olhos se fecharem. Com uma última respiração profunda, adormeceu.

~¤~

Paul se viu andando pela floresta, estava escuro, então era difícil de enxergar ao seu redor. Seus pés trituravam as folhas sobre as quais ele pisava, olhou para baixo vendo que estavam partidas. Ele estava acostumado com isso, então continuou andando.

Ouviu uma risada silenciosa ao longe, não uma risada estranha, mas de pura alegria. Paul seguiu a risada que ele podia ouvir muito mais claro agora, sabia a quem pertencia. Ele passou pelo último grupo de árvores revelando sua matilha.

Sam estava rindo com Emily em seus braços, eles pareciam ter acabado de compartilhar um momento de ternura. Quil estava balançando Clair em seu colo como um irmão mais velho faria, ele também estava rindo. Leah e Embry estavam se abraçando rindo em silêncio, contentes um com o outro. Seth estava com Ivey, que estava sorrindo enquanto ria de uma piada que ele acabara de contar. Jared estava segurando a mão de Sarah, que olhava para ele com puro carinho. Por fim, Jacob estava no colo de Edward rindo junto com ele.

Mas Paul estava sozinho assistindo enquanto sua matilha desfrutava de seu tempo livre com seus imprintings. Paul sentiu seu coração pular uma batida, ele estava sozinho. Neste sonho e na vida real.

Mas, de repente, todos começaram a cantar uma palavra.

... imprint

... imprint

...imprint

~¤~

Paul soltou um pequeno grito antes de se levantar de seu lugar no sofá. Sua mãe deu um pulo,  havia assustado ela sem querer. Seu pai olhou para ele, confusão gravada em seu rosto.

Paul piscou confuso antes de finalmente entender que era tudo apenas um sonho. Estava mais escuro já que o sol estava se pondo, fazendo o céu parecer um laranja rosado escuro. Paul esfregou os olhos antes de sair do sofá completamente.

"Está tudo bem?" Seu pai finalmente falou.

"Er, sim, pesadelo, eu acho." Paul sorriu timidamente para os pais antes de sair da sala.

"Seu amigo Sam Uley ligou e disse para ir a casa dele quando acordasse." Sua mãe o chamou.

"Ok, volto logo depois." Paul pegou uma garrafa de água de sua geladeira e pegou um par de tênis de corrida pela porta da frente.

Colocou sapatos e saiu de casa, o ar estava úmido, fazendo com que Paul bebesse metade da garrafa. Ele entrou na floresta, terminou a outra metade de sua água e se despiu.

Ele amarrou suas roupas à alça de couro no tornozelo e se transformou. Soltou um latido satisfeito antes de correr. Ele amava a forma como sentia a terra sob suas patas e como o vento roçava seu pelo quando ele corria.

O pelo cinza escuro de Paul brilhava por causa do quão saudável era, ele se virou para a direita. Ele sabia o caminho para a casa de Sam de cor, assim como o resto da matilha. Paul pulou sobre uma árvore caída com facilidade e diminuiu o ritmo conforme a casa de Sam se aproximava.

Voltou para a forma humana e colocou de volta suas roupas, ele podia ouvir a matilha lá dentro e de alguma forma isso o lembrou de seu sonho. Estremeceu inquieto antes de subir as escadas da casa de Sam com os degraus rangendo. A conversa que eles estavam tendo lá dentro era alta e enérgica, então Paul tomou isso como um sinal de que hoje era um bom dia.

Abriu a porta literalmente para seu pesadelo, todos estavam com seus imprintings, até mesmo Jacob. Mas Paul reuniu toda a coragem que tinha e fechou a porta atrás dele. Bloqueou sua mente de Edward graças a Jacob dando-lhe dicas sobre o leitor de mente.

Paul sorria enquanto entrava na sala barulhenta, todos o cumprimentaram com sorrisos brilhantes e grande entusiasmo. Sam jogou uma cerveja para ele, mesmo que não fosse maior de idade, mas ele estava fora do ensino médio e para Sam isso era legal o suficiente.

"Paul, por que você demorou tanto cara?" Jared, que também tinha a idade dele, perguntou.

Ele estava imaginando que Jared estava zoando, mas não disse nada porque não queria arruinar o clima. Ele abriu a bebida antes de responder aos outros que o observavam também esperando por sua resposta.

"Estava dormindo." Paul encolheu os ombros e Jared sorriu.

Paul sabia que estava prestes a dizer algo muito estúpido, então se levantou e foi para a cozinha antes que pudesse. Fingiu que queria um lanche que ele meio que fez vendo que não havia se alimentado em casa. Ele pegou um biscoito ou dois do pote, antes de retornar ao seu assento original na sala de estar.

"Então Cullen, nos conte um pouco sobre como é ser um vampiro." Sam falou tomando um gole de sua cerveja.

"Duvido que vocês realmente queiram saber." Edward encolheu os ombros, mas pela maneira como Jacob estava olhando para ele, você poderia dizer que Jake queria saber.

"Claro que queremos." Embry insistiu com ele.

"Tudo bem, ser um vampiro..."

Paul o bloqueou porque, na verdade, Edward estava certo, ele não queria ouvir sobre a vida de um vampiro. Isso o entediava, estava feliz com sua vida, estava vivo e era um ser sobrenatural, não um morto-vivo. Então Paul bebeu sua cerveja fingindo ouvir quando na verdade estava apenas perdido em seus próprios pensamentos.

Ele pensou em diferentes razões pelas quais ele não ainda não tinha encontrado o seu imprinting como o resto de sua matilha. Talvez meu imprinting esteja do outro lado do mundo agora... ou talvez esteja na guerra agora. Hmm... Me pergunto. Paul pensou em cenários diferentes, mas no final não conseguia realmente pensar em uma explicação razoável para o porquê d'ele ainda não ter seu imprinting.

"Paul, terra para Paul. Você está ouvindo, amigo?" Paul pulou ao som de seu nome, mas olhou para quem estava falando com ele.

"Emily e Sam estão fazendo tacos que você quer?" Seth perguntou.

"Sim... obrigado." Paul sorriu, embora não estivesse prestando muita atenção.

"Está tudo bem?" Ele se virou, vendo Jacob olhar para ele com preocupação.

"Huh? Sim, por quê?" Paul sorriu para ele torto.

"Você parece distraído." Jacob sorriu, preocupação evidente em seu rosto.

"Não, estou bem." Paul sorriu sinceramente.

Jacob assentiu e voltou a falar com Edward, que agora estava olhando para Paul com confusão e irritação. Paul se virou e começou uma conversa com Embry que não parecia se importar. Falavam de esportes, embora Paul pudesse sentir os olhos de Edward em suas costas.

Ele teria dito algo sobre Edward, mas por que arruinaria uma festa em que ele já se sentia de fora?

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 167K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
45.3K 3K 18
- Quer dizer que o bonzinho Stefan Salvatore e o híbrido mal Klaus Mikaelson estão ligados? Isso vai ser divertido. Começo: 02/01/2022 Fim: 19/04/2022
89.8K 5.9K 52
Uma coleção de one-shots de Harry Potter com vários crossover. 🔞 Histórias pertencem a SlashAddict4Life disponível na Ao3 todos créditos a ele(a).
8.6K 479 43
𝑆𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑅𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠, 𝑢𝑚 𝒉𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑒́ 𝑡𝒉𝑎𝑚𝑦 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑢...