Capítulo 8: Conversa e Gelato

840 88 11
                                    

Paul sentou-se em seu quarto de hotel sozinho assistindo a TV de tela plana com a cara fechada. Sam saiu para que pudesse ver os pontos turísticos e fazer uma chamada de vídeo com Emily mostrando tudo o que ele estava vendo, honestamente Paul não do tipo era meloso e amoroso como eles. Então ele se sentou lá em seu pijama, comendo batatas fritas com o volume da TV mais alto do que deveria.

Uma batida na porta chamou sua atenção e ele silenciou a TV. Deslizou da cama colocando as batatas fritas que estava comendo na mesa de cabeceira. Tirou a poeira das mãos e caminhou em direção à porta e abriu-a vendo Emmett parado ali com um sorriso brilhante no rosto.

"Ei!" Paul abriu mais a porta para que Emmett pudesse entrar.

"Oi...então, sobre aquele encontro?" Emmett entrou na sala com um sorriso tímido no rosto.

Paul sentiu suas bochechas aquecerem, "Oh! Hoje? Ok...deixe eu me preparar."

Emmett olhou divertido enquanto o outro se atrapalhava com as palavras e corava. Paul fechou a porta atrás deles, roçando Emmett ainda envergonhado. Paul correu e pegou suas roupas indo em direção ao banheiro para que pudesse se trocar de forma mais privada.

"Você realmente ia passar o dia no quarto de hotel?" Emmett perguntou do outro lado da porta.

Paul tirou as calças de pijama e a camisa folgada, "Eu não tinha nada melhor para fazer."

"Vá ver as atrações turísticas." Emmett sugeriu e Paul revirou os olhos.

"Não é pra mim." Paul murmurou, embora soubesse que Emmett ainda podia ouvi-lo.

"Tudo bem, que tal sair para comer?" Emmett descansou contra a porta do banheiro.

"Serviço de Quarto." Paul simplesmente afirmou mexendo em seu jeans.

"Então você já tinha tudo planejado, hein?" Emmett sorriu.

"Sim." Paul jogou a camisa e brincou um pouco com o cabelo.

Emmett saiu da porta sentando na cama desfeita de Paul. Paul saiu do banheiro com o pijama nas mãos, deixando a sombra de um sorriso tocar em seus lábios. Jogou o pijama em uma cadeira e pegou o tênis esportivo que estava ao lado de Emmett.

"Então o que você quer fazer?" Emmett olhou para ele com um sorriso suave.

Paul ergueu os olhos ao amarrar os sapatos, vendo o sorriso que estava no rosto de Emmett o fez corar. Ele olhou para baixo e terminou de amarrar o tênis pensando no que eles poderiam fazer. Decidindo que não sabia quase absolutamente nada sobre a Itália, deixaria Emmett escolher o que iriam fazer.

"Surpreenda-me." Ele se sentou de volta, os lábios a apenas alguns centímetros de distância um do outro.

O humor na sala mudou completamente, Paul podia sentir seu pescoço quente. Emmett tinha um sorriso suave nos lábios enquanto seus olhos desviavam para os lábios de Paul. Emmett se inclinou para mais perto de Paul, que fez o mesmo com os lábios roçando um contra o outro, os olhos de Paul se fecharam e Emmett finalmente plantou os lábios nos de Paul.

Emmett o beijou com décadas de experiência, deixando Paul muito mais nervoso do que deveria estar. Paul apoiou as mãos no peito de Emmett, o beijo foi lento e cuidadoso. Emmett não queria parecer muito ansioso ou agressivo, então estava hesitante ao envolver os braços em volta da cintura do outro.

Paul respirava pelo nariz fazendo o beijo durar mais, ele estava adorando a sensação fria dos lábios de Emmett nos dele. Os dois caíram de volta na cama, fazendo com que parassem de se beijar, Emmett ainda estava segurando Paul, que agora estava em cima dele. Paul se ajeitou em cima de Emmett e desceu para beijá-lo.

Emmett deixou um gemido suave escapar de seus lábios. O outro tomou isso como combustível e o beijou por mais tempo e mais apaixonadamente, ele descaradamente amou cada segundo de sua sessão de beijo. As mãos de Emmett deslizaram sob a camisa de Paul e ele soltou um pequeno suspiro de prazer.

Antes que qualquer um deles pudesse ir mais longe, a porta do quarto de hotel de Paul e Sam se abriu. Sam entrou com duas bolsas nas mãos e Emily ainda em vídeo chamada com ele. Ele parou assim que viu Paul e Emmett em uma posição muito comprometedora. Paul sentou-se com as bochechas avermelhadas cobertas por um rubor carmesim escuro.

"Tô interrompendo alguma coisa aqui?" Sam deu uma gargalhada.

"Cala a boca!" Paul saiu de um Emmett envergonhado.

"Digo, eu posso sair e deixar vocês continuarem se quiserem?" Sam riu.

" Eu disse para calar a boca!" Paul estalou e Sam rugiu de tanto rir.

"Já estamos de saída." Emmett sorriu timidamente para Sam, que se afastou da porta e foi para sua própria cama.

"Pombinhos, divirtam-se." Sam brincou quando Emmett guiou um Paul bufante para fora do quarto.

"Pode deixar." Emmett fechou a porta e Paul fez uma careta em desaprovação: "O quê?"

"Nada." Paul disse, a carranca ainda estava no rosto.

"Paul!" Emmett passou o braço pelo ombro de Paul.

"Sam é irritante, isso é tudo." Ele murmurou enquanto pressionava o botão do elevador.

"Ele estava brincando." Emmett apontou.

O elevador tocou fazendo com que os dois meninos entrassem nele, Paul ainda com uma carranca no rosto ignorando o comentário de Emmet sobre Sam estar brincando. Uma vez que eles estivessem em casa e Sam se transformasse junto com os outros, era garantido que eles iriam provocá-lo por Deus sabe quanto tempo. Com o pensamento da matilha veio o pensamento de seus pais.

Paul se preocupou com o que seu pai diria quando ele finalmente descobrisse sobre seu imprinting. Se encolheu com o pensamento de que todos os anciãos, seu pai era o que mais odiava os Cullen, talvez depois que ele descobrir que odiaria Paul. Queria gritar, o que diabos ele ia fazer.

Ele vai me odiar. Paul pensou mordendo o lábio.

"Está tudo bem?" Emmett olhou para Paul enquanto saíam do elevador.

"Não." Paul suspirou.

"Você quer falar sobre isso enquanto tomamos um gelato?" Emmett sugeriu com um sorriso suave.

"Sim." Paul sussurrou.

"Vamos." Emmett gentilmente agarrou sua mão e eles saíram do hotel.

Paul sentiu a mudança em seu humor, estava estranhamente feliz mesmo com seus medos persistindo em seus pensamentos. Emmett o fez se sentir melhor mesmo quando sentiu que queria apenas rastejar para debaixo do cobertor e dormir. Emmett sorriu para ele e Paul sorriu de volta. Talvez isso seja para melhor.

Mr.ToughGuy (tradução)Where stories live. Discover now