Capítulo 7: Encontro com os Volturi

827 96 12
                                    

Seus passos ecoavam por todo o longo corredor. Paul estava atrás de Emmett, mas caminhava lado a lado com Sam. Carlisle estava à frente de todos eles, já que era o único que realmente sabia para onde ir para que pudessem falar com os volturi.

Carlisle os leva a duas grandes portas de madeira. Bate na porta e seu som ecoa por todo o corredor. Eles esperaram alguns segundos antes de ouvir passos apressados e ambas as portas se abrirem. Uma mulher de aparência assustada abriu a porta com o pescoço cheio de marcas de mordidas, gesticulou para que entrassem e o fizeram. Paul olhou para Sam, que parecia tão preocupado quanto ele.

Paul não conseguia ver na frente de si mesmo por causa de Emmett bloqueando-o. Eles pararam no meio da sala e ouviram uma risada estranha e encantadora. Paul odiava o cheiro da sala, cheirava a vampiro, morte e sangue. Carlisle ficou em silêncio enquanto a risada se desenrolava, era como a definição viva de confiança e Paul estava feliz por ele estar aqui.

"Carlisle, meu velho amigo, que prazer vê-lo." Uma voz aguda cantou.

"Aro, é sempre um prazer te ver." Carlisle sorriu.

Seu sorriso estava tenso, mas ele era bom em disfarçar. Emmett ficou rígido, certificando-se de que estava escondendo Paul das pessoas na frente deles, estava realmente começando a irritar Paul, ele poderia se proteger independentemente. Paul deu um passo para que pudesse finalmente ver com quem eles estavam falando.

Três homens sentados em três tronos na sala. Ao redor deles havia pessoas paradas de forma protetora, quase como guardas, o que preocupou Paul um pouco, mas ele decidiu continuar olhando em volta. No canto havia homens e mulheres de aparência miserável com marcas de mordida por todo o corpo, Paul evitou o contato visual como lhe foi dito para fazer.

"E a que devemos o prazer de sua visita?" Aro murmurou.

"Estamos aqui por causa de Edward e seu novo companheiro." Carlisle foi direto ao ponto.

"Entendo, e você também nos expôs a mais dois humanos sujos." O comportamento de Aro mudou e Paul olhou para ele.

"É aí que você está enganado." Carlisle sorriu.

"Eu posso ouvir seus batimentos cardíacos", Aro franziu a testa. "Você me toma como um tolo?"

"Claro que não Aro, esses homens não são humanos, mas metamorfos." Carlisle se moveu um pouco para mostrar Sam e Paul de pé atrás dele.

"Você com a camisa azul vem para a frente." Emmett sibilou quando Aro chamou Paul.

"Viemos apenas para explicar, não há necessidade de mostrar a você." Emmett rosnou.

"Emmett." Carlisle olhou para ele estritamente e ele ficou lá olhando para Carlisle com pura raiva.

Paul lentamente passou por Emmett e se dirigiu a Aro, que estava sorrindo. Paul sentiu seu coração disparado, mas parou na frente de Aro. Aro se levantou e estendeu a mão para Paul pegar.

Paul olhou para ele hesitante, mas deu a mão. Ele podia ver tudo de sua mente e vida indo para Aro, que agora estava rindo. Logo quando eles iam chegar a Paul tendo um imprinting em Emmett, ele se afastou com força, fazendo com que Aro ficasse confuso. Aro franziu a testa para Paul, que estava respirando pesado e lentamente recuando.

"Então os Cullen são inocentes desta vez?" Caius questionou.

"Por mais surpreendente que pareça, sim." Aro observou Paul, que havia recuado para perto de Emmett, que protegia Paul colocando-o atrás dele.

Sam olhou para ele com os olhos preocupados, mas ele apenas balançou a cabeça. Emmett olhou para ele preocupado e Paul deu-lhe um sorriso tranquilizador, seu coração ainda batendo forte. Carlisle olhou para ele também, mas com um sorriso suave apenas para verificar se ele ainda estava bem.

"Os Cullen não se expuseram a esses meio lobos meio humanos. Eles foram expostos a diferentes vampiros muitas gerações atrás." Aro olhou de volta para seu clã.

Alguns assentiram, enquanto outros apenas zombaram. Carlisle ergueu uma sobrancelha para Aro, que bateu palmas e riu brilhantemente. Emmett, por algum motivo, não gostou do som daquela risada e estendeu a mão para Paul, que olhou para ele com grandes olhos preocupados.

"Há apenas um problema: o que devemos fazer com seus amiguinhos lobos?" Aro olhou diretamente para Paul.

"Nada, eles não fizeram nada para para expor nossa espécie." Carlisle olhou para Aro.

"A existência deles em si é um problema, um namorando com um vampiro é mortal." Aro deu passos cuidadosos em direção aos Cullens e aos lobos.

"Eles não são mortais, você entendeu tudo errado." Emmett falou chocado.

"Agora, agora, garoto, deixe os adultos falarem." Caius sibilou por trás de Aro.

Emmett ficou quieto olhando diretamente para Caius. Paul olhou para Sam, que estava surpreendentemente composto, ele até deu um passo à frente para que estivesse ao lado de Carlisle. Carlisle olhou para ele com olhos cuidadosos, quase pedindo que ele se afastasse.

"Por favor, deixe-me mostrar o que você precisa ver." Sam falou calmamente: "Eu sou o alfa da matilha, você saberá tudo o que há para saber sobre nós."

"Muito bem, venha aqui criança." Aro sinalizou para ele vir e pegar sua mão.

Sam caminhou confiante até Aro e agarrou sua mão como se fosse apertá-la. Aro observou com um sorriso largo e olhos maravilhados. Isso fez com que Paul se sentisse desconfortável, ele assistiu apenas no caso de ter que atacar.

Aro soltou a mão de Sam com um sorriso quase alegre, Sam olhou Aro nos olhos e assentiu antes de voltar para trás de Carlisle. Aro olhou para Paul e Emmett sorrindo, torceu a língua para eles maliciosamente.

"Você parece ter outro casal em suas mãos, Carlisle." Aro provocou.

"O quê?" Carlisle olhou para os três que estavam ao seu lado.

"Você não contou a ele." Paul olhou para Sam e depois para Emmett, "nenhum de vocês contou a ele?"

"Não cabia a mim." Ele cruzou os braços.

"Eu esqueci." Emmett olhou para Paul timidamente.

"Me dizer o quê?" Carlisle franziu a testa.

"Parece que mais um desses metamorfos se apaixonou por outro membro do seu clã." Aro instigou.

Carlisle olhou entre Emmett e Paul, rapidamente conectando os pontos. Ele suspirou e esfregou a ponta do nariz com um suspiro cansado. Carlisle olhou para Aro e ficou em silêncio por um momento, absorvendo todas as informações que acabara de receber.

"Nós não vamos fazer nada sobre esses lobos." Aro olhou para os outros em seus tronos que ficaram quietos quase o tempo todo.

"Aro, você não pode estar falando sério." Caio quase gritou.

"Estou", ele olhou para Caius."Não levante sua voz para mim."

Caius recostou-se quase envergonhado, os olhos cheios de medo. Paul quase se sentiu mal pelo cara. Quase. Aro se virou para os Cullens e os lobos com um olhar sombrio no rosto.

"Agora vá antes que eu mude de ideia." Aro cuspiu mostrando seu primeiro sinal de raiva.

Carlisle assentiu e dirigiu os outros para fora da sala, fechando a porta atrás dele. Eles saíram do castelo o mais rápido que conseguiram, sem dizer uma palavra ainda. Emmett estava com a mão nas costas de Paul, Sam sorriu para ele e revirou os olhos com a luz do sol atingindo-os de uma das poucas janelas.

Eles entraram em seus respectivos carros e foram embora. Paul sentiu como se pudesse respirar novamente, não havia percebido o quão tenso toda a reunião o fez se sentir. Não, ele não havia gostado.

"Está tudo bem?" Emmett olhou para ele.

"Hã?Sim, por quê?" Paul olhou para ele com a sobrancelha erguida.

"Você está parecendo, eu não sei, humano." Emmett parecia se arrepender de dizer isso quando saiu de sua boca.

"Humano?" Paul mordeu o lábio.

"Bem, sim...Eu realmente não sei." Emmett lutou para explicar.

"Esta relação vai ser mais difícil do que eu pensava." Paul riu baixinho.

"Sim." Emmett concordou sorrindo para Paul.

Mr.ToughGuy (tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora