The Colors Between

By yassromano

56.6K 3.9K 288

Em Prescott High, tudo tem o seu lugar. 𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮. Allison Hastings sempre esteve ciente disso, bem c... More

The colors between
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
Notas finais
Epílogo Bônus

Epílogo

1.5K 118 0
By yassromano

S E T E M B R O


- E aqui fica o centro esportivo. Academia, todo tipo de aparelho e sala disponivel se você quiser dar um tempo da academia do time, fugir dos caras e do seu irmão mais velho, qualquer coisa do tipo. - Michael estava apontando pela janela do carro, descrevendo os espaços para Aidan enquanto dirigia devagar pelas ruas do campus.

Em exatamente uma semana e dois dias, Aidan seria oficialmente um estudante universitário. Graças à uma bolsa de estudos completa, meu irmão seria um calouro de Yale e iria jogar pelo time de hóquei da universidade. Era claro que ele estava empolgado com a ideia de estar no gelo com Michael novamente, como outrora já havia feito, assim como nosso irmão mais velho estava satisfeito e orgulhoso com a escolha de Aidan, que podia ter ido para outros lugares, outras faculdades, mas escolheu estar ali, junto com ele.

Assim, uma vez que Aidan estava prestes a se mudar para um dos dormitório do campus, Michael havia organizado o final de semana para fazer um tour completo e dar às boas-vindas. Ele havia insistido de que eu também deveria estar presente, que deveria ser um momento para nós três, e Aidan surpreendentemente havia concordado. Então, eu havia me juntado à eles na exploração do campus, conhecido muitos dos amigos e companheiros de equipe de Michael - e que logo seriam de Aidan também, e tido um pequeno vislumbre do que me aguardava no próximo ano, quando seria a minha vez de partir para a faculdade.

- Vamos parar para comer alguma coisa? - Aidan chamou do banco do passageiro - Eu estou faminto.

- Claro. Vou mostrar o melhor lugar para comer hambúrgueres nessa cidade. - Michael disse - E eu sei que eles tem um bom cardápio vegetariano lá também, princesinha.

- Você é o melhor, Mike. - eu sorri para ele do banco de trás. Houve um segundo de silêncio, então Aidan virou o corpo para trás e me disse:

- Eu comi brócolis numa pizza na semana passada por você. - seu tom de indignação me encheu de surpresa pelo fato de que, pela primeira vez, ele entrou nessa brincadeira. Pela primeira vez, Aidan estava buscando um elogio meu em relação as suas habilidades de irmão.

E, por isso, eu sorri genuinamente, um sorriso que expressava toda a minha alegria cada vez que eu era agraciada com algum pequeno momento como esse, um momento que eu nunca achei que teria de novo.

- Acho que vocês vão ter que competir agora então. - eu disse.

Isso fez o truque. Nenhuma palavra era tão certeira para qualquer Hastings como competição.

- Oh não, ele não pode me vencer nisso. - Michael provocou - Eu tenho anos de vantagem.

- O que só significa velho e chato. - Aidan rebateu - Você nem vai ver o que te atingiu.

- Eu tenho a impressão de que vou aproveitar muito isso. - eu ri.

- Ei, o que eu sempre te digo sobre vantagem? - Michael me cutucou.

- Nunca a considere constante ou permanente. - eu respondi calmamente - Mas, eu posso torná-la permanente se eu nunca declarar um vencedor.

- Não é assim que qualquer competição funciona. - Aidan repreendeu.

- Boa sorte. - eu sorri docemente, fazendo meus dois irmãos bufarem. E era tão, tão bom.

As calçadas de New Haven estavam cobertas de folhas de todos os tons de vermelho, laranja e marrom. Era quase outono e isso não podia ser evidente. Esmagamos varias delas até entramos no Della's, o lugar prometido por Michael. Era um lugar bonito, com cores quentes e ambiente que simplesmente exalava acolhimento.

Era sábado, então não era surpreendente que a maioria das mesas estavam ocuapda por grupos de jovens e até algumas famílias. Felizmente, havia uma mesa vaga na qual conseguimos nos assentar e logo estávamos folheando o cárdápio. Bem, Aidan e eu, uma vez que Michael parecia já conhecer as opções de cor.

- Então, quais são os seus planos? É o seu último ano na escola. - Michael me cutucou. Ele estava sentado ao meu lado e empurrou sua cesta de aneis de cebola na minha direção, mas eu balancei a cabeça, já satisfeita o suficiente com meu próprio lanche.

- Eu acho... que não tenho um grande plano. - eu respondi, ponderando minhas palavras - Ficar no topo das minhas aulas, escolher para quais faculdades eu vou me candidatar e patinar.

Patinar era o meu foco e a próxima temporada oficial se iniciava em breve. Era o meu último ano certo em Prescott, o último que eu tinha certeza que estaria ali é que poderia competir no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, a mesma treinadora, a mesma confiança. O que eu faria depois da formatura era uma incógnita, mas eu sabia que não tomaria qualquer caminho que me fizesse abandonar meus patins.

Não seria fácil, uma vez que não existia uma bolsa universitária para patinação que eu pudesse ganhar e provavelmente seria muito difícil conciliar os dois mundos. Confiar apenas na patinação para me sustentar era arriscado, mas talvez fosse um risco que eu pudesse correr por alguns anos antes de me aquietar um pouco e ir para a faculdade. Eram possibilidades que eu ainda teria que explorar muito durante esse ano.

- Não esqueça que você vai estar ocupada indo em todos os jogos dos Crimson Knights. - Aidan adicionou com um sorriso conhecedor.

- Bem, isso também. - eu dei um leve sorriso. Sem dúvidas eu estaria lá para assistir a cada um dos jogos de Hunter, assim como eu bem sabia que ele estaria lá para me assistir no rinque em toda oportunidade que tivesse.

Era incrível como tanta coisa podia mudar em um ano. Um ano atrás, eu não estaria aqui, sentada com meus dois irmãos, conversando casualmente; não estaria frequentando jogos de hóquei para assistir meu irmão e então meu namorado, um namorado que havia me feito enxergar tudo o que eu achava que sabia sobre relacionamentos com outros olhos. O que eu tinha com Hunter, eu podia ver agora que jamais teria com Ben. Ben nunca teria me ajudado a crescer como Hunter havia feito e me amado durante todo o caminho.

- E vai vir ver a gente também, óbvio. - Michael adicionou - Eu vou convencer a mãe e deixar você vir para alguns jogos de fim de semana agora que nós dois estamos aqui.

- Só é justo se vocês foram para Prescott de vez em quando também. - eu disse para ambos os meus irmãos.

- Feito. - eles assentiram.

- Se divirta, ok? - Micahel me disse - Saia com seus amigos, saia com Hunter, faça coisas novas, fale com a gente. E ganhe quantas medalhas você quiser porque sei que esse é seu tipo preferido de diversão, mas não se esqueça dos outros, tá?

- Eu prometo. - eu respondi verdadeiramente.

- E há sempre disponibilidade caso Hunter precise de um pouco de violência. - Aidan disse. Eu começava a desconfiar que nada o animava mais no papel de irmão mais velho do que lidar com qualquer um que me magoasse, de preferência usando seus punhos.

- Não vai ser necessário, mas obrigada. - eu disse.

- Às ordens, mana. - Aidan assentiu satisfeito.

- Que seja um ano de bons momentos, para todos nós. - Michael ergueu seu copo - E que sejamos sempre três de agora em diante.

Aidan e eu batemos nossos copos com o dele em concordância. Eu sabia que essa era uma promessa que todos nós iríamos fazer valer.

❄❄❄

Michael foi esperto quando nos trouxe para passear nesse fim de semana específico, porque era o fim de semanas de apresentações de boas-vindas, o que significava que o campus estava cheio de exibições artísticas e esportivas que visavam mostrar o melhor de Yale para os seus ingressantes e famílias. Isso significava que coincidentemente, nos podíamos ir Ingalls Rink, a arena dos Yale Bulldogs.

Aidan certamente já havia visitado o lugar antes, mas seus olhos ainda estavam brilhando com animação diante do lugar grandioso, o lugar que seria sua casa pelos próximos quatro anos. Os times de hóquei masculino e feminino estavam fazendo uma pequena exibição e Michael estava entre eles, usando seu uniforme azul e branco, enquanto Aidan e eu estávamos na arquibancada, assistindo.

Era domingo e nós iríamos embora no final do dia, apenas para que ele passasse a semana empacotando suas coisas e se despedindo de seus amigos, cada um indo para um caminho e uma universidade diferente. Eu, por minha vez, tinha uma semana antes que a minha realidade fosse ser viver como filha única em Prescott. Sem a sombra de Aidan pela primeira vez e enfrentando um tipo diferente de solidão do que eu havia lidado quando eu e ele não estávamos em bons termos. Dessa vez, eu estaria fisica e realmente sozinha. Alguns poderiam dizer que parecia injusto, termos que nos separar quando acabamos de nos entender, quando estamos finalmente tornando noss relação em uma saudável, positiva e feliz.

Eu entretanto, estava tentando enxergar a mudança por outro ângulo. Ver a possibilidade de crescermos ainda mais como irmãos a partir das experiências individuais que estávamos prestes a ter. Eu sabia que seria um ano diferente de todos os outros, mas, apesar de tudo, eu estava surpreendentemente animada para ver o que estava por vir.

- Eu consigo imaginar você perfeitamente ali. - Eu disse para o meu irmão. Seria estranho vê-lo trocar o vermelho escarlate pelo azul escuro de Yale, mas nada parecia mais natural do que imaginá-lo ali no gelo, patinando velozmente, dominando o disco, marcando gols. Era quem ele era.

- Michael vai liderar esse ano, sabia? - Aidan disse - Eu vou ser liderado por um capitão Hastings.

- Ironia do destino. Mas vocês vão ser bons juntos. - eu disse com convicção - Além disso, pode ser que seja você liderando em alguns anos.

- Quem sabe. - Aidan deu de ombros - É uma montanha nova para escalar.

Nós ficamos em silêncio pelos próximos minutos, assistindo a movimentação no gelo diante de nós, até que meu irmão falou novamente.

- Eu acho que não estava esperando por isso. - disse - Perceber que eu vou sentir sua falta.

Bem, o sentimento era mútuo. Eu realmente não fazia ideia do que fazer com a saudade que já começava a se apertar em meu peito, com a melancolia diante da despedida que se aproximava. Eu não achei que viveria isso quando Aidan fosse para a faculdade, mas aqui estávamos.

- Eu vou sentir sua falta também. Mas nós vamos ficar bem, não vamos?

- Nós vamos. - Aidan assentiu.

- Mundo estranho, não é? - eu disse suavemente.

- E como.

As coisas eram, finalmente, como deveriam ser.

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 185K 58
Heaven Quinn é uma garota problemática, que parece ignorar o fato que está em um Colégio Interno Católico e comete todo e qualquer pecado que lhe é a...
865 52 3
𝙊𝙣𝙚 𝙎𝙝𝙤𝙩. Noah Urrea e Sina Deinert se conhecem fazem três meses, desde então, vêm se envolvendo, mas só tem um único problema, ele é casado e...
139K 12.2K 75
Gabriel Barbosa é jogador do Flamengo e atualmente não tem jogado bem e nem ao menos tem chances de entrar em campo, em meio à crise de ansiedades e...
175K 21.5K 51
chacha fanfication. +ᴄʜᴀʀʟɪ: Não pense que eu sou igual as idiotas da escola que se jogam aos seus pés. +ᴄʜᴀsᴇ: Eu sei que você é diferente, e isso m...