𝗠𝗬 π——π—˜π—”π—₯ π—˜π—«-𝗕𝗒𝗬𝗙π—₯...

By Loveueddie

150K 15.9K 14.2K

π—’π—‘π——π—˜ SΙ‘brinΙ‘ henderson voltΙ‘ pΙ‘rΙ‘ hΙ‘wkins Ι‘pΓ³s um Ι‘no forΙ‘ dΙ‘ cidΙ‘de e terά que dΙ‘r de cΙ‘rΙ‘ com o seu pr... More

𝗖𝗔𝗦𝗧
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—’π—‘π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺ𝗒
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧𝗛π—₯π—˜π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗙𝗒𝗨π—₯
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—™π—œπ—©π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—¦π—œπ—«
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—¦π—˜π—©π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—˜π—œπ—šπ—›π—§
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—‘π—œπ—‘π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—§π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—˜π—Ÿπ—˜π—©π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺπ—˜π—Ÿπ—©π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—§π—›π—œπ—₯π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗙𝗒𝗨π—₯π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—™π—œπ—™π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—¦π—œπ—«π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—¦π—˜π—©π—˜π—‘π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—˜π—œπ—šπ—›π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—‘π—œπ—‘π—˜π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺπ—˜π—‘π—§π—¬
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺπ—˜π—‘π—§π—¬-π—’π—‘π—˜

π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺπ—˜π—‘π—§π—¬-𝗧π—ͺ𝗒

2.2K 169 48
By Loveueddie





Há anos atrás, Sabrina não acreditaria se lhe falassem como estava sua vida atualmente: casada com Eddie Munson, onde o mesmo estava construído sua fama. Formada em medicina, e agora mãe de uma linda menina.


Ela nunca planejava ter filhos, ouvir relatos de parto, dores durante e pós gestações de mulheres que tiveram filhos a deixavam assustada, além de saber que não seria uma boa mãe. Um dos seus maiores medo veio a tona depois de descobrir que estava grávida: ser igual seu pai. Ela sabia o sentimento de sentir falta do amor paterno, até Eddie. Porém o Munson sempre levou de boa, pois superou rápido graças ao Wayne, que lhe ensinou coisas como um pai verdadeiro mesmo sendo seu tio.

Se sentir uma decepção, ela sabia como era. Sentir falta de um amor que lhe abandonou de um dia para o outro. Ela sabia exatamente como era.

Ela sabia que não seria como seu pai, ela nunca abandonaria seu bebê. Mas por algum motivo esse sentimento tomava conta dela. Então, foi apenas carregar sua menina nos braços pela primeira vez que esses sentimentos desapareceram rapidamente, junto com a dor e o mundo ao seu redor.

Sua linda garotinha.

Sua Charlotte, como se chamava a mãe de Eddie.

A televisão estava ligada, mais ainda pelo ruído de fundo, pois o volume estava muito baixo. Eddie estava dormindo no quarto, ele se encarregou de deixar Sabrina descansar o máximo possível, sempre insistindo em levantar no meio da noite para pegar Charlotte quando ela ficava agitada.

Charlotte não fazia muito, não estava tão ativa ainda. Se ela não estava reclamando, ela estava presa em um dos mamilos da mãe ou dormindo. Nos quatro dias desde que Sabrina a trouxe para casa, ela não dormiu muito durante os horários convenientes para seus novos pais. Não, ela dormia durante o dia e ficava acordada a noite toda.

Eddie era tão bom com ela, no entanto. Aceitou os gritos como um campeão, foi tão fascinante para Sabrina que ela ainda não conseguiu produzir lágrimas de verdade, mas ainda assim doeu seu coração ouvi-la chorar. Eddie apenas tirava a camisa e a segurava contra o peito, pele com pele parecia acalmar Charlotte.

Era Natal, estavam todos celebrando na casa de Nancy e Jonathan. A árvore estava montadas e havia presentes embaixo dela, o ar cheirava a vinho e as comidas feita por cada um deles.

De longe, ela observava Eddie carregar Charlotte nos ares como se fosse um avião, a menininha ria alegremente exibindo seus dois primeiros dentinhos recém-nascidos na parte de baixo da gengiva.

Eddie brincando com a filha, Robin batendo em Steve toda vez que ele quis roubar a comida, Jonathan com um avental rosa colocando a comida na sala de jantar, Argyle substituindo escondido a estrela da árvore de Nancy por uma estrela fumando um baseado que ele mesmo fez e Nancy escolhendo uma música para colocar.

━━ Steve, se você encostar um dedo nesse Peru eu enfio ele em um lugar onde o sol não bate! ━━ Robin disse apontando o dedo pra ele.

━━ Vai enfiar o dedo na minha boca? ━━ Ele perguntou confuso.

━━ Não, no seu cu! ━━ A buckley retrucou.

━━ Cu! ━━ Charlie gritou entusiasmado sorrindo alegremente.

Então de repente, todos naquele ambiente ficaram em silêncio, parados. Até mesmo Eddie paralisou com Charlotte nos ares enquanto Nancy se virara lentamente com os olhos arregalados. Argyle paralisou ajeitando sua nova estrela no topo da árvore, Sabrina paralisou levando a taça de vinho até os lábios, Dustin parou de conversar com Max e Lucas parou de beijar a mão da ruiva. Todos paralisados.

Então, de repente, todos apontaram para Steve, até mesmo Robin que havia chamado o palavrão. Até mesmo o pequeno Charlie apontou para Steve sorrindo.

━━ O que, é sério!? ━━ Ele perguntou indignado. ━━ Robin disse cu!

━━ Jonathan pega a arma! ━━ Ela gritou, Jonathan assentiu antes de subir as escadas correndo.

Steve correu para dentro do banheiro e se trancou. Nancy olhou Charlie e ficou dizendo o quanto era feio ele dizer aquela palavra. Sabrina deixou a taça de vinho de lado e se aproximou de Eddie assim que viu sua filha rindo totalmente ofegante.

━━ Minha vez. ━━ Ela disse para Eddie, porém o mesmo afastou Charlotte dela com biquinho nos lábios.

━━ Não, ainda não! ━━ Ele respondeu fazendo Charlotte sorri.

Não era segredo que a bebê de quatro meses era a maior fã do próprio pai, gargalhando de todas as palhaçadas dele mesmo as vezes não entendendo. Afinal, a mais nova Munson tinha tudo dele, os pequenos cachos e olhos castanhos brilhantes, o sorriso com covinhas. A única coisa que ela havia puxado de Sabrina era, definitivamente, o nariz. Apenas.

Eddie era o maior fã das suas garotas favoritas.

━━ Quando tivermos outro filho irei me certificar de que ele me ame mais que você.

━━ Outro filho, hein? ━━ Ele sorriu malicioso. ━━ Podemos começar a trabalhar nisso logo?

━━ Você é horrível, falando essas coisas na frente da sua filha. ━━ Ela fingiu estar indignada. ━━ Mais um motivo para ela perceber que está amando demais a pessoa errada.

━━ Cuidado, inveja mata. ━━ Ele piscou e ela revirou os olhos. Eddie riu antes de entregar Charlotte para Sabrina, se dando por derrotado.


Duas horas depois, após o jantar, todos começaram a distribuir os presentes.

━━ Meu amigo secreto é um cara que beija o chão onde sua mulher pisa. ━━ Mike disse na frente de todos.

━━ Jonathan. ━━ Robin falou.

━━ Obviamente sou eu, o primeiro romântico do mundo. ━━ Eddie falou com um sorriso convencido nos lábios.

━━ É o Lucas. ━━ Mike respondeu após revirar os olhos.

Lucas se levantou do sofá com entusiasmo, agradecendo Mike pelo presente. Ele abriu o presente na frente de todos e olhou para Mike com a testa franzida.

━━ Uma pedra que brilha no escuro? ━━ Mike deu de ombros.

Lucas fez o mesmo abraçando Mike em forma de agradecimento e então ficou na frente de todos segurando o presente que comprou.

━━ Meu amigo secreto é uma mulher.

━━ Ela é careca? ━━ Argyle perguntou.

━━ Não... ela não é. ━━ Lucas piscou algumas vezes raciocinando antes de suspirar. ━━ Ela é loira e...

━━ Já sei! Já sei! ━━ Argyle levanta a mãos e faz força para pensar. ━━ É a mulher do Eddie.

━━ Você nunca vai falar meu nome? ━━ Sabrina perguntou.

━━ Seu nome é mulher do Eddie, não?

Sabrina negou com a cabeça antes de se levantar e abraçar Lucas. Ela pegou o presente que escolheu e olhou para todos, franzido a testa quando seu amigo secreto não estava lá.

━━ Steve ainda está trancado no banheiro?


Eddie empurrou o carrinho de compras para o corredor de bebês, ao lado dele estava Dustin que fazia compras no mercado a pedido da sua mãe. Ambos demoravam muito para achar uma simples caixa de leite, então Sabrina decidiu ir com eles. A loira estava em outros corredores, adiantando as compras de casa, olhando para a lista que fez no dia anterior.

━━ Cara, eu ainda não acredito que Suzie tem tudo aquilo de irmãos! ━━ Dustin falou indignado. ━━ Os pais dela não tiveram televisão em casa?

━━ Acredite em mim, amigo. Um dia vou ter mais filhos que eles. ━━ Ele piscou para Dustin, que fez cara de nojo.

━━ Oh cara, você é tão nojento!

━━ Apenas assim para você parar de reclamar. ━━ Eddie respondeu, olhando para a prateleira de fraldas. ━━ Você está namorando a anos uma garota que divide o mesmo neurônio que você, quer dizer, em partes.

━━ Eu sei, ela é incrível demais. ━━ Dustin disse sorrindo bobo. ━━ Deus me livre ser como Steve ou Robin.

━━ Você deveria pegar leve com a Robin, ela ainda se sente triste por causa da Vickie. ━━ Dustin acenou com a cabeça. ━━ Com Steve não é grande coisa.

Em 87, Robin começou ser mais próxima de Vickie. Ambas começaram a sair, ter encontros que faziam Robin pensar que era romanticamente. Então, um dia ela tentou beijar Vickie, após outro encontro, ela achou que finalmente estava dando certo. Seu coração foi partido em milhões de pedacinhos quando soube que Vickie havia voltado com seu ex namorado. Mesmo machucada, Robin agradeceu a ela por não dizer a ninguém sobre sua sexualidade e por não tocar mais naquele assunto.

Eddie foi para outro corredor e viu Sabrina, ele sorriu vendo ela de costas, porém seu sorriso logo desapareceu quando viu... Billy Hargrove, ao lado dela, conversando com a mesma. Conhecendo sua linguagem corporal, Eddie sabia que ela queria sair logo dali, a maneira como ela cruzava os braços e mexia no cabelo para sair logo dali. Eddie se viu indo salvar sua mulher, mas não deixou de ouvir uma frase vindo dele que o deixou irritado:

━━ Talvez devêssemos sair um dia, sabe? Relembrar os momentos que não tivemos.

━━ Ei, amor. Não consegui achar as velas para o aniversário da sua mãe. ━━ Sabrina pareceu tirar um peso nas costas, suspirando de alívio e se virando para olhar para seu marido.

Billy não podia acreditar que depois de anos ela ainda estava com o Munson. Ele sempre achou que o namoro deles era passageiro, o namoro apenas no ensino médio. Ele olhou para as mãos dela segurando a lista e poder ver um anel dourado brilhando, ele viu outro na mão de Eddie e uma bebê no colo de Dustin que era idêntica ao Munson. Ele raciocíniou tudo rapidamente.

━━ Oh, eu estava indo pegar, mas tive uma surpresa. ━━ Ela apontou para Billy, que sorriu envergonhado.

━━ É... na verdade já estou indo. Foi bom falar com você outra vez Sabrina.

Ela viu ele desaparecer no outro corredor e se virou novamente para fazer o que estava fazendo anteriormente como se nada tivesse acontecido.

━━ Que cara de pau, ele chamou você para sair. ━━ Eddie sentiu ânsia só de imaginar outro homem tocando sua mulher.

━━ Coitado, mais iludido que Dustin achando que Steve poderia namorar a Robin. ━━ Ela negou com a cabeça rindo.

━━ Ei, eu não sabia que ela gostava de garotas. ━━ Ele se defendeu.

━━ Eu já tenho um homem muito gostoso em casa. ━━ Ela passou por Eddie e deu um tapa na sua bunda em seguida uma piscada antes de andar para outro corredor.

━━ Vocês tem que parar de dizer essas coisas quando estou por perto, e da minha sobrinha favorita! Coitadinha.

Certamente tem coisas que nunca mudam.


Ter uma família era algo que Eddie amava. Ele amava dormir e acordar ao lado da sua esposa, ele amava ouvir as risadas vindo do corredor, ele amava ouvir as unhas batendo no chão enquanto o cachorro corria atrás de Charlotte pela casa.

Ele adorava cada segundo... exceto quando não conseguia fazer sexo.

Eddie deu beijos molhados pelo pescoço de Sabrina, respirando fundo seu cheiro viciante, sentindo falta dela. Não apenas por estarem 4 horas longe um do outro por causa do trabalho mas de estar dentro dela, Charlotte estava na casa da avó enquanto ambos estavam no trabalho, Eddie chegou em casa mais cedo que o esperado encontrando Sabrina em casa também, ele não demorou muito para empurrá-la para o quarto e jogá-la na cama de casal.

Ele plantou beijos por todo seu corpo enquanto descia, levantando sua saia até os quadris dando-lhe a visão perfeita da macha na sua calcinha vermelha. Eddie gemeu com a visão, olhando para sua esposa e vendo-a com um sorriso malicioso. Ele puxou o tecido entre suas pernas, dando um beijo amoroso na panturilha dela antes de jogar suas pernas por cima dos seus ombros e se inclinar para comê-la, quando a adorável voz da sua filha ecoou pela casa, chamando por eles enquanto Claudia chamava junto.

Eddue caiu para o lado com um suspiro derrotado, Sabrina colocou a calcinha novamente e abriu a porta para ir até a filha e sua mãe, deixando seu marido choramingando como um bebê.

Foi sempre assim, sempre sendo impedido.

Eddie amava sua filha, ele realmente amava. Era impressionante como aquela garotinha de quatro anos de idade tinha uma habilidade incrível. No segundo em que Eddie e Sabrina ficam sozinhos, ele mergulha entre as pernas dela, apenas para dois segundos depois ser interrompidos por Charlotte gritando o nome deles no corredor.

Charlotte era a filhinha do papai e da mamãe. Ela odeia ficar longe deles, o que Eddie entende completamente.

Eddie tenta todas as noites fazer sexo com Sabrina. Beijando o pescoço dela, implorando em seu ouvido para deslizar seu pau dentro dela. Mas toda vez que ela estava prestes a deixar, a filha deles gritavam pelos dois no corredor mais uma vez.

Mas hoje à noite, Eddie se recusou a deixar Sabrina sair da cama até que ela estivesse fodida e ele não estava aceitando outra noite longe dela.

━━ Querido, não. Está na hora de ela ir para cama. ━━ Sabrina choramingou, tentando não se concentrar na maneira como os lábios de Eddie estavam se movendo pelo seu pescoço, sua mão desenhando círculos no estômago dela.

━━ Shh, ela está bem, coloquei um desenho para ela assistir na televisão. E quanto a mim? Eu preciso de você pra caralho. ━━ Ele gemeu bem no ouvido dela quando pressionou seu quadril no dela, ele sabia que ela amava ouvi-lo gemer em seu ouvido.

━━ Eddie, ela vai gritar a qualquer momento. ━━ Ela tentou mais uma vez. Mas Eddie não estava ouvindo, sua mão deslizando por baixo do shorts do seu pijama, encontrando instantaneamente sua intimidade encharcada.

━━ Parece que você precisa muito de mim também. ━━  Ele brincou, mordendo o lóbulo da orelha dela levemente enquanto começava a circular seu clitóris.

Eddie fez um último momento de silêncio para ver se ela tentaria impedi-lo. Ele sorriu instantaneamente quando ela choramingou e abriu as pernas para ele, deslizando o short pelas pernas.

Ele gemeu em seu ouvido quando as mãos dela imediatamente puxaram para baixo sua cueca. Um enorme suspiro de alívio quando ele deslizou para dentro dela. Eddie podia sentir seus olhos rolando na parte de trás de sua cabeça instantaneamente, ela estava tão quente e molhada. Ele começou a movimentar seus quadris mais rápido e forte, assistindo sua esposa fazer de tudo para não gritar, ela tinha lágrimas nos seus olhos de tão gostoso que era.

━━ Mamãe! Papai!

Eddie gemeu quando sua filha gritou no corredor.

━━ Merda, um segundo. ━━ Sabrina suspirou, planejando se sentar quando Eddie a agarrou pelo pescoço, empurrando-a ainda mais no colchão

━━ Eu não terminei com você. Ela pode esperar um pouco. ━━ Eddie rosnou. Não dando a mínima no mundo por sua resposta.

Batendo os quadris com força contra ela, usando a outra mão para cobrir sua boca. Ele não se importava em ir devagar ou ser gentil. Ambos estavam ansiosos para gozar e ele iria fodê-la como se estivesse desesperado por ela, e de fato, ele estava.

━━ Porra! ━━  Ela gemeu debaixo de sua mão. Ela mal conseguia funcionar, seu cérebro derretendo nos lençóis enquanto ele batia nela tão forte quanto podia.

━━ Ei! Por que está machucando ela?!

O casal congelou, a pequena voz soou a apenas alguns centímetros de distância. Eddie saiu rapidamente, agradecendo a Deus que as cobertas os cobriram. Eddie tirou as mãos de sua boca e pescoço. Charlotte estava parada na porta, Sabrina olhou feio para Eddie, culpando-o por não trancar a porta.

━━ Eu não estou machucando a mamãe! É apenas... como nos brincamos! ━━ Eddie tentou explicar, Sabrina estava ofegante embaixo dele, tentando recuperar o fôlego.

━━ Não, você estava machucando ela! Você cobriu a boca dela e apertou pescoço dela! ━━ Charlotte disse, com as mãos nos quadris enquanto seus olhos castanhos olhavam para Eddie. ━━ Machista!

━━ Querida, eu estou bem. ━━ Sabrina disse, ainda recuperando o fôlego.

━━ Que brincadeira é essa?

Eddie e Sabrina se entreolharam

━━ Papai pode te contar, ele sabe disso muito melhor que eu, não é, amor? ━━ A loira olhou para seu marido, que a olhou de volta com os olhos arregalados como se estivesse pedindo socorro. Eddie bufou enquanto tentava vestir a cueca por de baixo da coberta sem deixar óbvio.

━━ Tudo bem, eu te encontro no seu quarto. ━━ Ele disse, Charlotte assentiu antes de sair correndo rapidamente para o seu quarto com Ozzy correndo atrás dela.

━━ Isso vai ser muito bom.

━━ Mas é tão injusto! ━━ Ele choramingou, batendo na coxa da sua esposa enquanto se vestia.

━━ Não conseguiu esperar, então diga a ela.

━━ É como brincar de luta, você já assistiu luta com o tio Steve e a tia Robin, certo? Mamãe e eu estávamos fazendo isso. ━━ Eddie tentou explicar. Ele poderia esconder os detalhes dessa história, afinal, ela só tinha quatro anos.

━━ Vocês estavam brincando de luta?

━━ Sim! Estávamos! ━━ Eddie disse com um sorriso enquanto batia palmas, fazendo sim com a cabeça enquanto sua filha parecia entender a sua mentira.

━━ Você a estava prendendo? É por isso que você a estava segurando?

Eddie tossiu na própria saliva, assentindo como uma resposta.

━━ Sim, o papai estava ganhando. ━━  Ele sorriu, bagunçado os cachos da sua filha e cobrindo-a com suas cobertas ━━ Agora vá dormir, eu te amo.

━━ Eu também te amo papai. ━━ Ela sorriu, sentindo seu pai dando-lhe um beijo na testa antes de fechar os olhos.

━━ Como foi? ━━ Sabrina riu quando Eddie voltou para o quarto. Seu rosto estava todo vermelho e um sorriso envergonhado em seus lábios.

━━ Eu disse a ela que é luta como o que ela assiste na casa de Steve e Robin. Então agora será problema deles na próxima vez que eles forem babá. ━━  Eddie riu

━━ Boa, amor. ━━  Sabrina riu enquanto estendia sua mão para um high five


━━ Então, você quer dizer que ela pediu para namorar você e dois dias depois voltou com o ex-namorado? ━━ Sabrina perguntou mais uma vez, querendo ter certeza de que Steve realmente quis ter falado isso.

━━ Eu não sei o que fiz de errado! Dei flores, comprei chocolates, jantamos com os pais um do outros, até fui para igreja com ela! ━━ O Harrington choramingou, deitando sua testa sobre a mesa da lanchonete.

━━ Talvez o Steve Junior não seja tão impressionante assim. ━━ Robin brincou, rindo da própria piada. Mas sua risada logo se encerrou quando seu melhor amigo lhe encarou seriamente. ━━ Quer dizer...

━━ E se for isso? ━━ O homem entrou em pânico, passando os dedos pelos cabelos sedosos. ━━ Meu cabelo não está dando certo e se o meu pa...?

━━ Cala a sua boca antes que eu cale por você, Harrington! ━━ A loira exclamou, tampando os ouvidos da sua filha com as próprias mãos. Charlotte estava sentada ao seu lado, colorindo um desenho que Benny, o adorável dono da lanchonete, lhe deu com um sorriso gentil.

Charlotte estava na idade de se questionar sobre tudo que ouvia que não sabia, por mais esperta que fosse, havia algumas coisas no qual ela não sabia certamente. Sabrina achava adorável o fato da sua filha de quatro anos ser esperta como Dustin, seu tio favorito.

A loira tirou as mãos sobre os ouvidos de Charlotte, percebendo que a garotinha nem estava prestando atenção na conversa pois estava concentrada desenhando no papel em branco com a ponta da língua para fora, entre os lábios, em concentração.

━━ Tio Tetev, sabia que eu peguei mamãe e papai brigando na cama deles? Papai venceu porque estava por cima segurando o pescoço dela.

━━ O que?! ━━ Steve gritou, olhando para a criança e logo depois para Sabrina, que tinha o rosto vermelho de vergonha.

━━ Não me diga que... ━━ Dessa vez, Robin colocou as mãos sobre os ouvidos de Charlotte. ━━ Ela pegou vocês transando!

━━ Ok, eu não digo.

━━ Que nojo, Henderson! ━━ Robin fez careta. ━━ A pobre coitada ainda tem quatro anos!

━━ Ela não viu tanta coisa, estávamos com cobertas.

━━ Você tem sorte, quando peguei meus pais transando eles não estavam usando cobertas. ━━ Steve falou. ━━ Se bem que, impossível se cobrir com lençóis no balcão da cozinha.

━━ Vamos mudar de assunto, por favor? ━━ A loira pediu, Robin assentiu tirando as mãos dos ouvidos de Charlotte.

━━ Eu ainda quero respostas! ━━ Robin e Sabrina pularam de susto quando o Harrington bateu na mesa, a frustração evidente em seu rosto. ━━ Estávamos indo tão bem, saímos por sete meses e começamos a namorar para dois dias depois ela me trocar por um rockeiro horroroso! Me respondem, por que as filhas de pastor curtem caras totalmente o oposto delas?

━━ Porque são diferentes, elas gostam do proibido. É divertido. ━━ Sabrina respondeu, dando de ombros enquanto acariciava a cabeça da filha, enrolando o cacho com o dedo. Charlotte olhou para sua mãe com seus olhos castanhos brilhantes e seu sorriso com covinhas. Sabrina devolveu o sorriso cheio de amor e admiração pela sua filha, antes de ambas voltar a atenção ao que estavam fazendo anteriormente.

Steve negou com a cabeça, sem saber o que dizer ao certo quando o garçom trouxe seus pedidos. O Harrington comprou um milk-shake para Charlotte e um café com leite para si mesmo e suas amigas.

━━ Titio! ━━ Charlotte chamou pelo Harrington, que sorriu para a garotinha com seu humor mudado assim que encarou seu rosto entusiasmo. ━━ Não fique triste, fiz um desenho para você!

━━ O que você tem aí, mini Eddie? ━━ Charlotte deslizou o papel para Steve, esperando por sua reação. Já Steve, encarou o desenho incrédulo. ━━ Falta cabelo nas laterais.

━━ Papai disse que você é calvo desde que nasceu. ━━ A garotinha disse, suas pernas balançando em baixo da mesa com um sorriso genuíno nos lábios. ━━ Ele também disse que você é gay, por isso que você não tem namorada.

━━ Olha, ela até desenhou uma bandeira arco-iris ao seu lado. ━━ Robin gargalhou, apontando para a bandeira ao lado do desenho. ━━ Quem é aquele preso atrás do Steve?

━━ Meu pai. Ele sempre diz que o tio Steve ama ele secretamente. ━━ A garotinha de cabelos cacheados aponta para o desenho. ━━ Tio Steve sequestrou o papai.

━━ Seu pai está errado! ━━ Ele retrucou.

━━ Mas ele disse que não podemos ser contra isso, é errado e desrespeitoso. Tio Dustin disse que você tem soltar a franga que tem dentro de você.

━━ Vai deixar sua filha falar assim de mim? ━━ Ele apontou para Sabrina, que fazia de tudo para não rir com Robin. Ela fez um barulho com a garganta, se virando para filha.

━━ Lotte, o tio Steve não gosta que digam isso em voz alta. Ele tem uma reputação, de macho alfa, para zelar.

━━ Oh... ━━ Ela murmurou enquanto do outro lado da mesa, Steve praticamente se contorcia de indignação. ━━ Desculpa, tio Tetev.

━━ Mas foi gentil da sua parte tentar deixar ele feliz com seu desenho, vou colocá-lo na geladeira junto com seus outros desenhos. ━━ Robin disse gentilmente, pegando o papel e dobrando até caber em seu bolso.

━━ Bom, voltando ao assunto. Eu acho que temos duas opções para você, Steve. ━━ O mais velho encarou a loira, que ajustava o canudinho do milk-shake de Charlotte para chegar até os lábios dela. ━━ Aceita que vai ser solteiro para sempre ou arranjamos um encontro às cegas.

━━ Encontro as cegas nunca dá certo e não aceito que vou ficar sozinho pro resto da minha vida! ━━ Robin revirou os olhos com o drama do amigo. ━━ Acho que minha única opção é voltar pra cachorrada. Beijar qualquer pessoa, sair quando eu quiser, transar com quem eu quiser sem sentimento. Um novo Steve vem aí, se preparem.

Sabrina e Robin se olharam, se perguntando apenas com o olhar qual das duas falaria aquilo primeiro.

━━ Você já disse isso duas vezes, e nessas últimas vezes você se apaixonou com as primeiras pessoas com quem dormiu. ━━ A Buckley disse, brincando com os anéis nos próprios dedos, evitando o olhar do seu melhor amigo.

━━ Quando liguei pra vocês eu pedi conselhos, não para jogarem coisas verdadeiras. ━━ Ele retrucou. ━━ Mas agora sou um novo homem, superei ela.

━━ Sério? ━━ Pergunta a loira.

━━ Sim, só não posso ver ela. ━━ Robin riu discretamente com a fala de Steve enquanto Sabrina revirava os olhos em brincadeira. A loira olhou para o relógio e então soltou um suspiro.

━━ Tenho que ir, a essa hora Eddie já deve está em casa.

Ao mencionar Eddie, Charlotte desistiu se fazer seu próximo desenho na folha de papel em branco, ansiosa para ir para casa. A garotinha era apegada ao pai tanto quanto Eddie era apegado a ela, as vezes fazendo questão de dormir apenas quando ele lhe contava suas famosas histórias de dragões e aventureiros, no meio dessas história sempre tinha que haver uma princesa.

Eddie descobriu que na sua própria cabeça de metal vivia para princesas, festas de chá e glitter. Uma vez Sabrina lhe perguntou se ele estava desapontado por ela não ter lhe dado um filho, ele ficou sem palavras. Sua esposa deu a ele um pequeno anjinho e a ideia de ter um filho agora o deixou um pouco apavorado de qualquer maneira. Além disso, se ele não tinha um filho, o que era Dustin?

O único problema sobre a paternidade foi a saudade de quando Eddie ia para as turnês do caixão corroído, quando sua filha nasceu, ele ficou dois meses para ajudar Sabrina até ir viajar outra vez. Óbvio, foi difícil, a neném chorava todas as noites e não tinha o que fazê-la parar de chorar, Sabrina sempre chorava junto com ela de frustração e tristeza de não ser capaz de fazer nada para sua filha se acalmar. Charlotte tinha saudades de Eddie e apenas dormia quando estava cansada de chorar tanto. Quando Charlotte completou um ano e cinco meses, ele tomou uma decisão.

Eddie decidiu que não queria ficar longe de suas meninas novamente. Ele continuou a gravar com Caixão Corroído, mas os meninos o apoiaram por não mais fazer turnês com eles, exceto para shows ocasionais. Não até que seu bebê fosse mais velha. Eddie e Sabrina nunca quiseram que sua filha experimentasse um pai ausente como ambos tiveram, mas acima de tudo, Eddie não conseguia pensar em nenhum lugar que ele gostaria de estar mais do que em casa com elas.

━━ Vai na minha festa, não é? ━━ O Harrington perguntou a loira.

━━ Eu não sei, não acha que eu estou meio velha para ir à uma festa que nem uma adolescente? ━━ Ela riu, levantando-se de onde estava sentada.

━━ Você não é tão velha assim. ━━ Disse a Buckley.

━━ Tudo bem, vou tentar. De qualquer maneira se fomos vamos ir tarde, prometemos de levar a Charlotte para pegar doces, não é, filha? ━━ Charlotte acenou com a cabeça em concordância, fazendo sua maria-chiquinha balançar junto enquanto se levantava da cadeira.

━━ Não deve ser tão tarde assim, moramos na frente da sua casa, boboca. ━━ Sabrina riu com a resposta da buckley.

━━ Ok, até mais tarde. E Steve, boa sorte, ela acabou de entrar na lanchonete. ━━ Ela piscou para Steve, se afastando deles. O Harrington arregalou os olhos e olhou para sua amiga, vendo-a sair com sua filha ao mesmo tempo que sua ex-namorada entrava com seu novo namorado.

━━ Robin, eu vou me matar.


Antes de estacionar o carro em frente a garagem, Sabrina pode reconhecer um carro vermelho em frente a sua casa. Ela sabia que era seu irmão fazendo suas visitas de todas as tardes, mas não imaginou que ele chegaria em um feriado. Não que isso fosse estranho, mas de vez em quando Dustin e seus amigos iam para as festas da faculdade, ele era um pouco popular por lá por sua inteligência e sempre seria convidado por seus colegas.

Ela sempre soube que Halloween era uma das festas mais esperadas e movimentadas por pessoas que estavam na faculdade, não tinha hora para acabar. E sinceramente, ela achava que Dustin iria para uma dessas festas. Mas afinal, é de Dustin Henderson que estamos falando, ele preferia estar deitado conversando com sua namorada de Utah, do que festejar.

Ela saiu do carro, indo para a parte de trás para tirar Charlotte da cadeirinha. A garotinha correu para sua casa no mesmo instante que saiu do carro, animada demais em encontra seu pai e seu tio Dustin. Ela foi recebida por Ozzy latindo animadamente ao redor dela, seu rabo balançando enquanto tentava pular em cima de Charlotte, a fazendo gargalhar alto.

Sabrina entrou em sua casa e fechou a porta atrás de si, no exato momento em que ouviu vozes vindo da cozinha. Charlotte correu para o cômodo onde a mesma reconheceu a voz de seu pai.

━━ Papai! ━━ Eddie tirou sua atenção de Dustin e sorriu vendo sua filha correndo em sua direção, ele se agachou abrindo os braços esperando que ela pulasse nele e assim ela fez.

━━ Que saudade da minha princesa! ━━ Eddie disse, beijando várias vezes a bochecha da sua filha, fazendo ela rir sentindo sua barba recém-raspada fazendo cócegas.

━━ Só se passaram sete horas. ━━ Sabrina revela, entrando na cozinha e colocando as coisas que comprou para o jantar em cima da bancada.

━━ Steve levou duas horas para desabafar sobre a Linda? ━━ Dustin perguntou, sua irmã acenou com a cabeça rindo.

━━ Não era Tessa? ━━ Eddie perguntou confuso, colocando charlotte no chão.

━━ É Linda, Tessa foi antes dela. ━━ O Henderson corrigiu.

━━ E o que vocês estão fazendo? ━━ A loira se aproximou de Eddie, trocando com ele três beijos rápidos e curtos.

━━ Estamos marcando um dia para voltarmos com ao nosso antigo passatempo favorito, jogar D&D! ━━ Respondeu Dustin, com entusiasmo.

━━ Segundo melhor passatempo, o primeiro deu até resultado. ━━ Eddie apontou para Charlotte com a cabeça, fazendo Dustin expressar uma careta de nojo.

━━ Cara, isso é nojento! ━━ Sabrina riu sentindo os braços fortes do seu marido lhe abraçando por trás. ━━ Tire essas mãos de tarado da minha irmã, seu pervertido!

━━ Papai, Mamãe! olhem! ━━ Charlotte chamou atenção de todos, abrindo sua pequena mochila e tirando um papel branco. ━━ O dever de casa que o papai me ajudou ontem, tirei F de fantástico!

Sabrina franziu a testa, pegando o papel nas mãos dela e lendo:

━━ Por que o céu é claro de dia e escuro a noite?  ━━ Seus olhos rolaram mais para baixo, lendo a resposta em voz alta. ━━ Ele é claro de dia porque reflete a água e escuro a noite porque reflete as estradas.

Isso foi o bastante para Dustin cair na risada, Charlotte sorriu pensando que foi maravilhosa no dever de casa que Eddie ajudou.

━━ Como pode estar errado? ━━ Ele coçou a nuca, confuso enquanto olhava para o papel nas mãos da sua esposa.

━━ Nunca mais peça ajuda do papai, ok, filha? ━━ Charlotte assentiu em concordância. ━━ Agora suba para tirar essa roupa, já estou indo para te ajudar no banho.

Charlotte saiu correndo da cozinha, subindo as escadas e indo para o quarto com Ozzy correndo atrás dela.

━━ Ela parece normal para o que aconteceu ontem. ━━ Eddie disse mais alto que deveria.

━━ O que aconteceu? ━━ Dustin perguntou, Eddie abriu a boca para falar mas sua esposa o interrompeu.

━━ Nada que tenha que se preocupar, irmão querido.

━━ Mas...

━━ Ei, Steve perguntou se vamos a festa dele. ━━ A Henderson falou antes que seu irmão insistisse naquele assunto.

━━ Não vou poder ir, marquei de assistir um filme com a Suzie essa noite. ━━ Dustin respondeu. ━━ E vou ficar de babá para a Charlotte e o Charlite, lembram?

━━ Não, a mamãe vai. Lembra da última vez que ficou com os dois? ━━ Disse a loira, tirando uma garrafa de vinho do armário e colocando na mesa. ━━ Charlie saiu com o olho machucado e Nancy tentou matar o Eddie.

━━ Não foi minha culpa, eles brigaram por causa de um controle remoto. ━━ Se defendeu ele. ━━ Charlie puxou o cabelo dela e ela bateu na cara dele com o controle, você tem ideia como eu sofri pra separar eles? Ganhei um hematoma no braço por causa dela.

━━ É a sua filha. ━━ Eddie apontou para sua esposa, que tentou não sorrir enquanto pegava as taças de vidro para colocar sobre a mesa. Ela os encheu de vinho e entregou para Dustin, outro para Eddie e para si mesma.

Eddie lhe deu um beijo nos lábios em forma de agradecimento e sorriu, fazendo Dustin imitar um barulho de nojo. Ela não se importava de ser assim com Eddie perto de Dustin desde seu pequeno desabafo quando Charlotte ainda era um bebê de alguns dias de vida:

Eu não sou como meu pai. Nunca serei ele, e estou começando beijando você todos os dias. Nunca vi meu pai beijar minha mãe ou mesmo mostrar que a amava, e quero que nossa filha cresça em uma casa com amor. Essa é outra, eu nunca vou tocar em você ou na nossa filha. Ou filhos. Não importa quantos filhos tenhamos, eles nunca... Nunca terão medo de mim.

Ele a beijava todos os dias que tinha oportunidade, demonstrando o quando amava ela e sua filha, sua pequena família.

━━ Princesa! Onde você está? ━━ Eddie gritou enquanto vasculhava o armário de roupas da sua filha, procurando pela fantasia que a mesma escolheu. Sua pergunta foi recebida com silêncio, fazendo-o gemer sabendo que teria que ir procurá-la e sabia que ela não facilitaria as coisas para ele.

Por mais que Eddie odiasse admitir, Charlotte puxou a ele de várias maneiras, principalmente quando se tratava de causar travessuras. Wayne gostava de lembrar Eddie disso sempre que podia, sempre murmurando algo sobre "provar seu próprio remédio" que sempre fazia Eddie revirar os olhos.

Ainda assim, era verdade, especialmente quando chegou a hora de dormir de Charlotte recentemente. Sabrina teve que ser criativa para levá-la para a cama, geralmente envolvendo um deles para distraí-la enquanto o outro preparava tudo. Geralmente funcionava, mas às vezes não saía exatamente como planejado.

Jogando o vestido infantil na cama de Charlotte, Eddie saiu do quarto dela para procurá-la e a chamou novamente.

━━ Charlotte!

Ele carimbou pelo corredor, indo diretamente até o quarto esperando encontrar Charlotte com Sabrina, ambas se arrumando e ela pedindo a sua mãe para maquia-la como ela. Mas ao invés disso, ele encontrou sua esposa em frente ao espelho sozinha, usando apenas um roupão de seda e alguns bobs enrolado no cabelo enquanto passava o batom vermelho nos lábios. Mas assim que ouviu som de passos de seu marido entrando no quarto, ela olhou para a entrada do cômodo com um sorriso.

━━ Oi lindo, onde está ela? Já está vestida?

Eddie parou em seu caminho, confusão vincando suas sobrancelhas.

━━ Eu pensei que ela estava com você?

━━ Não... ━━ Ela disse, balançando a cabeça rapidamente. Ela achou que Charlotte já estava vestida com Eddie.

Sabrina e Eddie suspiraram ao mesmo tempo, sabendo que ela provavelmente estava escondida em um dos outros cômodos de sua casa. Eddie estendeu a mão para ela para puxá-la contra ele, dando um beijo em sua bochecha.

━━ Vou verificar nos quartos, você verifica a cozinha?

━━ Tudo bem. ━━ Ela assentiu, retribuindo o favor enquanto dava um selinho rápido nos lábios dele.

Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu e provavelmente não seria a última - então Eddie teve uma ideia de onde sua filha estaria. Ele correu de volta pelo corredor e abriu a porta do banheiro deles. A sala estava escura, mas ele ainda chamou o nome dela em voz alta, acrescentando uma voz dramática para fazê-la rir.

━━ Charlotte, você está aqui, princesa?

Com certeza, uma risadinha silenciosa veio de uma sala diferente no corredor. Era quase inaudível, mas também era um dos sons favoritos de Eddie no mundo, e ele o reconheceria em qualquer lugar. Girando nos calcanhares, ele rapidamente saiu de seu quarto e se dirigiu pelo corredor para o quarto extra que eles tinham. Não era exatamente um depósito, nem era realmente uma sala de jogos para Charlotte, era algo no meio, às vezes também servindo como um escritório para Sabrina ou um lugar para Eddie tocar sua guitarra. Na verdade, geralmente era para isso que Charlotte ia ali, ela adorava a guitarra de Eddie, adorava ouvi-lo tocar e queria desesperadamente ter uma guitarra de verdade para ser igual ao pai.

Empurrando a porta do quarto aberta silenciosamente, Eddie enfiou a cabeça para dentro e encontrou Charlotte sentada no chão, sua minúscula guitarra de brinquedo no colo. Ele a observou em silêncio por alguns momentos, um sorriso crescendo lentamente em seu rosto enquanto ela dedilhava as cordas ao acaso com a língua para fora da boca em concentração.

Talvez fosse apenas sua opinião tendenciosa como pai dela, mas Eddie sabia que ela iria a lugares com música algum dia, se quisesse. Seu coração ia explodir se ele pensasse nisso por muito mais tempo, então, em vez disso, ele irrompeu na sala.

━━ Então aí está você.

Charlotte soltou um grito que rapidamente se dissolveu em um ataque de riso quando Eddie a agarrou, fazendo cócegas em seus lados enquanto ela tentava se esquivar dele.

━━ Papai! Pare! Sem cócegas!

━━ Meninas que se escondem quando deveriam colocar sua fantasia ficam com cócegas! ━━ Eddie respondeu com um sorriso, puxando-a para seu colo.

Entre gargalhadas, Charlotte murmurou um pedido de desculpas ofegante e acrescentou:

━━ Eu só queria tocar minha guitarra.

Eddie pausou seu ataque de cócegas, seu coração apertando em seu peito enquanto ele a manobrava para encará-lo.

━━ Eu ouvi você tocando, princesa, você estava indo tão bem. Ainda melhor do que eu! ━━ Ficando tímida com os elogios, Charlotte enfiou o rosto na camisa de Eddie, rindo baixinho. Passando os dedos por seus cachos longos e bagunçados, Eddie plantou um beijo em sua bochecha. ━━ Você pode tocar um pouco mais depois de colocar sua fantasia, ok?

━━ Tudo bem. ━━ Ela assentiu facilmente, lutando novamente na tentativa de sair do colo de Eddie e voltar para seu próprio quarto, deixando Eddie lutando para se levantar para segui-la.

Quando Eddie chegou ao quarto dela, Sabrina estava ajoelhado no chão ao lado de sua filha, já ajudando-a a vestir a asas para completar sua fantasia de princesa das fadas, ideia de Charlotte. Já sua esposa estava totalmente o oposto dela, usando sua fantasia de mulher gato da Julie Newmar e ele não conseguia tirar os olhos dela.

━━ Que tal essa princesa? ━━ Sabrina se levantou, pegando a mão de Charlotte para girá-la para mostrar seu vestido rodando.

━━ Sinto que vou cair morto no chão olhando para as duas garotas mais lindas do mundo! ━━ Ele colocou a mão no peito, fazendo drama.

━━ Ok, querida, nos espere lá em baixo, ja estamos descendo. ━━ Sabrina disse a ela, que assentiu, passando por Eddie e descendo as escadas. ━━ Então?

Eddie observou ela erguer os braços e dando uma girada para mostrar sua fantasia.

━━ Sinto que estou tendo uma ereção. ━━ Ele murmurou fazendo ela rir e se aproximar dele.

━━ Melhor se aguentar, até o final da noite. ━━ Ela beijou sua bochecha antes de passar por ele para sair do quarto. Eddie se inclinou para trás, olhando para o corredor onde sua esposa ia em direção a escada, ele olhou hipnotizado e mordendo o lábios para seus quadris se movimentando a cada passo que dava.

Puta merda, ele era um homem de muita sorte.

Caminhando pela rua movimentada, o casal estava de mãos dadas observando sua filha saltitando enquanto andava um pouco mais a frente deles, segurando um saco pequeno de doces. Era adorável como ela estava feliz pedindo doces com os pais.

━━ Eu quero outro. ━━ Eddie choramingou, inclinando para Sabrina e encostar o nariz na bochecha dela fazendo-a rir. ━━ Pare de rir, ainda nem tivemos a oportunidade de praticar.

━━ E ainda sim você quer outro? ━━ Eddie fez sim com a cabeça como uma criança. ━━ Bom, me recordando daquelas dez torturantes horas para dar a luz a nossa filha, eu posso pensar daqui a dois anos.

━━ Como quiser. ━━ Ele beijou a cabeça dela. ━━ Mas vamos praticar muito hoje com essa sua fantasia, em todas as posições possíveis.

━━ Mal posso esperar.

Assim que chegaram, Eddie tocou a campainha e foi apenas questão de alguns segundos para Cláudia aparecer na porta, segurando Miau em seus braços.

━━ Oi, queridos. ━━ Cláudia deu um abraço rápido em Eddie antes de fazer o mesmo com sua filha e por fim Charlotte.

━━ Oi Vovó, olha quantos doces eu consegui! ━━ Charlotte mostrou a ela o saco.

━━ Oh meu Deus, isso é tão legal! ━━ Exclamou a mais velha. ━━ Entre, vamos comer os doces com o Charlie.

━━ Aquela obra do demônio! ━━ O sorriso de Charlotte sumiu assim que escutou o nome dele.

━━ Charlotte! ━━ Seus pais lhe chamaram em um tom de bronca.

━━ Desculpa. ━━ Ela disse envergonhada. Sabrina de abaixou para colocar um beijo na bochecha da garotinha para se despedir e Eddie fez o mesmo, quando a pequena correu para dentro, Cláudia voltou sua atenção para o casal.

━━ Seu pai ligou. ━━ Sabrina revira os olhos. ━━ Ele disse que perdoa vocês por não contar a ele que você teve uma filha há quatro anos atrás.

━━ Acho que ele andou bebendo de novo porque não pedimos desculpas. ━━ Respondeu Eddie, Sabrina riu com a fala dele e Cláudia fez o mesmo.

━━ Bom, tenham uma boa festa. ━━ Cláudia acena para eles antes de fechar a porta.

Andando novamente pela sua, Sabrina olha para sua mão entrelaçada com Eddie, sorrindo e se lembrando de tudo que passaram para estar onde estão hoje em dia. Ela se lembra da noite em que terminaram, brigaram na festa de Rick, voltaram e agora tinham uma família.

Essa noite ela finalmente irá contar a ele que a família vai aumentar...

Continue Reading

You'll Also Like

46.5K 3.8K 16
Bem vindo a visΓ£o de Cassidy Nedland em homecomming, melhor amiga do homem - aranha.
123K 7.8K 40
2Β° temporada de "Lost" Anos morando na Europa pela segunda vez, Lauren estΓ‘ de volta a Miami. SΓ³ que ela nΓ£o esperava reencontrar Camila, sua paixΓ£o...
219K 1.9K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! IrÑ conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, jÑ sabe não leia.