𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗩𝗘

8.1K 906 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

27 de março de 1984

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

27 de março de 1984

━━ Aquele esquisito está olhando para você, de novo. ━━ Alisson, uma de suas colegas de torcida, sussurrou olhando para Eddie pelo canto do olho.

━━ E dai? ━━ Ela perguntou em um tom que estava quase perdendo a paciência, enquanto vasculhava seu armário atrás do seu livro de história.

━━ Você ouviu o que eu disse? Eddie esquisito Munson está secando você na cara dura! ━━ Sua colega falou lentamente, ela podia jurar que era Sabrina que estava louca e não ela.

━━ Sim, eu ouvi. ━━ Ela respondeu sem se importar nenhum pouco. Ela amava os olhos dele nela, assim como sabia que ele amava os dela nele. ━━ Que merda, esqueci meu livro de história.

━━ Você é inacreditável. ━━ Alisson sussurrou desacreditada. ━━ Se eu fosse você tirava satisfação, colocava em seu devido lugar, há muitos garotos bem mais bonitos qu-...

Ela se calou quando Sabrina bateu o armário com força, após suspirar irritada, chamando atenção não somente da colega mas sim de algumas das muitas pessoas que se encontravam no corredor.

━━ O problema é meu, está bem? ━━ Ela respondeu baixinho e lentamente, ela sentia que iria explodir. Estava cansada de todos lhe falando o que fazer com Eddie. ━━ Eu não quero ser grossa, mas você pode por favor sair daqui?

Alisson assentiu antes de sair rapidamente. Sabrina suspirou aliviada antes de perceber que algumas pessoas encaravam ela.

Ela estava totalmente exausta disso, exausta das pessoas lhe falando o que deve fazer, os garotos insistentes a chamando para sair e não aceitar o não, as garotas lhe encarando como se fosse uma vadia, a escola, sua popularidade. Tudo aquilo estava estressando ela.

Ela se viu andando para o lado de fora da escola, vendo alguns adolescentes que chegavam para as aulas, ela foi em passos rápidos para o lugar que ficava um pouco distante da escola, na floresta, sabia que lá ninguém ia. Talvez ela achasse que a popularidade seria a melhor coisa da sua vida, ela estava completamente errada.

𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗘𝗫-𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗, eddie munsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora