𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗡𝗜𝗡𝗘𝗧𝗘𝗘𝗡

3.3K 363 233
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabrina olhou a paisagem através da janela da van de Eddie enquanto ele dirigia, a mão que não estava no volante massageava a têmpora para tentar aliviar a dor de cabeça causada pela ressaca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabrina olhou a paisagem através da janela da van de Eddie enquanto ele dirigia, a mão que não estava no volante massageava a têmpora para tentar aliviar a dor de cabeça causada pela ressaca.

━━ Merda, nunca mais vou beber. ━━ Eddie resmungou ao lado dela, sentindo sua cabeça latejar.

Grande mentira, se tivesse uma garrafa de cerveja nesse exato momento ele beberia.

━━ Você tomou o remédio que deixei no balcão da cozinha? ━━ Ela perguntou, desviando o olhar do lado de fora para olha-lo.

━━ Ah... ━━ Seus olhos se arregalaram brevemente. ━━ Talvez eu tenha esquecido.

━━ Oh meu Deus, Eddie! ━━ Ela bufou.

━━ Desculpa, eu esqueci completamente. Estávamos saindo com tanta pressa. ━━ Ele rebateu.

De fato eles estavam saindo da casa dos Henderson com pressa, já que Wayne havia ligado para a residência preocupado com Eddie, que não havia retornado na noite anterior. Agora o casal estava indo até o parque dos trailer para garantir a Wayne que eddie estava vivo.

━━ Tudo bem, mas me prometa que quando chegamos você vai tomar alguma coisa, odeio ver você assim. ━━ Ela respondeu, desviando atenção dele para suas unhas pitadas de vermelho. Então, quando ela voltou a olhar para ele, Eddie estava sorrindo para a estrada. ━━ O que foi?

━━ Nenhuma garota se preocupou tanto comigo como você. ━━ Ele olhou para ela durante três segundos antes de voltar sua atenção para estrada. ━━ É fofo.

━━ Bom, o que seria de você sem mim, não é mesmo? ━━ Sabrina brincou fazendo Eddie soltar uma risada.

A loira sorriu voltando a olhar as árvores do lado de fora, o céu estava nublado, caindo poucos pingos de água. Ela adorava admitir que gostava de dias nublados, lhe dava uma sensação gostosa.

━━ Merda! ━━ Eddie grunhiu quando a van começou a parar de repente, ele podia ouvir algo na parte de trás fazendo um barulho estranho no qual nunca tinha ouvido antes.

𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗘𝗫-𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗, eddie munsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora