The stripper|Vinnie Hacker(PA...

By user198262638

889K 52.3K 20.7K

duas máfias rivais tem interesses em uma stripper More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
aviso
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
aviso
aviso
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50
capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
capítulo 57
capítulo 58
capítulo 59
capítulo 60
aviso
capítulo 61
capítulo 62
capítulo 63
capítulo 64
capítulo 65
capítulo 66
capítulo 67
capítulo 68
capítulo 69
capítulo 70

capítulo 71

4.3K 184 120
By user198262638

Victoria:cadê Maria Luiza?-perguntei andando de um lado para o outro.

Madi: não sei, não sei,ela não atende ao telefone-diz.

Victoria:liga novamente caralho,até ela atender essa merda-falei batendo forte na mesa, fazendo madi se assustar.

Madi:será que aconteceu alguma coisa?-pergunta a garota preocupada.

Victoria:acho que não,Maria Luiza sabe se cuidar.vamos ter que iniciar a missão sem ela-falei saindo da sala de treinamento e indo ao meu escritório.Estamos fazendo tudo aqui pelo meu galpão mesmo para os amigos de vinnie não desconfiem de nada.

Mandei um aviso para todos os dispositivos  dos homens da máfia para nos encontrarmos na garagem,pois partiremos agora.

Com Malu ou não nós vamos fazer a porra da missão.

Ando furiosa para a garagem já encontrando boa parte dos homens lá.Nos dividimos os homens em três grupos,grupo A,B e C,para a missão ficar mais fácil.

Victoria:todos tomando os remédios que eu dei e entrando nas vans equivalente aos grupos-falei e eles começaram a digerir o remédio que eu pedi,é um remédio que ajuda a ativar a adrenalina do corpo, fazendo com que a gente tenha mais agilidade para a missão.

Assim que os homens terminam de tomar os remédios,eles entram nas vans.

Não tínhamos mais tempo para esperar a Malu, então partimos sem ela mesmo, não podia desistir dessa missão só por sua ausência.

Pelo caminho nossos hacker ficaram observando as câmeras localizadas ao lado da floresta,na estrada,para qualquer mudança no comportamento deles.

Depois de uma longa viagem para chegarmos no local, nós finalmente chegamos,mas não exatamente no local,para não levantar suspeitas entre eles lá, então paramos nossas vans em um lugar mais distante.Caminhamo até lá já preparados com nossos armamento e equipamentos e entramos na floresta discretamente logo depois,para os atiradores não perceba a movimentação.Nos agachamos no chão e começamos a caminhar nos separando para matarmos mais rápido os atiradores deles.

Madi está junto a mim,parece que essa daí nasceu junto comigo,mas diz ela que não quer ficar sozinha nessa mata e que é bem possível um lagarto gigante a engula,eu falei a ela que é mais provável os homens do Alerrandro fazer isso.

Eu e ela estamos encarregadas de matar três deles, missão fácil,o difícil mesmo é andar agachada,minhas pernas já estão pedindo socorro mesmo eu não tendo andado nem cem metros.

Victoria:anda,madi.desse jeito só vamos chegar nos atiradores amanhã-falei apressando a garota.se tivesse uma competição entre ela e uma tartaruga,a tartaruga ganhava.

Madi:tenha paciência, é meio complicado andar desse jeito, não tenho condenação motora pra isso-diz a garota.

Victoria:se andar mais rápido te dou um carro,qual você quiser-falei como motivação para a garota.

Madi:qual eu quiser?isso é tentador.vou tentar acelerar mais-diz a garota.

Victoria:ali está o primeiro-falei observando o nosso primeiro alvo,um do atiradores,nem penso muito,só miro e atiro no mesmo que vai morto segundo depois.

Madi:nem deu tempo de pensar, você só o matou-diz impressionada.

Victoria:aqui nos não temos tempo para pensar,só agir-falei caminhando para o outro lado da floresta para matarmos o próximo.

Se passaram vinte minutos após matarmos um dos atiradores e já matamos os outros dois que restavam,logo depois fomos para o buraco que tinha falado antes, encontrando alguns dos nossos homens aqui,esperamos que todos os outros aparecessem para assim colocar em ação o restante do nosso plano que é explodir o portão deles, depois que todos apareceram,eu pude mandar um dos nossos posicionar a dinamite e o mesmo foi,após alguns segundos escuto uma grande explosão,aguardamos um pouco e saímos do buraco para matarmos os filhos da puta que sobraram,já se foram muito,nesse momento estão tendo disparos para todo lado,senti vários disparos contra o meu colete mas nenhum me atingiu.toda vez que eu vejo alguém trajado de roupas pretas,eu sei que são eles e disparo, tenho quase certeza de que já matei mais de trinta e não param de sair daquele portão,eu mato dez e aparecem mais quarenta,nosso plano está começando a da errado,era para termos aguardado mais um pouco e depois começarmos a mata-los ,mas agora já é tarde.Muitos dos meus já foram mortos,mas são bem menos do que já matamos deles porque nossas roupas são toda protegidas a prova de balas e para eles nos matarmos tem que acertar disparos em nossos pescoços,as chances são bem pequenas para isso ocorrer.

Avistei madi um pouco afastada de mim e caminhei rapidamente até ela,mas ainda sim atirando neles.

Victoria: precisamos entrar assim mesmo, percebi que a uma entrada nos fundos,podemos entrar por lá-falei sem parar de disparar contra eles.

Madi:isso é muito arriscado-diz a garota.

Victoria:arriscado é nós ficarmos aqui atirando neles achando que vamos conseguir matar todos.não percebe que cada vez sai mais deles de lá de dentro?-perguntei.

Madi:por isso mesmo, nós vamos entrar no local de onde eles estão saindo,vamos morrer-diz a garota e eu quase não consigo entender o que ela fala,pois os disparos me impedem de ouvir direito.

Victoria:tenho um plano-falei assim que algo veio em minha mente.

Madi:qual?que não nos faça perder a vida-diz a garota.

Victoria:vamos nos vestir como eles e vamos entrar assim,como eles usam máscara, não vão perceber que somos nós-falei e meu pente acabou e eu reponho rapidamente e continuo disparando.

Madi:tem dois corpos logo ali-diz apontando para atrás de uma árvore e corremos até ela.

Tiramos toda roupa deles rapidamente e nos vestimos na velocidade da luz ali atrás da árvore mesmo,saímos de lá correndo e nossos homens comeram a disparar contra a gente,bando de burros,mas estão apenas atingindo nossos coletes, não tiramos nossas roupas que estavamos antes só colocamos as deles por cima.

Depois de muita luta conseguimos chegar nos fundos do galpão deles e finalmente entramos,no lugar que estamos não há ninguém,continuamos andando pelo galpão até nós encontrarmos o vinnie.estamos com nossas armas já posicionadas se caso eles percebam que somos nós.apos alguns passos entramos em um corredor com várias portas.

Victoria: vão na do lado direito que eu vou na do esquerdo-falei e iniciei a sessão de abrir as portas.

A primeira havia armamento, muito armamento,de todo o tipo,a segunda havia munições e coletes,a terceira havia...está trancada.

Victoria:Madi acho que o encontrei-falei e meu coração começou a palpitar rápido e minha respiração acelerou.

Sem pensar muito eu disparei três tiros contra a fechadura e ela se abriu facilmente,entrei que nem uma remington(uma das armas com os disparo mais rápido) e não havia nada ali,apenas era uma sala branca,com o chão de madeira e só.

Madi: não acredito.vamos para as outras portas,ele pode está lá-diz caminhando até a saída.

Victoria: não...isso está muito suspeito,por que uma sala simples como essa estava trancada?-perguntei a mesma.

Madi:tem total razão-diz me olhando confusa.

Victoria:procura por algo suspeito-falei para a garota e ela começou a procurar comigo.

Observo cada centímetro da parede,mas acho meio óbvio ter algo na parede então eu paro.

Madi:achei-diz a garota se agachando no chão e abrindo uma porta de madeira que estava imperceptível por conta só piso que também é de madeira.

Corri até a mesma e lá havia uma escada subterrânea,esperei a garota descer primeiro e logo após eu fui,aqui embaixo há três túneis que parecem ser cavados.

Victoria:vamos nos dividir-falei entrando no corredor do meio.

Aqui é escuro pra caralho,quase não consigo enxergar nada e eu não tenho nenhum objeto que obtenha luz para usar,mas mesmo assim que continuo caminho e até que eu chego em uma grande barreira de pedras.

Victoria: droga-bufei frustrada e voltei para o ponto central.

Nem faço questão de esperar madi aparecer e entro no próximo corredor.

esse com certeza é maior que o outro pois já estão andando aqui faz mais de cinco minutos e não me deparo com nada, então começo a correr,se tiver outra barreira que nem a outra eu estou fudida porque vou colidir com muita força nela.

Lá no fundo eu consigo ver um pouco de luz,uma luz meio amarelada, não aparece ser de alguma lâmpada e sim de velas,posiciono minha arma certamente porque não sei com o que posso encontrar lá ,cada vez mais estou mais próxima da luz e a vai ficando mais forte,cada segundo que eu me aproximo mais da luz,eu caminho mais devagar agora que se alguém estiver ali não possa escutar os meus passos e eu consiga me defender melhor de um possível ataque.

Começo a escutar uma respiração bem leve, então há alguém aí,sem enrolação eu me aproximo do local maior,a pessoa que esta aqui,está toda enrolada em lençóis e assim que percebe minha presença,ela retira o lençol de seu rosto e quase não o reconheço,seu rosto está coberto por sangue igual ao seus lençóis.

Victoria:vinnie-sussurrei e corri até o mesmo,me agachando para ficar na altura do mesmo.

Vinnie:Victoria, não era pra você está aqui-diz em sussurros e com muita dificuldade.

Victoria:cala a porra da boca e me ajuda a te ajudar-falei o ajudando a levantar daquele chão desconfortável e gelado.

Iniciamos uma longa caminhada até o início do túnel,de longe eu consigo ouvir madi me chamar,mas não respondo pois a mesma vai querer vir nos ajudar e não cabe mais que duas pessoas nesse possível corredor.

Eu demorei para conseguir chegar no final desse túnel, imagina agora com o vinnie,já que o mesmo está mancando e andando lentamente.madi já estava andando mais devagar que uma tartaruga quando estava caminhando agachadas lá em cima,vinnie está três vezes mais lento,mas vou no tempo dele,nem consigo imaginar o tanto de dor que ele deve está sentindo.

Com muito custo conseguimos chegar no início dos três túneis e madi estava lá andando de um lado para o outro,logo ela percebe nossa presença e corre até a gente.

Madi: você o encontrou-diz deixando escapar algumas lágrimas e correu para abraçar seu amigo.

Victoria: não querendo atrapalhar,mas temos que sair daqui o quanto antes-falei.

Com a ajuda da garota nós subimos para a sala de antes.

Victoria:olha se não há ninguém no corredor-falei por prevenção e a garota concordou indo até a porta para se certificar.

Madi: não tem ninguém,vamos logo-diz voltando até a gente para me ajudar.

Conseguimos sair da sala e do corredor também,agora estamos entrando na outra sala que nós entramos primeiramente ep nos dando de cara com o Alerrandro lá,o mesmo estava  com fogo nos olhos,sua cara transparecia raiva e ódio,em poucos milésimos eu posicionei minha arma mirando nele.

Alerrandro:ainda não acabou-diz disparando contra vinnie que solta um gemido de dor e apaga em nossos braços.

Volto o meu olhar para Alerrandro e assim matar ele,mas o mesmo não estava mais lá.

Victoria: vinnie,fala comigo por favor-falei o sacudindo,mas o mesmo continuava desacordado e despejando muito sangue

Madi: Vincent,nos responde por favor-diz a garota chorando desesperada.

Victoria:para de chorar e vai chamar alguém para nos ajudar a levar ele pra van, rápido-falei desesperada e com a voz trêmula.

Ponho minha mão no local do tiro para estancar pois saia muito sangue dali,o chão já tinha uma grande poça.

Victoria:aguenta por favor,faz isso por você mesmo-falei sentindo um nó na garganta.

Madi aparece com mais três homens e eles vêm correndo até a gente,levando vinnie e eu caminho logo atrás.

rapidamente chegamos na van e partimos para o hospital.
#####################################
Sem palavras

Continue Reading

You'll Also Like

946K 52.7K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
71.7K 3.2K 54
Malu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Col...
689K 18.9K 96
Início: 18 de julho de 2023 Final:
506K 26.4K 95
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...