REMEMBER [S.M]

Bởi Liza_Cruzz

16.4K 1.9K 4K

"Após a tempestade sempre surgirá um arco-iris. Mas, a tempestade sempre pode se formar novamente..." Cinco a... Xem Thêm

IMPORTANTE
Playlist
CAST
Prólogo
PREFÁCIO
~01~
~02~
~03~
~04~
~05~
~06~
~08~
~09~
~10~
~11~
~12~
~13~
~14~
~15~
~16~
~17~
~18~
~19~
~20~
~21~
~22~
~23~
ATO I
~24~
~25~
~26~
~27~
~28~
~29~
~30~
~31~
~32~
~33~
~34~
~35~
~36~
ATO II
~37~
~38~
~39~
~40~
~41~
~42~
~43~
~44~
~45~
~46~
~47~
~48~
~49~
ATO III
~50~
~51~
~52~
~53~
RED
~54~
~55~
~56~
~57~
~58~
~59~
~60~
~61~
ATO IV
~62~
~63~
~64~
~65~

~07~

190 32 161
Bởi Liza_Cruzz

Estão com o colete? rs

"Ela é uma fera, eu a chamo de Karma. Ela é doce como uma torta, mas se você partir seu coração. Ela se torna fria como um congelador"

Dark Horse | Kary Perry


Milão é uma cidade extraordinariamente linda.

Tem muitos prédios, o que mostra que a cidade evoluiu e não ficou presa na idade média. Mas ao mesmo tempo ela mantem-se na arquitetura medieval e romancista com suas catedrais, e construções antigas que de alguma forma os Italianos conseguiram juntar a estrutura dos prédios modernos, e fazer a cidade ficar ainda mais hipnotizante.

Gostaria de poder aproveitar um pouco mais de Milão, mas desde que cheguei na noite anterior, não consegui parar para passear desde então. Estamos ajustando os últimos detalhes, e por mais que tenha muita gente envolvida pensando em tudo, ainda assim temos também muita coisa para ajustar.

— Como está a luz? — Tory pergunta me olhando rapidamente enquanto termina de responder o pessoal que está cuidando dos refletores.

— Está ótimo. — Sorrio e ergo a câmera para ter mais uma certeza sobre a posição que elas devem estar. — Quando começar a parte que as modelos vão entrar com as principais peças quero que as luzes desçam um pouco... — Falo gesticulando para que Tory entenda. — Isso vai criar um contrate contra a câmera que depois vai ficar muito bom no material final.

— Oh, certo. — A mulher sorri acompanhando meu olhar para os refletores. — Vou falar com eles.

— Obrigada, Tory. — Agradeço minha colega de trabalho.

Respiro fundo olhando ao redor e vendo a enorme passarela a minha frente que daqui algumas poucas horas estarão repletas de modelos mundialmente famosos.

E viro meu olhar para todas as cadeiras ao lado da grande passarela, foi feito de uma forma estratégica a arrumação para que na imagem do vídeo e das fotos, quem brilhará será os modelos que estarão usando as roupas da coleção da Versace. E não os famosos sentados.

Então eu consigo vê-los de onde estou, mas eles não aparecerão no meu material. Porque o foco nesse momento não são eles, e sim a coleção. Obviamente que a presença deles já atrai muita atenção para o desfile, mas sabemos que os paparazzi já farão um ótimo trabalho os fotografando lá fora.

— Está incrível. — Escuto a voz de Donatella. E tento disfarçar minha surpresa em vê-la aqui tantas horas antes do desfile começar. — Chegou aqui que horário? — A italiana pergunta enquanto seus olhos passam como gavião por cada detalhe do local.

— Umas quatro horas atrás. — Falo rapidamente sem querer me gabar por chegar tão cedo. Estou aqui desde às cinco da manhã, não consegui dormir de tão ansiosa que eu fiquei. Estou à frente da organização da fotografia e filmagem do desfile, isso é muito maior do que eu poderia imaginar um dia.

Estou organizando a parte fotográfica do desfile da Versace!

Basicamente será minha responsabilidade como as pessoas verão esse desfile lá fora! Dependendo da maneira como algo é filmado, do ângulo, da cor, do contrate e até mesmo do movimento da câmera...Pode ser um desfile que para pessoas será algo comum, ou pode se tornar um vídeo viral que será falado por semanas e semanas.

A fotografia é muito importante em um evento como esse.

E quanto mais penso nisso, mais ansiosa me sinto com o peso da responsabilidade.

— Ela chegou quase junto comigo. — Felicia diz se aproximando de onde estamos, e preciso disfarçar o sorriso sem graça que me escapa.

Felicia é a organizadora do evento, acredito que a ruiva trabalha pra Versace a mais tempo do que eu sou capaz de pensar. Ela é quase uma das pessoas que a Donatella mais confia.

— É mesmo? — Donatella questiona com um pequeno sorriso, e mesmo que eu veja que ela está feliz por saber disso. Ainda me sinto um pouco constrangida.

Não quero que passe a impressão de que estou insegura sobre meu trabalho, ou desesperadamente querendo mostrar serviço. Eu realmente quero que meu trabalho seja reconhecido, mas não de uma maneira um pouco extravagante, e puxa-saco.

— Está tudo tão bonito. — Escuto uma voz que não reconheço, e ergo meu rosto dos sapatos que eu estava encarando para a passarela onde vejo ninguém mais que Bella Hadid.

Ela anda pela passarela olhando o ambiente de forma descontraída, usando um moletom cinza com capuz e as mãos dentro do bolso do casaco.

— Gostou, querida? — Donatella questiona com um sorriso orgulhoso. E acho que isso significa que as coisas estão indo bem. Vejo Felicia me direciona um leve aceno de cabeça que nitidamente significa que estamos pelo bom caminho.

— Sim, acho que o desfile vai ser lindo. — Bella responde se sentando na ponta da passarela e ficando de frente para nós. Ela cruza as pernas e ergue o rosto olhando para os refletores que estão no alto.

Percebo que seu cabelo está totalmente preso para trás em um coque pequeno e baixo. E provavelmente os cabelereiros da equipe passaram algum tipo de gel, pois todos os fios estão perfeitamente arrumados, e ao mesmo tempo tem um efeito molhado.

Além de sua maquiagem que já está feita, provavelmente irão fazer alguns retoques finais para não entregar completamente a maquiagem antes do desfile. Por mais que no momento quem esteja aqui é somente o pessoal de total confiança da equipe, e ninguém mais, mas não podemos confiar plenamente em todos.

— Com certeza será. — Donatella parece muito orgulhosa do que conseguimos fazer e isso me faz soltar um pouco do ar que eu estava prendendo.

— Essa é a fotografa que falou? — Bella pergunta me olhando com curiosidade. E preciso confessar que estou levemente intimidada, a sua presença é muito forte no ambiente.

A maneira como ela te olha, mesmo quando tem um pequeno sorriso na expressão, ainda assim te faz sentir que é uma pequena formiga próximo dela. A confiança que ela exala é impressionante.

Acho que tanto Bella e Donatella são duas mulheres que tem uma confiança absurdamente encantadora.

— É você quem deve responder. — Donatella me incentiva e fico um pouco sem reação inicialmente. —Afinal de contas, é você a fotografa.— Ela responde, e percebo o que ela está fazendo: me dando voz.

E dou um pequeno sorriso olhando para Bella que se acomoda melhor sob a área que ela está sentada e balança a cabeça em concordância.

— Sim. — Respondo. — Meu nome é Thalia Bree. — Me apresento e ergo a câmera em minha mão. — A fotografa.

Sinto algo dentro de mim pular quando percebo que estou criando uma identidade minha, e a forma como Donatella demonstrou que eu preciso ser firme sobre isso me faz ficar grata a ela.

— Bom te conhecer, Thalia. — Bella responde me olhando com um sorriso meia-lua. — Tire boas fotos minhas. — Ela manda com um leve humor, mas sei que está falando sério.

— Thalia estará ocupada guiando a equipe de filmagem.... — Donatella comenta com humor, e agradeço internamente por isto. — ...Mas certamente você sairá belíssima, querida. — Ela fala para Bella. — Todas devem sair. — Diz por fim, e sinto um caminhão cair diretamente sobre meus ombros.

(...)

— Tem certeza de que o nosso lugar é aqui? — Pergunto para Taylor enquanto nos sentamos na ponta da primeira fileira que fica de frente para a passarela onde os modelos irão passar daqui alguns minutos.

Estamos de frente para o final da passarela, então veremos com uma ótima vista os modelos virem do início da passarela até aqui e depois retornarem. Ajeito-me na cadeira que é bem confortável, e abro os dois primeiros botões do meu terno enquanto Taylor ao meu lado passa os olhos por todos os convidados que já chegaram e estão se acomodando.

Taylor sempre está atenta a tudo, e isso me impressiona bastante. Pois eu demoro bastante para perceber qualquer coisa que ela já captou horas luz antes de mim.

— O que está olhando? — Pergunto curioso enquanto um casal passa atrás da gente para se acomodar nas cadeiras da fileira de trás.

— O evento está lindo, mas infelizmente nem todas as companhias estão. — Taylor comenta, e vejo Scott se aproximando com Justin e Hailey.

Respiro fundo me recostando contra a cadeira.

— Você já superou isso, não é? — Ela pergunta com um leve ar sarcástico ao meu lado e reviro meus olhos olhando para Taylor.

— Sério? — Pergunto a vendo sorrir.

— Obrigada por vir. — Ela agradece ainda sorrindo e balanço a cabeça.

— Você sabe que eu não sou capaz de negar qualquer coisa para você. — Falo para minha amiga que pisca na minha direção e sei que somente a presença de Scott já a deixa desconfortável.

Não demora para que todo o ambiente comece a encher de celebridades, e apesar de aqui dentro não ter paparazzi, somente os próprios fotógrafos da marca.... Ainda assim, eu sei que tem câmeras prontas para tirarem fotos de qualquer um de nós a qualquer momento.

Então não relaxo completamente, principalmente porque estou na primeira fileira. E sinto de forma implícita que fizeram isso de forma proposital já que Taylor está muito comentada no momento por causa do seu recém "desacordo" com Scott.

As luzes começam a ficar mais baixas, e me acomodo na cadeira enquanto percebo que o desfile está prestes a começar. Todos começam a abaixar suas vozes para prestarem atenção no desfile, e não demora para que a musica no ambiente mude do som "ambiente" para a voz de Katy Perry que assume o som do lugar com a música Dark Horse tocando.

— Senhoras e senhores... — Uma voz feminina fala atraindo a atenção de todos para a passarela, mas não tem ninguém ali. —...Sejam bem-vindos à sua melhor fantasia.... Sejam bem vindos à Versace. —

Então uma das modelos entra na passarela saindo da área dos fundos onde não conseguimos enxergar. Ela está com uma camisola verde de um tom bem florescente e um salto de plataforma bem alto.

Ela anda como se aquilo não pesasse metade da perna dela.

Vários modelos passam pela passarela, e devo confessar que cada um deles tem uma personalidade forte quando anda e mostra a roupa. É de certa forma hipnotizante.

Versace sabe como fazer um desfile que será falado por bastante tempo, eles sabem quem chamar, sabem os modelos que devem contratar e até mesmo as musicas que colocam em seus desfiles. É tudo tão bem pensado que não me surpreendo em ver como absolutamente cada detalhe está funcionando.

As luzes baixas nos convidados que assistem o espetáculo, mas bem iluminadas na passarela. Os cabelos arrumados, a maquiagem e até mesmo a forma como os funcionários envolvidos passam sorrateiramente por trás dos convidados.

Franzo minha testa conforme meus olhos identificam algo que atrai minha atenção. Judas da Lady gaga começa a tocar em todo o local enquanto as modelos mais famosas começam a tomar seu espaço na passarela, e automaticamente a atenção de todos se vira para a passarela.

Agora começou o real desfile.

Mas não consigo evitar de olhar para uma área especifica dos bastidores enquanto algo no fundo da minha mente começa a apitar enlouquecedoramente. E aos poucos minha visão vai identificando, mesmo através das pessoas sentadas do outro lado da passarela, mesmo sob a pouca luz que ilumina aquela área propositalmente...

Eu a vejo.

E sinto minha expressão se desfazer em um segundo enquanto meus olhos permanecem fixos nela.

Posso estar enxergando coisas, ou mais uma vez confundindo qualquer mulher meramente parecida com ela... Mas, não...Eu não estou ficando louco.

Vejo pouco nessa distância, mas meus olhos logo analisam-na inteira. Ela está com o cabelo preso em um rabo de cavalo, um vestido preto que alcança um pouco acima de suas coxas, e tem uma gola no pescoço. Além de um sobretudo preto por cima do vestido. E botas pretas que vão até seu tornozelo.

Puta merda.

Respiro fundo sentindo que meu coração vai sair do peito de tão ansioso que estou ficando.

Thalia está bem à minha frente.

E está ainda mais bonita do que eu me recordava.

Ela anda na parte de trás onde estão os convidados, e não consigo desviar meus olhos de onde ela está. A vejo dizer alguma coisa para uma das funcionárias que assenti saindo em seguida. Thalia continua andando e aponta para que o rapaz que segura a filmadora enorme aponte para um ponto específico, e em seguida ela cruza os braços olhando para a passarela como se avaliasse alguma coisa.

E preciso de um momento para processar a energia que ela carrega nesse momento.

Ela mudou.

Thalia mantem seu olhar sério sobre todos que estão no evento. E percebo que ela está analisando cada detalhe, e isso me faz dar um pequeno sorriso. Mesmo que eu não faça a mínima da porra da noção do que ela está fazendo aqui. Mas ainda assim, tenho certeza de que ela está dando conta.

Então seus olhos encontram os meus.

E é nesse momento que eu pouco me importo para seja lá o que esteja acontecendo ao meu redor. Não ligo para desfile, não ligo para os modelos, ou convidados, ou até mesmo pra droga da Versace.

A luz pisca no ambiente iluminando rapidamente o rosto de Thalia e vejo que ela está maquiada com seus olhos bem marcados pelo rímel, e sua boca com batom vermelho que cria um efeito diante da sua roupa preta que provavelmente todos os funcionários estão usando também na mesma cor.

E então tenho a certeza.

A mulher que eu amo está do outro lado do salão.

E mesmo após três malditos anos, sem uma ligação, sem nos encontrarmos, sem um único contato mesmo que por segundos.... Mesmo depois de tanta coisa que aconteceu na minha vida, e depois de...tantas pessoas.... Eu ainda me sinto o Shawn que paralisou quando entrou naquela lanchonete e viu aquela estudante de fotografia sentada na mesa esperando para falar com meu fotografo.

Thalia permanece com seus braços cruzados, e nem mesmo um mínimo movimento eu percebo em seu rosto. Então, como se nada tivesse acontecido, ela permanece com seu olhar por todo o restante dos convidados antes de voltar sua atenção para a passarela.

O cinegrafista fala alguma coisa na sua direção e Thalia concorda com a cabeça, e continua andando como estava fazendo antes, e em nenhum momento sua atenção volta na minha direção.

AGORAAAAA SIM começou a segunda temporada kkkkkkkkk

ps: nome de um certo personagem foi mudado. Pq n me atrevo nem a escrever o nome verdadeiro do energúmeno. Obrigada, de nada.

Aiai, vocês não fazem ideia de como eu surto com esses dois. Cada capítulo que eu escrevo é um surto de choro, riso e uma mistura de "MEU DEEEEEUS". Ansiosa para a reação de vocês conforme os capítulos forem sendo postado.

Como avisei no twitter, o capítulo que seria amanhã está sendo postado porque amanhã estarei belissima em um casamento de uma amiga. 

E para ficarem mais por dentro de cenas da história, e surtos meus me sigam no twitter porque o senhor Elon Musk devolveu minha conta principal depois de 4 anos bloqueada kkkkkkkk O @ é Mendeshostage

É isso pessoal! To acompanhando vocês nos comentários, e sempre que possível estarei respondendo. MUITO obrigada pelo apoio! Isso me motiva demais mesmo! BJS <3

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

76.5K 9.1K 21
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
546K 55.4K 84
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...
24.9K 1.6K 28
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
34.1K 3.2K 19
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...