Menina Inocente

By BellaNiina

278K 11.4K 446

Cristal é uma garota de apenas 17 anos que está cursando a faculdade ,mas que por causa de sua mãe que se en... More

O Inevitável
Dia 1
Na Boate
Nossa Química
Conhecendo o Chefe
A festa
Mudanças e Perdas
Enganada
Dominador
Você é meu vicio
A mercê de Você
Assustada
Ciúmes
Decepções
Aniversario
Especial
Desejos
Quase o fim
Seus Pensamentos
21-Final
22-Novidades!

Caminhos Cruzados

12.5K 501 13
By BellaNiina

oiiiiiiiiiii pessoas desculpa pela demora, mais ai vai mais um capitulo, e me desculpa por ser curtinho... votem em kkkk beijos amo vocês....

Cristal

Eu me levantei da cama já pronta para estrangular aquele miserável, sem vergonha do Victor e sua ex-noivinha Helena, aquele dois sem vergonha que me esperem, por que eu juro que se ela aparecer na minha frente hoje, eu mato aquela mulher, eu fui ate o banheiro fiz minha higiene matinal e fui escolher a roupa. Optei por um vestido preto de mangas longas, curto que realçava minhas curvas e que marcava que eu estava usando um belo e sexy fio dental, e fiz um rabo de cavalo frouxo, passei meu melhor perfume, calcei meu melhor sapato de salto alto, peguei minha bolsa e desci, peguei o elevador e Laura já me esperava lá embaixo ela sempre reclamava que eu tinha que comprar um carro, mas eu sempre dizia que não era preciso por que eu havia conhecido uma ótima amiga que me levava a onde eu queria e no horário que eu queria, e ela sempre me xingava de folgada e chantagista, mas logico que eu não era nem um pouquinho, ela olhou para mim e deu um assobio que o carteiro parou para me olhar.

-já disse que você é louca?

-louca? Cristal a hora em que o Victor por os olhos em você, desculpa minha filha mais ele vai querer-te foder na mesa dele.

Eu olhei para ela com cara de que "eu já imaginava que você iria dizer isso" (risos), por que com Laura minha filha não havia tempo ruim e nem dia triste a partir do momento que eu a conheci minha vida mudou completamente de água para vinho, logico que eu se lembrava de minha querida mãe todos os dias, mas ela me ensinou a me amar mais, a me cuidar mais e me valorizar mais, isso tudo e um pouco mais eu devo a ela. Chegamos ao escritório as sete horas em ponto mas nós só começávamos a trabalhar mesmo eram as oito horas, eu me sentei em mesa e liguei meu notebook, digitei a senha e fui ver meu gmail, e adivinha uma mensagem de Victor e outra estranha, eu olhei a estranha primeira e era da vaca magricela da Helena, dizendo para eu afastar de Victor se não ela iria causar-me um acidente, logico na hora eu me assustei, mas não dei importância é claro, ela deve ser igual o Léo, por falar no Léo faz tempo que ele parou de me encher o saco, afinal eu nem vejo ele mais, Laura me disse que ele havia viajado para os Estados Unidos a negócios e claro que no fundo mesmo eu não acreditei muito não, por que galinha o jeito que era! só Deus mesmo na causa da mulher que se apaixonar por ele, eu fiz o que havia de fazer e fui checar a agenda de Victor e descobri que ele havia marcado uma viagem para Brasília na semana que vem.

-que safado.

-falando sozinha?

Eu me virei rapidamente e me deparei com dois pares de olhos azuis irritados e pelo jeito quem iria levar hoje seria euzinha aqui droga, mas de jeito nenhum eu iria deixar ele me fazer de tonta novamente, eu respirei fundo e me recompus, guardei sua agenda e fui direto para a cozinha, ignorei ele completamente, eu cheguei na cozinha e fui na direção de Laura que preparava um café, ela olhou para mim assustada e logo já soube o que havia acontecido, e sorriu e logico eu não achei graça nenhuma da situação.

-me deixa adivinhar, ele chegou e a hora em que você olhou para ele perdeu a coragem?

-não, não perdi a coragem eu só...

-eu sei, eu sei quando ele chega seu mundo de pedra vira açúcar derretido certo?

-a vai se ferra Laura.

Ela caiu na gargalhada e voltamos para o escritório e quando eu chego a minha mesa, um buque de rosas vermelhas eu pego o buque e havia perfume nas rosas, quem será o doido que fez isso será? Eu peguei o bilhete e li...

Uma rosa para a rosa mais linda do mundo passarei ai para almoçarmos juntos...

ASS: Fernando

- o que?

Eu gritei sem querer Laura escutou e veio até mim.

-o que foi agora sua escandalosa?

-olha isso, por favor e me diz se estou ficando louca, porque só pode?

Ela pegou as rosas cheirou e depois leu o bilhete e gargalhou ao terminar.

-Laura não tem graça.

Eu disse desesperada sem saber exatamente o que fazer.

-tem sim, você está com uma cara de quem viu um fantasma mas na verdade foi um cara te convidando para almoçar.

-a vai se ferra Laura.

-é serio cristal, por que tanta preocupação?

-Laura esse... Esse Fernando precisa de ajuda.

-não cristal ele só esta apaixonado por você, é apenas isso.

-não Laura não é só isso.

Eu digo há ela sabendo que isso pode ficar muito serio ou acabar muito mal.

- tem algo que queira me contar Cristal?

Eu e Laura olhamos para trás e damos de cara com Victor de braças cruzados com o olhar bem zangado que parecia que eu era a caça e ele o caçador, Laura se despediu de mim e se foi, eu coloquei o buque em cima da mesa e quando eu fui me sentar.

-na minha sala agora.

Ele deu a ordem dele como sempre e foi para a sua sala, eu corri para o banheiro e dei uma olhada no espelho e estava tudo ok, e fui em direção à sala de Victor, bati na porta e logo entrei, ele se encontrava em pé de costa para mim olhando lá fora pela grande janela de vidro, com a mão no bolso da calça marcando seu lindo e sexy bumbum, sua costas larga e seu cabelo negro liso escorrido, dava para ver seu maxilar quadrado bem contorcido e zangado.

-vai ficar ai olhando ou vai me dizer o que significa aquela porra de flor em cima de sua mesa? E me dizer o que merda está acontecendo aqui?

Eu olhei para ele e já quase sem força de resistir aos seus encantos, Victor me deixava tonta com seu jeito, seu perfume, seu toque e isso era á minha maior perdição.

-não esta... Acontecendo nada.

-então por qual motivo você não atende aos meus telefonemas e nem olha os meus Gmail?

Ele veio caminhando até mim com passos lentos e eu fui encostando para trás até que eu encostei-me à parede, ele ergueu os dois braços e colocou um de cada lado da minha cabeça me prendendo a ele, e pude sentir seu cheiro másculo de homem, e seu hálito quente, e o que eu mais gostava, seus olhos azuis me penetrando me furando por dentro, só com esses olhos ele já me deixava a sua mercê completamente rendida a ele.

-como eu imaginava...

Ele sussurrou ao meu ouvido passando seus lábios em minha orelha e rosto e foi para perto de sua janela de novo, enfiou as mãos no bolso e voltou seu olhar hipnotizante sobre mim mais uma vez, e no fundo eu sabia que eu estava sendo fraca e que se eu não saísse eu me entregaria de bandeja para ele, e que essa historia, bom se nós tivéssemos uma historia, eu achava que havia sim uma historia entre "nós" mas e Victor também achava isso? Não sei eu já havia sofrido demais com o meu ultimo namorado na escola e não estava a fim de ficar sofrendo de novo por quem não me merecia, é eu sei que eu havia dito que ele valia a pena se arriscar e que eu iria me arriscar, mas eu estava com medo, eu iria completar dezoito anos ainda, e Victor já tinha vinte e nove anos, não por causa de sua idade, mas é por causa de sua experiência de vida, com quantas mulheres ele já transou será?

-pensando no que eu fiz Cristal? Ou você esta pensando em me dar uma boa explicação para minhas funcionarias ficar recebendo flores?

-o que?

-isso que você ouviu quem te mandou aquelas flores?

Eu olhei para ele perplexa e sei que não devia responder isso por que eu estava em meu ambiente de trabalho e que a qualquer momento ou dia ou hora ele tinha o direito de me mandar embora.

-não lhe interessa a minha vida particular senhor Victor.

Abri a porta e sai e foi só ai que eu consegui respirar de novo, sei lá, mas às vezes ele me dava medo eu fui para a cozinha e Laura estava conversando com Léo que havia acabado de chegar de viagem e com a novidade de que ia se casar logico eu quase ri na cara dele por que Leonardo Cross se casando? Só vendo mesmo para acreditar por que causa ao contrario eu não acreditava, eu fui até a cozinha e dei lhe os parabéns e ele nos contou que ele havia conhecido sua futura esposa na faculdade e que já haviam namorado, mas só que ele era muito ciumento, típico dos Cross e que não deu certo no começo, mas que ele havia amadurecido e que agora iria dar certo ele falava com tanta certeza. Todos foram para embora e ficou só eu e Laura eu puxei ela pela mão até o banheiro para podermos conversar em particular.

-conseguiu se fazer de durona?

-que nada o homem é terrível, você duvida que ele ainda ficou com ciúmes das flores que recebi hoje?

-não brinca?

-falo serio, sei lá ele eu, nós bom nem sei se existe mesmo um "nós".

-claro que sim Cris, é que ele é muito ciumento só isso e você também em vez de dar mais uma rodada de sexo com ele para ao homem gamar mais ainda não fica ai fazendo jogo duro.

-ai esta o problema.

Ela parou de retocar a maquiagem com os olhos arregalados e veio até mim colocou as mãos nos meus ombros e sorriu, mas aquele sorriso de safada que só ela sabia dar.

-não?

-sim!

-ai meu Deus cristal você ainda é virgem.

-que coisa em?

Eu respondo sendo irônica com ela.

Nós duas paramos e olhamos para trás Léo com uma maça comendo e olhando para mim com cara de safado.

-então é por isso que o meu primo gamou em você senhorita cristal?

E se debruçou em cima do balcão que havia ali no meio da cozinha e começou a me olhar de cima em baixo e logico eu a repreendi.

-Léo!

-este bem não conto nada para o meu primo, mas você vai ter que contar a ele.

Eu sentei na cadeira desanimada e Léo voltou para o escritório sorrindo, e Laura veio até mim e se ajoelhou em minha frente e depois me abraçou.

-ai que vergonha Laura.

-nada disso vergonha nenhuma, quer dizer que você tem vergonha na cara e que está esperando o momento certo só isso.

Eu olhei para ela e segundos depois que ela percebeu que ela mesma havia falado mal de si, mas que boba, mas eu a amava como uma irmã que eu nunca tive. Voltamos para as nossas mesa e depois daquele hora eu não vi Victor mais, e também nem queria, a hora do almoço chegou e eu sai que nem uma louca e quando eu sai do prédio onde fica a empresa eu vi Fernando lá na recepção perguntando de mim, normalmente eu sempre almoçava com Laura em sua casa, mas hoje ele tinha que ir resolver uns problemas pendentes, mas quando ela falava isso na hora eu sabia que os problemas pendentes dela era no máximo "homens" e "sexo", só a Laura mesmo, eu peguei um táxi e fui a procura de um restaurante almoçar, um bem longe da empresa no mínimo para que Fernando não me achasse, eu escolhi um italiano que eu pedi informação para o taxista e desci e pedi para ele me pegar na hora marcada, eu entrei e escolhi a ultima mesa bem lá no fundo vazia e me sentei, logo o garçom veio e fiz meu pedido, escolhi uma pizza portuguesa especial com arroz branco e salada, para acompanhar vinho branco ,mas eu bebi bem pouco por que eu estava em horário de almoço e por que eu era de menor, só que o garçom nem se preocupou com isso ele queria mesmo era gorjeta, e quando eu mastiguei o terceiro pedaço de pizza Fernando chega cansado e senta se na minha mesa, eu engulo em seco e fico irritada logo de cara, mas quem ele pensa que é? Sujeitinho impertinente.

-você estava me seguindo Fernando?

-eu? Não claro que não eu só estava...

-estava sim, Fernando qual foi a parte que você não entendeu?

-eu sei, eu sei cristal, mas é que me da só uma chance eu posso te fazer feliz eu prometo.

Eu olhei para ele e me lembrei do que Laura havia me dito que ele estava apaixonado por mim e que eu devia dar lhe uma chance, mas nunca na vida eu daria uma chance a esse cara, ele era um louco obsessivo isso sim, ele pegou minha mão, mas eu tirei na hora.

-por favor, Fernando não toca em mim.

-esta bem me desculpa só me deixe pelo menos uma vez na vida eu almoçar com você, só uma vez?

Eu olhei para ele e de imediato eu senti pena dele, por que no fundo eu sabia que doía a gente amar e não ser correspondido, eu peguei meu celular e olhei a foto de Victor na tela de bloqueio e sorri sozinha e depois voltei a depositar meu celular em cima da mesa.

-o que foi, quem é esse cara?

Fernando perguntou, esse cara era chato viu por que eu vi quando ele olhou e viu a foto de Victor e fechou a cara na hora.

Ele fez o pedido e comeu, eu comi devagar por que eu só o deixei ficar com uma condição se ele ficasse de boca fechada e não falasse comigo, logico ele aceitou e comemos em silencio, mas era constrangedor ele me olhando sei lá dava certo medo, um frio na espinha, e quando acabei e fui pedir a conta, ele pegou em minha mão e disse que ele pagava e eu aceitei afinal não foi fácil almoçar ao lado de um cara que parece que só esta devorando a comida por que não pode devorar você, eu arrepiei na hora e quando peguei minha bolsa e olhei para a saída, eu avistei Victor carregando o paletó no braço esquerdo e quando ele saiu e se virou para fechar a porta ele olhou para mim e piscou e deu aquele maldito sorriso safado de canto que molhava minha calcinha no mesmo instante, cachorro, bandido.



Continue Reading

You'll Also Like

347K 33.3K 41
Matteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irm...
283 124 63
Melissa, não sabe, mas tem uma profecia sobre seu destino, e isso inclui, viver a história de amor mais dependente do universo. Com poder suficiente...
12.7K 1.1K 21
Alexia Armstrong poderia ser uma típica filha mimada de uma estilista e um empresário, que esbanja poder, beleza e fama, porém nada disso a define. E...
8.1K 496 32
🔞 Clarificação +18 🔞 Depois que a mãe de Marcella Sinclair morre, ela não consegue deixar de se sentir um fardo para o irmão de dezoito anos. Algo...