The Fate of House Targaryen...

By rhaenyra_tg

731K 75.9K 33.8K

*Aemond Targaryen* +18 The Fate of House Targaryen (O destino da casa Targaryen) *PARA QUEM NÃO LEU O LIVRO P... More

Prólogo
Capítulo 1- Start
Capítulo 2- The Lord
Capítulo 3- Possibilities
Capítulo 4- Provocations
Capítulo 5- All in family
Capítulo 6- Not with him
Capítulo 7- Secrets and mistrust
Capítulo 8- The beginning of chaos
Capítulo 9- The city of temptation
Capítulo 10- Surprise
Capítulo 11- Goodbye to times of peace
Capítulo 12- Dracarys
Capítulo 13- May the Gods protect us!
Capítulo 14- Is war really necessary?
Capítulo 15- Three heads are better than one
Capítulo 16 - Aemond Targaryen
Capítulo 17- Oldtown
Capítulo 18- Jaime Martell
Capítulo 19- My paradise
Capítulo 20- Aemond Targaryen
Capítulo 21- Courage to act
Capítulo 22- Jaime Martell
Capítulo 23- Never trust a Lannister
Capítulo 24- Aemond Targaryen
Capítulo 25- I returned to you
Capítulo 26- I give myself to you
Capítulo 27- My confidant
Capítulo 28- Resisting is the best thing to do
Capítulo 29- Too impulsive
Capítulo 30- My doom
Capítulo 31- Fortifying alliances
Capítulo 32- Nerves on the skin
Capítulo 33- Declared enemies
Capítulo 34- Dragon heart and soul
Capítulo 35- Revenge is what we need for now
Capítulo 36- Aemond Targaryen
Capítulo 37- Aemond Targaryen
Capítulo 38- Chaos in the family
Capítulo 39- Jaime Martell
Capítulo 40- You are mine
Capítulo 41- The enemy is here
Capítulo 42- Night of happiness and peace
Capítulo 43- You shouldn't mess with a Targaryen
Capítulo 44- A possible alliance
Capítulo 45- Past or Future?
Capítulo 46- I am yours
Capítulo 47- One more concern
Capítulo 48- Chaos starts to take over everything
Capítulo 49- Resist until the end
Capítulo 50- Aemond Targaryen
Capítulo 51- For my people, I give my life
Capítulo 53- Aemond Targaryen
Capítulo 54- I'm trying to be strong...
Capítulo 55- A Leader
Capítulo 56- I didn't say it was a truce
Capítulo 57- Who can we really trust?
Capítulo 58- Your kindness is what conquers
Capítulo 59- Aemond Targaryen
Capítulo 60- Aemond Targaryen
Capítulo 61- Aemond Targaryen
Capítulo 62- Possible peace for Oldtown
Capítulo 63- Aemond Targaryen
Capítulo 64- A long-awaited return
Capítulo 65- My safe harbor
Capítulo 66- The incessant search
Capítulo 67- A New world
Capítulo 68- You are that Targaryen
Capítulo 69- Death is lurking
Capítulo 70- Looking into the eyes of death
Capítulo 71- Unexpected reunion
Capítulo 72- Go to hell
Capítulo 73- Obey me, you are mine
Capítulo 74- Stories and lies
Capítulo 75- Aemond Targaryen
Capítulo 76- A mistake from the past
Capítulo 77- Come home, it's the best choice
Capítulo 78- Feelings on the Skin
Capítulo 79- The start of the marriage proposal season
Capítulo 80- Will you be my wife
Capítulo 81- I love her
Capítulo 82- I love every detail of you
Capítulo 83- Paying with the tongue
Capítulo 84- Acting discreetly
Capítulo 85- No, this is a warning
Capítulo 86- In the middle of the fire
Capítulo 87- Just a brand
Capítulo 88- Being consumed by fear
Capítulo 89- Don't even trust yourself
Capítulo 90- Interests go far beyond...
PLAYLISTS
Capítulo 91- A classic dinner in Porto Real
Capítulo 92- A meeting destined to happen
Capítulo 93- Accumulated hate is bad
Capítulo 94- Patience is not infinite
Capítulo 95- Is it so hard to see it?
Capítulo 96- It shouldn't be like this...
Capítulo 97- Trust your intuition
Capítulo 98- My soul longs for freedom
Capítulo 99- Do not be afraid of the dark
Capítulo 100 - What is real? Who is the villain?

Capítulo 52- Aemond Targaryen

5.7K 666 327
By rhaenyra_tg

2 dias depois do ataque de
Rhaenys e Daeron ao castelo

Ontem durante a conversa com Halbrand, ele nos deu sete dias de trégua a partir de hoje, para irmos em Porto Real levar o seu comunicado.
O rei deve aceitar todas as propostas escritas na carta que iremos entregar ou eles vão matar Lucerys e Aegon, o acordo mudou desde a reunião, agora as Cidades Livres querem ter acesso as terras da casa Baratheon, querem ser donas de cada pedaço de terra deles, querem que o território de Dorne se expanda, pegando uma parte da Campina, assim como a casa Greyjoy quer um pedaço de terra dos Tullys, ele disse que o casamento entre o príncipe de Pentos com Rhaenys é inegociável, eu nem precisei socar o babaca, Daemon fez isso antes, dizendo que ninguém encostaria na filha dele.

Nós vamos partir para Porto Real, não há o que fazer, precisamos que o rei decida o que quer, ele pode tentar traçar uma plano de resgate, o que não acho que vai dar certo, mal estamos conseguindo manter a batalha aqui, parece que os Lannisters querem arrastar para a Campina, tudo está uma tremenda confusão.
— Agora mesmo que eles vão entrar em desespero... Parece que estão perdendo na batalha por VilaVelha. – Vikter entra na tenda falando.
— Achei que eles estivessem em maior número, pelo o que Sor Tryndi relatou, eles estavam com o triplo dos números dos nossos.
— E os dragões? – É Jace quem pergunta.
— E é exatamente por causa dos dragões que estão vencendo. – Vikter sorri. — Não sei ao certo o que aconteceu, mas ao que parece, conseguiram quebrar três das torres do castelo da casa Tarly, impediram a entrada e saída dos homens de Norvos e queimaram muitos deles, só pararam quando um dos montadores foi atingido, mas não sabemos quem foi. – Puta merda, não, não é possível... Não pode ser a Rhaenys, não mesmo, porra, a única vontade que eu tenho é de largar tudo isso e ir atrás dela.
— Partiremos agora, o quanto antes chegarmos, mais tempo teremos para pensar e conseguir arquitetar algo. – Rhaenys fala e concordamos.

Assim nós partimos para Porto Real, todos nós, meu tio achou melhor todo o conselho Targaryen se reunir, assim que chegarmos lá, já temos que começar a pensar no que podemos fazer.

******
Na noite anterior
Rhaenys Targaryen

Nós conseguimos voltar para o acampamento, Baela foi a que teve mais dificuldade, já que enquanto atacávamos o castelo, no campo as atenções estavam nela, mas não foi um desperdício de tempo, ela ajudou a reduzir bastante. Nosso ataque de certa forma foi bom, mas ainda assim, eles estão com a vantagem, nós ainda estamos em menor número, meu ombro parou de sangrar depois que tiraram um pedacinho da minha armadura que ficou presa na ponta da flecha, com isso, se prendeu ao meu ferimento, o ombro ainda dói um pouco, mas já consigo mover mais, troquei minha armadura, a flecha fez um buraco e para um bom arqueiro me acertar de novo, não seria nada difícil. Dessa vez não estou com a armadura negra com adornos em vermelho, minha armadura é completamente negra com apenas o brasão Targaryen em meu braço, me lembra as escamas de Storm, é perfeita.

— Você vai querer ver isso... – Baela entra na minha tenda, sinto nela uma certa "animação". — Chegou uma carta de Jaime para você e eu... Ela já estava aberta, sabe, não sei quem fez isso, mas posso descobrir se quiser. – Ela ainda coloca um sorriso cínico no rosto.
— Não precisa não, aposto que foi algum passarinho. – Ela ri, abro a carta e começo a ler.

"Bom, nosso último encontro não foi dos melhores, a reunião deu completamente errada, tentei ao máximo argumentar com Halbrand para que aceitasse os incríveis acordos feitos por Aemond, mas ele estava irredutível. Foi uma surpresa para mim quando Aemond me apoiou lá, disse que o meu acordo com os Targaryens seria uma vantagem para ambos os lados e que Dorne poderia até se aproximar mais, as conexões se tornariam mais fortes com o tempo, o rei concordou com ele, seria ótimo se Aemond fosse rei, evitaria muitos problemas, ele é ótimo em negociar, mas sabe quando tem que agir também e não tem medo de fazer o que for preciso.
Aqui em Correrrio as coisas não estão nada fáceis, provavelmente você já deve saber, mas vou falar mesmo assim. Os Lannisters e os Braavosis estão se desentendendo, os Greyjoys começaram um levantamento com as frotas de Pentos, cada um acha que é melhor do que o outro, Dalton acha que deve ser o líder, mas Pentos se recusa a aceitar, tudo está desmoronando, eu já imaginava que isso iria acontecer, Colin plantou a discórdia entre todos, na minha liderança sempre questionou tudo, sempre tentando parecer ser melhor e que talvez a casa dele devesse ocupar o lugar da casa Targaryen... Sua ambição por poder o cegou, assim como todos os outros. Halbrand está com o seu irmão e o seu tio, ele quer matá-los, você com certeza já deve saber, ele se reuniu com o seu pai e entregou uma carta de exigências, apenas coisas absurdas, inclusive, um casamento com você, durante a reunião eu decidi apoiar Aemond indo contra a possibilidade de você se casar com o príncipe de Pentos, uma forma de agradecimento a ele por ter me apoiado, mas eu tenho quase certeza que isso partiu de você, bom, pelo menos parece que por sua causa ele tem sido mais "leve", se fosse a alguns anos atrás, ele teria sido rude, óbvio que teria considerado a situação, ele é um dos que mais entende desses assuntos, mas ele provavelmente teria tido o prazer de cuspir na minha cara e me humilhar, não que eu fosse deixar...
Enfim, não vou prolongar mais, vou direto ao ponto, enviei outra carta junto a essa, nela tem informações cruciais sobre alguns dos planos deles, incluindo onde os dois reféns estão, eu não queria quebrar a minha palavra para nenhum deles, mas já percebi que não há o que fazer, a ganância deles está destruindo tudo, colocando o porquê da nossa luta como apenas uma ideia de massacre, o povo de Dorne não é assim, eu não sou assim, por isso, ajudarei vocês a tirarem os dois daqui, na carta para o rei tem muito mais detalhes do que será preciso para nos comunicarmos, entregue a ele e faça tudo com descrição, se Halbrand descobrir que estou cometendo traição...
Enviei para você porque é a única que tem minha confiança, sei que vai fazer o que é certo, você é uma boa pessoa, não menti quando disse que quero sua amizade, espero que possa confiar em mim também.
Ass: JM"

— Pelos Deuses... Precisamos mostrar isso aos outros. – Saímos rapidamente, indo em direção a tenda principal, assim que chegamos, Gusly já está falando sobre a trégua em Correrrio, sobre as confusões entre os inimigos, então Jaime está falando a verdade... Interrompo eles e começo a explicar sobre Jaime, sobre a carta e que precisávamos ir para Porto Real.
— Lá estão em trégua, aqui não, mas se não entregarmos isso... Essa pode ser a chance de salvarmos os dois, se aliviar um pouco lá, poderemos ter mais dragões para ajudar aqui, acaba sendo vantajoso, só que estou em uma grande indecisão, não quero deixá-los desprotegidos... – Gusly segura em minha mão.
— Você pode ir para Porto Real sem peso na consciência, mesmo com a vantagem em números, eles ainda estão se recuperando do ataque de vocês, Daeron permanecerá com Tessarion aqui, você e Baela podem partir tranquilamente, tentem conseguir mais ajuda para VilaVelha, se tem alguém que é capaz disso, é você, Rhaenys. – Ele sorri e Ormund concorda com ele:
— Sim, você pode argumentar com o rei ao nosso favor, isso ajudará muito, se ele conseguir enviar mais ajuda quando vocês retornarem, nós ganharemos. – Sinto a mão de Ormund em meu ombro, depois ele coloca no de Baela. — Confio em vocês duas. Vocês mudaram tanto desde o primeiro dia em que chegaram aqui, Rhaenys parece uma guerreira, está parecendo uma mistura de sua mãe com o seu pai quando colocam a armadura, sua rapidez, inteligência estratégica, conhecimento e também melhorou muito com espadas, já você, Baela, lembra muito sua mãe, a valentia, a coragem e a inteligência, vocês são muito parecidas, mas também puxou bastante do temperamento de Daemon, as duas, na verdade. – Ele ri.

Nós saímos da tenda, Daeron vem logo atrás.
— Quero que tomem cuidado e espero que retornem com ajuda logo logo, todo tempo é muito valioso... – Ele me abraça, depois abraça Baela. — Fiquem de armadura, mantenham a espada sempre por perto ou grudada ao corpo, principalmente você, Rhaenys, eles querem a sua cabeça. Baela, proteja ela.
— Sempre. – Minha irmã responde.
Assim que me despeço do restante do nosso pessoal mais próximo ali, nós organizamos nossas coisas e partimos para Porto Real.

******

Boa noiteeeee❤️❤️
Não esqueçam de verificar se leram o de mais cedo!!!!!

Antes que falem, esse está parecendo ser mais curto porque o anterior foi bem grande... Mas esse está no padrão do que geralmente coloco.

⚠️Coloquem aqui qual deve ser o shippe de Aemond e Rhaenys...

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.3M 49.2K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
634K 47.3K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...